Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 3314 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 650Não 2823
Oral Sem:Sim 3304Não 169
Beija:Sim 3102Não 371
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: KellysMassagens-Rua Euclides Pacheco, 1.932 Tatuapé

#316 Mensagem por cobrinha azul » 17 Mar 2019, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD REALIZADO EM 15.03.2019

SEXTA FEIRA PARA TIRAR O CANSAÇO DA SEMANA NADA MELHOR QUE UMA VISITA BÁSICA A NOSSA AMIGA KELLY. COMO SEMPRE BEM RECEBIDO. FUI LÁ TAMBÉM POR CAUSA DO ANIVERSÁRIO DE UM CAMARADA DA CASA PRA PRESTIGIAR. CHEGANDO LÁ TAMBÉM ENCONTREI VÁRIOS CAMARADAS. NESSE DIA FUI DE REPETECO COM A JÁ FAMOSA E CONHECIDA AMANDA. ATENDIMENTO PRA LÁ DE BOM. ORAL SEM CAPA. MEU 69 PREFERIDO. ENFIM E BOM DEMAIS. MILHAGEM 4/5. TO LITO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#317 Mensagem por picaguaru » 18 Mar 2019, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 1 de março.
Muito bem recebido pela Kelly. Horário agendado com a Júlia.
Ninfeta branquinha linda, simpática e deliciosa.
Beijos de língua o tempo todo. 
Mamou meu caralho, tive que me segurar para não esporrar. Chupei a buceta dela até ela gozar.
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Não faz anal.
Tirei a camisinha e enchi a boca dela de porra. 
Atendimento maravilhoso. Vale muito repeteco.
Milhagem: 4/5.

Link:
🔗

picaguaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#318 Mensagem por picaguaru » 18 Mar 2019, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Anal:SIM
TD realizado em 14 de março.
Muito bem recebido pela gostosa da Kelly. Horário agendado com a Jaqueline.
Garota morena bonita, simpática e gostosa pra caralho!
Beijos deliciosos de língua o tempo todo. 
Mamou meu caralho. Chupei a buceta dela até ela gozar. 
Ela me cavalgou, a comi no ppmm e de 4. Tirei da xota e botei no cu de ladinho.
Bombei no cuzinho dela até esporrar.
Atendimento ótimo. Vale muito repeteco.
Milhagem: 5/5. A próxima é na faixa!

Link:
🔗

Nêgo da Porra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#319 Mensagem por Nêgo da Porra » 18 Mar 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Demorei mas consegui conferir a ruivinha que há tempos via passando e não conseguia...

Baixinha, branquinha, tudo rosa, precisava conferir o desempenho, chupa que é uma delícia, bem devagarinho, maravilha.

Dá pra virar de ponta cabeça que ela não acha ruim, não perguntei do brioco mas eu não costumo pedir.

Dá repetir tranquilamente.

Link:
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#320 Mensagem por ultrazero » 18 Mar 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:9
Saudações!!!

TD realizado hoje.
Fui recepcionado pela Kelly como sempre super. Gente boa.
Tinha marcado um repeteco com a Jeniffer.
Tomei meu banho e ela entra no quarto, caímos nos beijos depois ela foi se lavar. Logo após demos uma começando comigo por cima.
Descansada básica, e ela me provocou com oral matador coloquei a toca no menino e finalizei com ela de quatro.
Garota Top sem miséria.

Valeu!!!

milhagem 1/5

Link:
🔗

GEROALVES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#321 Mensagem por GEROALVES » 19 Mar 2019, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Day

Fui sábado na Kelly e fui super muito bem recebido por ela,apresentação com varias meninas e acabei escolhendo a iniciante
Day, branquinha linda, tudo em cima, de 1,65 M de altura, seios médios e rosados assim como a PPK lisinha e rosada também, maravilhosa, se entrega e satisfaz os seus prazeres como poucas.
Fiz um oral nela até gozar e depois foi a vez dela de fazer um oral muito bom, até finalizar na boquinha.

Muito simpática, essa garota tem futuro,recomendo à todos conhece- la.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

#322 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Mar 2019, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Voltei na Clínica Kelly Massagens.

A própria Kelly me recepcionou muito bem, sempre simpática e atenciosa e logo chamou uma apresentação das massagistas.

Após a apresentação escolhi a Rubi que tem cerca de 21 aninhos, é ruiva natural, tem pele branquinha, seios naturais grandes, pernas roliças, bumbum médio durinho e deve ter cerca de 1,60 m de altura. Nós fomos juntos para o quarto e como estava calor eu tomei uma ducha e em seguida ela também tomou o seu banho e, após nos enxugarmos nos beijamos e nos abraçamos bem gostoso.

Depois fomos para cama e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado, também chupei seus seios deliciosos.

Após eu colocar a camisinha no júnior eu preferi iniciar um ppmm e continuar beijando aqueles lábios finos e deliciosos.

Depois mudamos para posição D4 nossa que delícia de garota e ficar vendo aquele bumbum branquinho e durinho não tem preço! Em seguida mudamos para outras posições e ela se entregou bem e participou gostoso: de bruços, cavalgada de costas, cavalgada de frente, ppmm e franguinha assada.

Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não faz com ninguém, que desperdício daquele cuzinho rosa!!

Voltamos para posição ppmm até eu gozar gostoso.

Ainda conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e encerramos o programa.

A garota me atendeu muito bem, beija bem gostoso além de se entregar e participar ativamente durante todo tempo.

Milhagem 2/5 (Grazi e Rubi)

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#323 Mensagem por exorcista » 19 Mar 2019, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:8
TD Júlia

Por recomendação da Kelly escolhi a Júlia. Morena, magrinha, novinha, estava com um shortinho e um top preto. Chegou no quarto e eu já estava sem roupa, pronto para ir para o banho. Ela chegou me beijando, abracei ela por trás e ela ficou se esfregando, tirei o shortinho dela e não tinha nada por baixo. Ela continuou se esfregando, e foi ficando D4 na cama, continuamos a esfregação. Ela se virou e partiu para o oral, realmente excelente. Coloquei a camisinha e começamos a meter, ela ficando excitada. Meti no ppmm, depois de ladinho e D4. Ela subiu em coma de mim e começou a cavalgar com força. Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Recomendadíssima, tentei o anal, mas ela não faz.
Bem safada :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Milhagem 1/5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#324 Mensagem por O bravo » 19 Mar 2019, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
Hoje passei na Kelly novamente e para variar fui com a Nina novamente, banho tomado, fomos para o rala e rola, porém hoje eu estava meio devagar, e ficamos somente no oral que ela faz muito vem por sinal, mamou gostos no Brinquedo até ele mandar leitinho com vontade na boquinha dela, ela tirou todo o leitinho dele, depois trocamos umas ideias e rua, pois eu tinha outros compromissos e estava me atrasando.

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#325 Mensagem por JOTAPESP007 » 21 Mar 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE

Ontem dia 20 passei na Kelly, e por indicação desta passei com Jaqueline.
Morena linda da cor do pecado, 1,70m, gostosa, mas gostosa mesmo, peito turbinado mas proporcional, cabelos compridos, e o corpo de academia.
E como é safada, logo após fechar a porta do quarto, já vi como ela é diferenciada, já pulou em cima de mim, rsrsrrs, após o banho me jogou na cama, e eu tive que pedir para ir com calma, rsrsrsrs, e que chupeta, garganta profunda e o diabo a quatro, ela cavalgando e me dando os peitos e pedindo para suga-los com força, de quatro foi perfeito, que bumba é aquela, durinha e redonda, rebolando e gemendo, pedindo para meter com força. Garota para ficar horas com ela.
Gosta de ser mandada, obedece que é uma maravilha, e me disse que se a pessoa quiser ela manda também rsrsrsrs
Recomendo a todos, é satisfação garantida, vão e sejam mas muito, muito felizes com ela,. Obrigado kelly pela sua indicação.

Link:
🔗

Patife_44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#326 Mensagem por Patife_44 » 22 Mar 2019, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Boa tarde!

TD realizado esta semana, dia 19/03. Cheguei na casa da Kelly por volta das 14:30, como sempre muito bem recepcionado pela Kelly...

Haviam muitas meninas na casa, mas eu ainda precisava trabalhar um pouco e fiquei apreciando a apresentação. Eis que a Kelly vem e me fala que tem uma menina nova, pequenininha mas que está sendo muito bem recomendada pelos confrades, seu nome é Julia, nem fui apresentado a ela, se é indicação da Kelly meu amigo.... não tem erro!!!

Avisei que estava pronto e fui encaminhado ao quarto, estava já no banho quando entrou esta ninfeta LINDA!!! Sai do banho, ela entrou e deitamos na cama... beijo muito bom e ela desceu para om oral sensacional... molhado, babado, lambe as bolas, deixa escorrer pelo pau.... uma delícia!! Minha vez de sentir o gostinho daquela ppk novinha, fiquei ali por algum tempo e ela voltou a chupar... não aguentei e finalizei naqueles peitinhos lindos!!!

Pausa para um banho, um papo bem agradável e ela voltou a brincar com o Júnior que se animou... mais um oral e fomos para a festa..... Coqueirinho, cavalgada, de ladinho, de bruços, de 4 e pra finalizar um ppmm olhando aquela carinha de ninfeta linda!!!

Meus amigos.... 18 aninhos mas trabalha melhor que muitas de 35!!! se dedica e não tem frescuras. Super indicada!!!

5/5 (Cristal / Amanda / Cíntia / Nina / Julia)..... próxima é FREE!!! rsrsrsrs

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#327 Mensagem por Katakumo » 22 Mar 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado, sexta de carnaval fui na Clínica da Kelly, super bem recepcionado pela Kelly, chegando lá disponíveis a Grazi, Jenifer e Amanda(tava mo gostosa com uma calça branca bem apertada), já tinha pré agendado com a Kelly um td com a Grazi q já tinha me despertado atenção no meu último td na casa além da boa avaliação dela por aqui, a Kelly me levou a um dos quartos e logo a Grazi apareceu, resumindo ela, é uma garota na faixa dos 20 anos, morena clara, mto bonita, corpinho natural em dia meio q uma falsa magra, no resumo da ópera bem gostosinha. fomos batendo um papo, fui tomar uma ducha, ela veio na sequência e qdo iamos pra cama ela falou "sou toda sua" e já fui direto ao ponto começamos a pegação, e fui deslizando a mão no belo corpinho todo, fomos pra cama, continuamos a pegação, chupei os seios dela, deitei ela e já fui descendo até a buceta dela e fiz um oral nela e fiquei por andporré age um bom tempo na buceta limpinha dela, ela se contorcia gemia, fiquei por ali mais um tempo até ela gemer, se contorcer e gozar, ofereci meu pau pra ela e ela iniciou um bom oral cadenciado e depois aumentando o ritmo, já não perdi tempo e solicitei um 69 e pedido atendido e no 69 explorei mais um pouco a buceta dela e ela acelerando mais o ritmo no oral explorando minhas bolas tmb, depois pedi pra ela ficar d4 e continuei mais um pouco o oral nela segurando na bunda dela, solicitei a camisinha e ela continuou mais um pouco o oral, encapou meu pau e pedi pra ela vir cavalgando de frente e ela cavalgou em bom ritmo, depois pedi pra ela ficar d4, dei umas dedilhadas na buceta toda melada dela, meti pressão segurando no rabo dela até quase encher a borracha, perguntei se ela finalizava e ela falou q finalizava e tirou a camisinha e fez um ótimo oral comigo de pé até eu finalizar na boquinha dela q sugou tudo até a última gota, ótima gozada, ela foi ao banheiro tomar uma ducha, fui tmb, mais um papo, nos trocamos, nos despedimos, acertei os valores com a Kelly, me despedi da Kelly e sai de lá bastante satisfeito. a Grazi atendeu minhas expectativas, garota simpática, conversa bem, belo conjunto, gosta da coisa, se envolve e procura satisfazer o cliente, atendimento namoradinha safada, vale repeteco sem dúvidas, ótimo td.

Milhagem: 03 de 05 (Iara, Amanda, Grazi)

Valor: R$ 120 - 30 Minutos

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#328 Mensagem por FlashSound » 23 Mar 2019, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD realizado esta semana.

Sempre bem recebido pela kelly.

Apresentação. Aproximadamente umas 5 garotas disponíves.

Nina: Já descrita aqui. Loira, falsa magra com destaque para o bumbum redondinho, alta e aparelho nos dentes e bastante sorridente. Ma minha opinião um rostinho muito lindo.

Conversa inicial, beijos na boca. Oral excelente. Veio na cavalgada com vontade, algumas posições e finalizado. Mais um pouco de conversa e rua. Nessas horas o tempo voa.

Muito bem recomendada. R$ 160,00 1 hora no dinheiro.

Link:
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#329 Mensagem por alexbala » 23 Mar 2019, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:TAIS

Visita esta semana na Kelly MARAVILHOSA. Repeteco com a Taís, morena muito bonita, gostosa natural, pele macia, seios médios lindo firmes e naturais, bunda média, cochão, cheirosa e simpática. Oral espetacular! com variação, deph throut, 69, quem ja foi sabe bem q estou falando. Começamos na montada, ppm, de lado, de costas de 4 e ela nao para, na beira da cama, cocoras aff, td que tinha direito! Atendimento top!

Link:
🔗

TheNero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#330 Mensagem por TheNero » 23 Mar 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

TD realizado em 22/03/2019

Fui na intenção de tentar com a Júlia, mas ela acabou não vindo nesse dia.

Aí a Kelly me recomendou a Lívia. Ela nunca errou, então vamos nessa.

Ducha de ambos e vamos pra dentro. Começamos nos beijando. Ela beija de língua, sem miséria. Ela vem num oral sem camisinha muito bom. Dali a pouco é minha vez de fazer oral nela até gozar. Levou um tempinho, mas valeu a pena.

Ela me faz mais um oral brevemente antes de colocar a camisinha e irmos no PPMM. Meti por alguns minutos, tentei resistir, mas com ela não deu: gozei ali mesmo.

Após, um papo bom. Ela sabe conversar bem.

Recomendada.

Custo: R$ 160,00 por 1h

Milhagem: 2/5 (Jennifer, Lívia)

Link:
🔗

Responder