Como explicar o baton na cueca?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Como explicar o batom na cueca?

#46 Mensagem por Maestro Alex » 29 Set 2005, 14:19

supermouse40 escreveu:Aquí vão algumas boas explicações:

http://click.uol.com.br/?rf=hu_tfoto1&u ... uol.com.br

:lol: :lol: :lol: :lol: Seja bem-vindo ao Fórum, Zé Dirceu.!!
=D> =D> =D> :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: cueca

#47 Mensagem por LUNA DI MAIO » 30 Set 2005, 11:52

supermouse40 escreveu:Comigo não ocorre esse problema. Sou Membro/Senior, da ABPAC. (Academia Brasileira dos Putanheiros Anti-Cuecas).
Nosso lema é: "Cuecas, jamé!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, se acontecer de borrar a cueca de batom, meu conselho é:

Jogue a cueca no lixo, e ao chegar em casa, diga à patroa que estava no Banco na hora em que ocorreu um assalto, e como a merda já estava pronta nas tripas, voce se borrou todo, e teve que jogar fora a cueca. :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PADRINho, ESSA FOI BOA.!!! eU SO ACho bonita cueca branquinha. cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Como explicar o batom na cueca?

#48 Mensagem por TONY BOY » 30 Set 2005, 12:19

supermouse40 escreveu:Aquí vão algumas boas explicações:

http://click.uol.com.br/?rf=hu_tfoto1&u ... uol.com.br

:lol: :lol: :lol: :lol: Seja bem-vindo ao Fórum, Zé Dirceu.!!

Mudaram o link. Olhem aquí, ó:

http://charges.uol.com.br/vercharge.php ... 4&modo=som

Link:
🔗

TONY BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#49 Mensagem por TONY BOY » 30 Set 2005, 12:27

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: PADRINho, ESSA FOI BOA.!!! eU SO ACho bonita cueca branquinha. cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.

Tb acho, Linda. Eu não uso cueca. O acesso pintoral fica mais fácil na hora do fight. Além disso, não preciso ficar inventando marola como os demais colegas!! E como estão os preparativos pro acasalamento com GP?

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#50 Mensagem por LUNA DI MAIO » 30 Set 2005, 12:32

supermouse40 escreveu:

Tb acho, Linda. Eu não uso cueca. O acesso pintoral fica mais fácil na hora do fight. Além disso, não preciso ficar inventando marola como os demais colegas!! E como estão os preparativos pro acasalamento com GP?
rs tudo indooooo(não sei para onde) tá de boa. rsss achoq ue seu afilhado não quer casar não, esse lance de ficar ou se sentir preso so por uma mulher é estranho, talvez ele queira curtir +um pouco, ele tem 4 anos pra pensar. rssssviu como sou boa? caramba 4 anos [é muito tempo) eu adoro aquele menino e vamos ver noq ue dá, tudo tem sua hora e se não der certo, é pq ainda não é a hora. bjss padrinho.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#51 Mensagem por Carnage » 30 Set 2005, 16:08

Linda di Minissaia escreveu:cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
Sério isso?

A maioria das minhas cuecas é preta.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por LUNA DI MAIO » 30 Set 2005, 16:18

Carnage escreveu:
Linda di Minissaia escreveu:cueca, preta é muito esquesita azul ,vermelha entaõ e´horrivél, acho que o certo é não usar cueca, pq homem de cueca escura é a mesma coisa de mulher com calcinha bege, horrivél.
Sério isso?

A maioria das minhas cuecas é preta.
OLha não quis ofender ninguém, oq ue eu falei foi sobre o gosto pessoal e oq ue acho, pq não usa cuecas brancas? ah sei lá sou meio estranha pra algumas coisas, então achoq ue mulher de calcinhas bege, vermelho, azul e outras cores acho tão esquesito também não sei se é pq eu adoro branco e rosa. ah sei la´é tudo muito pessoal, mas na boa tente mudar acor da cueca tu vai ver que vc se sente +leve. rsssss bjim.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#53 Mensagem por Carnage » 30 Set 2005, 16:30

Linda di Minissaia escreveu:mas na boa tente mudar acor da cueca tu vai ver que vc se sente +leve. rsssss bjim.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por bellaxxx » 02 Out 2005, 23:48

aconteceu com meu ex, qdo eramos casados ainda....ele disse q tinha uma reuniao c os colegas de trabalho no fim de ano, como era o chefe, acreditei, mas liguei umas 3 xs pra ver se pegava alguma falha na historia..
n peguei, mas gikei meio c a pulga atras da orelha..esperei ele chegar....foi pro banho e chekei a roupa dele de cabo a rabo....n pra minha surpresa, encontrei marca de batom na cueca. N disse nada.....cortei a mancha exatamente em volta, e guardei na gaveta, dia seguinte, ele puxa a primeira cueca da gaveta e qdo veste...cortada, um buraco! Ele ficou branco, verde....................olhei pra ele e disse: qdo vc pensar em tirar a cueca, pode escrever q ja tirei a calcinha! Ele ficou roxo e saiu pra trab...ligou 25 xs no dia e dizia...TE AMO PAIXAO! N ME TRAI NAO TA! ai q odio!
nunca mais ele deu mole, se aprontou, n fikei sabendo....rs
bjs

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#55 Mensagem por Catalunha » 04 Out 2005, 15:23

Falo que é mercúrio, sangue, sei lá o que, na hora eu invento! :lol: :lol: :lol:

Mas acho que não precisarei inventar uma desculpa não. Pois quando chego em casa nos dias que dou a escapada, quando vou tomar banho, tranco a porta e me examino, se tiver alguma coisa errada eu consert, por exemplo: a cueca, se tiver mancha eu lavo com sabonete debaixo do chuveiro, e depois quando ela pergunta digo que caiu no chão e eu lavei pra não pegar bactérias. :) :) :)

Pra mim é bem prático! :D :D :D

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#56 Mensagem por Bondsexo » 04 Out 2005, 15:28

Catalunha escreveu:Falo que é mercúrio, sangue, sei lá o que, na hora eu invento! :lol: :lol: :lol:

Mas acho que não precisarei inventar uma desculpa não. Pois quando chego em casa nos dias que dou a escapada, quando vou tomar banho, tranco a porta e me examino, se tiver alguma coisa errada eu consert, por exemplo: a cueca, se tiver mancha eu lavo com sabonete debaixo do chuveiro, e depois quando ela pergunta digo que caiu no chão e eu lavei pra não pegar bactérias. :) :) :)

Pra mim é bem prático! :D :D :D
Menino malvado!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”