POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
oi galera,depois de um hiato estou aqui novamente para relatar essa minha nova aventura nessa casa chamada kin..vamos lá
Segunda sem nada a fazer e de férias,ai a cabeça de baixo atiçou como já havia tentado marcar na casa outras vezes e falhei,fui na missão de cumprir com êxito,chegando na casa que fica em rua sem saída me foi iniciada a apresentação e para minha surpresa quem eu queria conhecer a famosa mel,não estava por lá.Mas cara umas seis meninas de lá já me chamaram a atenção,fiquei meio perdido rsrsrs.
Lembrei de uma bem comentada e famosa aqui a Adriana(mulata,tudo ão,gostosa e safada,é uma beleza natural não é malhada mas em compensação a muié é farta de mais),lembra aquela vizinha gostosa que vc sempre quis pegar mas não te dá bola rsrs.Após aguardar por 1 hora e meia pois ela é bem concorrida fomos ao cafofo,quarto limpo,cama no chão não me importei deu um beijo de leve e fui me banhar e em seguida ela.
Após isso começou a chupação eu nela,depois ela em mim delicia,ao ver aquela bunda enorme não tive duvida vou começar no anal,pedido feito e atendido delicia de rabo,após alguns minutos me levanto e finalizo em sua boca,ela me esgotou quase toda a porra que eu tinha,foi top.
Banho rápido,pausa conversa pois ela eé muito simpática e te deixa a vontade,segundo round ela voltou a chupação no 69,depois veio por cima,de baixo,de pernas pro ar, na cadeira no sofazinho,mas não tinha mais leite ela havia zerado meu estoque .rsrs
Fui me banhar ela também,conversa rápida e parti com mais beijos..
resumo vale cada centavo bonita,gostosa, e muito simpática e ela é doida também no bom sentido daquelas que vc tem vontade de ficar uma tarde toda fudendo ..altamente recomendada logo,logo eu volto para conferir as outras mas a adriana me fez uma ótima apresentação sobre a casa...