Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Junior1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1606 Mensagem por Junior1988 » 19 Mar 2019, 22:45

Boa noite.

Pessoal, dessa vez o TD foi com a Letícia Loretto. A pessoa é a que está nas fotos do anúnci. Porém, na foto existem alguns efeitos...
Enfim, não é nenhuma novinha, mas como não me importo com isso, eu gostei.

O lugar é bom. Bem discreto e com garagem fechada. A guria é completa, faz de tudo e não fica apressando para ir embora. Inclusive no dia do atendimento, devido a compromissos, eu é quem falei que viria embora.

Em nenhum momento ela me pediu para fazer o pagamento, pagamento o qual eu realizei somente no final quando estava de saída.

Ah, detalhe importante, para quem curte, informo que a guria tem um grelo gigante! Coisa linda de se ver e gostoso de chupar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-loretto/" -"-

Corpo: 07
Rosto: 07
Seios: 06
Tratamento / conversa: 10
Oral: 09
Anal: Faz e não reclama.
Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdventurerXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1607 Mensagem por AdventurerXXX » 20 Mar 2019, 17:54

Aproveitando que o assunto ultimamente é fake vou deixar registrado:

"Aline Universitária"

Atende naquela casa verde e rua de barro sem saída (rua Mathilde). O mesmo lugar que comentaram outros TDs negativos.

Não achei o anúncio da bisca (talvez tenha deletado) O telefone eu deletei.

Combinei pelo Whatsapp. Foi bem atenciosa. Muito gata pra ser verdade mas resolvi arriscar.

Cheguei lá e adivinhem? Fake! A garota me recebe com aquela famosa técnica das cortinas fechadas pra não reparar nela e foi logo apurando pra eu entrar. Perguntei se era ela nas fotos e ela na maior cara de pau disse que era. Então não aguentei e disse logo que não era ela nas fotos. Nisso ela diz: "Fica a seu critério"... virei a cara e vazei. Então ela começa a me xingar alto e fazer o maior escândalo. Se por um milagre for a garota das fotos não está nem de perto parecida (princialmente de corpo).

::basta:: Ajudem a reportar essas tranqueiras!

Link:
🔗

AdventurerXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1608 Mensagem por AdventurerXXX » 21 Mar 2019, 00:29

AdventurerXXX escreveu:Aproveitando que o assunto ultimamente é fake vou deixar registrado:

"Aline Universitária"

Atende naquela casa verde e rua de barro sem saída (rua Mathilde). O mesmo lugar que comentaram outros TDs negativos.

Não achei o anúncio da bisca (talvez tenha deletado) O telefone eu deletei.

Combinei pelo Whatsapp. Foi bem atenciosa. Muito gata pra ser verdade mas resolvi arriscar.

Cheguei lá e adivinhem? Fake! A garota me recebe com aquela famosa técnica das cortinas fechadas pra não reparar nela e foi logo apurando pra eu entrar. Perguntei se era ela nas fotos e ela na maior cara de pau disse que era. Então não aguentei e disse logo que não era ela nas fotos. Nisso ela diz: "Fica a seu critério"... virei a cara e vazei. Então ela começa a me xingar alto e fazer o maior escândalo. Se por um milagre for a garota das fotos não está nem de perto parecida (princialmente de corpo).

::basta:: Ajudem a reportar essas tranqueiras!
Só pra constar

O anuncio era Alice Universitária e não Aline.

Achei o telefone: 9744-9181

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1609 Mensagem por Falcao52 » 21 Mar 2019, 10:19

Catatau sonegadot escreveu:
Junior1988 escreveu:Bom pessoal, assim como o amigo comentou, eu também acredito que vale á pena uma investigação, pois eu fui atendido pela moça citada e conforme eu informei anteriormente,aconteceu a mesma coisa. Ou seja, fui enganado! kkkkkk

A guria atende super rápido e apesar de ser bem simpática no whatsapp, pessoalmente não é a mesma da foto e muito menos cumpre o que promete.

Até me arrisco a dizer que o atendimento segue um padrão de enrolação.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Pode correr do lado da gidion, essa casa ai so tem picareta, so furada...
Mto golpe
Dai so se salva a gabi bitenccurt

Ja fui literalmente saqueado ai, a puta sem vontadade fode mau forca vc gozar em 5 min e depois tem a cara de pau de dizar q alem do pg tenho q pagar uma taxa de 50 conto. Puta fuleira. Nunca mais caio nessa furada.
### Para esclarecimentos, a GABI BITENCOURT ou GABI LOIRA, não atende nessa casa, ela atende uma rua pra frente ali (tem uma padaria na esquina)... e garanto a voces, ela é TOP das TOPs.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gabi-loira-2/" -"-

Link:
🔗

Belo180176
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#1610 Mensagem por Belo180176 » 22 Mar 2019, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz
Bom não ia ter td essa semana que a grana tá curta mais minha Gabi namoradinha me salvou

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 259292343/" -"-

Meio desanimado 100 conto no bolso meia hora não curto entrei no sokka e surpresa Gabi namoradinha promoção justamente 100 , mandei um zap ela respondeu rápido, marcamos 21/03/19 as 16:00 blz.

Parti para seu local em cima da Rock total no Centro estacionamento na rua tranquilo para mim

Como alterei a foto no zap não sabia que era eu kkk muitos contatos kkk

Interfonei abriu quando abriu a porta kkk surpresa ela disse ahh é vc kkk , pego ela toda semana, nos abraçamos até ganhei uns selinhos ela não curti muito beijar kkk normal

Clima legal ela é muito linda, eu acho o bicho já foi Armando kkk , tomei uma ducha seu ambiente é de boa higiene tranquilo

De volta ao quarto demos uns pegas conversamos alguns carinhos , ela disse vamos ao que interessa kkk

Caiu de boca sem camisinha delícia, cada mulher é diferente mais o oral da Gabi me excita muito chupa devagar olhando nos olhos para, continua me deixa louco de tesão por ela

Capa no menino e senta devagar bucetinha gostosa, cavalga gostoso da aquela gemida para me agradar kkk , adoro kkk , ppmm gostoso bucetinha gostosa e vamos para minha posição favorita pois ela tem uma bunda muito gostosa

Dale minha gatinha linda dei trabalho pra ela soquei muito e segurei o máximo pois adoro ver ela de 4 pedindo para eu soca mais é mais forte dá uns tapa naquela bunda deliciosa oh coisa boa

Meti soquei e gosei gostoso adoro a Gabi para mim é muito linda e gostosa enquanto o dinheiro der vou comer ela toda semana concerteza

Recomendo bonita, para mim É linda, gostosa não é fake ,mete bem, 100 pila bem gasto

Bom é isso 150 tá difícil rapaziada vamos compartilhar as top de 100 valeu

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1611 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Mar 2019, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:9
NOME: Lunna
BIÓTIPO/LINK
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lunna/" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
(x) Amante
( ) Esposa
( ) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
(x) atendeu as expectativas
( ) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 4,50
4.2 Beijo: 3,00
4.3 Sexo Oral: 4,00
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: 5.00

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 8,00
SIGMA do ANAL: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,33333

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
( ) PP + Cavalgada
( ) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
(x) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 60 minutos / 250,00
Obs.: Adicional de deslocamento para o hotel.

THE ONE

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1612 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Mar 2019, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
NOME: Camila
BIÓTIPO/LINK
https://bellacia.com.br/camila-23-anos-real/" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO

( ) Amante
( ) Esposa
(x) Namoradinha

( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas

4. DESEMPENHO:
4.2 Beijo: 4,00
4.3 Sexo Oral: 5,00
4.5 Sexo Anal: N.R.

ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Test Drive by M.B.
( ) Oral
( ) PP + Cavalgada
(x) PP + F.A.
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
( ) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 60 minutos / 200,00

THE ONE

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1613 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Mar 2019, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
NOME: Lais
BIÓTIPO/LINK
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lais-tavares/" -"-

ASPECTO FÍSICO

( ) Amante
( ) Esposa
(x) Namoradinha

( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas

4. DESEMPENHO:
4.2 Beijo: 4,50
4.3 Sexo Oral: 5,00
4.5 Sexo Anal: N.R.

ISO do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) PP + Cavalgada
(x) PP + F.A.
( ) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
( ) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 75 minutos / 400,00

THE ONE

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1614 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Mar 2019, 09:52

Putanheiros Catarinenses;

Joinville terra de mulher gostosa!
Havia alguns anos que não passava por aí, na última vez fui visitei boates, agora preferi as Acompanhantes de Sites.

Não sei se estou correto mas as morenas são as que chamam mais atenção!
Em razão dos valores essas duas últimas após pesquisa acredito que são ótimas opções.

Abraço do

MB

Link:
🔗

Junior1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1615 Mensagem por Junior1988 » 27 Mar 2019, 02:01

Boa noite pessoal.

A cara de pau ainda diz no anúncio que as fotos são reais! kkkkk São reais mesmo, mas não é a realidade dela e sim da modelo "Larissa Andreozi". kkkkkkkkk

Anúncio da pilantra: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Modelo real: https://cameraprive.com/br/larissa-andreozi" -"-

Cuidado pessoal...

Link:
🔗

Galo Veio SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1616 Mensagem por Galo Veio SC » 27 Mar 2019, 17:21

992325337
uote="Junior1988"]Boa noite pessoal.

A cara de pau ainda diz no anúncio que as fotos são reais! kkkkk São reais mesmo, mas não é a realidade dela e sim da modelo "Larissa Andreozi". kkkkkkkkk

Anúncio da pilantra: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /192950732" -"-

Modelo real: https://cameraprive.com/br/larissa-andreozi" -"-

Cuidado pessoal...[/quote]

É isso ai amigo. Mandou muito bem.
Parabéns pela descoberta.
Vamos ver se agora ela vai ter a cara de pau de postar como se fosse um usuario comentando um TD.

A dica que dou para os usuários do site é salvarem os telefines das duas barangas trambiqueiras para nao correrem o risco de contata-las sem querer, pois elas vivem trocando os nomes nos anuncios.

047 99926-1459/047 99744-9181

As duas fakes atendem ns mesma casa, ao lado da Gidion, rua de terra sem saida.

Observacao importante:
Tem anuncio no Viva Local, no Belacia e no Fatalmodel (a foto de comparacao e so para dar risada).

Saudações a todos

Link:
🔗

Putman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1617 Mensagem por Putman » 27 Mar 2019, 18:22

Caros amigos..

Semana passada foi corrido postar um td, como somos guerreiros e não desistimos fácil, porém depois do que aconteceu eu até penso duas vezes antes de procurar outra garota..

Pois bem terça feira passada inventei de ir conhecer a tal Gabi Loira, pois vi muitos tds positivos da mesma. Pensei em serem tds fakes mas mesmo assim arrisquei. Hoje lamento ter acreditado nos tds positivos sobre ela, e a maioria dos tds aqui comentados também devem ser fakes CUIDADO!

Como já estava a alguns dias sem pegar uma garota de qualidade, resolvi arriscar. Pior besteira que eu fiz!

Chegando no Local adivinhem ? Não era a mesma das fotos, decepção bateu na hora, passava longe da garota das fotos, ela foi comigo até o quarto eu disse que não queria ficar... Foi então quando ela chamou alguns amigos, e fizeram eu passar 4 mil de limite do meu cartão, alegando que haviam filmado o meu carro minha placa e que iria mostrar para minha esposa.

Vocês camaradas que são casados, podem imaginar o meu desespero na hora, passei.
Eu fui embora desesperado, como tenho uma vida privativa como de qualquer outro aqui preferi não fazer barraco e ir embora de boa.

Deixo esse aviso para geral, que minha experiência péssima perdi meu tempo e dinheiro. Então fujam dessa cilada

AQUI DEIXO O LINK DA GOLPISTA PARA VOCÊS NAO PASSAREM PELO QUE EU PASSEI. E QUALQUER COMENTARIO DEFENDENDO A GOLPISTA PODEM TER CERTEZA QUE É FAKE

Link:
🔗

Printer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1618 Mensagem por Printer » 27 Mar 2019, 22:34

Putman escreveu:Caros amigos..

Semana passada foi corrido postar um td, como somos guerreiros e não desistimos fácil, porém depois do que aconteceu eu até penso duas vezes antes de procurar outra garota..

Pois bem terça feira passada inventei de ir conhecer a tal Gabi Loira, pois vi muitos tds positivos da mesma. Pensei em serem tds fakes mas mesmo assim arrisquei. Hoje lamento ter acreditado nos tds positivos sobre ela, e a maioria dos tds aqui comentados também devem ser fakes CUIDADO!

Como já estava a alguns dias sem pegar uma garota de qualidade, resolvi arriscar. Pior besteira que eu fiz!

Chegando no Local adivinhem ? Não era a mesma das fotos, decepção bateu na hora, passava longe da garota das fotos, ela foi comigo até o quarto eu disse que não queria ficar... Foi então quando ela chamou alguns amigos, e fizeram eu passar 4 mil de limite do meu cartão, alegando que haviam filmado o meu carro minha placa e que iria mostrar para minha esposa.

Vocês camaradas que são casados, podem imaginar o meu desespero na hora, passei.
Eu fui embora desesperado, como tenho uma vida privativa como de qualquer outro aqui preferi não fazer barraco e ir embora de boa.

Deixo esse aviso para geral, que minha experiência péssima perdi meu tempo e dinheiro. Então fujam dessa cilada

AQUI DEIXO O LINK DA GOLPISTA PARA VOCÊS NAO PASSAREM PELO QUE EU PASSEI. E QUALQUER COMENTARIO DEFENDENDO A GOLPISTA PODEM TER CERTEZA QUE É FAKE

Caracas amigo/amiga, R$ 4000,00 de seu cartão? Mas a operadora do cartão ou o seu banco devem ter bloqueado a transação por ser um valor acima do normal, certo? Pelo menos você deve ter cancelado a operação para não ficar no prejuízo ou vai ser difícil explicar para a sua esposa esse débito a hora que ela for conferir a fatura, correto? Liga para o seu banco ou sua operadora e cancele a operação, isso é possível fazer.

Talvez você não saiba, mas caluniar e/ou difamar alguém é crime grave com pena de até 2 anos de prisão e multa. Tenha absoluta certeza de que você tem as provas que comprovem a sua denúncia.

Pelo meu exposto acima não preciso me extender mais para que você entenda que não sou fake e que assim como eu, vários outros confrades aqui, tivemos ótimas experiências com a Gabi Loira, excelente companhia, atenciosa e que sabe fazer muito bem ao que se propôs, e continuaremos tendo independente de sua acusação.

Link:
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Ju massagista

#1619 Mensagem por comedor_jlle » 28 Mar 2019, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou postar mais uma desbravada que ninguém postou ainda. Ju massagista que atende no Boa Vista.

Entrei em contato com a Lara (não achei mais anúncios), mas a mesma falou que estaria ocupada e teriam outras três meninas para atender. Resolvi arriscar. Cheguei lá e estavam uma mais coroa que não me lembro o nome e a Ju. Fui de Ju.

Combinamos meia hora por 80 reais pagamento adiantado e fomos para o figurino. Morena bem gostosa, bonita e com uns belos peitões. A pegada foi muito boa, apesar de não beijar na boca (só selinho). Metemos com ela cavalgando, de quatro, de ladinho e gozei na borracha e vazei.

Notas:

Rosto: 7
Bunda: 8 (de quatro pegando na cintura é uma delícia)
Peitos: 10
Buceta: 8
Cú: não provei, mas faz.

Contatos. Lá está atendendo também a Suelem que recomendo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5t95j" -"-

https://fatalmodel.com/387674/ju-morena ... -boa-vista" -"-

Link:
🔗

Falcao52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1620 Mensagem por Falcao52 » 28 Mar 2019, 10:40

### Concordo plenamente com o usuario "Printer", calunia ou difamação é crime, então, sugiro ao cidadão, que citou a Gabi Loira, como uma "ladra", que guarde as provas, porque irá responder judicialmente por isso. Ela tem como provar que não fez tal "subtração" do amigo.
Então tenha a decência de pedir desculpas, para o publico GERAL, a CALUNIA que voce citou.
Eu posso afimar aqui, e inclusive comprovar se for necessário, a menina GABI, é uma pessoa íntegra!
Eu a começo a cerca de 1 ano, e nunca, jamais tive qualquer problema com ela.
Primeiro, porque ela não atende na casa das supostas "pedaleiras" que foram postados os TDs, segundo, ela tem seu proprio local, inclusive é ela que coordena, não tem por tras, qualquer cafetão.
Os anuncios dela não são fakes, então, o que o usuario relatou aqui é uma "puta sacanagem", que inclusive eu já reportei a ela, que irá tomar providencias, fique preparado.
E para concluir, penso que cabe aos coordenadores do GPGuia, analisarem a situação, e tomarem as providencias cabiveis, porque postar experiencias obtidas em TDS, tudo bem, agora, ficar contando mentiras, e difamando pessoas, sem a devida comprovação é crime, inclusive penso que deveria ser banido, mas antes, se retratar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”