Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7126 Mensagem por Matias792 » 22 Mar 2019, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada com Gabi. Vinte e poucos anos, peitos grandes e naturais, corpo lindo, bunda, coxas...super simpática, menina nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7127 Mensagem por Jakabreiro » 22 Mar 2019, 15:29

Td realizado ontem 21-03

Td agendado com a Sophia

Repeteco com esssa delicinha... Oral muito bem feito... Pediu um 69 e prontamente atendi... Q delicia ela gemendo.

Em seguida encapou e me deliciei com ela de 4 .. Q visão maravilhosa

Depois de uma ducha.. Um repeteco... Começo a achar q uma hora vom ela realmente é pouco

Na saída minha musa estava na recepção... Qq dia vou agarrar essa linda de óculos q tanto aprecio... Tive q me despedir com um bjnho e um abraço bem apertado pra sentir seu cheiro?

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7128 Mensagem por gildutra » 23 Mar 2019, 15:28

Garota Rafa morena encorpada sem frescura bjos com lingua oral.sem bem feito bumbum G peitos firmes natural varias posicoes finalizei.de quatro manobrista e recepcao muito bom o atendimento abs ate breve.

Link:
🔗

gildutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

#7129 Mensagem por gildutra » 23 Mar 2019, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Garota Rafa morena encorpada sem frescura bjos com lingua oral.sem bem feito bumbum G peitos firmes natural varias posicoes finalizei.de quatro manobrista e recepcao muito bom o atendimento abs ate breve.

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7130 Mensagem por jofainas » 23 Mar 2019, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:SIM
Hoje passei pela KIN pois ja tinha marcado uma hora com Adriana, o que se extendeu em uma parceria muito bacana. Adriana e um mulherao com um dos rostros mais lindos que eu ja tive o prazer de beijar... e hoje ia ser minha vez de aproveitar para beijar esa boca de labios gostosos... pedi para Adriana me dar de presente um orgasmo, pois eu realmente tinha uma vontade enorme de ver ela gozar, ela aceito!!! e comecei beijar o belo rosto da mulata com olhos cor Mel, e sorriso expresivo e cativante... beije muito e ela retribuindo, comece a descer beijando o seu pescoço ate chegar aos lindos peitos, com biquinhos pequeninos e rosadinhos... essa mulher e linda, continue descendo pela barriguinha ate sentir toque das suas coxas com meu rosto na entrada do paraíso que essa bucetinha cheirosa... comecei pasando a lingua pelos lados, beijando a parte interior das suas coxas, para depois me concentrar em disfrutar desse clitoris pasando a lingua com suavidade e carinho. Fiquei me concentrando e desfrutando das reacoes da Adriana, eu queria ver ela gozar, entao continue aplicando tudas as técnicas aprendidas e inventando algumas novas, eu nao cansava de chupar e ela mais se contorcia e comeco a me ajudar separando os labios da sua xaninha para eu ter melhor aceso a seu lindo clitoris, e dale a beijar, chupar, lamber, ate ela gozar com vontade!!! nao tem nada melhor que fazer gozar uma gostosa tao linda, ai sim voce se sente o CARA!!

Depois de eu abusar dela, ela retribuiu me fazendo um sexo oral delicioso, ate eu gozar satisfeito e cheio de prazer... Alem do sexo eo carinho e os beijos dessa mulata bonita...

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7131 Mensagem por jofainas » 23 Mar 2019, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Tarde de 6a apos uma semana muito movimentada e bons negocios em porta, eu tava muito positivo e com vontade de conhecer a Sofia, quando ela me pego na recepcao foi direta e sem muita empolgacao, assim que pasamos da porta da suite, tudo mudo, eu peguei ela e dei um beijao e ela respondeu, ai eu soube que tinha me dado muito bem, beijo com paixao, liberais, sao a base de um sexo gostoso e memoravel. Nao sei onde ela aprendeu pois ainda e muita nova, eu so tenho a agradecer a sorte por achar essa menina, de corpo perfeito, peitos pequenhos de "teenager" rosadinhos, mais uma cara de safada que pode ate asustar a alguns, pois ela transa de mais... faz uma garganta profunda como muito poucas, gosta de beijar e se entrega com vontade, faz de tudo. Como esa era a primeira vez que eu pasaba com ela eu queria provar todas a suas qualidades, entao retribui o oral dela com um cunnilingus que ela adoro, pedi para meter e fizemos sexo vaginal em varias posicoes, ela faz o sexo com maestria, sabe muito bem como dar prazer e ela e muito generosa... aceita todas as posicoes e propoe muitas ela tambem...

como nao deu para aproveitar tudo o que ela tem para dar tive que dobrar e ficar mais uma hora com ela...

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7132 Mensagem por jofainas » 23 Mar 2019, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

2o Tempo com Sofia... apos da primeira hora eu ja imaginaba a 2a, e nao decepcionou nem um pouco... foi ate melhor que a primeira... muitos mais beijos, com liberdade e entrega...

beijei muito ela, um corpo mignon na medida certa, com uma bundinha perfeita, e bonita... ela e tuda safadinha e faceira... adorei conhecela e ainda que ela e muito nova, com certeza tem um nivel de atendimento expectacular, com uma mistura perfeita entre beleza e safadeza...

com certeza uma otima escolhar...

Link:
🔗

jofainas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7133 Mensagem por jofainas » 23 Mar 2019, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Aproveite a semana em Sao Paulo, para visitar as minhas amigas de anos... e a Camila e uma grande parceira, ela ja tem uma fama bem merecida, pois o atendimento dela e uma garantia de prazer, nao tem tempo ruim com a Camila, com ela sempre e um fodao, chupa, senta de todas as formas, faz anal como ninguem!! eu nao canso de passar com ela, pasa o tempo e ela continua igual de linda...

com certeza o sexo con Camila e sempre maravilhoso alem de ela ser uma otima companhia...

Link:
🔗

VAGA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Bruna, a MILF mais gostosa das clínicas

#7134 Mensagem por VAGA23 » 24 Mar 2019, 06:44

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Eu já cansei de passar com a Bruna.

E também já cansei de comê-la de tudo que é jeito.

É sempre um FODÂO. Milf, loira, baixinha, bunduda, peituda.

Está quase sempre de tubinho com o bundão à mostra.

No quarto, é uma safada disfarçada: chega beijando e apertando.

Se chamá-la de VADIA, VAGABUNDA, SAFADA... fica louca.

Adora ser dominada e submetida. Aí perde o controle e chupa que nem louca.

Anal só quando está a fim e por uns 50 cruzeiros a mais.

Já comi e digo que vale 500... cú apertado e aquele bundão rebatendo toda socada que se dá.

Por fim, é gozar na boca... eu, sacana, mirei na cara e deixei a puta cheia de porra espalhada.

Vale cada centavo.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7135 Mensagem por rogeryooliveira » 24 Mar 2019, 11:27

POSITIVO

TD da semana passada. Garota escolhida foi a Gabi, garota bonita e muito simpática. As atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e retribui a altura até deixar o lençol todo encharcado. Colocamos a capa e no ppmm devagar começamos e até ela pedir com mais intensidade, cavalgou dando estocadas fortes no fundo,De 4 soquei muito,pedi o brioco e disse que ainda não dava,mas tentou e não rolou. Tirei a camisinha e mandei ela mama novamente aonde finalizei.(Vou repetir novamente garota tem ótimo atendimento, não regula beijos,oral muito bom,tem uma transa muito boa e finaliza no oral.)

Link:
🔗

Matias792
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#7136 Mensagem por Matias792 » 24 Mar 2019, 14:02

POSITIVO

Mais uma vez com Gabi, gostei dessa menina, muito simpática, muitos beijos quentes, cabelão super liso e comprido, muito cheirosa, coxão, bundão e peitão, uma maravilha! não tem o que reclamar, muito recomendada, volto logo para ve-la.

Link:
🔗

safadao1010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7137 Mensagem por safadao1010 » 26 Mar 2019, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nicole, menina linda , simpatica , gostosa , um mulherão oral perfeito um dos melhores que tive a oportunidade de experimentar.
recomendo a todos os foristas.
grande abraco

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7138 Mensagem por Arruda 20 » 27 Mar 2019, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nota:8
Ju
Garota com 1,57 m de altura e cerca de 50 kg de peso, com 25 anos de idade.
Figura slim, com pele morena clara, olhos escuros e penetrantes, cabelos bem pretos encaracolados com comprimento até o meio das costas.
Corpo bonito e bem proporcionado - pernas bem torneadas, coxas grossas, bunda média, sem barriga, com seios médios turbinados, pele lisinha, com várias tatuagens espalhadas pelo corpo, sendo uma delas um floral bem grande sob os seios. Piercing no umbigo.
Tem marcas esmaecidas de biquíni, pés e mãos pequenos e bonitos.
Atendeu começando com beijos sem restrições, depois uma sessão de carinhos no rosto, peito, barriga e pernas, passando para um blow job, bom, no equipamento e arredores.
Em seguida capote e penetração em cavalgada, dog-style, ppmm e frango assado.
Depois mais oral, até a finalização na boquinha da moça.
Garota com bom atendimento.

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 347
Ver TD's

#7139 Mensagem por Detalhista » 27 Mar 2019, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Prezados, boa tarde.

Teste drive feito ontem com a Nicole, sensacional.
A um bom tempo não tinha um TD tão bom.

A bichinha transa pra caramba.
É Fodha das boas.
Pele macia, quadril largo com cintura fina, seios pequenos e pele bem branquinha. O conjunto quadril e cintura são tops, se você cute rabao, ela é das suas.

Essa mulher é um espetáculo.
Tem um oral matador.
Se você curte oral, é com ela que deve ir.

Recomendo fortemente essa prestadora de serviços.

Oral S: Sim
Anal: Não, mas disse fazer.
Beijos: Sim, modestos.

160 Bolsonaros para forista delator.
Repeteco: Sim o mais breve possível.

Saudações.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#7140 Mensagem por firefly » 27 Mar 2019, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Adriana

Nota:9
Hoje havia muitas gostosas disponíveis, então levei uma loira e uma morena, as duas triplo sim e veteranas.

Rolou muito beijo na boca, oral sem miséria e deu pra comer as duas sem pressa.
A Bia foi a primeira vez.

Pacote de 1/2h. Para forista R$ 200.

Pena que não tem milhagem.

Link:
🔗

Responder