POSITIVO Nome da Garota:Carol Mayer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e6x9v" -"-
backup:
https://imgur.com/a/LkRytZx" -"-
Salve Galera puteira do meu Brasil !!
Após uma experiência ruim c uma GP de Sorocaba,em dezembro, , decidi reencontrar, após longo tempo a Carol Mayer de Itu, e comecei muito bem este 2019 ! Atendimento fácil pelo ZAp, peguei a em um local combinado de Itu e fomos ao Paraty .
Chegando ao motel , reparei que a loira estava mais magra, mas qdo tirou a roupa muito gostosa, td em cima ,1,61 m , barriga chapada, peitinhos durinhos , realmente olhando se o corpo, não da pra dizer que é uma mulher de 35 anos, corpinho da pau em muita menina novinha . Beleza normal de rosto, começou uma chupeta sensacional, pressão perfeita, ia aos poucos engolia todinho, coisa de quem realmente domina o assunto !! ficou um tempo me torturando, ate que pedi pra encapotar , ai veio sentou de frente, sem passar lubrificante, super apertada, ai começou a molhar e foi entrando mais fácil, percebi que ela estava curtindo muito, fomos pro ppmm, ela começou se tocar, pensa numa trepada muito gostosa , sem pressa ,de boa, ambos curtindo muito , ela se masturbando, tava muito bom ficamos um tempo, ai pra não gozar pedi pra mudar , ficou de 4 , ai ela intensificou a masturbação, gemia muito e disse que ia gozar ate que gozou bem gostoso na minha rola, sua ppk estava ensopadinha , oooh coisa boa !! PQP !! ai deitei a de bruço e fui por cima, depois de p por tras em frente ao espelho, negada ,fazia tempo que não tinha uma trepada clássica e tao boa qto essa ! kkkkkkkkkkkkk . Minha intenção inicial era comer seu cuzinho, ( ela faz por um add de 50) mas confesso que tava tao gostoso que quis curtir ate o final sua ppkinha ! pedi entao pra gozar na boca, ela prontamente atendeu, tirou a camisinha e ai me acabei na chupeta !! PQP !!
Conversamos um pouco,ela é universitária e bem simpática, tomamos banho e área.
Resumo : Não é uma ninfeta, mas pensa numa mina c um corpinho lindo e que trepa realmente como uma namorada cheia de tesão , Recomendo sem restrições !!!
Valores : 150 pilo pra princesa, 40 do Paraty. Este hotel tem qualidade razoável e tinha ar condicionado, o que salvou o dia pq tava um calor infernal e estávamos na hora do almoço .
SE fizer anal ( ela faz e gosta ) , fica 200 .
Isso ai galera, comecei o ano muito bem, e sai com gostinho de quero mais, próxima c certeza vou querer aquele cuzinho ! Ela pretende permanecer ainda algum tempo em ITU e região, mas não por muito tempo entao, , quem quiser uma trepada de responsa, com um oral matador, aproveite !!
ZAP dela : 11- 94463-2105. Tem fotos no Photoacompanhantes.
FUUIIII !! Ate o próximo TD em algum lugar do Brasil !!