Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 1488 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/

#901 Mensagem por cliente » 19 Mar 2019, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Carol.
Terça-feira de tarde peço uma apresentação e fico na dúvida entre quatro garotas que estavam disponiveis. Show!!!
Isso é um bom sinal. Depois de uma pequena entrevista resolvi conhecer a Carol em seu primeiro dia na casa.
Disse que trabalhou no Bomboa e Casarão. Fiquei preoculpado porque não gosto de mina de boate. Só tive experiencia ruim.
Tudo mudou quando ela tirou a roupa e começou o atendimento.
Ela é loira com seios turbinados perfeitos e gostosos de chupar, cinturinha fina, barriga zerada e uma raba gigante.
No quarto ela beijou gostoso sem pressa com bom envolvimento, chupou sem camisinha com boa pressão engolindo meu pau como se fosse um sorvete, chupou minhas bolas e tudo isso com o rabão virado para o espelho.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgando, depois sentou no coqueirinho e metemos de ladinho e finalizei no ppmm.
Fodão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biddu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#902 Mensagem por biddu » 20 Mar 2019, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:NÃO
Estive passada com a Yasmin, Garota mignon, tipo 1,53m, bonita, em forma, cabelos pretos e compridos, aparentando ter uns 18 aninhos, bastante simpatica,
No quarto flui muito bem a transa, Apos preliminares, ela veio por cima, de frente e finalizamos no PPMM. Garota procura agradar e
te deixa bem a vontade.

Link:
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#903 Mensagem por Toyokawa » 20 Mar 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Nota:8
TD realizado na semana passada.
Recebi a lista da clínica e resolvi ir para lá. Chegando na clínica, a Val pede apresentação para as meninas. A escolhida foi a Monik para matar saudades.
Chegando no quarto fui tomar uma ducha e esperei a Monik chegar. A Monik chega e recebo um selinho e depois ela foi fazer sua higiene. De banho tomado ela vem na cama e começa fazer um oral sem camisinha. Ela chupava de maneira que estava bom para mim e ficou um bom tempo. Depois eu coloquei a camisinha e penetrei aquela linda ppk. Ficamos no ppmm, de lado, de bruços e finalizei de 4. Foi muito bom o atendimento dela.

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#904 Mensagem por Santos 2000 » 21 Mar 2019, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:7
Dia 18 de março
Segunda feira de volta à Clínica Nara
Início da tarde, apresentação escolhi a Kelly
Menina morena , cabelos cacheados, magra, simpática .
Passada na ducha, início do oral , depois ela veio por cima, ppmm, de 4.
Valeu
1 hora foristas

Link:
🔗

Otacilio Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#905 Mensagem por Otacilio Neto » 21 Mar 2019, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:8
Repeteco com a Vitória

Loira de olhos claros, 20 e poucos anos, pele branquinha com algumas tatus, bonita, 1,65, seios médios naturais, bunda pequena.

Beija na boca

Oral sem camisinha excelente

Não regulou posições. Lubrificação natural

Recomendo

Link:
🔗

Seno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#906 Mensagem por Seno » 21 Mar 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Conheci a Yasmin.
Garota bem pequena e iniciante, mas apesar disso, tem boa desenvoltura. Ela bem soltinha.
Beija com vontade, faz oral sem capa após pequena inspeção, não deixa finalizar mas compensa com a simpatia.
Depois de encapado, o menino adentrou a ppk da garota que conduziu bem a transa. Gozei, banho e área.
Repeteco: 7(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 733
Ver TD's

#907 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Mar 2019, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

QUINTA-FEIRA CHUVOSA COM INÍCIO DE OUTONO FUI MAIS UMA VEZ NESSA MARAVILHOSA CASA
MUITO BEM RECEPCIONADO PELO RUBINHO E AQUELE ABRAÇO GOSTOSO, APERTADO DA
SEMPRE SORRIDENTE VAL, OUTRO NA DÉBORA E A MARCELA QUE NÃO A VIA UM TEMPINHO BEIJINHOS PARA MATAR A SUA AUSENCIA. CLÍNICA SEMPRE COM NOVIDADES, APRESENTAÇÃO DE NOVE GAROTAS, PAIRA UMA DÚVIDA CONSTANTES DEVIDO A BELAS MODELOS, FIQUEI ENTRE
YASMIN, KELLY, VANESSA E VITÓRIA, FUI COM UMA NINFETINHA DE ÓCULOS UMA GRACINHA, BELO SORRISO, CORPINHO E SEIOS TUDO EM ORDEM, YASMIN.
NO QUARTO BEIJOS GOSTOSO E TÓRRIDOS PARECIA QUE CONHECÍAMOS HÁ MUITO TEMPO, TIREI O SEU ÓCULOS E REPAREI COMO É LINDA PARECIA UMA GAROTA QUE PASSEI VÁRIAS VEZES EM OUTRA CLÍNICA UNS DEZ ANOS PASSADOS, SIMPLESMENTE IDÊNTICA, CLONE DA OUTRA, DISSE TUDO ISSO A ELA, QUE ME DESCULPASSE SE POR ACASO PRONUNCIASSE O NOME ERRADO, ELA SORRIU!
HIGIENE FEITAS E FOMOS PARA O FIGHT, ACHO QUE FICAMOS NOS BEIJOS UNS 15 MINUTOS,ORAL MUITO BOM, RETRIBUÍ EM SUA VAGINA APERTADINHA POR UNS 10 MINUTOS QUE JORROU TODO SEU MELZINHO, FICANDO TODA SENSÍVEL FECHANDO AS PERNINHAS, MAIS BEIJOS DELICIOSOS E FOMOS NO FATHER AND MOTHER, SEM DESGRUDAR DOS SEUS DOCES LÁBIOS, INTRODUZI BEM DEVAGARINHO ESTAVA APERTADINHA , DEPOIS SÓ ALEGRIA
SOQUEI BASTANTE ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS AGAIN!!!, PROGRAMA PERFEITO, SEM RETOQUES, BOM DEMAIIISSSSSS!!
OUTRO BANHO, POIS O SUOR ESTAVA SAINDO POR TODOS OS POROS, DESPEDIMOS COM BEIJOS INTERMINÁVEIS, TALVEZ FOI A GAROTA QUE MAIS GOSTEI DE BEIJAR, PERFEITA DEMAAAIIIISSSS, DELÍCIA.
NA SALA FIQUEI CONVERSANDO COM MATCH 5 E MAIS UM AMIGO, JUNTAMENTE COM A VALZINHA.QUERIDA, QUE TARDE INESQUECÍVEL!!!!
AQUELE CAFEZINHO SAIDEIRA E MAIS QUE REALIZADO FUI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#908 Mensagem por match5match » 22 Mar 2019, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

VANESSA - princesinha

Quinta 21/03 - sempre bem recepcionado por todos.......SHOW!!!

Apresentações varias garotas que subiria fácil....entrevista com a Vanessa perguntei se beija

Diz que sim pedi um beijo de amostra deu um selinho falei quero sentir seu beijo...beijou gostoso

Deixando o pau em alerta..deu match...borá pro cafofo.....beijos trocando carinhos delicia..

fomos pra ducha Dando umas pegadas gostosas só os peitos que merecem um UP que alias

Falou que vai por em breve...vai ficar TOP....virou aquela bunda G se esfregando PQP que delicia..

fomos pra cama perguntei de dança funk...dançou gostoso na pica com aquela Buzanfa maravilhosa...

vai se Fude quase gozo..rsrsrsrs.....puxei pra beirada da cama a lá match5 segurando aquelas coxas

não resisti mais...pausa trocando carinhos ficou de bruços encoxada naquele rabão delicioso pena que

não libera....meti na PPK mesmo ela dando umas mexidinhas...D4 simplesmente deliciosa soquei até

cansar....deitei ela por cima como galopa bem a safada uma verdadeira amazona...pedi pra Virar que

visão maravilhosa...fui tirar foto não deixou quis olhar o celular o menino deu Amolecida pedi um oral

que boquinha gostosa...coloquei D4 match5 nela...depois ficou de bruços Na beirada da cama

explodindo de prazer...logo em seguida toca o sino....banho juntinhos começou a me lavar falei

pra parar pois me compromete..entendeu...o que ela não faz pra agradar....rsrsrsrs

Beijos de despedida....gostei e recomendo.

MATCH 5

Link:
🔗

David-A3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#909 Mensagem por David-A3 » 22 Mar 2019, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saaaalve putanheiros!

Colocando os TDs em dia, fui na Nara ha uns 2 meses atras, numa sexta final da tarde.

Apresentacao e escolhi a Monique. Mina linda, loira, corpaço delicioso de academia. Peitinhos P mas bem durinhos e redondinhos. Barriga zerada e bunda perfeitinha, alem das marquinhas de biquini

No quarto, banho de ambos e ela veio num horal bacana até.. tentei uns beijos, mas ela mais se deixou ser beijada mesmo... mina bem fria e sem envolvimento. Nao negou nada, mas bem sem sal.
Cavalgou, de ladinho e finalizei com ela de quatro (uma visao maravilhosa pq a mina e mto gata).

Papinho pra retomar o folego e de mais uma no tradicional papai-mamae. Pela beleza ela eh dez, soh peca mesmo no envolvimento. Volto na casa com certeza, mas pra conferir outras opcoes mais interessantes

Flwwwwww!!

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Re: Monik

#910 Mensagem por Palestra » 22 Mar 2019, 20:04

POSITIVO

quote="Palestra"]Bonita de rosto, pouco menos de 1,70m, corpinho slim, bundinha legal, peitos bonitos. Nenhuma decepção visual. A conversa não fluía muito, após o banho, bons beijos, mas a rinite realmente atrapalhava prolongá-los. Todas as ações tiveram minha iniciativa, mas aceita a condução muito bem. De uma maneira geral, da conversa, do beijo, ao oral e ao vuco-vuco, iniciam-se de maneira morna e progressivamente vão melhorando. No pós foda, já conversava com desenvoltura. Acredito que melhore no repeteco. A conferir[/quote]

Vish, demorou mais de 7 meses para o repeteco, nem dá pra considerar como sendo. Voltamos a estaca zero. E como da primeira vez, a sensaçao de que pode melhorar na próxima. Acho que assisti muito à filmes como `Feitiço no Tempo, `Como se fosse a primeira vez` e `Questao de tempo`, gosto de me iludir, hehe.

Saindo do mundo das elucubraçoes, fincando o pé no chao e ao concreto: Sabadao, depois de cumprir com minha visita a TG e constatar que havia esgotado as opçoes que me apeteciam no dia, saímos Doraimon e Botelis para visitar o Homer na Nara. Confesso que já fui quase certo da minha escolha. Temos a apresentaçao das presentes e até deu prá fazer uma listinha para conferir em visitas futuras: Helen, Kelly e uma terceira que me fugiu o nome. MoniK atendendo, já final de tarde, seria o último da fila da sopa. E fui.

No atendimento, sem muito a acrescentar, beijinhos pouco melhores que selinhos, oral sem mas sem muita desenvoltura, vuco-vuco morno, com algumas pausas na troca de posiçoes, corpinho show, sem dúvida é o que mais atrai. Quase sempre de olhos fechados, às vezes a flagro observando-me com o olhar, nao encara, desvia quando se cruzam. Apesar do atendimento mais pra neutro, devo insistir num repeteco. That feeling...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#911 Mensagem por stuka » 23 Mar 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Colegas de combate
Na maior fissura para conhecer a Nara , acabei aterrissando por volta das 17 hs desta sexta , nesta casa . Logo de cara três vagas para visitantes na portaria , com manobrista-segurança , em uma casa enorme e super convidativa . Logo na entrada a damos de cara com a dona , dentro da portaria da clínica , , a Marcela , que gentilmente nos convida a entrar em uma enorme sala de apresentação , bem decorada , além de oferecer uma bebida . Mas como eu não vou a estes lugares para beber , e sim para “comer” , logo aceitei a apresentação . Três ou quatro moças se apresentaram , todas bem vestidas e com um bom nível , mas já fiquei interessado na Sabrina , que eram bem magrinha , metro e setenta e cinco aproximadamente , muito bem feita de corpo . Pedi referencias para a gerente , que elogiou o desempenho da moça , mas ainda a chamei para uma entrevista , na qual ela se saiu muito bem , então “ bora pro cafofo” . Os quartos são muito limpos , com ar condicionado , banheiros separados , enfim uma ótima estrutura . Assim que a Sabrina chegou , logo me dirigi para o chuveiro , para não perder tempo , sendo seguido por ela , já peladinha , para a mesma função . É verdade que adoro magras , mas a Sabrina com toda a sua altura , cinturinha fina , pernas muito bem desenhadas , já me deixou irado . Já na cama , a moça se mostrou muitíssimo simpática , boa cultura e logo tomou a iniciativa da luta , rolando sobre este pobre piloto , que se defendia aos beijos da atacante , diga-se por sinal “de língua” , cuja boquinha era um encanto também . Não deu muito tempo e a Sabrina já acariciava o menino para logo engoli-lo na sequencia , e que peta mais competente que a moça fazia . Para atiçar mais ainda a luta , havia um enorme espelho ao lado direito da cama , que me permitia assistir a um belo espetáculo , sem ter muito que me virar . Mas logo precisei segurá-la , para não queimar a largada , iniciando uma caprichada retaliação nas suas turbinas , que apesar de serem do tamanho P , quando devidamente acariciadas , logo arrepiavam , mostrando que a moça também participava do combate . Desci em seguida metralhando aquela barriguinha super chapada , acariciei seu umbigo com a língua , percebendo que a moça havia se arrepiado , para me lançar em seguida sobre aquela enorme perseguida , onde a açoitei sem piedade por algum tempo . Toda moça magra possui os lábios externos bem pronunciados , o que me dá um T da porra , e como o seu grelinho estava duro com o meu carinho , não precisei insistir muito para ela dar uma deliciosa melada no lençol da tia . Ainda a abracei forte por uns tempos , pois esta havia se queixado que havia ficado toda molinha depois da melada . Eita coisa boa !!!
Mas agora era a vez dela , e a menina caprichou na segunda peta , o que me fez ficar esperto para não escapar antes da hora . Porém em um determinado instante , acabei permitindo a borracha , para poder guardar o 88 mm naquela perseguida cinematográfica . E a gata esperneou de tudo quanto foi jeito : de costas , de frente , abaixada , levantada , mas havia alguma coisa faltando que logo percebi do que se tratava : depois de tanto contato carne com carne , 0 88 mm entrava e saia com muita facilidade naquela jóia , deixando de fazer uma fricção eficiente , e como estava louco para dar o troco , arranquei a camisa e pedi para ela terminar a luta manualmente , que com um pouco de creme naquela mão enorme e fina surtiu efeito , me obrigando a dar aquela molhada na situação .
Detalhe que 1 hora não foi suficiente , me obrigando a permanecer na luta por 90 minutos , para não deixar pedra sobre pedra .
Gostei muito , pretendo voltar para repetir , mas existem outras peças na casa , que também precisam ser conhecidas .
Nas saída R$ 280,00 no cartão .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#912 Mensagem por tkdfaixapreta » 24 Mar 2019, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

SEMPRE COM BOAS NOVIDADES NESTA EXCELSIOR CLÍNICA, A VAL SEMPRE ATENCIOSA E
SIMPATISSÍSSIMA ME MANDOU NO WHATSAAP NOVIDADES NESSA QUARTA-FEIRA COMO A CAROL, MIA E A YASMIN, ALÉM DAS OUTRAS BELDADES, QUANDO VEJO A HELEN NAQUELE
SHORTINHO E ME DÁ UM ABRAÇO APERTADO NÃO RESISTI, MAIS UMA VEZ COM A MESMA,
EMPATIA E ENTROSAMENTO PERFEITO, BEIJOS SEM MISÉRIA ABRAÇANDO NAQUELE CORPINHO PERFEITO, RETIREI CADA PEÇA DO SEU CORPINHO TODO ESCULPIDO A MÃO E BANHOS JUNTINHOS, NA CAMA AQUELE PROGRAMA PERFEITO, ORAL, RECIPROCIDADE NELA, 69, DE LADINHO E PP&MM BEIJANDO-A SEM CESSAR ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS.
OUTO HIGIENE JUNTOS E DESPEDIMOS COM BEIJOS MARAVILHOSOS.
NA SALA CONVERSA COM ALGUNS FORISTAS E VEJO A DÉBORA PASSAR CUMPRIMENTEI COM ABRAÇOS APERTADOS E BEIJINHOS, TOMEI AQUELE CAFEZINHO E FUI.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#913 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Mar 2019, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

NO CREPÚSCULO DO ENTARDECER DESTA SEGUNDA-FEIRA, MEU AMIGO PERGUNTOU SE QUERIA IR NA NARA, NÃO TITUBIEI E DISSE SIM. SEMPRE AQUELA RECEPÇÃO IMPAR DA QUERIDA VAL, MUITA SIMPATIA E CORDIALIDADE, ANTES NÃO MENOS COMPETENTE POR PARTE DO RUBINHO, AINDA AQUELE ABRAÇO E BEIJINHO NA LINDA E FORMOSURA DA DÉBORA, AFFF.
ALGUMAS GAROTAS JÁ HAVIA IDO EMBORA COMO A MIA E A YASMIN, ENTÃO FUI COM ESSA MORENINHA DA COR DO PECADO, KELLY E O MEU AMIGO FOI COM A VANESSA , DISSE QUE O
ATENDIMENTO DELA FOI PERFEITA. EU COM A KELLY FOI ÓTIMO, BANHOS JUNTOS, BEIJOS
CALLIENTES BOM DEMAIS, ORAL DE EXCELENTE QUALIDADE, RETRIBUÍ E 69 PERFEITO, VEIO A
CAVALGAR LENTAMENTE E ACELEROU, PEGUEI DE LADINHO E NO PP&MM FINALIZAMOS APÓS
UNS 20 MINUTOS PENETRANDO COM BEIJOS DELICIOSOS. OUTRO HIGIENE DE AMBOS E DESPEDIMOS COM
GOSTINHO DE QUERO MAIS!!! PROGRAMA PERFEITO, IRRETOCÁVEL.
AQUELE CAFEZINHO IMPAGÁVEL PREPARADO PELA VALZINHA E FUI SATISFEITO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 899
Ver TD's

#914 Mensagem por jp_ninja » 25 Mar 2019, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fala galera,
TD realizado hoje a noite, estavam presentes a minha princesa Vitória e a Angel que estava sumida. Resolvi por conta do tempo ir com a Angel dessa vez, morena de porte medio, bonita, gostosa e con um tesão a flor da pele.
No quarto, sem novidades, amassos quentes, chupeta dela muito boa, leve, babada, do jeito que eu gosto. Na minha vez, judiei da sua ppk, gozou horrores.
Flw galera.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#915 Mensagem por simpaticoestranho » 26 Mar 2019, 04:58

POSITIVO

Salve galera da putaria passada na Nara com a Monik loira estilo falsa magra algumas tatuagens seios pequenos empinados e firmes cintura com curvas bunda média tem um conjunto que me atrai no atendimento ela é bem quieta mas atende bem a casa tem uma ótima estrutura devo voltar em breve.

Link:
🔗

Trancado