POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades, estou eu aqui na putaria...
Estive na casa no dia 11/02 por volta das 11:00.
Casa abrindo poucas meninas, mas informado na recepção que havia poucas meninas. Recepcionado pela moça com nome de Kamila, morena cabelo longos bem bonita até disse que também atendia.
E começa o desfile, primeiro vem uma menininha de vestidinho rosa, estilo ninfetinha daquelas que você quer realizar todos desejos. Magrinha, seios medios, barriguinha seca e bum bum pequeno. Gente a menina é Barbisinha mesmo de tão delicada, deve ter lá seus 1,55. E se apresenta como Laura.
Depois vem umamulher estilo cavala, pra quem gosta é um prato cheio, se apresenta como Monique. Bem alta, morena cabelos longos, mas tive a impressão que no quarto aquele tamanho todo sei lá. E continua vem a última chamada de Bianca, mas pra mim pela cara e apresentação garota forçada e sem sal.
Optei pela Barbisinha a Laura
Ela pega as coisas dela, pega toalha ensacada e vamos para o quarto, optou pelo quarto com banheiro nos fundos. Já a mesma dizia que seria mais cômodo. E lá vamos nós...
Banho tomados, higiene feita.
Ela pergunta se quero primeiro a massagem, eu disse vamos lá. Ela começa a passar creme em minhas costas, pernas e depois começa com uma massagem que putz, o menino ja começou a dar vestigios. Mas queria aproveitar a cada minuto com aquela bonequinha. RS
Ela manda eu virar de frente, e galera a menina de cara de Barbisinha se transforma. Menina com corpo todo em cima seios médios durinhos que coube direitinho em minha boca. Sem contar que.a menina usava uma lingerie rosa muito bonita até.
E começamos o rala e rola. Começa beijar meu pescoço, vai descendo com a língua e que língua pqp. E começa devarinho colocar o menino naquela boca quente e macia. E lambe, chupa não dá pra entender o boquete dessa menina. Pra mim um dos melhores ou melhor, até hoje na putaria.
E não aguentava mais o boneco quase explodindo. Então peço ela pra deitar. E vou colocar a boca naquela ppkinha linda e pequenina, e que menina cheirosa viu? Cai de boca. Ela mesmo não aguenta e pedi vamos meter logo na minha bucetinha amore.
E começa a menina por cima de mim a cavalgar, e não calvalga como iniciante não. A menina de Barbie entende do negócio vai cavalgando, rebolando, para prende. Nunca vi uma buceta fazer aquilo.
Ela sai de cima vou ppmm metendo devagarinho ela pede pra aumentar. Nao aguento e viro a Barbisinha de quatro. Pego naquela cintura pequenininha e começo a mater o menino, ela começa a gemer gostoso, me pede pra pegar nos cabelos dela e aumentar a frequência. E mecho naquele cuzinho apertadinho. Ela disse que faz anal, porém tem que dar um presentinho. Não aguentei e tive que experimentar. Cuzinho apertadinho, e lá vamos socar o menino lá dentro, fui devarinho ela pede pra aumentar a frequência...
Não aguentei e enchi a borracha.
Garota nota 10 confrades, educada, simpática e agradável. Muito higiênica. Aquela ninfeta que surpreende o mais velho tio na putaria. Pretendo voltar e comer a Laurinha de novo. Posso dizer que a casa tá de parabéns. A menina representa.
Rosto: 9
Seios:9
Bum bum:9
Custo benefício: 150= massagem+programa.
Para os confrades que gosta de menina com estilo menininha a Laura é uma grande pedida!
Flw, confrades... Até a próxima.