POSITIVO Nome da Garota:Karina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Zubi escreveu:TD realizado dia 20/02 as 20h
Luana como gerente sempre me recepcionando muito bem.
Apresentação: Karina, Jennifer, Bruna, Dani e Melissa em atendimento.
Karina tem 24 anos, morena encorpada, uma bela de uma bunda e seios médios, leve marquinha de biquini.
Gostei do oral sem camisinha que ela fez e parece gostar! Retribui o oral, bucetinha raspada sem odores e lubrificação natural.
Não regula posições e me deixou bem a vontade.
R$125,00 por 1 hora no cartão.
Lendo o post do colega forista
Zubi, fui à busca da GP Karina nessa casa na semana passada.
Na recepção fui bem recebido pela
Luana e na apresentação escolhi a
Karina que estava de óculos com jeito professoral e encorpada como disse Zubi, nem mais nem menos, do tamanho que acho ideal para mim.
Paguei meia-hora, 80 paus e subimos para um quarto no andar superior sem banheiro.
Toalha lacrada, mas o sabonete líquido é de uso geral.
Após higeniezação de ambos, no quarto a GP não refugou à uma troca de beijos carinhosos.
Em seguida deitamos e a mina veio mamar meu pau no pelo de um jeito carinhoso, boa pressão e babado.
Trocamos de posição para 69 e pude sentir aquele delicoso Big Mac na minha cara, limpinha sem odor e pus a chupar gostoso a PPK dela.
Gemia baixinho mesmo com pau na boca e encapado o missil a peguei de PPMM que não resisti, pois essa danadinha parece uma namoradinha com vontade de satisfazer e se satisfazer.
Gostei da GP, da transa, das instalações da casa em local tranquilo do ipiranga.
Vale repeteco, mas quero conhecer a famosa Jennifer que não deve ser do Tinder..kkk
Boa semana para todos !