Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
smade41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1501 Mensagem por smade41 » 06 Nov 2018, 11:22

peembaixo escreveu:Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Aí onde começou a merda. Quando a safada desceu do carro, notei uma mancha no banco do carro. Achei que a mina tinha mijado, porque estava escuro. Mas quando passei um papel no banco e olhei, era sangue de menstruação!!!
A filha da puta esfregou a buceta menstruada no meu carro inteiro. Sujou banco, forro de porta, tapete e até na soleira da porta.

Na hora do desespero, consegui tirar um pouco da mancha do banco, mas no escuro, não vi as manchas na porta, no tapete e na soleira do carro. E para explicar essa zoeira toda pra mulher aqui de casa?

Foi foda. Se alguém encontrar essa GP, cuidado, porque eu acho que ela fez isso pra sacanear, coisa de maldade mesmo.

Triste seu relato @peembaixo mas cara, eu ri d+. Caraka mlk nem sei o que faria no seu lugar. Acho que aranjava um mercado ou açougue, comprava um monte de carne em péça a váculo e falava que foi a carne que sujo. Mano, quero muito saber o que vc disse em casa.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kelvinsilva10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1502 Mensagem por kelvinsilva10 » 17 Nov 2018, 11:56

E aee Rapaziada, algum de vocês sabem de uma GP que fica ali na Irere entre o pão de açucar e o bradesco naquela esquina, ela deve ter 1,55 de altura mais o menos e é bem magrinha, fui com ela e ela é sensacional mas esqueci o nome e de pegar o contato dela se alguem aee tiver alguma informação divulga pra nóis aee que não encontrei ela mais lá a um tempo.

Link:
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1503 Mensagem por boxeadormengao » 21 Nov 2018, 12:30

Alguem tem referencias sobre uma coroa loirinha,baixinha que sempre esta na irere com a Alameda dos Guaicanãs ?

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1504 Mensagem por peembaixo » 26 Nov 2018, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Peguei essa garota, ou melhor, coroa com mais ou menos 50 anos, luzes no cabelo, por volta de 1,60 de altura. Ela estava na esquina da Indianópolis com a Alameda Guaiós. Por coincidência, ela estava junto com a miserável que esfregou a buveta menstruada no meu carro. Parei, combinamos rapidinho e fomos para o Águia. Mas no caminho, reparei que a perca estava falando meio mole. Mas como já estava no inferno, abracei o capeta. Acho que quando ela era nova, devia ser bem gostosa, porque ainda resta um corpinho gostoso, uma bela bundinha e uns peitos de fazer inveja a muitas novinhas. Papo vai, papo vem e percebi que a garota é viciada e estava doidinha. Fiquei um pouco receoso, mas com cuidado fui falando com ela, a acalmando e tentei fazer com que ela fizesse uma chupeta sem capa. Então ela me empurrou na cama e encapou o bicho e mandou eu calar a boca e deixá-la trabalhar que ela sabia o que estava fazendo. Como que com nóia não se discute, deixei quieto. Mas não é que a danada tem uma bucetinha linda e gostosa!!!
Gozei logo para me livrar do BO e aí ela me mostrou uma parada muito estranha. Ela tem um buraco no crânio com um dreno que desce pelo pescoço e vai parar sei lá onde. Disse que foi um aneurisma. Já pensou se eu mexi em alguma coisa e esse dreno entope ou quebra??? Tava uma defunta na cama de um hotel.
Se for um fim de noite, vale a pena um TD com a doida. Mas se eu tivesse percebido antes que ela estava doidona, teria oferecido 50 reais ao invés de 70. Acho que ela topava.

Link:
🔗

silver_hardrocky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1505 Mensagem por silver_hardrocky » 04 Dez 2018, 17:22

Salve a todos amigos da putaria... segue alguns relatos..
Peguei umas duas vezes a loirinha que fica na rua de tras do bradesco, (al dos guaicanas x av irere) eu esqueci o nome dela, mora em São Jose dos Campos, delicia, safada, 100,00 H/D e mais 100,00 completo, recomendada. Al dos Sorimas sai com uma morena, baixinha, bundão, toda tatuada, 80,00 (drive-in) 100,00 (motel) so não faz anal o resto topou de boa..
Na Al dos Maruas eu fiz a rapa, primeiro sai com uma baixinha branquinha, completo por 150,00 no hotel, depois com uma morena alta de olhos azuis 100,00 e por ultimo com a Fernanda, morena, mignon 100,00 drive-in as ultimas duas sem anal.
Na Rua botui x Av irerê sai com uma paranaense linda, branca, cabelão, bundão gostoso (não faz anal) não beija, fiquei frustado, fui para fazer uma festa e não, não, não... PQP...falei para ela se fosse essa merda toda tinha ido na balada pegar essas patricinhas... 100,00 no drive-in
Entre a Rua botui e a al dos tupinambás fica uma morena, alta, tatuada, bundão, novinha, cabelo preto liso na bunda, completo 150,00, mete muito, depois na av irerê x al dos guainumbis, sai com a Paloma, morena, baixinha, bundão, gostosa, mas é outra, não, não, não....80,00 no drive, fui falar de anal ficou brava, voltou a pé do drive-in.....e tem a coroa, a Laura, branquinha, cabelo preto, completo 80,00 (drive-in/motel), fechei nela, gostei, repeti duas vezes..

Cuidado na região de dia, as GP me informa que a região é toda loteada e elas pagam para ficarem na rua, a partir das 21:00 vem os travecos para roubar a galera, policia esta fazendo blitz direto a tarde em frente a agencia Jeep, vi alguns relatos de roubo atrás do Bradesco, Tucson cinza e saveiro e de cafetão que atua na região, tomem cuidado, estou indo cada vez menos nessa região, estou indo para as GPs que tem flats, melhor coisa, sem estresse, de boas..
A historia das gravações deu ruim, filmaram e divulgaram um juiz e a merda esta na justiça e as gravações estão suspensas para o momento. Pessoal aquele abraço..

Link:
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1506 Mensagem por Rgr8888 » 24 Dez 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Carol (esquina da Irere x Botui (domingo a noite)

Dando uma passada pela região atrás de um oral sem capote no carro. As q faziam, cobrando 50 pilas (o q achei caro kkk). Então encontro a Carol (negra, deve ter uns 40 anos mas o corpo ta em dia, bunda grande, seios M, estatura mediana, cabelos pintados de loiro) q oferece oral a 30 com camisinha e 50 o programa no carro. Chorei e consegui o programa por 40. Paramos na rua mesmo, e ela começa um oral rápido e aí senta gostoso. Várias estocadas e ficamos nessa até aí gozar. Como o alvará tava curto, gozei assim mesmo.

Não sei se repetiria, mera troca de óleo.

Link:
🔗

[E_M_E]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1507 Mensagem por [E_M_E] » 04 Jan 2019, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:8
Foi a primeira vez que fui dar uma volta na Indianópolis, achei legal tem garotas pra todos os gostos. Depois de umas voltas ali saí com a Gabriela que fica na Tacaúnas com a Indi, garota pra quem gosta de tudo pequeno, loirinha que aparenta mais de 25 anos, muito simpática, não nega posições e deixa passar a mão em tudo. Estava com pouco tempo não pedi muita coisa, não sei se deixa anal ou oral sem camisinha. O único defeito é que ela só responde, se não falar com ela é como lavar uma boneca pro hotel kkkkkkkk tímida talvez.

Valeu a experiência, foi mais pra conhecer mesmo, provavelmente voltaria sim.

R$ 100 + R$ 30/hotel

Queria conhecer uma morena, branqueinha com cabelo pretos, que fica na Irere junto com uma mestiça meio loira perto de uma casa amarela, menina parece linda e muito requisitada, só vi ela uma vez e não a vi mais o reto do dia. Alguem a conhece?

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1508 Mensagem por smade41 » 07 Jan 2019, 10:59

[E_M_E] escreveu:Foi a primeira vez que fui dar uma volta na Indianópolis, achei legal tem garotas pra todos os gostos. Depois de umas voltas ali saí com a Gabriela que fica na Tacaúnas com a Indi, garota pra quem gosta de tudo pequeno, loirinha que aparenta mais de 25 anos, muito simpática, não nega posições e deixa passar a mão em tudo. Estava com pouco tempo não pedi muita coisa, não sei se deixa anal ou oral sem camisinha. O único defeito é que ela só responde, se não falar com ela é como lavar uma boneca pro hotel kkkkkkkk tímida talvez.

R$ 100 + R$ 30/hotel

Queria conhecer uma morena, branqueinha com cabelo pretos, que fica na Irere junto com uma mestiça meio loira perto de uma casa amarela, menina parece linda e muito requisitada, só vi ela uma vez e não a vi mais o reto do dia. Alguem a conhece?
Caro @E_M_E essa sua visita ocorreu a tarede? Que horas mais ou menos?

Link:
🔗

[E_M_E]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por [E_M_E] » 07 Jan 2019, 23:05

smade41 escreveu:
[E_M_E] escreveu:Foi a primeira vez que fui dar uma volta na Indianópolis, achei legal tem garotas pra todos os gostos. Depois de umas voltas ali saí com a Gabriela que fica na Tacaúnas com a Indi, garota pra quem gosta de tudo pequeno, loirinha que aparenta mais de 25 anos, muito simpática, não nega posições e deixa passar a mão em tudo. Estava com pouco tempo não pedi muita coisa, não sei se deixa anal ou oral sem camisinha. O único defeito é que ela só responde, se não falar com ela é como lavar uma boneca pro hotel kkkkkkkk tímida talvez.

R$ 100 + R$ 30/hotel

Quinta-feira 3, era umas 3 da tarde.

Link:
🔗

smade41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1510 Mensagem por smade41 » 16 Jan 2019, 18:37

[E_M_E] escreveu:
smade41 escreveu:

R$ 100 + R$ 30/hotel

Quinta-feira 3, era umas 3 da tarde.

Vlw @E_M_E

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1511 Mensagem por taradozs » 27 Jan 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Não Lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Um domingo a noite do fim de 2018 passando pela Avenida avistei uma garota na esquina da Alameda dos Guaicanãs ela me chamou atençao então dei a volta e parei p falar com ela a garota me pediu 100 no hotel e 70 no Driven in como eu estava com o alvara curto e era so para esvaziar o saco perguntei se havia a possibilidade de uma brincadeira no carro a principio ela negou disse que teria muita viatura rodando por ali mais em seguida viu o espaço do carro e os vidros pretos resolveu cai p dentro cobrando 50 conto por uma gozada ... Eu de imediato disse bora fuder entao.

Perguntei se ela chupava sem capa diante do positivo dela pedi p meter a boca foi um oral de bom para ótima qualidade boa presao, chupa as bolas.

Na Foda apesar do espaço no carro foi uma posição só ela na cavalgada durante 20 a 25 min no max, mais foi muito bom rolou beijos de lingua, chupada nas peitolas da moça.

O único defeito é que ela mela a buceta com muito gel e sujou meu carro todo kkkkkkkk .

Valeu a experiência, repeteco assim que encontra a garota novamente.

R$ 50,00 - 20 a 25 min dentro da caranga.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#1512 Mensagem por macho_alfa » 20 Mar 2019, 15:23

Ola Confrades

Reparei que no periodo da tarde, do lado do casarão, começou a frequentar uma moça aparentemente com 20 anos, corpo bem panicat, esta sempre de jeans curto com aparelho nos dentes.... Alguem ja saiu?

Aproveitando, vi que todas as garotas de sao jose dos campos que ficavam na campina da taborna pararam de ir.... Bruna, Diana, Ana Paula.... Alguem sabe o que houve?

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por peembaixo » 22 Mar 2019, 21:20

macho_alfa escreveu:Ola Confrades

Reparei que no periodo da tarde, do lado do casarão, começou a frequentar uma moça aparentemente com 20 anos, corpo bem panicat, esta sempre de jeans curto com aparelho nos dentes.... Alguem ja saiu?

Aproveitando, vi que todas as garotas de sao jose dos campos que ficavam na campina da taborna pararam de ir.... Bruna, Diana, Ana Paula.... Alguem sabe o que houve?
Elas vinham pra São Paulo sempre num Kazinho vermelho que era da Bruna. Quando o carro dava problema, elas abortavam a viagem. Acho que devem estar sem carro para virem.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por peembaixo » 22 Mar 2019, 22:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Não lembro. Era um nome estranho

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ultimamente não tenho dado sorte. Hoje fui lá na Indi, e peguei uma GP que lembra aquela atriz Dira Paes, na esquina da Irerê com a Araés. Ela tem uma leve cicatriz no queixo, do lado direito do rosto dela. Foi uma garimpagem grande, porque a qualidade do material na Indianópolis estava péssima. Chamei pra perguntar sobre o programa, ela já foi logo entrando no carro. Achei que a garota iria me assaltar. Aí ela disse que como eu seria o primeiro cliente do dia, ela faria 100 completo com cuzinho e tudo. Topei e fomos para o Águia. Acho que estou com cara de otário mesmo. Ao chegar no hotel, ela já pediu logo um suco e me mandou pagar. Aí a contragosto, acabei pagando porque acreditei que o TD poderia ser bom e não iria estragar tudo por causa de um suco. Chegando ao quarto, ela já foi falando que queria uma caixinha a mais do que o combinado, então, tirei a roupa e disse que ia tomar um banho e ela me puxou para a cama e já foi fazendo uma chupeta sem capote. Até que ela chupa gostoso mas isso durou no máximo uns 45 segundos. Então ela já pegou a camisinha e foi colocando e foi nessa hora que eu percebi que tinha jogado meu dinheiro fora. Quando você fala com a puta e ela finge que não te ouviu, pode ter certeza que você se fudeu. Disse pra ela pelo menos bater uma punhetinha antes de colocar a camisinha, ela nem deu atenção, já encapotou o bicho e ficou de 4. Realmente ela tem uma bunda maravilhosa e uma bucetinha bem apertada, mas a desgraçada tava com pressa. Dei uma segurada pra não gozar nos primeiros minutos e mandei virar de frente que eu queria chupar os peitões deliciosos dela. Aí a miséria fala que não deixava eu chupar os peitos porque ela não gostava. Ainda tentei mas a GP literalmente tirava o peito da minha boca. Aí pensei " já me ferrei, vou terminar logo com essa merda". Gozei e fui tomar um banho rapidinho. Acho que nem abri o chuveiro e ela já estava vestida. Saí do chuveiro e dei o dinheiro e, para não criar caso, dei 10 reais a mais. A garota pegou o dinheiro e saiu do quarto dizendo que ia no quarto ao lado usar o secador de cabelo para se pentear. Ela demorou mais pra pentear o maldito cabelo do que transando. A menina é folgada mesmo. Quando ela voltou, pediu para que eu trocasse uma nota de 20 por 2 de 10 reais para ela pagar uma colega dela. Quando eu fui trocar, ela pegou 1 nota de 10 e falou que ia deixar esses 10 reais de crédito para o nosso próximo programa que eu fizesse com ela.
Ainda tem mais aventura. Saímos do hotel e ela disse que ia ficar em outro ponto mais próximo. Então voltei até a Indianópolis e ela mandou que eu parasse o carro em frente ao Itaú e que eu a esperasse que era rapidinho. Realmente foi a única coisa que ela falou e cumpriu. Ela voltou rápido e mandou eu entrar na Campina da Taborda que ela ia ficar alí. Dei graças a Deus quando ela falou pra parar o carro que ela ia descer.
Sei que fui feito de otário e que poderia ter me recusado a fazer as coisas que ela quis, mas na minha situação, eu tenho que dar um boi para não entrar na briga.

Link:
🔗

julianoribeiro80
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por julianoribeiro80 » 26 Mar 2019, 10:52

peembaixo escreveu:Ultimamente não tenho dado sorte. Hoje fui lá na Indi, e peguei uma GP que lembra aquela atriz Dira Paes, na esquina da Irerê com a Araés. Ela tem uma leve cicatriz no queixo, do lado direito do rosto dela. Foi uma garimpagem grande, porque a qualidade do material na Indianópolis estava péssima. Chamei pra perguntar sobre o programa, ela já foi logo entrando no carro. Achei que a garota iria me assaltar. Aí ela disse que como eu seria o primeiro cliente do dia, ela faria 100 completo com cuzinho e tudo. Topei e fomos para o Águia. Acho que estou com cara de otário mesmo. Ao chegar no hotel, ela já pediu logo um suco e me mandou pagar. Aí a contragosto, acabei pagando porque acreditei que o TD poderia ser bom e não iria estragar tudo por causa de um suco. Chegando ao quarto, ela já foi falando que queria uma caixinha a mais do que o combinado, então, tirei a roupa e disse que ia tomar um banho e ela me puxou para a cama e já foi fazendo uma chupeta sem capote. Até que ela chupa gostoso mas isso durou no máximo uns 45 segundos. Então ela já pegou a camisinha e foi colocando e foi nessa hora que eu percebi que tinha jogado meu dinheiro fora. Quando você fala com a puta e ela finge que não te ouviu, pode ter certeza que você se fudeu. Disse pra ela pelo menos bater uma punhetinha antes de colocar a camisinha, ela nem deu atenção, já encapotou o bicho e ficou de 4. Realmente ela tem uma bunda maravilhosa e uma bucetinha bem apertada, mas a desgraçada tava com pressa. Dei uma segurada pra não gozar nos primeiros minutos e mandei virar de frente que eu queria chupar os peitões deliciosos dela. Aí a miséria fala que não deixava eu chupar os peitos porque ela não gostava. Ainda tentei mas a GP literalmente tirava o peito da minha boca. Aí pensei " já me ferrei, vou terminar logo com essa merda". Gozei e fui tomar um banho rapidinho. Acho que nem abri o chuveiro e ela já estava vestida. Saí do chuveiro e dei o dinheiro e, para não criar caso, dei 10 reais a mais. A garota pegou o dinheiro e saiu do quarto dizendo que ia no quarto ao lado usar o secador de cabelo para se pentear. Ela demorou mais pra pentear o maldito cabelo do que transando. A menina é folgada mesmo. Quando ela voltou, pediu para que eu trocasse uma nota de 20 por 2 de 10 reais para ela pagar uma colega dela. Quando eu fui trocar, ela pegou 1 nota de 10 e falou que ia deixar esses 10 reais de crédito para o nosso próximo programa que eu fizesse com ela.
Ainda tem mais aventura. Saímos do hotel e ela disse que ia ficar em outro ponto mais próximo. Então voltei até a Indianópolis e ela mandou que eu parasse o carro em frente ao Itaú e que eu a esperasse que era rapidinho. Realmente foi a única coisa que ela falou e cumpriu. Ela voltou rápido e mandou eu entrar na Campina da Taborda que ela ia ficar alí. Dei graças a Deus quando ela falou pra parar o carro que ela ia descer.
Sei que fui feito de otário e que poderia ter me recusado a fazer as coisas que ela quis, mas na minha situação, eu tenho que dar um boi para não entrar na briga.
Cara, também caí nesta aí. Fui só fazer um boquete no drive, começou a forçar a barra para fazer o programa, a querer mais dinheiro para chupar sem capote... é péssimo. Custa fazer aquilo que foi combinado e ponto? Eu nunca mais pego essa... ::basta::

Link:
🔗

Responder