Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1591 Mensagem por Putman » 18 Mar 2019, 15:51

Vish então o problema é você cara .. eu amei o atendimento e a garota. Isso varia de pessoa para pessoa eu fiz o comentário positivo porque a mim ela agradou. Agora se não agradou a você sinto muito
Garota top se eu conseguir voltar mais vezes irei com certeza !
Obs: o quarto que ela me atendeu o ar funcionava sim. Na casa se não me engano são 2 ou 3 quartos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don27
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1592 Mensagem por Don27 » 18 Mar 2019, 16:21

Realmente essa Cidade está minada de fakes... mas senhores a culpa é nossa!
Se chegamos no local, e verificamos que fomos vítimas de golpe, o que custa virar as costas e ir embora ???
Já cheguei em alguns locais, vi que não era a mesma pessoa da foto, já cai fora...
A última vez foi recente, uma garota que atende em edifício comercial atras da caixa econômica federal no centro, constatei o fake, e recusei o atendimento, sem nenhum problema.

Quando comecei a desbravar, encarava algumas fakes... mas por falta de experiência.
Hoje já cheiro fakes nos anúncios, e caso passe batido, chegando no local e constatado a trapaça não faço o TD.

De minha parte, fake não se cria!!!!

Vamos se ajudar...

Em tempo: sábado vi uns anúncios bem interessantes de uma gp no viva local, fiz o contato, uma outra pessoa atendeu afirmando que "suas colegas não vieram trabalhar", e só tinha ela atendendo em uma casa perto da garagem da Gidion. Fiquei desconfiado e encerrei o contato.

Link:
🔗

Putman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1593 Mensagem por Putman » 18 Mar 2019, 16:47

Eu já tive muitas decepções também. Porém como havia dito, encontrei com a loira do anúncio e me interessei. Bom se as fotos não são delas isso não identifiquei pois achei muito parecida. A garota foi bacana comigo e realmente achei muito bonita.
Comigo ela cumpriu com o combinado !

Link:
🔗

Galo Veio SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1594 Mensagem por Galo Veio SC » 18 Mar 2019, 17:40

Sr. Ou Sra. Puttman
Meu comentário não foi dirigido à você, mas sim à moderação.
Continuo achando que foi forjado, pois escreveu três mensagens defendendo a mesma nenina.
E dizer que não sabe se a menina que o atendeu é a mesma da foto dá mais sustentação à minha desconfiança, pois nas fotos a moça não tem nenhuma tatuagem e a menina que fez o atendimento estava com o corpo coberto de tatuagens...
Mas a confio na moderação desse fórum para constatar a fraude (assim como ja fez com a Bela Ninfeta de BC) e tomar as providências necessárias.
Sem mais

Link:
🔗

Putman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1595 Mensagem por Putman » 18 Mar 2019, 18:25

Bom se você não sabe respeitar opiniões diferentes das suas problema seu. Se você não gostou dela também é um problema todo seu. Eu apenas relatei a minha experiência com a garota e não estou a defendendo. Nas fotos pelo que percebi ela esconde as tatuagens por discrição. Nada vai mudar meu comentário. Se você desconfia da mesma você pode optar em procurar outra. Boa sorte ! Afirmo novamente que eu gostei do que vi e adorei o atendimento.

Link:
🔗

Pru-pru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1596 Mensagem por Pru-pru » 18 Mar 2019, 20:12

Galo Veio SC escreveu:
Putman escreveu:De volta a cidade de Joinville resolvi procurar uma gp para dar aquela relaxada.. resolvi contratar uma loira, procurei,procurei e procurei, até encontrar um garota no site viva local

https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /192950732" -"-

Pois bem resolvi chama-la via Whatsapp, A garota responde rápido, super simpática no telefone. Me passou o local e fui conferir de perto aquela belezura
Local discreto com garagem bem seguro para quem não pode se expor muito. Fica ao lado da garagem da gidion numa rua sem saída..

Chegando lá realmente era a garota das fotos, uffa ainda bem! Bonita, bem elegante e bem vestida.

Entramos no quarto, ela perguntou se eu gostaria de tomar um banho, eu disse que já havia tomado, Então fomos ao que interessa ..

Ela começou a tirar a roupa e logo vi aquelas marquinhas deliciosas de biquíni o menino já despertou na hora kkkk, logo ela caiu de boca sem capa que é o que eu realmente esperava, nos beijamos rolou umas preliminares antes da foda.
Peguei de quatro e logo gozei, até tentei me segurar porem não consegui Kķkkk ela perguntou se eu queria a segunda, porém como eu tinha uma reunião para comparecer falei que voltava a procura-la outro dia com mais tempo.

Resumindo: realmente vale a pena garota super simpática realmente condiz com o que vi no site lamento não ter ficado mais tempo porem até para uma rapidinha Vale a pena !

Contato da garota 47 999261459

Moderação, desculpe falar, mas esse post acima so pode ser forjado.
Estive com a garota e minha experiencia foi semelhante à que outro colega relatou alguns posts acima.
NAO é a menina das fotos.
NAO funciona o Ar condicionado
NAO beija na boca
NAO chupa sem camisinha
NAO fez anal, pois disse que meu pau era grande. Primeira vez que alguem diz isso...

A menina diz no anuncio que tem 20 anos e na hora disse ter 28. Aparenta ter uns 30 e poucos...

Resumindo, um desfalque de 150 reais

Segue outro link com anuncio da mesma pessoa

https://bellacia.com.br/barbara-universitaria/" -"-
Rapaz, também achei fake. Tem 4 mensagens do cara, todas defendendo a meretriz.
Putanheiro raiz não defende puta.
Até o jeito de "elogiar" tá errado.

Link:
🔗

Junior1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1597 Mensagem por Junior1988 » 18 Mar 2019, 21:04

Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk

A guria atende super rápido e apesar de ser bem simpática no whatsapp, pessoalmente não é a mesma da foto e muito menos cumpre o que promete.

Até me arrisco a dizer que o atendimento segue um padrão de enrolação.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Stefany Boos

#1598 Mensagem por tindiquera » 18 Mar 2019, 21:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como a gente não desiste nunca...

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... fany-boos/" -"-

As fotos são reais, porém, antigas e melhores que o material. Está siliconada, quem conheceu anos atrás, sabe que tinha peito pequenininhos. Está com bastante acne no rosto, creio que está exagerando nas bombas...

Atende nas bandas do Glória, ali pelas quebradas do Botequim Barão. Casa de madeira, mas confortável. Fala bastante e, às vezes, mal de outros clientes...

TD: Chupa com capa capa. Na metelança deixa a desejar. Gemidos forçados e pouca lubrificação.

Notas Gerais:

Local: 6
Rosto: 4
Peitos: 6,5
Raba: 6,5
Buça: 5
Corpo Geral: 6
Ball Cat: 5
Meteção: 5,5
Massagem: -
Anal: -
Atendimento: 6
Custo Benefício: 5

Cachê: R$ 200/h

Resumo: Não recomendo

Link:
🔗

Catatau sonegadot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1599 Mensagem por Catatau sonegadot » 19 Mar 2019, 00:37

Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk

A guria atende super rápido e apesar de ser bem simpática no whatsapp, pessoalmente não é a mesma da foto e muito menos cumpre o que promete.

Pode correr do lado da gidion, essa casa ai so tem picareta, so furada...
Mto golpe
Dai so se salva a gabi bitenccurt

Ja fui literalmente saqueado ai, a puta sem vontadade fode mau forca vc gozar em 5 min e depois tem a cara de pau de dizar q alem do pg tenho q pagar uma taxa de 50 conto. Puta fuleira. Nunca mais caio nessa furada.

Link:
🔗

kabongue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1600 Mensagem por kabongue » 19 Mar 2019, 02:20

Catatau sonegadot escreveu:
Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk

Mto golpe

Ja fui literalmente saqueado ai, a puta sem vontadade fode mau forca vc gozar em 5 min e depois tem a cara de pau de dizar q alem do pg tenho q pagar uma taxa de 50 conto. Puta fuleira. Nunca mais caio nessa furada.
Além de putas fake, agora temos que aturar TD's fakes... Outro lugar que os confrades tem que abrir o olho é um local que fica num sobrado acima da ""SÓ GELO", na Rua Florianópolis, no Guanabara... todo cuidado é pouco, só tem puta pilantra naquele lugar, então se por ventura elas indicarem esse local, FUJAM!!!

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1601 Mensagem por Falcao52 » 19 Mar 2019, 09:50

Catatau sonegadot escreveu:

Mto golpe

So para deixa registrado, a GABI BITTENCOURT, ou GABI LOIRA, não é na mesma casa! é uma rua pra frente e do lado esquerdo.

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1602 Mensagem por Belo180176 » 19 Mar 2019, 09:53

É verdade como disse o amigo acima já estive lá se ñ me engano rua Florianópolis 1179 carolzinha ninfeta ou Fernandinha Petrópolis dizem no zap que por 100 faz tudo chega lá pede a mais para o quarto diz que a amiga tá no banho para vc ñ tomar banho e ñ fazer oral sem, quando vc enfia alguém bate na porta e ela diz goza q só falta 5 minutos kkk

Aline japinha fake também mais seu anúncio sumiu mais se te derem rua dona 1120 um beco sem saída pode desconfia se ñ me engano rainha do anal e outas loira fake também nesse endereço

Rua Guarani 226 também ou olaria 668 678 alguma coisa assim são da Mari sexo sem pressa ou Mariana ou Vitória anal sem frescura já fui em todos as meninas ñ são as das fotos mais da pra encarar mais depende do cliente e da sorte

peguei a Mari Mariana 4 vezes a primeira excelente ,segunda boa e as duas últimas péssimas

A Vitória peguei 3 ou 4 é até bonita aguenta bem o anal mais é bem mecânica

Tem uma outra que não lembro o nome uma bem grande morena clara chupa bem e é bem safada e faz tudo

Mas quero deixar claro que não estou aqui para falar denegrir ninguém tanto que voltei na olaria e Guarani mais fica a dica são fake mais da pra encarar 100 h 150 com anal mais as vezes eles bate na porta com meia hora de programa

Bom vcs verem pelo site Bella cia porque tem o selo azul de garota verificada as que tem o selo ñ são fake

Ou garota com local Joinville que vc pode ver os comentários e analisar, se não tiver nenhum comentário é fria ou tipo só um comentário duvidoso

Agora se tiver vários bons é mais seguro

E vcs vê os comentários compara as fotos pelo Bella cia pelo selo azul

Bom espero ter ajudado não fico mais com fake prefiro pegar as mesmas ou tirar as dúvidas aqui uso os três

Fórum, Bella cia, garota com local Joinville

Valeu rapaziada um abraço a todos

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1603 Mensagem por Belo180176 » 19 Mar 2019, 10:13

Uma observação que esqueci na rua Guarani e rua Olaria vc não fala com as meninas no zap está falando com a patroa ou cafetao a famosa conta comercial valeu

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#1604 Mensagem por Prime » 19 Mar 2019, 11:39

Sem mais papo furado no tópico. Aqui é lugar de TDs.

Todas as reclamações serão devidamente investigadas.

Breve limpeza nos comentários desnecessários.

Administração do GPGUIA.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Elena Maria

#1605 Mensagem por TREV » 19 Mar 2019, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atende no Edificio ao lado do colegio Santos Anjos, dividindo a sala com outra massagista.
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192058709" -"-
É a mulher das fotos, uma morena bem gostosa.
Faz uma boa massagem e assim que termina ela te chama pro sofá.
Oral encapado, beija e não faz anal.
Corpo em forma, não é sarada, é gostosa, peito natural, coxas e bunda deliciosas. marcas de bronzeado.
Vale o investimento.

Contato.
47-9919-73755
Podem ir que vale muito a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”