peembaixo escreveu:Ontem a noite, peguei essa GP na esquina da Irerê com a Alameda Guaiós. Era umas 23:00 horas. Ela é meio loira e disse que tem 40 anos. Até que olhando, ela é gostosinha. Parei o carro e combinei só uma punhetinha por 20 reais e ela topou. Quando entrou no carro já senti um cheiro forte de maconha. Nada contra quem usa, mas como eu não gosto, fico incomodado com o cheiro. Mas beleza, resolvi seguir em frente. Parei numa ruazinha mais para baixo e ela começou o serviço. A GP tem uns peitões apetitosos e pedi para ver, quando de repente ela tirou a calcinha e ficou de 4 no banco, só que com a bunda virada para o outro lado. Achei estranho mas continuamos. Passei a mão na bunda dela e fui dar uma dedilhada na buceta, aí ela me fala para ter cuidado para não sujar a mão. Mais uma vez achei esquisito mas continuamos. Gozei, ela me limpou e fomos de volta ao ponto onde eu a peguei.
Aí onde começou a merda. Quando a safada desceu do carro, notei uma mancha no banco do carro. Achei que a mina tinha mijado, porque estava escuro. Mas quando passei um papel no banco e olhei, era sangue de menstruação!!!
A filha da puta esfregou a buceta menstruada no meu carro inteiro. Sujou banco, forro de porta, tapete e até na soleira da porta.
Na hora do desespero, consegui tirar um pouco da mancha do banco, mas no escuro, não vi as manchas na porta, no tapete e na soleira do carro. E para explicar essa zoeira toda pra mulher aqui de casa?
Foi foda. Se alguém encontrar essa GP, cuidado, porque eu acho que ela fez isso pra sacanear, coisa de maldade mesmo.
Triste seu relato @peembaixo mas cara, eu ri d+. Caraka mlk nem sei o que faria no seu lugar. Acho que aranjava um mercado ou açougue, comprava um monte de carne em péça a váculo e falava que foi a carne que sujo. Mano, quero muito saber o que vc disse em casa.