Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1876 Mensagem por Athelstan » 08 Mar 2019, 10:07

Caros colegas da região de Mogi / Poá / Itaquá

Realizei uma faxina geral no tópico, priorizando somente os TDs.

A bem da verdade existem duas áreas específicas dentro do sub-fórum Grande SP para comentários e pedidos de informação, sendo os demais tópicos somente para fins de postagens de TDs.

Reforço:

1) TDs são a prioridade, compartilhem suas experiências pois este é o objetivo principal deste fórum
2) Evite comentários acerca dos TDs alheios.
3) Críticas e ou suspeitas acerca de TDs alheios serão excluídas. Se você possuí uma suspeita a ferramenta correta é fazer uma denúncia clicando no
! da mensagem.
4) TDs sem forma de contato da GP serão desclassificados e excluídos.
5) Pedidos de Informação, serão permitidos seguindo as regras B39 a B45 lembrando que
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.

Por aqui surgiu uma categoria nova de forista, o comentarista, faz observações e comentários sobre todos os TDs, mas TD que é bom, quase nenhum. Este tipo de comportamento acaba desestimulando que os demais foristas postem suas experiências.

Recomendo fortemente a leitura das regras neste link, qualquer dúvida adicional não responda esta mensagem, envie uma mp diretamente para mim.

Abaixo alguns pontos importantes das regras:

(...) O GPGuia é um fórum livre, porém algumas regras devem ser seguidas para evitar conflitos desnecessários e manter o ambiente alegre e saudável para todos. Em qualquer evento ou lugar que freqüentamos, há regras de comportamento, seja num jantar de gala, num casamento ou num prostíbulo. Neste fórum não é diferente. Há um conjunto de Regras para manter o GPGuia limpo, arrumado e condizente com o respeito mútuo, sem qualquer tipo de discriminação. Para assegurar que as Regras sejam respeitadas, há um conjunto de foristas, componentes da Moderação que, sem receber qualquer tipo de remuneração seja pecuniária ou não, dedicam horas de seu lazer para auxiliar aos demais foristas e manter o fórum em ordem e estruturado. (...)

(...) A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas. (...)

(...) Os Administradores e Moderadores têm total liberdade para apagar ou editar mensagens sem aviso prévio ou explicações. Caso deseje saber o motivo pelo qual o tópico foi apagado ou editado, pergunte via MP para algum Moderador ou Administrador. Os Moderadores e Administradores poderão também solicitar mais informações sobre a mensagem postada para que a mesma seja caracterizada como verídica. (...)

Abraços e bons TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1877 Mensagem por negomogiano » 09 Mar 2019, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ae confrades!
Blza ?!?

Depois de uma certa decepcionada com a Larissa do Janzen (a moça é inexperiente, tá começando), decidi ser atendido pela Melissa.

PRÉ ATENDIMENTO
Cheguei na clínica a recepcionista (muito linda por sinal), disse que todas as atendentes estavam ocupadas; com exceção da Melissa. Tive de aguardar ela arrumar a sala. E aguardei com prazer

RECEPÇÃO DA MASSAGISTA
Subi na sala, ela me atendeu bem sorridente, abraço, beijo no rosto, simpática, conversa bem, muito linda. Um certo mistério ao usar óculos. Papo vai, papo vem, entrei no banho.

MASSAGEM
A massagem da Melissa é forte, pesada, ela não poupa esforços pra dar aquela estralada nas costas! Massageou pernas, costas tudo. Estralou, puxou, apertou, esfregou

COMEÇANDO A ESQUENTAR
Ainda de costas e durante um papo que não me recordo agora, ela deu uma alisada no saco, que eu dei um suspiro meio de susto, meio de prazer, viu que eu suspirei, continuou conversando e alisando o pau. Eu não conseguia me concentrar na conversa, mas lembro que ela disse:
VC VAI SOFRER MUITO MAIS !!

ESQUENTOU:
Virei de frente, e ela não fez muito rodeio, já foi massageando o pau, no no jeito suave, manja muito da lingan! MUITO !!!
Passou os seios pelo meu corpo todo e a nessa altura, já estávamos de certo modo envolvidos. A química que rolou foi perfeita !!
Ela se levantou e disse:
EU FALEI QUE VC IA SOFRER.
Eu falei no começo que ela é muito gostosa?? Não né?? Pois bem, ela é gostosa pra caralho, dona de uma linda e maravilhosa raba. É sério! Gostosa demais.
Ela se levantou, tirou a calcinha e esfregou sua bunda por todo o meu corpo, primeiramente de frente; quando ela chegou perto do meu rosto e não resisti e chupei aquela buceta.
Sentou-se na minha frente e começou a lingan. Ela não poderia finalizar assim, queria mais. Após um acordo, ela começou a me mamar deliciosamente, orra, só de lembrar...
Não vou expor tudo que rolou aqui. Mas o fogo se espalhou, suamos pra caralho, gememos muito, ultrapassei o limite e ficamos mais uma hora. O fogo alastrou, foi foda !!

VEREDICTO:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu sei que as massagistas de uma forma ou de outras, sabem desse fórum. Portanto, Melissa, se vc estiver lendo, saiba que vc é foda PRA CARALHO !!! Eu vou voltar, pra fazer aquilo que a gente combinou.
Além disso, tbm quero ser atendido pela recepcionista, e quero propor um Four Hands com as duas. Podemos ??

Valeu a pena ??? DEMAIS!!!

CUSTO: 170 bolsonaros + hora adicional
"FOGO ALASTRADO: 150 bolsonaros

Link:
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1878 Mensagem por Ovendedor » 12 Mar 2019, 20:28

negomogiano escreveu:E ae confrades!
Blza ?!?

Depois de uma certa decepcionada com a Larissa do Janzen (a moça é inexperiente, tá começando), decidi ser atendido pela Melissa.

PRÉ ATENDIMENTO
Cheguei na clínica a recepcionista (muito linda por sinal), disse que todas as atendentes estavam ocupadas; com exceção da Melissa. Tive de aguardar ela arrumar a sala. E aguardei com prazer

RECEPÇÃO DA MASSAGISTA
Subi na sala, ela me atendeu bem sorridente, abraço, beijo no rosto, simpática, conversa bem, muito linda. Um certo mistério ao usar óculos. Papo vai, papo vem, entrei no banho.

MASSAGEM
A massagem da Melissa é forte, pesada, ela não poupa esforços pra dar aquela estralada nas costas! Massageou pernas, costas tudo. Estralou, puxou, apertou, esfregou

COMEÇANDO A ESQUENTAR
Ainda de costas e durante um papo que não me recordo agora, ela deu uma alisada no saco, que eu dei um suspiro meio de susto, meio de prazer, viu que eu suspirei, continuou conversando e alisando o pau. Eu não conseguia me concentrar na conversa, mas lembro que ela disse:

ESQUENTOU:
Virei de frente, e ela não fez muito rodeio, já foi massageando o pau, no no jeito suave, manja muito da lingan! MUITO !!!
Passou os seios pelo meu corpo todo e a nessa altura, já estávamos de certo modo envolvidos. A química que rolou foi perfeita !!
Ela se levantou e disse:
Eu falei no começo que ela é muito gostosa?? Não né?? Pois bem, ela é gostosa pra caralho, dona de uma linda e maravilhosa raba. É sério! Gostosa demais.
Ela se levantou, tirou a calcinha e esfregou sua bunda por todo o meu corpo, primeiramente de frente; quando ela chegou perto do meu rosto e não resisti e chupei aquela buceta.
Sentou-se na minha frente e começou a lingan. Ela não poderia finalizar assim, queria mais. Após um acordo, ela começou a me mamar deliciosamente, orra, só de lembrar...
Não vou expor tudo que rolou aqui. Mas o fogo se espalhou, suamos pra caralho, gememos muito, ultrapassei o limite e ficamos mais uma hora. O fogo alastrou, foi foda !!

VEREDICTO:

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1879 Mensagem por negomogiano » 13 Mar 2019, 04:07

Ovendedor escreveu:
negomogiano escreveu:E ae confrades!
Blza ?!?

PRÉ ATENDIMENTO

RECEPÇÃO DA MASSAGISTA

MASSAGEM

COMEÇANDO A ESQUENTAR

ESQUENTOU:
Ela se levantou e disse:

VEREDICTO:

Tem sim amigo. Apesarda gente chamar de JANZEN, na verdade é BODYZEN. Joga no Google Bodyzen, entra no site que vc verá a Melissa.

Inclusive, já tô com saudades dela!

Link:
🔗

Jpona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1880 Mensagem por Jpona » 15 Mar 2019, 08:35

Estive no espaço dourado dias desses para conhecer a Ana, menina nova...massagem ruim, aquele espalha creme, depois ela tirou o sutien é começou o esfrega, foi bem fraco, finjo que estava bom...para ver se rolava uma outra finalização...Mas aí perdi o pique, perguntei ela disse que era 100 para meter e não fazia oral...Não fiz nada resumindo não volto com ela e não recomendo

Link:
🔗

rod5688
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1881 Mensagem por rod5688 » 15 Mar 2019, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Galera boa tarde.
Sai recentemente com a gata Brenda (19) 99420-5386 do photoacompanhantes , estou vendo varios relatos de anuncios fakes e venho aqui garantir que essa nao e fake e vale cada centavo pago.

Contato facil via whatsapp , ela ja fica no Primavera que para mim e otimo quando a gp ja esta hospedada pois nao ficamos perdendo tempo e esperar , cheguei mandei mendagem avisei o quarto e fui para o banho uns 10 min ela chegou pois pedi para ela esperar um pouco ate eu tomar um banho e quando entrou a surpresa a mina e gata , mignon morena dos seios siliconados para mim e do jeito que eu gosto , papo para se conhecer e logo ela ja tira a roupa e fica em cima da cama so de calcinha , meus de que visao para quem gosta de gata mignon e um prato cheio ai ja começamos na pegação e logo ela ja veio para aquele boquete maravilhoso , como ja nao estava aquentando ja pedi para ela ficar de 4 e enchi a borracha ali mesmo a visão e maravilhosa da bunda empinada dela. Pausa para banho e conversa mutio boa , segundo round mais tranquilo e ai o alvara ja tinha vencido .

Mas vale a pena a gata nao olha em nenhum momento o celular nao fica controlando tempo se envolve na pegação e gosta do que faz .

Pelo relatos que vejo que esta tendo em mogi de anuncios fakes e somente casa de massagens ela e uma otima pedida e alem do preço acessivel para região R$180,00

sege link do foto acompanhantes :
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nd2v8" -"-

Ela e de outra cidade e fica algumas temporadas em mogi entao pode ser que logo ela volte para cidade dela.

vlw

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#1882 Mensagem por FqC » 17 Mar 2019, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVOOO realizado agora, literalmente.

Marquei com uma mina, do photoacompanhante de suzano, no Motel Venus, próximo a estação Calmon Viana.

Depois de 30 minutos aparece a FDP.

Totalmente diferente da foto...Gorda, toda fudida. Pqp. Devia ter mandado toma no cu. Como já estava no quarto batendo uma, já peguei a puta e na ponta da cama e arregacei a FDP. Meti com raiva.. ainda precisei forcei a gozada..

Fui me lavar a gorda já estava praticamente vestida...

270 + motel de puta desaforo..

Número da perva: (11) 96481-2086 - Vanessa

Caralho, nunca mais uso essa merda do Photoacompanhante. So em SP mesmo para conseguir uma foda de verdade....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9k2ua" -"-

Oculto para usuários:

Link:
🔗

negomogiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1883 Mensagem por negomogiano » 18 Mar 2019, 04:04

Mano, ela não TEM NADA A VER COM AS FOTOS ???

Tem de denunciar no Photoacompanhantes !!!!

Link:
🔗

Santistaitaqua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1884 Mensagem por Santistaitaqua » 18 Mar 2019, 09:25

Tem horas que eu quero arriscar umas minas novas ,mas esses b.o e chato pra caramba,agora em suzano apareceu a Sabrina a mina e show no anúncio mas vc fica na duvida, quando vc lê uns relatos igual o do amigo.

Link:
🔗

B4ss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1885 Mensagem por B4ss » 18 Mar 2019, 16:10

Santistaitaqua escreveu:Tem horas que eu quero arriscar umas minas novas ,mas esses b.o e chato pra caramba,agora em suzano apareceu a Sabrina a mina e show no anúncio mas vc fica na duvida, quando vc lê uns relatos igual o do amigo.

Tbm vi o anuncio dessa mina no photoacompanhantes, mas não vou arriscar não kkkk
Passo a vez!!

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#1886 Mensagem por FqC » 18 Mar 2019, 17:47

Galera,

Olha aí uma ótima oportunidade na área, quem tem casa livre, imaginem fazer uma clinica igual as de são paulo em suzano ou em mogi.

Com apresentação de garotas e tudo mais .... o cara que fizer vai ganhar uma fortuna já que não iria tem concorrência nenhuma

Além de que nunca mais o cara vai ficar sofrendo nas mãos de sites sem credibilidade

Quem precisar de dicas para montar uma bem bacana, chama aí !

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1887 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2019, 20:01

LBU escreveu:
LostJP escreveu:Fala ae Rapaziada;

TD atrasado mas não sonegado com a Fernanda (ex-Janzen)
Contado um pouco difícil por celular. Marcamos uma massagem numa das travessas da av. Brasil, rua tranquila porem não tem estacionamento.
Casa bem simples, bem simples mesmo onde atende mais algumas garotas.
Mas vamos as informações mais importantes, tem perfil estilo mignon, peitos siliconados e deve estar por volta dos 30 e tantos anos.
A massagem em si é boa mas sem pressao, ponto forte é que deixa passar a mao a vontade e náo controla o tempo.
na hora da esfregacao é bem "normal" e na finalizaçao manual faz com calma, sem pressa para te fazer gozar.

Para quem curte uma massagem boa vale a pena, sei que com uma caixanha a mais ela libera mas como a massagem estava tao boa náo controlei o tempo e nem valia mais a pena pedir por outra finalizaçao.

Resumo da brincadeira: 150$
Voltaria, sim.
Legal LostJP. Poderia informar o telefone e/ou site dela?
Desculpa ai pela demora,
Oculto para usuários:
11-971367690

De acordo com as regras é proibido divulgar fone de garotas que não tenham anúncio público como GP.
Athelstan
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por LostJP em 18 Mar 2019, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1888 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2019, 20:12

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Almeida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
TD um pouco atrasado mas não sonegado.
Vi alguns relatos dessa prestadora de serviços e resolvi arriscar.

Como de praxe, motel primavera. Cheguei no quarto e avisei e logo chegou (ponto pela pontualidade) mas ao abrir a porta uma decepção, aparenta ser bem mais velha do que diz no site, o rosto não engana, deve ter por la seus 40 anos.
Até ai tudo bem, já que o corpo condiz com as fotos apresentadas no photacompanhante mas como um relato de um colega disse, ela fala, mas fala pra caramba, e tudo sobre assuntos desinteressante mas como tava lá para foder e não conversar bora para o abate.

Apesar do corpo ser gostoso, ao apalpar parecia gelatina, tudo mole mas o que me incomodou mais mesmo foi que fica forçando para gozar, por mais que ela se comunique bastante, a foda foi bem mecânica, não rolou química, logo foi bem aquilo de esvaziar o saco mesmo.

Não regula posições nem nada.... posso dizer que foi uma foda bem mediana, nada a desmerecer a prestadora porém nada que seja algo que vale a pena um repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-afety" -"-

Link:
🔗

ronnyjames
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1889 Mensagem por ronnyjames » 21 Mar 2019, 07:54

loxub escreveu:Confrades, estava de olho na Paloma no Espaço Dourado mas parece que ela se mandou.

Agora entrou uma Mayara, alguém já viu como é o serviço da moça? Achei bem bonita
A mina é ainda mais bonita pessoalmente, tem um corpo perfeito tudo no lugar, acima dos padrões de mogi das cruzes, passei com ela duas vezes e ela não descepciona (claro pra quem não vai logo achando que vai comer) curte a massagem e vai vendo se conquista algo com o tempo.
logo de cara vc não vai conseguir nada.

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1890 Mensagem por Franc » 21 Mar 2019, 21:38

Oculto para usuários:
Boa noite.

O pessoal fica na obsessão por essa Mayara, vai lá e veja se será contemplado. Se não for tem um mina na Pedro Machado, photoacompanhante, morena com um corpo incrível(traseira e cintura nota 10, Beja e chupa sem capa), $150. Lá não tem erro. Seu nome é Mariana. Não nega foda, e se você tiver sangue na veia ela chega junto. Se a Mayara não te der bola, têm um montão de Minas todas lindas que dão, INCLUSIVE lá, ED. Abraço.

Não é permitido fazer publicidade.
Athelstan
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Responder