é meus amigos...eu vi esse relato e não pude deixar de conferir ao vivo, entrei em contato via whatss fui muito atenciosa, ela me mandou o link do anuncio onde puder ver que era linda, fui conhece-la pessoalmente e posso garantir que ao vivo é pra casar, lindíssima, simpaticíssima e faz porque gosta, ponto positivo pra ela. A bela me recebeu de vestido coladinho e salto, estava maravilhosa, partimos pro motel, chegamos como de praxe um banho e ela aparece no quarto só de lingerie e salto..um espetáculo pra se ficar apreciando, aquela chupeta babada sem camisinha que só ela sabe fazer, aquela delicia de 4 é uma visão do paraíso, ela me disse que tinha a fantasia de fazer inversão, nunca vi uma mulher tão tarada, isso dela ela maluca de tesão, eu diria que é uma das poucas que vale o investimento, ela faz por prazer, porque gosta, cuidado que existe sério risco de vc voltar apaixonado pra casa.rpputaria escreveu:Mulher gostosa...sem frescura.... oral mt bom no pelo.... mete gostoso e nao tem frescuras.....ja postei TD com ela como MARA...mas mudou contato
Vale repeteco...cheirosa e gosta de putaria....
17 99236 2054
200 reais o programa
abraços
rosto: linda nota 10
corpo: bem cuidado, cheirosa, pernas deliciosas,
contato 17 99236-2054 ana lemos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyd5x" -"-