Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7111 Mensagem por Detalhista » 18 Mar 2019, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, boa noite

Segundo Round com a negra Rabuda Maya.
Que mulher, que mulher.

Bunda grande, seios médios, rosto bonito.
Não conversa, e gosta de meter bem.

Curti muito essa mulher, muito mesmo.
Aguento uma rola no cu de forma brilhante, e gozo.

Recomendo pra quem gosta de namoradinha bunduda.

Oral sem: Sim
Anal: Sim
Beijos: Sim

160 Bolsonaros para forista delator.
Repeteco: Com certeza o mais breve possível.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7112 Mensagem por Freddy Spencer » 18 Mar 2019, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Anal:NÃO
Retornei na clínica, havia agendado com a Pietra e lá estava ela toda gatinha com aqueles lábios grossos que são uma delícia.

Muito cheirosa, chupei ela de tudo quanto é jeito e em seguida ela veio com aquela boca nervosa, tem muita disposição mesmo! Mamou até dizer chega. Encapou o menino e veio por cima. Cavalgou um bom tempo e depois pedi para pegar ela de quatro. Ela tem uma bunda M muito gostosa e assim gozei até cair desvanecido de lado.

160,00 para forista delator

Fui!

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#7113 Mensagem por viper200 » 19 Mar 2019, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

oi galera,depois de um hiato estou aqui novamente para relatar essa minha nova aventura nessa casa chamada kin..vamos lá
Segunda sem nada a fazer e de férias,ai a cabeça de baixo atiçou como já havia tentado marcar na casa outras vezes e falhei,fui na missão de cumprir com êxito,chegando na casa que fica em rua sem saída me foi iniciada a apresentação e para minha surpresa quem eu queria conhecer a famosa mel,não estava por lá.Mas cara umas seis meninas de lá já me chamaram a atenção,fiquei meio perdido rsrsrs.
Lembrei de uma bem comentada e famosa aqui a Adriana(mulata,tudo ão,gostosa e safada,é uma beleza natural não é malhada mas em compensação a muié é farta de mais),lembra aquela vizinha gostosa que vc sempre quis pegar mas não te dá bola rsrs.Após aguardar por 1 hora e meia pois ela é bem concorrida fomos ao cafofo,quarto limpo,cama no chão não me importei deu um beijo de leve e fui me banhar e em seguida ela.
Após isso começou a chupação eu nela,depois ela em mim delicia,ao ver aquela bunda enorme não tive duvida vou começar no anal,pedido feito e atendido delicia de rabo,após alguns minutos me levanto e finalizo em sua boca,ela me esgotou quase toda a porra que eu tinha,foi top.
Banho rápido,pausa conversa pois ela eé muito simpática e te deixa a vontade,segundo round ela voltou a chupação no 69,depois veio por cima,de baixo,de pernas pro ar, na cadeira no sofazinho,mas não tinha mais leite ela havia zerado meu estoque .rsrs
Fui me banhar ela também,conversa rápida e parti com mais beijos..
resumo vale cada centavo bonita,gostosa, e muito simpática e ela é doida também no bom sentido daquelas que vc tem vontade de ficar uma tarde toda fudendo ..altamente recomendada logo,logo eu volto para conferir as outras mas a adriana me fez uma ótima apresentação sobre a casa...

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7114 Mensagem por Ric211 » 19 Mar 2019, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
TD realizado 15/03.

Como sempre ótima recepção!

Sabrina, baixinha, simpática, bonita, corpo em forma!
Ela se envolve logo no começo, faz um ótimo oral s/c, não regula posições, tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela é muito safada.
Recomendo.
Repeteco em breve.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#7115 Mensagem por mikman » 19 Mar 2019, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Gabi

Fui na clínica e fiz um four hands com a Fernanda e a Gabi, duas meninas show.

A Fernanda tem uma bunda linda, durinha, pena que não libera, a Gabi, não menos gostosona.

Chupeta show das duas, uma de cada lado e eu passando a mão nas bundas das duas enquanto chupavam o meninão que estava trincando de tesão. Fique em pé um pouco vendo a ação das duas gatas.

Camisinha e já coloco a Fernanda de quatro e ela pede rola, comi ela de quatro enquanto beijava a Gabi, e não demoro muito e encho o gorrinho. Fim do primeiro tempo.

Descanso e a Fernanda acorda o meninão para o segundo tempo, agora a vez de pegar a Gabi, veio por cima cavalgando sorrindo, disse que ia gozar, ficou com tesão vendo eu comer a Fernanda de quatro.

Então ficou de quatro e mandei rola na Gabi, agora beijando a Fernanda e passando a mão no rabão dela enquanto socava a Gabi gostoso de quatro, ela gemia e se contorcia toda de tesão sorrindo, encochei ela e chupava seu pescocinho, ela gemeu e gozou gostoso no meninão, delícia...

Papinho gostoso com as gatas e rua...

seria 10 com louvor se tivesse rolado um anal pelo menos... mas valeu a pena, meninas nota 10.

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7116 Mensagem por Maki » 20 Mar 2019, 12:29

Visita no meio da tarde de ontem, pedi apresentação.
Casa cheia de cueca.

Algumas que não conhecia, simpatizei com a Chanel, morena clara e leg vermelha, 26 anos, chamou atenção pela bunda na medida certa.

Atende muito bem, me deixou satisfeito com vontade de mais, principalmente pelo atendimento completo sem frescuras.

Volto com certeza com ela.

R$160/1hora para forista.

Fui...

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7117 Mensagem por rogeryooliveira » 20 Mar 2019, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD atrasado mas não sonegado.Muito bem recepcinado por Tiffany, agendei com a Sofia garota branca bonita com jeito de adolescentes,20 anos. Atendimento: Beijos envolventes,oral sem camisinha muito bom,mama da cabeça as bolas e faz garganta profunda, retribui a altura até ela se contorcer toda. Colocamos a capa e começamos a transar no hard, cavalgou com estocadas com força de frente e de costas, Peguei D4 e ela mandou socar, Pedi o brioco passei gelzinho e ela empina aquele rabo gostoso e meti muito até tocar o interfone,ela me pediu leitinho na boquinha, seu pedido foi atendido.( Garota tem um alto atendimento,gosta da transa hard,triplo Sim com finalização,teve passagem por Clínica BK, Clínica TG.)

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7118 Mensagem por Arruda 20 » 20 Mar 2019, 16:15

POSITIVO

Sofia
Garota com 20 anos de idade, 1,65 m de altura e cerca de 60 kg de peso, morena clara com olhos bem escuros.
Cabelos pretos e encaracolados, recém lavados e úmidos pois havia começado há pouco o expediente, longos até o meio das costas.
Corpo bonito e natural, sem nenhuma tatoo. Pele lisinha, sem barriga, com coxas roliças e bunda grande. Seios pequenos para médios, muito bonitos.
Atendeu muito bem, com conversa inicial sobre assuntos gerais, passando para beijos envolventes, depois oral sem camisa, bom e variado.
Penetração em diversas posições, em seguida mais oral, sem pressa e variado, até gozar na boquinha da moça.
Garota recomendada, a repetir sempre que possível.

Link:
🔗

safadao1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7119 Mensagem por safadao1010 » 20 Mar 2019, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Cleo, mulherão , gostosa demais ! oral perfeito tive que segurar para nao queimar a largada. simpatia em pessoa. recomendo a todos.

Link:
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7120 Mensagem por Dr. Nimbus » 20 Mar 2019, 23:33

POSITIVO

TD atrasado . Realizado no carnaval . Muitas casas ,fechadas e a Kin funcionando . Parabens à casa ,ponto positivo . Liguei pra recepcionista simpática... e perguntei pela Sofia ,muito elogiada aqui pelos "cumpanheiros" ,ela me disse que estaria livre às 13 hs. Agendei e fui.
Realmente ,a menina é muito legal .Morena bonita ,novinha ,não magra , bem gostosa ,com curvas .
Beija muito , faz o que voce pede e até o que voce não pede ...
Chupa bem , gosta de ser chupada , transa de tudo que é jeito e dá o cuzinho com gosto .
Menina diferenciada . Voltarei muito provavelmente .

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#7121 Mensagem por HORNET1 » 21 Mar 2019, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia.

Mais uma visita à Kin.
Agendado com a Sofia,um pouco de atraso,é muito requisitada.
Novinha bonita,morena clara,cabelos ondulados compridos,seios médios,
cintura em dia,bumbum grande,coxas grossas.
Banhos,conversamos um pouco e vamos aos trabalhos.
Beijos de namoradinha com saudades.
Deito e começa um oral divino.Macio, profundo,num ritmo certo.
Foi um dos melhores que experimentei.
Minha vez nela,acho que gostou muito.
Veio por cima,encaixe perfeito,quase não aguento.
Mudamos para um ppmm e terminei rápido demais.Sexo intenso.
Menina super recomendada.Demoro,mas voltarei.

Link:
🔗

Durvaledna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#7122 Mensagem por Durvaledna » 21 Mar 2019, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde rapaziada!!!
TD realizado com a Duda.

A casa estava cheia hoje na hora do almoço, várias opções que a gente fica até sem saber qual escolher. Kkkkk
Não tinha ido com a Duda, até falei pra ela que na apresentação ela aparenta ser mto seria. Ela disse que é tímida.
Entramos no quarto, banho de gato para higiene. E ela já começa com um oral matador.
Pedi para ela ficar de 4, que fui prontamente atendido. Soquei, soquei, o pau latejando, pedi o cuzinho, e ela me ofereceu o anel.
Pedi um tempo..mais um boquete, e ela sentou no sofá parecido com um S..foda gostosa!!!
Falei que queria gozar na sua boca e ela disse que tudo bem.. deu a boquinha, mas o jato foi forte demais, entrou pelo nariz, e o resto ela segurou com a língua.
Foda fantástica.
A Duda é uma menina mto simpática e legal!!!
Vale o repeteco.

Fui...

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#7123 Mensagem por Roccu » 21 Mar 2019, 17:24

POSITIVO

Passada na Kin, recepcao 100%, como sempre.

Apresentação e a escolhida da vez foi a Sofia, morena de cabelos compridos , corpaco, muito simpática, sorridente e descontraída.

Ao adentrar no cafofo, beijos gostosos demais, dava pra ficar ali um bom tempo, mas tinha coisa melhor por vir. Que chupeta e aquela? Sabe muito.... dava para finalizar ali, mas como queria experimentar mais, capa no danado e fiquei bombando gostoso. Consegui arrancar uma gozada D4, ficou toda melada, interação perfeita, ficou toda sensível.
Apos um rápido banho, perguntou se eu conseguiria gozar de novo (imagina se nao...). Disse que iria tentar, ai engatou na chupeta de novo, quase gozei outra vez. Plástico e comi no ppmm, D4, e não aguentei muito tempo... gozada excelente pegando naquela cinturinha.

Gongo, banho e rua.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#7124 Mensagem por Punheteiro29 » 21 Mar 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Repeteco hoje com minha princesinha “mediana” (piada interna, kkk), Luana.
Continua linda, cheirosa, uma delicia de mulher, pra andar de mãos dadas no shopping e os marmanjos quebrando o pescoço pra olhar.
Banho, beijos, namoramos gostoso, demos risada, etc. Muito bom, uma hora com ela passa voando...
Repeteco sempre que possível.
160/1h em $ para foristas

Link:
🔗

wolver10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7125 Mensagem por wolver10 » 22 Mar 2019, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia td realizado quarta feira dia 20/03 a tarde
Garota escolhida Bia, já trabalha a um tempo na casa, baixinha encorpada toda natural e um bela bunda,faz um oral no pelo muito bom, e procura agra dar, foram duas bem dadas com direito a anal.só não deixa finaliza no oral mas a tranza vale a pena.
160/1h em $ para foristas portadores

Link:
🔗

Responder