Realmente campinas e região tá ruim mesmo, mas a culpa é nossa que não valorizamos as boas postamos mentiras e acaba fodendo outros, deixamos de acreditar, lógico que VIP e Twister, virou uma zona, muitas sem compromisso qualquer com clientes, que estão de passagem como nas boates por aí, mas existem ainda as que valem a pena, que respeita o cliente, cumpri com o prometido, mas tá difícil mesmo, e estas realmente estão ficando caro, porque elas sabem da sua qualidade e capacidade e também tem conhecimento da nossa dificuldade que estamos sofrendo, que não aguentamos mais tanto fotoshop e fotos que não são delas.
Mas em contra partida temos que valorizar as boas, como o colega disse acima, tive prazer de conhecer algumas ou várias e alguns me surpreendeu outras me descepcionou muito, podemos fazer uma lista enorme, hj quando dizem que atende no vip ou no Twister já vou com o pé atrás.
Podemos dizer das boas hj
Kamila Leon
Alessandra Maia
Manu FOX
Leide Pimenta
Camila Ferrari
Isabella Pansini
Rúbia Vergani
Todos que valeram a pena pagar e usufruir dos seus serviços, tem outras que não me recordo.
Mas outras tá foda tais como
Júlia Loirao não é da foto
Caça Veiga se acha a mais gostosa do mundo
E outras que já sabem, que é melhor bater uma punheta.
Porque a coisa mais triste para um putanheiro e arrepender de gastar, quando fica arrependido, e pensa que bosta gastei 400 e era melhor bater uma punheta , obrigado a quem criou este tomara que não bloqueado e excluído.
Valeu