POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí rapaziada blz
Bom não ia ter td essa semana que a grana tá curta mais minha Gabi namoradinha me salvou
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 259292343/" -"-
Meio desanimado 100 conto no bolso meia hora não curto entrei no sokka e surpresa Gabi namoradinha promoção justamente 100 , mandei um zap ela respondeu rápido, marcamos 21/03/19 as 16:00 blz.
Parti para seu local em cima da Rock total no Centro estacionamento na rua tranquilo para mim
Como alterei a foto no zap não sabia que era eu kkk muitos contatos kkk
Interfonei abriu quando abriu a porta kkk surpresa ela disse ahh é vc kkk , pego ela toda semana, nos abraçamos até ganhei uns selinhos ela não curti muito beijar kkk normal
Clima legal ela é muito linda, eu acho o bicho já foi Armando kkk , tomei uma ducha seu ambiente é de boa higiene tranquilo
De volta ao quarto demos uns pegas conversamos alguns carinhos , ela disse vamos ao que interessa kkk
Caiu de boca sem camisinha delícia, cada mulher é diferente mais o oral da Gabi me excita muito chupa devagar olhando nos olhos para, continua me deixa louco de tesão por ela
Capa no menino e senta devagar bucetinha gostosa, cavalga gostoso da aquela gemida para me agradar kkk , adoro kkk , ppmm gostoso bucetinha gostosa e vamos para minha posição favorita pois ela tem uma bunda muito gostosa
Dale minha gatinha linda dei trabalho pra ela soquei muito e segurei o máximo pois adoro ver ela de 4 pedindo para eu soca mais é mais forte dá uns tapa naquela bunda deliciosa oh coisa boa
Meti soquei e gosei gostoso adoro a Gabi para mim é muito linda e gostosa enquanto o dinheiro der vou comer ela toda semana concerteza
Recomendo bonita, para mim É linda, gostosa não é fake ,mete bem, 100 pila bem gasto
Bom é isso 150 tá difícil rapaziada vamos compartilhar as top de 100 valeu