POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Foristas, sou novo em Belém então aqui meu primeiro TD, essa menina vive pelo shopping castanheira, e até que marquei e agente foi até motel, R$100 completo o combinado, morena nem magra nem gorda, nova deve ter ums 21 ano no máximo, chegamos motel saiu do banho foi logo chupando, sem frescura bem babado ponto positivo, beija mais não faço muita questão, ponto forte na garota e bumbum redondinho, fiquei doido pra por logo no precioso mais aguardei e fui pro frango assado, botei de lado e finalmente botei de 4 sapekei bem buceta, é logo pedi o cuzinho e fui atendido, aguenta bem pode botar pra FUDER msm kkk mais não é lá essas coisas apertadinho, mais tamb nada de arrombado. Pra quem gosta de mulher que geme vai gostar dela, Pedi pra gozar na boca aceitou gozei e cuspiu. Fim de papo.
Rosto:7
Corpo:8 estilo menina
Buceta:9 bem melada
Anal: 10 aguenta bem
Pelo valor de R$100 está bom o valor.
aqui em Belém o valor sendo cobrado estar absurdo pela qualidade, vim de Goiânia e amigos Belenenses tá na hora da clientela (nos ) da um basta nesses valores absurdos, lá em Goiânia com R$150 pegamos princesas basta darem uma olhada no Gpguia dela aqui estão cobrando R$300 absurdo, no Gpguia Goiânia foi feita campanha dos R$100 e altomaticamente as PGS abaixaram o preço. fica a dica.