Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 161 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 75Não 115
Oral Sem:Sim 132Não 70
Beija:Sim 170Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Café Fama - R. Jacquey, 38 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo

#271 Mensagem por Linguiceiro » 18 Jan 2019, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com a Aline. Morena de rosto e sorriso lindos, cabelos longos escuros, seios turbinados, barriga zerada, bunda média gostosa e funcional.
No quarto após higiene muitos beijos, chupei ela inteira, ela retribuiu e fez um oral excelente sem capa, babado (pena que não finaliza). Encapei e meti rola em todas as posições, pedi o rabinho, ela veio na cavalgada pra começar e depois ficou de 4, onde soquei sem dó até gozar.
Não é a toa que ela é uma das mais disputadas da casa: gatíssima, mete muito e é super gente boa.
Fodão, recomendo!
R$220,00 por uma hora + R$ 32,00 da entrada (consumíveis).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por Linguiceiro » 07 Fev 2019, 17:12

POSITIVO

Mais um repeteco com a Aline. Morena linda de sorriso fácil, gostosa demais, gente boa e um fodão.
No quarto após higiene, muitos beijos. Caí de boca e chupei muito aquela bucetinha gostosa, lisinha e cheirosa. Nem pedi oral, encapei e fodi a bucetinha no ppmm, depois ela ficou de 4 e quanto mais eu socava, mais ela pedia pra foder ela.
Ela pediu pra sentar, rebolou um pouco, aí passou gel e fodi seu cuzinho primeiro na cavalgada e depois de 4 até gozar.
Atendimento acima da média, sem dúvida uma das melhores fodas da casa.
R$ 220,00/h.

Link:
🔗

operação petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#273 Mensagem por operação petrus » 16 Fev 2019, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Ontem comecei minha busca por uma trepada no café millenium, não sei porque insisto, só algumas mulheres, chatas, feias e gordas, também não havia cliente, como segurar mulher gostosa assim? Fiquei 1 hora lá, mas não dava, paguei e sai.

Chegando no Fama, muitas mulheres, 50% comíveis. Logo de cara me simpatizei com uma milf de 34 anos com diversas tatuagens egípcias pelo corpo, um pouco de conversa e fomos para o quarto. Seu nome é Juliana, cabelos pretos e usa óculos, tem um belo sorriso, no quarto tirou a roupa e fiquei surpreso, corpinho em cima, vários beijos e fomos para o banho.

Na cama tudo bem padrão, oral sem, ela em mim e eu nela, depois um 69, camisola e por cima, de lado, PPMM, frango assado, algumas posições inusitadas (bem flexivel a guria) e finalizamos com ela de 4, após o interfone tocar.

Vale a pena, mas tem coisas interessantes lá, bom nível

Custo com quarto, guria, entrada e estacionamento 269,00, mas salvou a noite e valeu a pena.

A única coisa ruim é a falta de educação dos funcionários, mas é puteiro do ABC, não posso pedir atendimento do café photo.

Abs a todos Operação Petrus

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Linguiceiro » 17 Fev 2019, 16:18

POSITIVO

Mais uma vez nessa boate, várias garotas interessantes, conversei com duas até que vi a Aline entrar no salão com aquela cara de puta safada e muito gostosa. Fui ao seu encontro, bebemos, conversamos e rimos bastante no salão e já chamei ela pro quarto. Após higiene, nos pegamos, beijos, chupadas, em seguida já encapei e peguei ela de 4 e soquei com força na bucetinha. Ela pediu pra comer seu cuzinho, não perdi tempo e fodi seu rabo até encher o látex
Fodão! Repeteco sempre que possível

Link:
🔗

CharlieBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#275 Mensagem por CharlieBoy » 24 Fev 2019, 04:41

MANCADA
Nome da Garota:Manoelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas noites putanheiros.

Venho por este deixar registrado o infeliz atendimento da meretriz.

A bem da verdade, não deveria esperar muito de garotas de boate mas, insisto em dar oportunidades para mudar de opinião. (PRÁ QUE, MEU DEUS!).

Cheguei por volta de meia-noite deste sábado (23-24/02) e fiquei, inicialmente, só admirando como sempre faço. Passam-se as horas (01 AM 02 AM) e a única que eu me interessei (Cris), estava de saída.

Prestes a desistir, senta do meu lado, toda carinhosa (Puta e atriz) uma loirinha turbinada prometendo fazer de tudo (oral s/c) como eu gosto mas, pedindo bebida junto... Deveria ter me ligado nisso, evitaria de subir. Fui reto, disse que se pagasse bebida, não subiria.

15 min no caixa, que demora (tempo para desistir - quem disse que consegui).

Tomei o banho, lavei as partes, e esperei a vez dela. Já senti uma queda brusca na delicadeza.

Beijos vazios do tipo encosto o beiço e só.
Chegou na hora do oral, PUTA MERDA começou a inventar... Disse que "Não vai rolar porque você está com HPV e tals... que se eu pego isso tenho que arrancar meu útero" MANO... COMO ASSIM?! NÃO TOLERO ISSO DE JEITO NENHUM.

Sei bem da minha saúde para aturar uma Ordinária dizendo que estou com HPV...

QUER INVENTAR UMA DESCULPA PARA NÃO CUMPRIR COM O COMBINADO BLZ mas não põe a culpa em alguém dizendo que a pessoa tem DST.

Enfim, foi o suficiente para broxar de vez e com gosto.
Falei que não ia rolar,... Escutar alguém me dizendo que estou doente só porque vê pinto rosa todos os dias achando que estão limpos e saudáveis, é demais para mim.

Desci e falei com o gerente da casa sobre o ocorrido.

NÃO VOLTO MAIS.

Prejuízo R$267,00 = 220 (sem foda) + 47(estacionamento+ consumíveis)

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#276 Mensagem por smade41 » 25 Fev 2019, 12:08

CharlieBoy escreveu:Boas noites putanheiros.

Venho por este deixar registrado o infeliz atendimento da meretriz.

A bem da verdade, não deveria esperar muito de garotas de boate mas, insisto em dar oportunidades para mudar de opinião. (PRÁ QUE, MEU DEUS!).

Cheguei por volta de meia-noite deste sábado (23-24/02) e fiquei, inicialmente, só admirando como sempre faço. Passam-se as horas (01 AM 02 AM) e a única que eu me interessei (Cris), estava de saída.

Prestes a desistir, senta do meu lado, toda carinhosa (Puta e atriz) uma loirinha turbinada prometendo fazer de tudo (oral s/c) como eu gosto mas, pedindo bebida junto... Deveria ter me ligado nisso, evitaria de subir. Fui reto, disse que se pagasse bebida, não subiria.

15 min no caixa, que demora (tempo para desistir - quem disse que consegui).

Tomei o banho, lavei as partes, e esperei a vez dela. Já senti uma queda brusca na delicadeza.

Beijos vazios do tipo encosto o beiço e só.
Chegou na hora do oral, PUTA MERDA começou a inventar... Disse que "Não vai rolar porque você está com HPV e tals... que se eu pego isso tenho que arrancar meu útero" MANO... COMO ASSIM?! NÃO TOLERO ISSO DE JEITO NENHUM.

Sei bem da minha saúde para aturar uma Ordinária dizendo que estou com HPV...

QUER INVENTAR UMA DESCULPA PARA NÃO CUMPRIR COM O COMBINADO BLZ mas não põe a culpa em alguém dizendo que a pessoa tem DST.

Enfim, foi o suficiente para broxar de vez e com gosto.
Falei que não ia rolar,... Escutar alguém me dizendo que estou doente só porque vê pinto rosa todos os dias achando que estão limpos e saudáveis, é demais para mim.

Desci e falei com o gerente da casa sobre o ocorrido.

NÃO VOLTO MAIS.

Prejuízo R$267,00 = 220 (sem foda) + 47(estacionamento+ consumíveis)

Poxa @CharlieBoy tenso isso, mas fica a dúvida, o gerente não fez nada? Como assim você pelo relato não deve ter ficado muito tempo no quarto, o cara nem propos reembolso (integral/parcial) ?

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#277 Mensagem por binha » 27 Fev 2019, 03:17

Poxa @CharlieBoy tenso isso, mas fica a dúvida, o gerente não fez nada? Como assim você pelo relato não deve ter ficado muito tempo no quarto, o cara nem propos reembolso (integral/parcial) ?
=== Gerente de Boate ??? Esquece !!!
Mina = Gp = te examinando? E ELA ???
Pisada de Bola Federal mesmo = Tem GP's que se acham!

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#278 Mensagem por stalingrado01 » 05 Mar 2019, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:8
Passada ontem a noite, sai com a Estrela, morena clara, cabelos vermelhos, curto, sorridente, peito p, nas bunda sensacional, cinturinha , tava com um pano vermelho quando tirava, bundão com fio dental matador, falou as putaria q gostava, e tava seco, fui p quarto, chegando já p agarra, beijos língua, enfiei a cara no bunda, já lambi tudo, ficou tesão, foi p cama ficou d4 e chupei seu grelo, gemeu legal, ficou molhada, veio p me chupar , aí fudeu, não fez o contrato, só passou língua com nojinho e colocou capa, chupada muito forte, no good, bom , depois compensou na trepada vai, veio cavalgou, ppmm, soquei muito, d4 , aí voutou p cima, e surpresa, põe no meu cu, aí rolou e comi seu cuzinho, compensou a gulosa mau feita né, ainda deixou gozar na cara , hehehe, quase leva nota 10, mas boa trepada, mina nova, 20 anos, sem muito vício boate, custo, meia hora, $208, no cartão crédito com entrada, cobrou $14 p passar cartão crédito, faze, ABS,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Linguiceiro » 14 Mar 2019, 19:36

POSITIVO

Mais uma vez nesse puteiro, conversei com algumas putas, muito burocráticas, eis que a Aline (já descrita nos meus TDs anteriores) aparece no salão. Abordei assim que possível, bebemos e conversamos um pouco e já subimos pro quarto. Após o banho, beijos gostosos, chupei bastante sua bucetinha. Encapei e já meti a rola na xota dela no ppmm, depois de 4. Pedi o rabinho, ela passou gel, acomodou minha rola no rabo e fodi seu rabo ouvindo ela falar obscenidades e enchi o látex assim.
Fodão, garota muito gostosa e extremamente gente boa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#280 Mensagem por Viajado 33 » 19 Mar 2019, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Café Fama: Boate muito agradável, som não muito alto, ninguém fuma no salão. Meninas em bom número (uns 30 as 21 horas), algumas de nível excelente.
Menina escolhida: Fernanda, magrinha aloirada, bem linda, peitinhos naturais muito legais, trabalha às vezes na Liberal. O atendimento dela foi maravilhoso, se entregou bastante nas coisas e gozou no oral nela. Ponto negativo: continuou de pedir bebida depois a gente já tinha pago 2 cervejas.

Valores: Entrada R$32, programa R$220/hora (com o quarto incluído), 2 cervejas dela R$70.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Linguiceiro » 11 Nov 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Mais uma vez na casa, plantel razoável, escolhi a Monique. Mulata, uns 23 anos, corpo malhado, seios grandes e firmes, bunda grande, redonda e durinha, rosto bonito e muito gente boa.
No quarto beijou gostoso, chupa sem capa muito bem (deixa finalizar), tem a bucetinha gostosa pra chupar. Não regula posições e dá o cu com maestria sem frescura, bombei bastante até gozar no seu rabo.
Fodão, R$ 220,00 a hora e R$ 32,00 da entrada.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2020, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Linguiceiro » 04 Fev 2021, 08:09

POSITIVO

Visitei a boate ontem. Estão funcionando de maneira discreta, no lado de fora luzes da fachada apagadas, portas fechadas. A entrada é por uma porta menor que fica encostada.
Os valores atualizados são:
Entrada: R$ 32,00 consumíveis (4 latinhas)
Programa: R$ 150,00 meia hora ou R$ 220,00uma hora.
Tinham muitas meninas no salão, mas confesso que apenas uma me chamou a atenção, mas já estava acompanhada.
Tomei uma latinha, fui abordado por algumas putas e quando me preparava para ir embora, a Aline, com quem já saí várias vezes, apareceu no salão e veio me cumprimentar. Conversamos bastante, rimos muito e fomos para o quarto.
Após o banho, nós nos beijamos, eu a chupei inteira, ela retribuiu e fez um oral sem capa excelente, babado, chupou minhas bolas, muito bom, pena que ela não finaliza. Coloquei a camisinha, ela cavalgou, depois ficou de 4, depois fomos para o ppmm. Pedi o cuzinho, ela passou um pouco de gel e ficou de 4. Depois que coloquei a rola no seu cu, soquei com força até gozar.
Banho, nos despedimos e rua.
Fodão, recomendo!

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#283 Mensagem por Bezetacilll » 28 Fev 2021, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luísa

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, pessoal!

Sigamos juntos com mais um TD na conta. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir a história do sassarico em tópicos. Leia o TD conforme você achar melhor. Bora!

Introdução: Rolê realizado no sábado passado. Estava eu em casa, meio chateado por não ter conseguido sair no carnaval, por motivos da falta de alvará e trabalho para fazer. Entretanto, na semana seguinte, como eu já estava mais sossegado decidi desbravar as boates de SBC. Perdido na noite eu pensei em tocar para o Athenas novamente, mas mudei de ideia no meio do caminho e segui com destino ao Fama Café.

Sobre o local: Cheguei ao Fama Café por volta de 00:20h. Havia bastante carro estacionado na rua em frente à casa. Tantos carros que tive que estacionar próximo da esquina. Assim como acontece atualmente no Athenas, o funcionamento do Fama Café está muito mais discreto, e, por conta da pandemia, a entrada principal está fechada; uma nova entrada acontece pela porta menor. A porta fica apenas encostada, então, quando chegar basta abri-la sem necessidade de tocar a campainha. (Eu toquei a campainha, mas não precisava kkkk). Na entrada fica o segurança que faz a revista, e, logo após balconista entrega a comanda. Terminadas as formalidades eu entro no salão.

Sobre o salão: Havia anos que eu não visitava o Fama Café. O local tinha bastante gente, tanto garotas quanto clientes. Pego um guaraná no bar e ando para relembrar como era o local: O salão possui várias mesas; existe espaço dedicado para dois camarotes, além do palco e espaço para o DJ. O volume da música estava alto, apesar de não ser possível escutá-la do lado de fora da casa; naquela noite ocorreram três shows de strip-tease no palco. Diferentemente do concorrente, o modo de abordagem das garotas no Fama Café é mais contido: Elas se sentam conosco e apenas conversam, não tem o esfrega-esfrega que eu estou acostumado (e gosto bastante), aparentemente é diretriz da casa que a abordagem seja mais cordial. Apesar disso cheguei a ver uma exceção dessa regra: havia uma garota (aproximadamente 20 anos) fazendo lapdance em um cliente. Essa foi a única exceção da noite. Saí do salão, sentido aos banheiros, e vi que o espaço do fumódromo fica no andar de cima da casa, além disso, aparentemente, há um estacionamento neste andar, mas não sei se cliente pode utilizar. Voltei para o salão e decidi que era hora de escolher a companhia da noite. Havia muita mulher bonita naquele dia, tinha para todos os gostos, desde garota com 20 e poucos anos até as mais experientes, havia algumas feias também, mas era minoria. Fiquei interessado em uma morena bunduda, mas não passou cinco minutos ela foi para o quarto com cliente. Mesmo assim ainda havia mais duas opções interessantes: Uma loira peituda e bunduda sentada no bar, e, do outro lado do salão, próxima ao camarote, em pé, havia uma morena esguia com rosto bem bonito. Nesse momento eu me senti igual naquela cena do filme “The Good, the Bad and the Ugly” que o Clint Eastwood tem que escolher em quem ele vai atirar e a câmera fica rodando entre os três personagens. Decidi chegar na loira, porque a morena estava tossindo, contudo, um cliente chegou nela antes e a levou para o quarto. Pouco tempo depois a morena se senta no banco bar; eu puxo assunto com ela. Começamos a conversar e ela disse que seu nome de guerra é Luísa. Confesso que antes de conversar com garota eu pensei que ela fosse metida, por conta do visual de patricinha, mas foi o contrário, ela conversa muito bem e é uma ótima observadora, tanto do local quanto das coisas em geral. Tem uma personalidade intrigante e as falas dela no dia carregavam uma dose de lirismo que era encantador. Além de ser linda, claro. Conversamos sobre vários assuntos, que não convém comentar aqui, mas entre essas coisas ela disse que trabalhava no Casarão. Passamos quase duas horas conversando; acho que nunca havia passado tanto tempo só trocando ideia com alguma GP no salão. Realmente foi uma noite para se lembrar depois ("La Nuit du chasseur"). Ela me pergunta se quero ir para o quarto. Eu aceito na hora. Fomos para o caixa e marcamos uma hora de transação e, apesar da quantidade de clientes na casa, já havia quarto disponível. Luísa disse que iríamos para o andar de cima. Disse também que ia buscar a bolsa e me pediu para esperá-la. Pegamos o elevador para o primeiro andar e entramos no quarto a esquerda ao lado do elevador.

Sobre a mulher: Garota estilo Suicide Girl, parece até saída do clipe de “Tainted Love” do Marilyn Manson. Disse que tem 30 anos, mas aparenta bem menos. Corpo esguio natural. Possui aparência de brava e parece ser de poucas palavras, mas ela é o oposto das duas coisas. Personalidade intrigante. Aproximadamente 1,70m de altura. Os lábios dela são levemente carnudos. Os olhos são castanhos. Cabelo preto e longo até a cintura. Seios naturais tamanho de médio para grande (uma delícia e de acariciar. Só de lembrar já dá tesão). Bunda média e macia. Coxas de modelo. É bem branquinha e não possui marcas de biquíni. Apresenta várias tatuagens pelo corpo. As roupas da Luísa, no dia, eram: Vestido preto justo, decotado, e vazado mostrando a lateral do tronco e sapato Scarpin preto. Excelente companhia. Como diria o poeta “Um rosto lindo e um sorriso encantador. E um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção”. Obs.: Fiz a óbvia pergunta de qual banda de rock ela gostava; ela respondeu que gosta de samba. Fiquei travado nessa hora kkkk.

Sobre o coito: Chegamos ao quarto. O local é bem compacto, com paredes finas e certamente foi projetado apenas para o uso que lhe é atribuído. A crítica que tenho é que do lado de fora dá para escutar tudo que acontece no quarto facilmente, ou seja, se você gozar: Todo mundo no 1º andar vai saber que você já gozou, e, por conta disso não há privacidade para o cliente e para a GP. Continuando: Eu tomo banho primeiro. O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas. Saio do chuveiro e foi a vez de ela tomar banho. Quando ela sai do banheiro está ainda mais bonita do que quando entrou. Hora do boquete: Comigo deitado na cama ela colocou a camisinha e começou chupar. O oral foi bem babado, com garganta profunda, e, além disso, ela soube variar ritmo e pressão muito bem para não ficar monótono (diferentemente de algumas garotas que endurecem o pescoço e ficam parecendo um robô na hora de chupar, mas isso é outro assunto kkkk). Ela sabe estimular e dar prazer. Além disso ela não se incomoda de engolir a rola até engasgar-se, pelo contrário, ela aparenta gostar de fazer isso. Depois do boquete ela veio por cima; cavalgava gostoso em um ritmo médio enquanto eu acariciava os seios macios dela. Luísa tem uma buceta muito gostosa de meter. Trocamos de posição e comecei a pegar ela de quatro e quando segurei a cintura dela, por conta de ser magrinha, deu até para sentir levemente as costelas. Isso só fez aumentar mais o tesão. O estilo da Luísa na cama é o de namoradinha safada. Ela é toda meiga no sexo, mas não nega posição, e, além disso, faz um boquete hard. Transamos também de lado, de bruços e frente. Depois trocamos a camisinha e repetimos algumas posições até que eu finalizei com ela de quatro. Concluindo: Foi uma transa boa, mas confesso que não superou o momento que eu tive com ela no salão. Tomamos mais um banho e conversamos até tocar o interfone do quarto. Entreguei a comanda na recepção e fui embora. Recomendo a garota e repeteco em breve (caso ela ainda esteja lá), aliás, espero que ela não esteja tossindo no próximo encontro.

Lista de atributos
Nome de guerra: Luísa
Contato: Não sei
Altura: 1,70m (aprox.)
Idade: 30 anos (Ela disse que tem 30, mas aparenta bem menos)
Biotipo: Esbelta/Suicide Girl
Cabelo: Preto comprido até a cintura
Tatuagem: Várias ao longo do corpo.
Rosto: 10 (Rosto bonito, de modelo)
Beijo: Não teve. (Achei até melhor não ter beijo, pois ela estava tossindo no dia)
Busto: 10 (Lindíssimos, macios e naturais)
Coxas: 9,5 (Coxas de modelo/ Gosto mais das turbinadas)
Bunda: 9,5 (Tamanho médio e macia. Bonita)
Oral: 8 (Execução muito boa! Bem babado, com garganta profunda, e, além disso, sabe variar o ritmo do boquete para não ficar monótono. Sabe estimular e dar prazer ao cliente. Só não dou 11 - superlativo - porque foi com camisinha)
Vaginal: 10 (Delícia de meter naquela bucetinha. Recomendo)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Namoradinha safada
Comportamento no salão: 11 (A garota sabe conversar muito bem. Eu sei que a gente não vai na zona para conversar, mas valeu muito a pena o bate papo com ela)
Comportamento no quarto: 9 (O atendimento foi bom)
Recomendaria: Sim
Repeteco: Sim
Preço: R$220,00/hora; Entrada: R$32,00 com 4 guaraná; Drink dela: R$60,00 x 2 – Total: R$372,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Na minha vida as coisas são assim: Vai-se a loucura e sobra o lirismo

Link:
🔗

NiklosShreier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#284 Mensagem por NiklosShreier » 04 Abr 2021, 13:08

Encontro ocorrido na última sexta feira dia 26/03/2021 com a acompanhante Sabrina.

Passando pelo respectivo estabelecimento, entrei, a entrada não esta sendo feita pela porta principal e sim pelo estacionamento, tarde de sexta feira, precisava desafogar o stress da semana com uma bela companhia, paguei a comanda, de entrada R$32,00 sem burocracias. clima bem tranquilinho, poucos clientes fui recepcionado por uma lindíssima acompanhante, se identificou como Sabrina, conversamos muito, ela de estatura com 1,50m cabelos dread, algumas tatoos de fase de lua nas costas. subimos pro seu quarto, ambiente bem organizado e limpo ( ponto positivo ) acertei com ela o cache combinado, corri pra ducha, sabonete liquido e tolhas lacradas, higienização devidamente feita vamos pro fight.

A Sabrina ja colocou uma roupinha bem provocante, e comecou a robolar ao som de uma música acho que jazz ou coisa do tipo, comecamos a nos beijar, e logo ela percebeu que o Jr já estava a ponto de bala, ela não perdeu tempo, se ajoelhou e chupou com maestria, oral bem cadenciado com pressão e lambidas na medida certa, mais um ponto possitivo, ela confessou que adora fazer anal, e não teve como resistir a tentação ao ver ela pedindo pra apreciar o seu tesourinho do prazer, camisinha posta, enfiei naquele bumbum que foi uma delicia; Ela não teve cerimonia pediu pra socar com vontade, e assim fix, prendi as duas mãos na cintura e meti com gosto. a cama de madeira rangia a cada estocada, negocio de louco, me segurei pra não queimar a largada. mas não teve jeito jorrei na capa.

Exausto papeamos um pouco mais, a Sabrina fala bem, conversamos de tudo um pouco, ela te deixa super à vontade, mas precisava ir mas foi bom enquanto durou, sai com aquele gostinho de quero mais. rs

Link:
🔗

NiklosShreier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#285 Mensagem por NiklosShreier » 17 Abr 2021, 00:33

Olá nobres amigos do forum GP Guia, vim aqui relatar o meu segundo encontro com a Sabrina ocorrido agora à pouco, no respectivo estabelecimento.

Sou novo aqui no forum, por isso vou tentar relatar o encontro da maneira mais suscinta possivel, o local é super discreto, a entrada esta sendo feita pelo estacionamento, ao chegar pago a comanda de R$32,00. Lá dentro um movimento consideravel de de acompanhantes e clientes, mas preferi ser atendido como da primeira vez pela Sabrina, ela de pronto veio até mim, com um sorriso encantador, na questão de atributos fisicos não da pra comparar, a em questão de simpatia nota 10. Fomos pro seu quarto, tomei um banho bem relaxante, ambiente super agradavel, sem nada que desabone, com sabonete liquido e toalhas lacradas, e bora pro fight.

Acertado já na entrada o cache, a Sabrina me aguardava na cama só de calcinha, e eu já nao resisti cai de boca nos seu labios, e como beija a menina, beijo bem molhado do jeito que gosto, botei ela de 4 e comecei a beijar o seu bumbum, e como um apreciador do orgão genital feminino chupei a sua ppk, bem depilada, a menina se contorcia de prazer, não resisti e pedi pra ela me xingar só um pouquinho:" me chupa vai filho .. p#&@" ela sabe que eu tenho esse fetiche. Já com o Jr no ponto, subi na cama, quando ela disse"eu to louca pra te chupar gostoso" e chupou que foi uma delicia, oral babado, bem quente, bem cadenciado entre chupadas e lambidas, com os olhos fixos enquanto ela chupa.

Fomos pra meteção, camisinha posta comeco a enfiar bem devagar, mas a Sabrina vai pedindo mais, e mais, bombei tanto que comecei a suar, e o coração indo a 120 bpm, e ela pedindo, incessantemente, primeiro na montada de frente, de costas, frango assado, ppm. Gozei como um louco, cai exauto na cama, ela me perguntou se eu queria um 2° round mas sem chance, batemos um papo sobre diversos assuntos, tomei mais uma ducha, tomei uma cervejinha antes de sair, e zarpei com um gostinho de quero mais.

Atendimento nota 10, voltarei mais vezes,

Link:
🔗

Responder