Carol Brennand
R$ 500,00 - Telefone: 81

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
plano2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Brennand

#1 Mensagem por plano2 » 19 Mar 2019, 23:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, finalmente resolvi sair do anonimato e após algumas leitura no forúm, desbravei a vida de casado com mais emoção...?

Poucas experiências com GPS, mas essa não podia passar em branco por isso resolvi compartilhar com vocês a minha situação.

Vamos ao que interessa... após um dia exaustivo de trabalho, fui pesquisar alguns perfis que fosse do meu agrado no roubelhinhas, e encontrei a Carol Brennand.

fechei com ela no motel lemon, cheguei ate o local, passei o numero da suite, e ela chegou após 20 minutos de espera, ao abrir a porta entra uma menina linda, aproximadamente 1,72 cm de altura, falsa magra, rosto com traços finos e delicados, muito elegante e seios de médios para grandes... quem gosta do perfil brunete, estilo namoradinha ela é ideal ? papinho leve, descontraido, carinha de safada e acreditem a "Moça" é cheia de tesão...tomou uma ducha, veio de roupão e sentou em cima de mim e ela mesmo começou a me despir, com aquela boquinha linda começou a fazer um oral molhado e quente, e com pouco tempo meu pau já estava duro, encapou rapidão e cavalgou no meu P.. com muito tesão, gemidos deliciosos, mãos passando com firmeza e vontade no meu peito, como meu maior tesão é ver a parceira excitada não aguentei por muito tempo, gozei muitooooo dentro daquela buceta apertada e quentinha.

nos higienizamos, tomamos uma dose de uísque, papeamos um pouco (a garota conversa e se expressa muito bem) desenvolveu uma companhia agradável durante todo o atendimento, fiquei bastante surpreso em encontrar um perfil como o dela no coelhinhas, e principalmente (vamos ser sincero) no nosso nordeste. Após todo esse envolvimento gostoso vamos para o 2 round beijei aquela boquinha com muito desejo e propus um 69, chupei aquela buceta com muita vontande , ela sugava meu P.. com muito tesão, conseguia sentir as pernas dela tremendo e quase finalizava ali mesmo, pedi que ela ficasse de 4 pra mim (que visão, que raba...) pena que não liberou, meti de 4 por alguns minutos e finalizei com uma jorrada de porra naqueles peitos durinhos e empinados, enquanto eu gozava ela me olhava se tocando, com uma carinha tesuda e safada pediu que eu colocasse a mao entre as pernas dela, apertou com toda força e roçava de um jeito que meu P... ficou latejando, msm após gozar... xota enxarcada, gemido gostoso ela finalmente gozou.

tomamos banho juntos, dei o seu presentinho, paguei a conta e nos despedimos...

Embora tenha gostado muito, achei que ia demorar pra vê-la novamente... e é ai que começa meu pesadelo...

poucos dias apos esse encontro com ela no motel, saio do trabalho no fim da tarde vou pra minha residência e me deparo com a mesma dentro da minha CASA, com meu filho e alguns amigos(A) fazendo um trabalho da faculdade, onde eu ia imaginar que isso poderia acontecer? eles estudam na mesma faculdade, juntos, e são amigos???

cumprimentei todos, surpreso provavelmente eu não disfarcei tanto, já ela me olhou como se nunca tivesse me visto, foi discreta e eu ate admiro a postura. demoraram um pouco mais de 1 hora, a patroa também chegou, eu muito tenso com um misto de sensações a mesma questionou se eu estava bem, como não ficar nervoso? na sala da minha casa, junto com meu filho estava a perva que eu contratei poucos dias atrás. Por fim eles concluíram os estudos e foram embora.

perguntei meu filho de que se tratava o trabalho, tentando ainda entender o motivo daquela garota esta alí, mas como todo jovem me deu respostas vagas e por isso mesmo ficou.

tudo bem que eu imaginava que ela tem uma vida pessoal como qualquer outro ser humano, inclusive no nosso encontro ela comentou que estudava, que já morava aqui em Recife a pouco mais de 1 ano, mas porraaaaa foi muita coincidência, não tive coragem de ligar pra ela novamente, e agora com toda essa confusão estou com mais tesão na perva e quero comer de novo. O que fazer nessa situação?

vou deixar aqui as notas do TD dela

Rosto: 10 carinha de menina nova

Seios : 10 siliconados e durinhos

Bunda: 9,0 raba empinadinha e proporcional, mas não liberou o anal

envolvimento 10 gosta de transar de verdade

Cachê 500,00

bucetinha depilada, cheirosa, higiene em dia.

aparência bem cuidada, sorriso bonito e inteligente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Carol Brennand 500,00 1,40min.