Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 173
Positivos: 1425
Negativos: 89
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 420
Oral Sem:Sim 1173Não 442
Beija:Sim 1099Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re: Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
Fui conhecer o local, bem discreto, cheguei e as massagistas se apresentaram, gostei da Grazi, sorriso lindo, branquinha e gostosa, peitos naturais nota 1000, subimos, banho e rala e rola, ela fez uma peta sem capa e finalizei, ela nao engole, mas gozei um pouco na boca dela, fez a higiene e voltou, fez massagem e quase dormi, me troquei e vazei, uma hora na boa, ela vale a pena, gostosa, sorridente e safada. (nem comi ficou na peta mesmo, pra mim foi o suficiente)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Esses dias voltei, fui com a Mari, morena top, peta no pelo, capa no menino e metida em várias posições, gozada felomenal. Ganhei uma massagem nas costas, banho e antes de zarpar ela perguntou se eu queria uma nova chupeta, mas não dava tempo pra mim, por isso vazei. Um presente de Cr$ 150,00 cruzeiros. Gostei da massagista, morena gostosa e educada.
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 245
Ver TD's
td um pouco atrasado, antes do ultimo aumento ehehe
tinha ido em outro lugar, como nao estava disponivel quem eu queria, vim para ca para nao perder a viagem e claro conhecer file novo
apos a apresentacao, optei pela Sabrina , tinha feito uma pesquisa previa e por isso a escolhi.
Loira milf, corpo legal, assim que subimos para a suite, tomei minha ducha e em seguida a vez dela.
Ai nos apresentamos devidamente com uns beijos, umas pegadas e apalpadas para reconhecimento
Gostosa, safada , comecou com um otimo oral sem capa, dei uma interrompida senao iria gozar ali mesmo
mais um pouco de pegacao e capa
Nao regula posicoes, acabei gozando com ela de 4.
Otimo atendimento, unica observacao que por ser fumante sente um pouco da nicotina na ora dos beijos
No mais, gostosa !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
grazi!!! Morena pequena! Perfeita!! Oral aem capa!!! Vale a pena
Atrasado mais postado
Sabrina , nossa musa , milf loira , para que gosta simplesmente uma delicia , muito safada dona de boca de veludo chupeta igual a dela são poucas , não regula posições ,beijos é simplesmente safada.
Sempre vale a pena ver e voltar a Sabrina, sempre que possível volto
Sabrina , nossa musa , milf loira , para que gosta simplesmente uma delicia , muito safada dona de boca de veludo chupeta igual a dela são poucas , não regula posições ,beijos é simplesmente safada.
Sempre vale a pena ver e voltar a Sabrina, sempre que possível volto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Atrasado, mas a cá está.
Fui conhecer o local, vi os comentários dos demais foristas e fotos pelo site.
Estava louco para conhecer a "Cacau" - que ainda está no site. Esta saiu das operações da casa.
Pedi para conhecer as meninas que estavam disponíveis e uma a uma vieram até mim para se apresentarem. Escolhi a Theia.
Batemos um papo até chegarmos ao quarto, fomos tomar um banho juntos e começamos a nos beijar. Após algum tempo fomos para a cama, ela disse que estava treinando o garganta profunda, fez bem de maneira geral, tem uma sentada boa também.
Gostei bastante, valor total R$ 150,00
P.S.: Assim que escolhi a garota, pediram para pagar antecipado, eu não vejo problema nisto, mas há quem veja...
Depois de muito tempo,08/05,retornei a Cliníca,até achei que não existia mais,pena que a gostosa da Juliana não está mais,pedi para ver o plantel,resolvi arriscar com a Sabrina,Loira,gostosa,sem frescura,boquete sem,beija muito,sem frescura,de 4 não resisti,negociei o brioco,bola pra dentro,retornarei com certeza,sai com com vontade de quero mais,fuiiiiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 204
Ver TD's
Depois de muito tempo fui na Aneesh, na apresentação tinha duas GP's...Sabrina e Júlia, escolhi a Júlia.
Ainda na recepção perguntei como era o atendimento dela...ela respondeu "Completo", quase gozei ali mesmo.
A Júlia é uma morena tipo índia, mais ou menos 1m65cm, uns 25 anos, cabelo um pouco a baixo dos ombros, boca gostosa...uma delícia.
Chegando no quarto trocamos uns beijos profundo, fui para o banho e depois ela, na cama voltamos para os beijos, ela já foi descendo e caiu de boca no pau s/c, chupou por um bom tempo, com direito a garganta profunda. Para não finalizar ali, coloquei a capa e peguei no ppmm, cavalgada e de quatro, soquei bastante e pedi o cú.
Ela passou o gel (lindo ver ela coloca o dedo todo no próprio cú), coloquei de ladinho e fui colocando bem devagar, quando entrou tudo foi só alegria, pedi para comer de quatro...fiquei comendo uns 10min, ela rebolando no meu pau, até que acelerei mais e fim de jogo.
Descansamos um pouco fui para o banho e parti, com a certeza que voltou sempre que possível.
Triplo sim, atendimento sensacional por 150 contos de réis.
Sexta feira,dia frio,dor no corpo,resolvi receber uma boa massacanagem.chegando,nem quis apresentação,até pq a Gerente falou que a equipe está reduzida,pedi pra chamar a Sabrina,até pq time que está ganhando não se mexe,ela veio,toda gostosa e cheirosa,perguntei se faz uma massagem boa,resposta positiva,então bora lá.Banho tomado,depois ela,beijos de bom retorno,perguntou se eu gostava de forte,fraca ou média,pedi a forte,estava com dor nas pernas,que mãos,sabe fazer mesmo,aliviou muito,mas as mãos passando perto das bolas,já viu,Jr bateu continência,virei já caiu de boca,que chupeta,na pressão,bem babado,lingua nas bolas,que delícia,pedi para um 69,que pepeka,lisa,cheirosa,capa no menino,ela por cima com a bunda virada para minha cara,não resisti,borracha cheia,banho,mais um papinho e rua.
Depois de quase 2 anos passei ontem lá no Aneesh. Triste pelas ausências da Ju e principalmente da Sabrina.
Diante disso, fazer o quê, conhecer novas garotas. Tem uma tal de Fadinha, uma loirinha maravilhosa. Atendimento tão espetacular, que quase paguei mais uma hora, mas a grana tá curta.. Recomendo e muito.
Fadinha,
fui na sugestão do amigo acima, garota é uma delicia, se é doido...
Pontos fortes: branca – bonita de rosto – seios naturais pequenos – bunda média - bucetinha apertada
Pontos Negativos: não achei nenhum
FODA
Pontos fortes: a garota é uma delicia, senta gostoso demais
Pontos Negativos – nada a reclamar
Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e comunicativa
R$ 165 no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Fui na clínica para conhecer as meninas e por causa do período de festas só tinha uma disponível : Fadinha, quando ela se apresentou não teve jeito, resolvi subir com ela na hora, loira de olhos claros e um belo sorriso...ela veio me buscar e sorrindo me pegou pela mão e me levou para o quarto....após o banho começou uma massagem fraca comigo de bruços , me pediu para virar aí a coisa esquentou, essa gosta do que faz e faz bem feito, garota de beleza acima da média tanto de rosto como de corpo, seios médios com mamilos rosas, sem barriguinha, ela gemia gostoso e ao invés de pedir para gozar , ficava pedindo pra não parar , uma delícia e no final ainda ganhei um bombom. Paga-se o cachê da garota adiantado e ela pediu caixinha pelo oral sem camisinha. Para quem não se incomodar com isso, recomendo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz o último td de 2020 com ela e terminei bem o ano e como time que está ganhando não se mexe, ela foi minha opção para começar bem 2021 e foi tiro e queda....quando ela me viu já abriu aquele sorriso, pegou minha mão e me levou para o quarto, banho mas desta vez não teve massagem, não fui na clínica atrás de massagem e sim de sacanagem, rolaram beijos gostosos de novo, oral sem camisinha gostoso, trocas de posições , e o ar condicionado não estava dando conta...me disse que gosta de transar de ladinho, ficamos um bom tempo nesta posição e ela ficou toda molhadinha e por fim finalizei no oral. Repeteco ? Siiim.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Marquei o último horário dela na sexta feira pra terminar bem a semana e foi dito e feito, quando ela me viu já ganhei um sorriso lindo, me levou para o quarto pela mão e depois do banho ela me judiou no oral brincamos bastante e o tempo passou voando. Atendimento top. Repeteco? Vários.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitei o horário do rodízio para ir ver a Fadinha, minha namoradinha segundo uns amigos meus...Atendimento com mesmo padrão, sempre sorrindo e interagindo, não reclama de nada, ao invés do famoso "Goza pra mim, amor" ela fala: Não para, não para..., se arrepia toda, geme baixinho gostoso...O tempo passa voando com ela. Recomendo.
-