Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Fany

#181 Mensagem por morpheus36 » 18 Jun 2015, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado!!!!!!
Fui no apartamento da Fany dia 10/06, no dia liguei para varias e nada de conseguir. Decidi ligar pra Fany, já conhecia os serviços dela só que ela não lembrava de mim, acertamos no apartamento dela na Pituba e lá eu fui! Tenho que dizer que e questão de atendimento Fany tem Mestrado!
Fomos para o quarto ja tinha tomado banho e começamos a sacanagem em meio papos...Ela deu uma chupada em minha caceta que tive que segurar. Detalhe: a bunda dela parece que está maior do que da ultima vez que eu vi.
Pedi pra ela vir logo por cima e fiquei apreciando aquela bunda subindo e descendo bonito, a mulher ta gostosa!!!!
Pedi pra ela ficar de frente e depois carreguei ela e comecei a socar com ela apoiada em mim, meti com vontade. Já sabia que nao ia aguentar muito e botei ela de quatro e soquei bonito até gozar socando naquela buceta e ela pedindo mais ainda e eu não aguentei e gozei.
Fodão bom danado!
Só não dei outra por que a fome apertou, então conversamos um pouco e fui embora muito satisfeito.
Paguei os 300 dela e fui com a sensação de que não joguei o dinheiro fora. que bom!
Talvez eu vá lá esse mês ainda pra destruir aquele cú dela.
Fany é uma mulher que não precisa fazer comentarios todos já sabem quem é!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PACMAN_SSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#182 Mensagem por PACMAN_SSA » 19 Jul 2015, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Fany na época que Cleide Messias "se aposentou". Meu TD seria com a Cleide, porém não atendia o celular. Daí marquei com a Fany. Quando estou na frente da Perini (Pituba), onde tem o flat que mais concentra gps e travecos de SSA, Cleide me liga e eu fiquei sem saber o que fazer. Ela disse que estava saindo do Decameron e eu na recepção do flat. Daí ela falou do engarrafamento de eu ter de sair da Pituba até o encontro com ela, resolvi abortar o TD. Passei pela recepção, não pegaram documento algum, só fizeram ligar para o apartamento. Chegando lá, me recebe de calcinha e sutiã vermelho, com um rabo de deixar um doido. Porém é muito baixinha. Anda de salto alto o tempo todo. Como vim direto de casa, já estava de banho tomado. Ela foi tomar banho e eu fiquei esperando a safada sair observando-a de portas abertas. Começou com o boquete, pode-se dizer "bem delicado", chupando numa pressão muito gostosa. Depois tirei toda minha roupa e partimos para um 69. Lambi aquele cuzinho todo, além de chupar aquele "grelo" avantajado que a mesma possui. Ficamos uns 10 minutos nisso e pedi para comê-la. Peguei a camisinha e ela me pediu de volta dizendo: deixa que eu coloco. Com maestria a borracha já estava encaixada. Começamos no PPMM, depois partimos para o de ladinho, depois de 4, e por último, não aguentei mais quando ela sentou de coqueirinho virado para mim e fez uns movimentos tipo de pompoarismo. Ali mesmo meus descendentes jorraram. Ela tirou a camisinha e jogou fora. Fiquei lá por mais 2 horas, conversando com ela, paguei R$ 250,00. Ela me chamou para dar outra mas eu estava muito cansado naquele dia. Ainda tentou reanimar o PACMAN com sua boquinha, mas não teve jeito... Eu era o último cliente e ela tinha que ir para uma despedida de solteiro.
Em resumo, adora sexo. É uma safada na cama. Conta história engraçadas. Gente fina.

Notas:
Rosto: 7,5 (aparência de uma beleza nordestina, e acho que tem mega nos cabelos)
Oral: 8,0
Buceta: 9,0
Beijo: não beijei (não quis)
Cú: não comi
Pernas: torneadas do joelho para cima, até a bunda.
Tatuagem: acho que uma na virilha.
Gemidos: fake! (pelo menos eu achei)

"http://fanylisboa2.wix.com/acompanhante"
"https://twitter.com/gpfany"

Obs.: também achei que o lençol não é trocado para cada cliente.

Para quem curte uma baixinha, morena, e bem safada na cama, é uma boa opção.

Link:
🔗

o_carass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#183 Mensagem por o_carass » 21 Jul 2015, 01:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fany...

Já foi bem descrita aqui.
É uma menina Sergipana com seus 30 anos de putaria.
Sabe fuder, mas já mecanizou, ponto forte para o boquete.
A buça é pingueluda e boa de chupar.
Está cobrando R$300 completo, mas se vacilar ela te enrola e você só come a buceta pagando o mesmo preço!

Diz que não regula tempo, mas quando passa do horário combinado toda simpatia acaba e ela te coloca pra fora do flat, a pegada é do tipo: Se comeu, comeu. Se não problema seu vacilão!

Tem dois cachorros no no Flat que deixa com cheiro forte, quem tem problema com cheiro de cachorro melhor nem aparecer.

Tem comportamento bipolar, na mesma hora que está de bem curtindo e achando tudo massa, muda completamente e começa a dizer que ficou chato e um monte de desculpas...

Cobra antecipado com argumento de que os bons pagam pelos ruins e por isso não pode arriscar! (velha lorota de sempre que na verdade quer dizer: - Seu dinheiro já está comigo, agora vai ser do meu jeito! ou seja, se der sorte e pegar ela num dia legal ótimo, se não, se fudeu literalmente!

O corpo é bacana, mesmo sendo baixinha.
O rosto nem tanto, mais pra feia, estilo perua ou puta arrumada daquelas que quando você olha, mesmo de longe já sabe a profissão!

Pra quem gosta de uma foda profissional ela é uma das melhores, se quiser algo diferente disso, procura outra opção!

Vou negativar porque ela é melhor do que apresenta, mas parece que já está cansada ou foi falta de sorte minha por acertar um dia ruim!

Quem vai, vai sabendo!

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#184 Mensagem por crazyssa » 22 Jul 2015, 08:00

POSITIVO
Nota:10
bom dia nobres confrades, marquei de novo com a mesma no seu local inicio do mês passado e seu atendimento continua bem acima da media da maioria das gps daqui de salvador realmente quem quer putaria ela e a pessoa certa, achei o flat de onde ela atende limpo e pessoalmente não senti cheiro forte de cachorros, realmente tava muito na fissura de comer aquele rabo de novo , no mais oral de primeira, foda idem destaque para a bunda redonda e dura, quando coloquei naquele rabo tendo aquela visão não tem como segurar muito e largei os herdeiros e desabei, ainda ficamos conversamos ela tem um papo legal e ai me dei conta do alvará vencido e eu de saco vazio. Valor $ 300 dilmas já com taxa de cu. Abraços

Link:
🔗

amarelo ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#185 Mensagem por amarelo ssa » 19 Fev 2016, 09:01

POSITIVO
Repeteco com a Fany.
Dispensa comentarios.
Continua gostosa, boa de foda, comunicativa e sabe tratar bem o cliente.
Boquete 10. Buceta 100. Safadeza 1000.
Meti com vontade no frango assado até ela gozar. A foda foi tão hard que chega rasgou o lençol kkkkk.
Depois varias posições e deixei pra gozer na boquinha.
Dessa vez dispensei o cú.
Quem ta a fim de uma boa foda sem medo de se arrepender é uma das opções.

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fany Lisboa

#186 Mensagem por crazyssa » 04 Jul 2016, 17:41

POSITIVO
Depois de muito tempo bateu saudade da baixinha mais gostosa de salvador e claro fui mata-la !!!!!!! o tempo passa e tive a certeza que ela continua mais gostosa e safada, marquei no le plaisir nem demorou muito, ela já foi mais que bem descrita por aqui, continua com uma bunda linda, fiz circuito completo com direito a um oral com garganta profunda bem molhado e pra finalizar não podia deixar de comer aquele rabo lindo, segundo a mesma não ta atendendo mais prive, continua com um atendimento acima da media!!! fui

completao, 300,00 reais

Link:
🔗

Torneira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#187 Mensagem por Torneira » 19 Dez 2016, 18:04

POSITIVO
Foi excelente a trepada com Fany Lisboa.
Aproveitei a viagem dela pra SP e marcamos.
Super fácil e simples. Muito educada e dócil ao telefone.
Chegando lá fiquei surpreso com o que vi. Corpo delícia tem essa baixinha. Um pouco de decepção com o rosto, mas nada terrível ou assutsador.
Grelão louco de bom, chupei sem parar. Ela chupa demais, gosta da coisa, não regula nada, não comi cuzinho porque não quis.
Vale? Muito bom. Repeteco? Quem sabe.
Porque achei 300 pila um pouco caro demais. 250 estava bom demais e bem pago, do meu ponto de vista.
Peito bom, buça limpa, cheirosa e gostosa. Assim como cuzinho (limpo e cheiroso). Leite na boca, no peito, sem frescura nenhuma

Despesa: 300 fany / 70 Savoy

abrazzos

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#188 Mensagem por FUNDER » 02 Mar 2017, 18:40

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPGuia

Outro repeteco, feito hoje a tarde.

Repetindo mais um prato comido e bem aprovado, Fany Lisboa para os mais chegados.

Rolou hoje, volta de Carnaval a primeira do ano com essa baixinha gostosa, liguei e acertei todos os trâmites legais do nosso reencontro.

Aproveitando que a mesma esta com local de atendimento esse mês, para esse belo repeteco.
Cheguei a safadinha já estava prontinha cheirosa me esperando, um selinho de boas vindas e de matar a saudade e fomos para o que interessa.
Atendimento: Fizemos em variadas posições, boquete contínua bom demais, engolia o cassete na pressão e esta com muita disposição nas posições que rolou, ppmm, coqueirinho, ladinho e finalizando no anal comendo ela quatro com seu rabão lindo, derramando no saco.

Continua safada, gente boa e gostosa como sempre.
Anal inigualável e espetacular.

https://twitter.com/gpfany" -"-

Cachê R$300,00 circuito (Teste Drive) Completão.

Até mais!
??

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#189 Mensagem por llMaximus » 29 Abr 2017, 19:14

POSITIVO
Boa noite colegas, hoje fui ver uma gp q esta de curta temporada em salvador, vai embora dia 02/05... ela era estilo gordinha gostosinha!
Isso nas fts, mas pessoalmente nao era o q eu estava esperando, nome Bia e cobra 250,00 com anal, 200 sem. Mas como nao era aquilo q eu queria e eu ja estava la, dei uma e meti o pé,ela é gente boa e tudo mas nao gostei do atendimento fora q nao era como eu esperava nas fts.

Enfim ela atende no armação, tava indo pra casa boladão e com vontade de transar ainda, dai abrir o zap e vi Fany Lisboa la, ja tinha um bom tempo q queria transar cm ela, ja tinha ate tentando agendar uma vez mas nao deu. Enfim entrei em contato cm ela via zap e perguntei se estava livre, ela respondeu sim, perguntei se podia me atender no Le Plaisir, sou cliente da casa kkkk', ela falou q podia, corri pra la peguei um quarto top, e fiquei esperando ela.

Ela chegou cm uma roupa sensacional, toda gata! começou a tirar a roupa e conversando comigo ao msm tempo, além de gata MUITO DELICIA E GOSTOSA! Tem um corpo sensacional, toda durinha, muito TOP, Fitness!! Ela beija muito gostoso, super cheirosa, brother, divertida e mt safada!! Dps de trocarmos umas ideias começou a pegação! Ah claro, ela foi tomar um duchinha antes ne e eu tb... Começamos nos pegando gostoso, mt beijos, beijos pra caralho q delicia, e fui logo cair de boca naquela bucetona gostosa, toda inchada, me acabei, chupei pra caralho aquele grelo gostoso dela e aquela buceta!! Dps ela msm deitado eu fiquei por cima colocando meu pal na boca dela, a danada engolindo tudo!! Chupa pra caralho, nem deixei ela chupar mt pq fiquei com vontade de gozar!! Peguei ela dps no ppmm, peguei de 4, porra foi mt gostoso!! Ela é de mais, foi tudo gostoso! Gozei metendo no ppmm, dps cair de boca no grelo gostoso nela e chupei bastante ate ela gozar!! A buceta dela ficou mt inchada e eu ja fiquei na onda pra meter de novo!! Tomamos uma ducha um breve papo e dps mete no cuzinho dela de 4, q cu maravilho apertadinho, alias ela é toda apertadinha, tanto a ppk quanto o cuzinho!! Fodemos mt, foi mt gostoso!!

Vai ter repeteco cm certeza!!!

Rosto - 9
Peitos - 9 (medios e durinhos, otimos pra chupar)
Bunda - 10
buceta - 10
cuzinho - 10
Atendimento - 1000000 (excelente, fora de serie)
Nota geral - 1000000x1000000 Gostosa pra caralho, vou agendar dps cm ela de novo!!

Link:
🔗

carpe diem 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fany Lisboa

#190 Mensagem por carpe diem 2 » 13 Set 2017, 12:54

POSITIVO
Apos pesquisar qual seria a minha presa depois de um tempo afastado na putaria. Vejo os relatos aqui no forum da Fani e resolvir vasculhar os anuncios dela e dei de cara com o twitter com aqueles videos e as fotos de deixar o pau duro na hora, que me convenceu a provar a danada.Contato feito com a mesma pelo whatsapp que foi bem direta e como também não tenho tempo a perder me joguei, agendamos no motel hasteg no costa azul.Chegou em 20 min e quando abrir a porta gostei do que vi, sorridente me deu beijo e ja foi pegando no meu pau e caiu de boca ali mesmo, uma das melhores mamadas que ja ganhei, ela é bem putona geme pede p meter sem pena, ai meus caros nao deu pra segurar e gozei ali mesmo metendo no frango assado. Durante a pausa batemos um papo ela é bem descontraída e me deixou a vontade. E ela comeca a alisar o menino e com pau latejando ela cai de boca novamente sem demora muito, queria aproveitar devorando a danada e começamos a putaria.Dessa vez peguei a danada de quatro com a visão daquele rabo e que rabo. Pedi o cuzinho e ela prontamente cedeu e saltou a frase: comer a fany e n comer o cu n vale.Ai meus irmãos meti sem pena e ela pedindo mais com cara de safada me olhando pelo espelho, não resistir e finalizei ali mesmo gozando gostoso naquele rabo.Rapaz curti o atendimento dela é tranquila, corpo bonito bem cuidada, tem uns pelos dourados e no dia estava bronzeada.De pequena so a estatura pq o tamanho da bunda a xota e o grelo é enorme, se entregou na putaria e é muito gostosa. Recomendo e vou repetir assim que os reais sobrarem no bolso.

Onde achei as fotos da danada https://twitter.com/GpFany?s=08" -"-

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#191 Mensagem por Furão de cú » 26 Mar 2018, 13:42

POSITIVO
Nota:9
Meu segundo TD vai para essa baixinha deliciosa Fany Lisboa.

Estava afim de uma foda, nao queria arriscar e nem repetir e resolvir mapear os tds aqui no fórum me deparei com os da Fany li alguns relatos, entrei no site dela e analisei as fotos, assistir alguns videos no twitter e acabou me convecendo por ser fotos amadoras e sabia que referente a isso nao iria me decepcionar.

Entrei em contato pelo whatsapp me mandou as informações e combinamos logo em seguida. Fui para o motel e Aguardei uns 20 minutos a Fany chegar. Quando abro a porta, ja animei, ela é como nas fotos mesmo. Baixinha pernuda e rabuda... Chega abraçando e bem falante. Gostei! Na foda tomou a iniciativa, oral de qualidade que quase me acabava so nele, mas resistir e fomos a diante, meti em todas as posições ate gozar com ela cavalgando.

Banho e papo vai, papo vem ela pega no meu cacete e começa mamar novamente, pau endurece e ela senta virada de costas rebolando aquele rabo e ai nao deu outra pedi pra comer o rabo e ela pediu pra trocar de posição e meter d4 e assim foi.
Quanto mais eu metia mais ela pedia e ai n aguentei e gozei. Gostei do corpo, da aparência, da simpatia muito sorridente e falante isso deixou o clima descontraído parecia que ja nos conhecíamos. Na foda é simplesmente sensacional, ela é baixinha e é facial de manusear, sem frescuras e bem puta na cama que pra mim é essencial.

Recomendo toda gostosa

Motel 72 + Cachê 300 + Uber 30

Viciado em um cu

Link:
🔗

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#192 Mensagem por Daniel Kente » 22 Mar 2019, 03:29

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atendimento em um motel da orla, demorou uns 15 min. pra chegar.
Gostei da companhia, foram duas trepadas bem dadas, ficamos 1:10h
Aparenta ter uns 35 anos, ví aqui que já está no amo desde 2005.

SIMPATIA: 7,5 – Se esforça pra ser descolada
ROSTO: 7 – bonitinha
CABELO: 6 – Não estavam bem tratados e o cheiro não estava bom, mas tb não incomodou.
BEIJO: 0 – Não me animei
CORPO: 8 – Tudo no lugar.
PERNAS: 7 - Tem um belo par de coxas, achei a perna fina.
ORAL: 8 – Oral bom, babado. depois do circuito completo, finalizei na boca na 1ª gozada
BUCETA: 8 – Greluda e sem odores, chupei de leve.
BARRIGA: 8 – barriga nem chapada e nem sarada mas boa de apalpar.
ANAL: 8 - faz com vontade, finalizei no cú na 2ª gozada.
SEIOS: 8 – médios/grandes gostoso de chupar e apalpar.
BUNDA: 8,5 – Ela de 4 tem um belo desenho.
FODA: 7 – Ela fode com vontade sem reclamar e toma iniciativa.

CONCLUSÃO:
Ela me deixou a vontade, é uma puta antiga, com vícios da profissão. Fala umas putarias, pede pra meter gostoso....
Achei o valor de R$ 300,00 salgado para ela. R$ 200,00 seria razoável.
Tenho saído com algumas em OFF que cobram de R$ 150 a R$ 200 e que dão de mil a zero nela.

Não repetirei

Link:
🔗

MonteGordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#193 Mensagem por MonteGordo » 11 Abr 2019, 16:06

POSITIVO
Já estava na minha lista há tempos, após ver os vídeos da mocinha rebolando a rabeta nos grupos do WhatsApp dos Brothers do babá e ler os comentários sobre ela por aqui resolvir experimentar. Contato feito pelo whatsapp, após ler o textão que ela envia informando como funciona o atendimento, marquei com ela no dia anterior e assim foi feito.

Fui para o motel, passei o quarto e após confirmar ela chegou em 10min. Ponto positivo, foi pontual!
Chegou animada, com selinho, me abraçando e pegando no menino, ficou de costas e começou a rebolar levantando o vestido e vi que estava sem calcinha, na mesma hora capotei o menino, botei a mocinha d4 e meti até não aguentar mais.
Banho e voltamos pra cama, batemos um papo cabeça, que por sinal achei a mocinha bem engraçada, espontânea e inteligente, conversamos sobre vários assuntos...
Papo vem, papo vai ela começa a pegar no menino e começou a chupar, engolindo tudo e bem babado até os ovos, fiquei louco que boquete gostoso, menino ficou duro, capote nele e fui pra cima dela, fizemos algumas posições e pra finalizar pedi o rabo, ela ficou d4, empinou, pegou meu menino e colocou no rabo, parecia q estava mastigando meu menino, não aguentei e gozei!

Banho, Cachê Pago e Thau

Confesso que fiquei surpreso, imaginava ser uma coroa pelo tempo que tem no ramo, mas não, rosto jovem, bem cuidada, corpo melhor que muitas novinhas, a buca e o rabo bem apertado e alegria contagiante.

Resumo: Ela é bem baixinha, aparenta ter uns 27 anos, simpática, peitos médios, barriga Chapada, coxas grossas, grelao e um Rabo maravilhoso, estava de vestido, cabelos mais curtos e escuros, usando salto, cheirosa e maqueada.

Foi uma das minhas melhores fodas e uma companhia ímpar, a impressão é que já conhecia a fanynha há tempos, ao mesmo tempo que é cachorrona, putona e brava é meiga e engraçada.

Paguei 300,00 Mais Motel Tramps

Repetirei com certeza!
RECOMENDO!

Link:
🔗

MonteGordo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fany Lisboa

#194 Mensagem por MonteGordo » 06 Set 2019, 10:22

POSITIVO
Sou adepto a frequentar casas noturnas, por Essa questão não faço relatos constante. Afinal as garotas da noite n são fixas na casa então é perca de tempo vir relatar aqui.

Enfim, estou no trabalho olho p baixo e vejo aquela zorra de engarrafamento no Iguatemi. Usei como alibi a fugida mais cedo e a tardia p chegar em casa!A cabeça de baixo pulsa pensando q poderia está aproveitando meu tempo gozando e lá vou eu catar alguma menina, olhei o photo e nada . Medo da zorra, tanto fake que está foda chamar alguma de lá. Olho meus contatos, passo p storys e está lá o rabo da Fany passando... N deu outra, mandei msg nada, liguei 2 vzs e na 3° atendeu! Ela me atendeu simpática e falando: oi, cachorro quem é vivo sempre aparece, aí fudeu o menino ativou modo putanheiro e me mandei

Marcamos no Tramps, chegamos praticamente juntos!

Enfim, chegou me abraçando pegando no meu pau e me chamou p tomar banho. A putaria começou em baixo do chuveiro, beijo daqui, chupa dali e a zorra pegando fogo... fomos para a cama do jeito q estávamos, camisinha no danado e tome putaria, tracei a Fany em todas as posições e pra finalizar pedi o cuzinho quanto mais eu metia mais ela pedia e aí o danado não aguentou e jorrou, fiquei morto em cima da cama, em êxtase!

Fiquei relaxado, começamos a bater um papo, cara eu dou muita risada com as estórias da Fany, ela é muito divertida. Está com ela é como se vc já conhecesse ha anos, além da putaria gostosa que a nega é mestre.

Tempo curto, hora de ir embora!
Chegou de shortinho jeans, top e salto estilo panicat, cheiosa e linda
Continua com o corpo 10

Valeu o reencontro e confesso que foi bem melhor que a primeira vez e certeza que haverá outros!

Motel Tramps 82,00
Fany 300,00

Link:
🔗

crazyssa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por crazyssa » 07 Mar 2020, 09:58

POSITIVO
Bom dia, mais uma vez repeteco com essa gostosa , continua trabalhando muito certo destaque para o anal e sua bunda redondinha, marquei com a mesma no LP chegou em 20 min aí foi serviço completo, tive que me segurar pra não gozar na sua boca , fez anal com maestria que foi onde fui finalizado, game over , paguei os 300 e vazei!!! Fui

Link:
🔗

Responder