POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos , depois de procurar por ela e a encontrar graças a ajuda dos confrades atraves desse forum fui rever a Deusa chamada Ariela, td realizado ontem no Pyramides , alias não conhecia a casa e fiquei muito impressionado , parabens a casa muito bonita e bem ajeitada
Mas vamos ao que importa , a tempos venho tentando encontrar a Ariela pois ela trabalhava em outra casa e depois ficou um tempo sumida , ontem descobri que ela havia ido para o exterior e ficou um tempo por lá , ainda bem que retornou, liguei e agendei com ela
Ao chegar ela ja é anunciada e meus amigos continua linda e gostosa meu Deus um avião em todos os sentidos , corpo , rosto e papo muito agradavel
Ja fomos para o ultimo quarto da casa , ao fechar a porta ela ja começa com os beijos sem miseria , fui para o banho e ela logo apos , papo para descontrair e ela ja abocanha a criança que oral é aquele, quase queimo a largada , depois deito ela na cama e começo um oral nela lisinha e cheirosinha , fico um bom tempo por la ate segundo ela gozar e ficar molinha kkkk
Depois ela volta ao oral e camisinha posta como ela de todas as formas mas a melhor visao é ela de quatro de frente ao espelho , confesso que o tesao aumenta ainda mais ao ve-la dessa forma, gozei pacas ....
Pausa para mais uma limpeza e mais um papo , ai podemos ter a certeza que o apelido dado a ela de Satanás esta bem apropriado, ela não nega fogo e ja começa um oral maravilhoso, confesso que eu um periodo de 1 hora poucas conseguem me fazer gozar 2 vezes mas ela nao é qualquer kkkkk ficamos assim ate nao aguentar mais e gozar muito em sua boquinha.
Enfim amigos prazer completo com ela , agora uma nova casa para sempre poder ir , nao vi as outras meninas que estao por la mas se forem um pouco perto do que ela é , milhagens sempre kkkk
Abraço aos amigos que me ajudaram a reencontra-la