Montes Claros

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 121 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 566
Oral Sem:Sim 156Não 447
Beija:Sim 103Não 512
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jvinteecinco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Montes Claros

#226 Mensagem por Jvinteecinco » 25 Jan 2019, 21:39

picless escreveu:Fala rapaziada!!

Estamos meio apagados nessas últimas semanas, vamos procurar manter os nossos TD's ativos! esse site sempre teve uma parceria muito boa, não podemos perder.
Parece que a cidade voltou a ficar animada, tem umas pervas boas chegando, devo marcar com uma muito em breve e posto aqui.
Em dezembro e inicio de janeiro tinha pouca meninas atendendo. E a grande maioria que estava postando no fatal model era a mesma puta com vários perfis diferentes. Eu fiz contato com 3 moçoilas num mesmo dia e na terceira eu percebi que as outras duas era a mesma menina. kkkk
fui bloqueado por elas kkkk
logo abaixo meu TD com a Luna Ayala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvinteecinco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Retorno de Luna Ayala

#227 Mensagem por Jvinteecinco » 25 Jan 2019, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Luna deixou de atender no fim de novembro de 2018, desde essa data não tem postagem dela no fatal model e a página dela foi removida pela mesma; a época ela me disse que estava pensando na aposentadoria e que talvez não voltaria atender ou daria uma pausa maior. Em dezembro ela fez um atendimento surpresa para os clientes mais fiéis, na semana do natal. Fui um dos clientes atendidos. No horário marcado sou recebido por ela no seu local vestida de mamãe noel sexy, um tesão. Nos abraçamos e demos um beijo quente e quando pego na sua bunda percebo que está sem calcinha uma delicia, sou conduzido por ela para o quarto onde tiro a minha roupa e nos atracamos em um sarro, amasso gosto com muito beijo nisso sento no sofá que ela tem no quarto e ela começa um streptease que me deixa doido, primeiro ela dança, mostra a bunda faz caras e bocas, tira a luva que usava joga na minha cara, tira o sutiã vermelho e mostra os peitinhos apetitoso e por último a sainha vermelha e fica peladinha na minha frente não resisto e agarro ela chupo os peitinhos que cabe em minha boca gulosa, vamos para o banheiro tomamos um banho e voltamos para a cama onde chupo ela todinha dedicando um bom tempo na bucetinha lisinha e molhadinha e gostosa. Ela me puxa pra cima me beija e me vira na cama e pega meu pau e começa um boquete que só ela sabe, que boca meus amigos!!! quase perco o controle e o leite entorna kkk. Luna pega a camisinha encapou o jr e senta gostoso numa cavalgada lenta e ritmada nos beijamos e soco um pouquinho e ela pede para eu meter de ladinho e devagar, obedeço! e num ritmo bem gostoso ela mexendo e eu socando; gozo gostoso e ficamos abraçadinhos trocando carícias e conversando foi meu melhor presente de natal; achei que fosse nossa despedida.
Neste dia relatado acima ela tornou confirma que estava pensando em parar e que em meados de janeiro ela decidiria se parava de vez. Foram dias de expectativas...
Bom janeiro chegou!! e para minha alegria ela voltou atender!! e desta vez fiz questão de ir em um motel, fomos no Lá Suite na saída para Januária. Fiz contato com ela no wattzap e marcamos de ir à tarde foi na quarta dia 15/01 busquei ela no local que estava e seguimos para o motel ela foi pegando no meu e fazia uma carinha mais safada e gostosa eu estava louco para chupa-la e beijá-la. Escolhemos a suíte e eu pude beijar e sentir seu corpo colado no meu. Ligamos o ar uma música boa e colocamos a banheira para encher ficamos de papinho e um sarrinho leve por um tempo. Tiramos as roupas e ficamos abraçados foi quando comecei a chupar seus peitinhos ela ficou ligada e eu pus a língua para trabalhar naquele corpo gostoso, tirei sua calcinha e cai de boca na buceta chupei com gosto e ela foi ficando molhada, fiquei ali na buceta, peito e boca uma delicia e ela queria me chupa e eu falei daqui apouco deixa eu me divertir aqui foi quando ela me empurrou na cama e veio por cima e me deu aquela buceta para eu chupar que delicia. o tesão tava uma loucura foi quando ela saiu de cima e caiu de boca no meu pau, chupada cadenciada bem babada, Luna chupou meu saco cada uma das bolas e botava o pau para dentro da boca engolindo ele todo uma loucura, nos beijamos e ela encapou e eu metir com vontade; buceta quente, apertava meu pau e ela pedia para eu socar devagar e fundo. Ela saiu de cima e ficou de quatro na cadeira bem em frente ao balcão rodeado de espelhos e pediu mete na sua puta e eu meti tocando seu grelinho; como eu estava quase gozando e queria aproveitar mais sair dá buceta e ela me fez sentar na cadeira, veio e sentou no meu pau de frente para mim e começou a cavalga gostoso e pude chupar seus peitinhos enquanto ela mexia bem gostoso foi quando ela fez sinal para eu meter, foi o que fiz e ai ela gozou, gozou no meu pau mexendo e eu socando, ali já valeu todo o programa que delícia!! ela goza gostoso demais. Para finalizar voltamos para cama pois ainda não tinha gozado, pedi para ela ficar de quatro meti até gozar e que gozada. Ficamos na hidro um tempo namorando gostoso e ai o tempo acabou. Tomamos uma ducha e fomos embora.

Ficamos 2 horas: tempo dela R$ 250,00 + motel R$ 75,00

Para os confrades que me perguntaram dela, é uma das melhores se não a melhor em atendimento

o link dela no fatal
https://fatalmodel.com/142432/luna-ayal ... tes-claros" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Retorno de Luna Ayala

#228 Mensagem por picless » 26 Jan 2019, 11:03

Jvinteecinco escreveu:A Luna deixou de atender no fim de novembro de 2018, desde essa data não tem postagem dela no fatal model e a página dela foi removida pela mesma; a época ela me disse que estava pensando na aposentadoria e que talvez não voltaria atender ou daria uma pausa maior. Em dezembro ela fez um atendimento surpresa para os clientes mais fiéis, na semana do natal. Fui um dos clientes atendidos. No horário marcado sou recebido por ela no seu local vestida de mamãe noel sexy, um tesão. Nos abraçamos e demos um beijo quente e quando pego na sua bunda percebo que está sem calcinha uma delicia, sou conduzido por ela para o quarto onde tiro a minha roupa e nos atracamos em um sarro, amasso gosto com muito beijo nisso sento no sofá que ela tem no quarto e ela começa um streptease que me deixa doido, primeiro ela dança, mostra a bunda faz caras e bocas, tira a luva que usava joga na minha cara, tira o sutiã vermelho e mostra os peitinhos apetitoso e por último a sainha vermelha e fica peladinha na minha frente não resisto e agarro ela chupo os peitinhos que cabe em minha boca gulosa, vamos para o banheiro tomamos um banho e voltamos para a cama onde chupo ela todinha dedicando um bom tempo na bucetinha lisinha e molhadinha e gostosa. Ela me puxa pra cima me beija e me vira na cama e pega meu pau e começa um boquete que só ela sabe, que boca meus amigos!!! quase perco o controle e o leite entorna kkk. Luna pega a camisinha encapou o jr e senta gostoso numa cavalgada lenta e ritmada nos beijamos e soco um pouquinho e ela pede para eu meter de ladinho e devagar, obedeço! e num ritmo bem gostoso ela mexendo e eu socando; gozo gostoso e ficamos abraçadinhos trocando carícias e conversando foi meu melhor presente de natal; achei que fosse nossa despedida.
Neste dia relatado acima ela tornou confirma que estava pensando em parar e que em meados de janeiro ela decidiria se parava de vez. Foram dias de expectativas...
Bom janeiro chegou!! e para minha alegria ela voltou atender!! e desta vez fiz questão de ir em um motel, fomos no Lá Suite na saída para Januária. Fiz contato com ela no wattzap e marcamos de ir à tarde foi na quarta dia 15/01 busquei ela no local que estava e seguimos para o motel ela foi pegando no meu e fazia uma carinha mais safada e gostosa eu estava louco para chupa-la e beijá-la. Escolhemos a suíte e eu pude beijar e sentir seu corpo colado no meu. Ligamos o ar uma música boa e colocamos a banheira para encher ficamos de papinho e um sarrinho leve por um tempo. Tiramos as roupas e ficamos abraçados foi quando comecei a chupar seus peitinhos ela ficou ligada e eu pus a língua para trabalhar naquele corpo gostoso, tirei sua calcinha e cai de boca na buceta chupei com gosto e ela foi ficando molhada, fiquei ali na buceta, peito e boca uma delicia e ela queria me chupa e eu falei daqui apouco deixa eu me divertir aqui foi quando ela me empurrou na cama e veio por cima e me deu aquela buceta para eu chupar que delicia. o tesão tava uma loucura foi quando ela saiu de cima e caiu de boca no meu pau, chupada cadenciada bem babada, Luna chupou meu saco cada uma das bolas e botava o pau para dentro da boca engolindo ele todo uma loucura, nos beijamos e ela encapou e eu metir com vontade; buceta quente, apertava meu pau e ela pedia para eu socar devagar e fundo. Ela saiu de cima e ficou de quatro na cadeira bem em frente ao balcão rodeado de espelhos e pediu mete na sua puta e eu meti tocando seu grelinho; como eu estava quase gozando e queria aproveitar mais sair dá buceta e ela me fez sentar na cadeira, veio e sentou no meu pau de frente para mim e começou a cavalga gostoso e pude chupar seus peitinhos enquanto ela mexia bem gostoso foi quando ela fez sinal para eu meter, foi o que fiz e ai ela gozou, gozou no meu pau mexendo e eu socando, ali já valeu todo o programa que delícia!! ela goza gostoso demais. Para finalizar voltamos para cama pois ainda não tinha gozado, pedi para ela ficar de quatro meti até gozar e que gozada. Ficamos na hidro um tempo namorando gostoso e ai o tempo acabou. Tomamos uma ducha e fomos embora.

Ficamos 2 horas: tempo dela R$ 250,00 + motel R$ 75,00

Para os confrades que me perguntaram dela, é uma das melhores se não a melhor em atendimento

o link dela no fatal
https://fatalmodel.com/142432/luna-ayal ... tes-claros" -"-
Ela parece ser uma das melhores em termos de atendimento mesmo, ainda não saí com ela, talvez início de fevereiro eu marque, tô com uma em vista aqui, se der certo eu posto o TD.

Tava querendo sair com aquela que atendia por Lavínia, mas parece que ela saiu de férias em dezembro e aparentemente até hoje não voltou. Não vi mais o perfil dela no fatal, pode ter se aposentado, uma pena... ela era bem gata e também atendia muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChacalJackal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#229 Mensagem por ChacalJackal » 27 Jan 2019, 16:43

picless escreveu:https://www.acompanhantesdemoc.com.br/s ... cinha.html

Fala rapaziada!!
A garota da vez é essa que atende por Vick, morena bem gata, acho que das opções que temos na cidade ela tá sendo de longe a melhor. Falei com ela pelo zap e combinei de ir até ela, aproveitei que tava perto. Ela tá hospedada no Plaza Hotel, lugar tava bem tranquilo e vazio (pelo menos estava na hora em que fui). Ela tava no terceiro andar e me pediu pra esperar no corredor quando chegasse. Avisei pra ela que estava aguardando e uns 2 min depois abriu a porta de um quarto e saiu uma loira gata pra caralho e falou "ela tá te esperando gatinho, pode ir", provavelmente é a amiga dela que também tá nas fotos, mas quando vi essa Vick fiquei impressionado, em termos de beleza ela e a amiga estão no mesmo nível, morena bem gata e um corpo muito bonito, só os peitos que não são muito grandes, como dá pra ver pelas fotos, mas são naturais e tão em um nível aceitável.

Quanto ao atendimento, ela é simpática e atenciosa. Colocou um som legal, tava um pouco alto, mas não pareceu que iria incomodar ninguém, provavelmente naquele andar só tão elas. Dançou pra mim e me deixou brincar à vontade com ela, dá pra ver que o atendimento é nível sul de minas mesmo. Ela faz tudo com camisinha, encapou o Johny com a boca e fez um oral muito bom, sem frescura, ela me levou até o espelho pra eu apreciar melhor a cena, tive até que mandar ela parar se não gozava kkk.

A foda é boa, o fato dela ser gostosa ajuda muito também, a visão dela de 4 é incrível, ela empina com vontade, só o gemido que dá pra notar que é forçado, mas no geral, a foda é boa. Vocês precisam experimentar, é difícil segurar muito tempo.

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 7
Bunda: 10
Oral: 8 (seria 9 se fizesse sem capote)
Anal: não faz
Vaginal: 8
Nota geral: 8
Investimento: 150 já com local (fiquei só meia hora, tinha compromisso marcado, mas ela disse que 1h é 200)
Repeteco: Talvez, estou pensando em pegar a amiga agora pra variar um pouco, porque a fila tem que andar, mas se a amiga não puder, certamente marco com ela de novo.

Encontrei com ela no dia 24/01/19. E realmente é maravilhosa. É tudo isso que você falou e mais um pouco. A mais bonita que ja peguei em MOC
Essa gata é de BH e segundo ela ficou apenas 1 dia aqui dessa vez, mas que sempre passa por algumas cidade fazendo programa.
O nome "Vick Patricinha" vem a calhar, ela realmente parece uma patricinha, mas na na realidade ta mais pra Vick putinha.
Além de bonita é muito simpatica e se preocupa em satisfazer o cliente.
Tb encontrei com ela no hotel Plaza, e ela foi embora naquele mesmo dia.
Vale a pena ficar de olho no site pra saber se ela voltou a MOC. Essa é daquela que vc paga com satisfação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jvinteecinco
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Set 2012, 17:03
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Montes Claros LORENA

#230 Mensagem por Jvinteecinco » 03 Fev 2019, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Lorena

Programa feito no início de janeiro/19 TD não sonegado kkk
Vi o perfil da Lorena no fatal model e achei ela bem gostosa e dizendo no perfil que era a mesma das fotos que não era enganação e tal, resolvi arriscar; fiz contato pelo whatsapp ela respondeu rápido até me enviou foto o que me animou bastante. Marcamos o programa no hotel samaritano pois ela não tem local de atendimento. Combinamos que quando ela chegasse no hotel me avisaria e foi o que ocorreu. Ao entrar no quarto uma grata surpresa a Lorena é um bela morena corpo durinho lindo, bundinha redondinha e uns peitinhos que realmente cabem na boca (a mesma do perfil fotos verdadeiras e bem atual). Ela me recebeu de calcinha e sutiã pretos, um beijo selinho e já foi tirando minha roupa. Abracei ela por trás para sentir a bundinha e fazendo um sarro, virei ela de frente e cai de boca nos peitinhos durinhos e uma delicia. Fui descendo beijando o corpo dela na intenção de chupar a bucetinha onde fui interrompido por ela que não deixou (foi o único ponto negativo) disse que não gosta que chupem ela. Nisso ela pede que eu deite na cama e disse que me recompensaria com um boa chupado no meu pau. Ela chupa sem capa e faz um oral bem babado como não sou grande pôs o pau todo na boca, chupou as bolas uma de cada vez ficou um tempo se dedicando no meu pau.
Pau devidamente encapado ela veio sentou devagar e de frente, bucetinha gostosa, pude chupar os peitinhos enquanto ela fazia uma cavalgada, ela deitou no meu corpo e mexia o quadril num ritmo muito bom e gostoso tive que pensar nos piores problemas para não gozar kkkk. Ela ficou bem molhadinha realmente não consegui saber se gozou; como ela diminui o ritmo pedi para meter de quatro e fui prontamente atendido. A bucetinha é apertadinha e gostosa e a visão dessa morena de quatro é coisa de outro mundo. Meti devagar e fui aumentando o ritmo e ela pediu para meter mais forte e ainda segura o cabelo dela e chamá-la de putinha; fui a loucura e soquei com gosto ate gozar e gozar gostoso pernas bambas. Ficamos ali conversando e recuperando ainda tinha uns 15min e pedi ela para animar o meu pau pois queria meter novamente e ela me chupou e meti nela de quatro novamente mas como estava difícil de gozar e o tempo já tinha ido pro espaço (ela é bem tranquila quanto ao tempo desde que não tenha exageros) tirei a camisinha e fui batendo uma punheta com ela mexendo na bucetinha e gozei em cima da bunda dela. Tomamos banho e fui embora de saco vazio e satisfeito.
Acredito que vai ter repeteco é uma menina boa de papo e principalmente boa na metida o ruim foi não poder chupar a bucetinha dela que é pequenina e parece ter um gosto bem docinho pois pedi um dedinho com gostinho dela e fui atendido.
Ela me disse que faz 02 programas por dia e no fatal ela posta o anúncio deixa ele lá por pouco tempo e tira é o jeito de trabalhar então sorte ao confrades e quem quiser sair com ela tem que consultar o fatal diariamente.

Inclusive essa semana ela voltou a postar no fatal

Investimento: R$170,00 com Hotel incluso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#231 Mensagem por picless » 21 Fev 2019, 16:26

Companheiros de putaria! como estão?
https://fatalmodel.com/267798/kamila-mo ... ros-centro" -"-

A perva da vez foi essa Kamila, saí com ela essa semana, está hospedada no hotel Samaritano, lugar bem tranquilo e discreto. Pelas fotos de comparação eu pensei que ela era uma milf e utilizava fotos fakes nas postagens do feed no site, mas me enganei completamente. As fotos de comparação não ficaram boas, só enganam, não condizem com o belo corpo dela.

Meus amigos, ela é a definição de mulher "completa". Faz tudo o que você pede e mais um pouco. Fiquei um pouco apreensivo pois achava que era fake pelas fotos na praia que ela posta, fiquei muito surpreso quando vi que a mulher da foto é ela mesmo, morena extremamente gostosa, rabo grande e maravilhoso, peitos grandes e naturais, deixa você brincar com eles à vontade, uma delícia de mulher sem frescura. Fiquei também maravilhado com a ppk dela, é bem apertada.

Cheguei no quarto ela já me atendeu com um biquíni que acentuava as curvas dela, meu pau já foi animando. Ela é bem simpática, aparenta ter uns 28 anos, tiramos nossas roupas e pedi pra ela mamar, ela queria encapuzar o jhonny, mas eu pedi pra ela fazer sem, aí ela deu uma olhada no garoto, pediu pra eu lavar pra ter certeza que tava limpinho, dei uma lavada nele e ela começou a chupar. O boquete dela é muito bom, ela mama com vontade, molha bastante o pau, não tem frescura na chupada, ponto positivo. Logo após eu coloquei ela de quatro porque aquele rabo dela me chamou a atenção, meti forte e ela começou a dar um gemido moderado e gostoso, em seguida comi o cu dela na mesma posição, maravilha de cu, ela dá sem reclamar, aguenta bastante, outro ponto positivo. Após outras posições, tirei a camisinha e mandei ela chupar, ela pediu leitinho na boca e não aguentei aquele voz dela de safada, gozei na boca dela, mais um ponto positivo, ela n tem frescura com nada.

Enfim, morena muito gostosa, a melhor que estamos tendo na cidade, boa de atendimento e corpo maravilhoso. Aproveitem confrades, antes que ela vá embora.

Vamos às notas:

Rosto: 8 (bonita de rosto, só verem nas fotos dela)
Peitos: 10 (grandes e naturais, fiz uma bela espanhola neles)
Bunda: 10 (rabo maravilhoso, a visão de 4 é inesquecível)
Oral: 9 (oral ótimo)
Anal: 9 (cu gostoso, guloso e apertado)
Vaginal: 9 (buceta bonita e apertada)
Nota geral: 9
Investimento: 170 em um programa de 1h completo e com local incluso, melhor preço do mercado.
Repeteco: Sim, pretendo comer ela mais umas 2 vezes antes dela ir embora. Não vou cometer o mesmo erro de só comer uma vez quando pego uma perva boa, porque as puta da nossa cidade são uma porcaria, então temos que aproveitar quando vem umas carne boa de fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#232 Mensagem por Cp Nascidão » 23 Mar 2019, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/" -"-
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Depois de tentar outras liguei pra essa e resolvi arriscar para ver como era
Disse que era ela nas fotos, que eu ia gostar, que era de boa finalizar e etc
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Ela chupou sem capote, deixa gozar na boca, mas gozei no anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manga77
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Jul 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Montes Claros

#233 Mensagem por manga77 » 26 Mar 2019, 22:46

ola...quem eh o moderador desse grupo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#234 Mensagem por picless » 30 Mar 2019, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cp Nascidão escreveu:https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Depois de tentar outras liguei pra essa e resolvi arriscar para ver como era
Disse que era ela nas fotos, que eu ia gostar, que era de boa finalizar e etc
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Ela chupou sem capote, deixa gozar na boca, mas gozei no anal.
Pelas fotos ela parece ser fake, eu particularmente não me arriscaria. Só pego mulher que posts foto amadora sem Photoshop, porque essas geralmente se garantem.

A Kamila voltou, vi no fatalmodel, falei sobre ela em outro post, aproveita aí, eu mesmo vou marcar com ela umas duas vezes pelo menos.

Outra coisa, cuidado com aquela "aninha" que tá no site acompanhantesdemoc, ela é furada, falei pra ela sobre o péssimo atendimento dela e ela fez foi rir e ainda admitiu que atende mal mesmo. Essa merece se lascar mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#235 Mensagem por Cp Nascidão » 31 Mar 2019, 17:06

picless escreveu:
Cp Nascidão escreveu:https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Depois de tentar outras liguei pra essa e resolvi arriscar para ver como era
Disse que era ela nas fotos, que eu ia gostar, que era de boa finalizar e etc
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Ela chupou sem capote, deixa gozar na boca, mas gozei no anal.
Pelas fotos ela parece ser fake, eu particularmente não me arriscaria. Só pego mulher que posts foto amadora sem Photoshop, porque essas geralmente se garantem.

A Kamila voltou, vi no fatalmodel, falei sobre ela em outro post, aproveita aí, eu mesmo vou marcar com ela umas duas vezes pelo menos.

Outra coisa, cuidado com aquela "aninha" que tá no site acompanhantesdemoc, ela é furada, falei pra ela sobre o péssimo atendimento dela e ela fez foi rir e ainda admitiu que atende mal mesmo. Essa merece se lascar mesmo.

Pois é, realmente arrisquei, não valeu a pena, sobre a aninha é uma sem vergonha mesmo, atende mal, e nem liga, já marquei com ela uma vez, só é bonita, mas péssimo o programa. Sobre a Kamila vou demorar ir ai novamente, e ando desanimado, talvez eu marque se ela ainda estiver, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ddspereira
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Dez 2016, 23:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#236 Mensagem por ddspereira » 31 Mar 2019, 19:00

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChacalJackal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#237 Mensagem por ChacalJackal » 08 Abr 2019, 11:59

Cp Nascidão escreveu:
picless escreveu:
Cp Nascidão escreveu:https://www.gatascomlocal.com.br/montes ... arcella-2/
Pessoal ai vai um td negativo para essa ai, na semana passada chamei ela no hotel samaritano
Depois de tentar outras liguei pra essa e resolvi arriscar para ver como era
Disse que era ela nas fotos, que eu ia gostar, que era de boa finalizar e etc
Demorou chegar, quando chegou era meio gorda, peito e bunda bonitos, gemido fingido,apressada e só deixa finalizar uma vez, fora que vive olhando o celular antes depois do fuck, respondendo msg no WhatsApp, não recomendo, da pra comer, mas não recomendo.
Ela chupou sem capote, deixa gozar na boca, mas gozei no anal.
Pelas fotos ela parece ser fake, eu particularmente não me arriscaria. Só pego mulher que posts foto amadora sem Photoshop, porque essas geralmente se garantem.

A Kamila voltou, vi no fatalmodel, falei sobre ela em outro post, aproveita aí, eu mesmo vou marcar com ela umas duas vezes pelo menos.

Outra coisa, cuidado com aquela "aninha" que tá no site acompanhantesdemoc, ela é furada, falei pra ela sobre o péssimo atendimento dela e ela fez foi rir e ainda admitiu que atende mal mesmo. Essa merece se lascar mesmo.

Pois é, realmente arrisquei, não valeu a pena, sobre a aninha é uma sem vergonha mesmo, atende mal, e nem liga, já marquei com ela uma vez, só é bonita, mas péssimo o programa. Sobre a Kamila vou demorar ir ai novamente, e ando desanimado, talvez eu marque se ela ainda estiver, vlw.


Que bom que vocês falaram sobre a Aninha. Pelas fotos achei ela bem bonita e estava pensando em marcar com ela. Sabendo que o atendimento não é bom, já mudei de ideia. Essa que não fazem questão de atender bem tem que ficar sem clientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChacalJackal
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Jan 2019, 16:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Montes Claros

#238 Mensagem por ChacalJackal » 08 Abr 2019, 12:13

Oi pessoal. Alguém já foi no Hotel Paraíso, no estilo sobe e desce, que fica onde era o antigo hotel Zacalex? Acham que vale a pena ir lá?

Aproveitando essa postagem, queria dar uma dica de duas garotas que estão no site acompanhantes de moc: Vick Patricinha e Mia Hot. Elas vem juntas de BH e estão em MOC essa semana. Vale muito a pena. São 2 gatas e o atendimento é muito bom. Recomendo.
So são um pouco cara. 170,00 meia hora e 250,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picless
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Ago 2016, 21:37
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Montes Claros

#239 Mensagem por picless » 11 Abr 2019, 10:17

ChacalJackal escreveu:Oi pessoal. Alguém já foi no Hotel Paraíso, no estilo sobe e desce, que fica onde era o antigo hotel Zacalex? Acham que vale a pena ir lá?

Aproveitando essa postagem, queria dar uma dica de duas garotas que estão no site acompanhantes de moc: Vick Patricinha e Mia Hot. Elas vem juntas de BH e estão em MOC essa semana. Vale muito a pena. São 2 gatas e o atendimento é muito bom. Recomendo.
So são um pouco cara. 170,00 meia hora e 250,00 uma hora.
Fala confrade!
Bom, já saí com a Vick e postei sobre ela, uma morena muito gata e gostosa. A amiga dela é uma loira top também. O problema é que elas subiram demais o valor, lá em BH elas atendem bem mais barato, aí chegam em MOC e querem aplicar como se o povo aqui fosse besta. Resultado é que não marco mais, porque tem outras pervas no mesmo nível aqui em MOC que valem mais a pena e tem um custo bem menor.

Em relação ao hotel paraíso, já estive lá, as pervas são bem caídas, não aconselho muito não. Eles cobram 10 pila pra vc entrar e lá dentro vc escolhe alguma puta ou procura no site do fatal e já vai com o encontro marcado, mas é como eu falei, as pervas são caídas, a que eu comi me deu uma "indigestão" que me fez se arrepender, as fotos que ela tinha postado enganavam bastante, quando cheguei lá já era tarde kkkk, o perfil dela não tá mais lá, mas o nome do perfil era "Juliana", se virem alguém que atende nesse hotel, com esse nome lá no site do fatal, já saibam que é furada. Mulher era bem simpática até, chupava muito bem (boquete melhor que muitas), mas pelo corpo e idade ela já deveria ter parado de atender. Enfim, alguém deveria falar com a gerência desse lugar pra chamarem umas putas mais decentes. O único lado bom é que o local é bem discreto, ninguém desconfia, as suítes são medianas, não são melhores que motel, mas dá pra trepar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cp Nascidão
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Set 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Montes Claros

#240 Mensagem por Cp Nascidão » 17 Abr 2019, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá pessoal depois da recomendação dos colegas sai com essa
https://fatalmodel.com/267798/kamila-mo ... ros-centro" -"-
Ela atende no samaritano, ela tem um corpo bonito, seios grandes e moles, é simpática, bunda grande, só que reclama um pouco se colocar muito forte, chupa muito bem, no anal pediu pra não empurrar muito porque doia muito, mas foi um programa legal, recomendo, mesmo com o preço a 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Loiras de olhos claros
    por post40 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1778 Exibições
    Última mensagem por Nicknandoo

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”