Petrópolis

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 26 Negativos: 11 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fonfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Petrópolis

#106 Mensagem por Fonfs » 23 Mar 2019, 23:57

Landinho escreveu:Outra furada, hoje fui tentar a sorte, escolhi essa daqui e pensei que cobrando cachê padrão Rio de Janeiro o risco seria menor. Telefonei, marque e rumei ao Lindóia, hotel onde atende. Fui lá, ao abrir a porta até que a mina é bonita de rosto, branquinha, cabelão, mas talvez uns 5 quilos acima do peso ideal e infelizmente confirmou o atendimento antipático e frio com que conversamos.Por ser extremamente antipática e não é padrão 250,00 resolvi vazar. Fica mais um alerta https://fatalmodel.com/220523/natalia-teresopolis" -"-
As duas que vc mencionou eu tinha curiosidade. A primeira deve ser fake. Já peguei duas lá no prédio 12, e foram bonitas e boas de cama. A do anúncio Que vc falou devia ser só uma isca. Quem te atendeu na porta, vc sabe?

Já a menina do segundo anúncio atendia no play, mas já no pré se mostra muito antipatica. Com o seu relato, vamos conseguir afasta-lá da cidade.

Pra isso serve o fórum. Vamos continuar nos relatos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdserra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por tdserra » 24 Mar 2019, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rafaela https://fatalmodel.com/161537/rafaela-fujiama" -"-, ela é mineira tem um bundão peitos levantados ainda. Ela é um pouco mais velha e cheinha do que as fotos dela, mas ainda bastante gostosa

Pra quem procura um sexo gostoso eu recomendo, mas quem quer romance com beijos demorados e sarração não vai encontrar com ela.
Um problema chato que ela fica regulando o tempo e checando de tempos em tempos o celular.

Apesar de tudo um TD positivo

Link:
🔗

la_polla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#108 Mensagem por la_polla » 26 Mar 2019, 01:57

Landinho escreveu:Outra furada, hoje fui tentar a sorte, escolhi essa daqui e pensei que cobrando cachê padrão Rio de Janeiro o risco seria menor. Telefonei, marque e rumei ao Lindóia, hotel onde atende. Fui lá, ao abrir a porta até que a mina é bonita de rosto, branquinha, cabelão, mas talvez uns 5 quilos acima do peso ideal e infelizmente confirmou o atendimento antipático e frio com que conversamos.Por ser extremamente antipática e não é padrão 250,00 resolvi vazar. Fica mais um alerta https://fatalmodel.com/220523/natalia-teresopolis" -"-
Estou de olho nessa menina, ela parece ser bem magrinha na foto, como pode ter 5kg a mais do que o ideal? Só pode ser fake as fotos...

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Fonfs » 26 Mar 2019, 14:23

Acho furada ir nela. Garota extremamente antipática já no pré atendimento. Imagina as frescuras na hora h...

POr outro lado, minha Deusa grega voltou. Quem quiser, vai sem medo: https://fatalmodel.com/402146/antonella-petropolis" -"-

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#110 Mensagem por Zorobabel » 01 Abr 2019, 23:10

Uma pena, estava pensando muito seriamente em marcar uma fodelança com a Natalia, mas com esses TDS fiquei murcho, pena mesmo, ela parece ser uma delícia.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Fonfs » 02 Abr 2019, 20:51

Mestre,
não lamente.
Se quer qualidade física e sexual, vá de Antonela e Paulinha. Se quer qualidade sexual, com boas qualidades físicas, vá de Juju. Essas eu posso atestar a qualidade.

Link:
🔗

Petropolis_man
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Petropolis_man » 10 Abr 2019, 21:21

Fujam dessa Bárbara. Anuncia ter 30 anos, mas tem pelo menos 50. É simpática até, mas é muito coroa e gorda. É cilada, Bino! https://fatalmodel.com/32059/local-no-centro-ap" -"-

Kelly é cilada também. Mulher quase te implora pra gozar rápido e fica de frescura.Fotos absolutamente fake. https://fatalmodel.com/201314/kelly-promocao-petropolis" -"-

Biah é mais ou menos. Ruinzinha de corpo, mas cobra barato. Custo-benefício não é dos piores. Pelo menos ela é quietinha, não fica te interrogando. Faz o serviço bem profissional e não é apressada. Se tu não exige beleza, vai na fé que o preço é baixo. https://fatalmodel.com/414133/promocaod ... petropolis" -"-

Bruna Surfistinha já mudou de nome várias vezes. Não é horrível, mas as fotos dela são muita enganação. Atende em prédio residencial, aí é foda pra quem é casado https://fatalmodel.com/269604/bruna-sufistinha-macae" -"-

Sabrina Carioca mente nas fotos e na idade. Ela é bem carnuda/gordinha. https://fatalmodel.com/44424/sabrina-pr ... petropolis" -"-

Link:
🔗

Karl Lexxtor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Karl Lexxtor » 02 Mai 2019, 21:03

Zorobabel escreveu:Uma pena, estava pensando muito seriamente em marcar uma fodelança com a Natalia, mas com esses TDS fiquei murcho, pena mesmo, ela parece ser uma delícia.
Boa noite, prezados! Fui nessa Natália há uns 6 meses, era exatamente como nas fotos, magrinha, uma delícia ! Não foi muito simpática, mas não foi também antipática. Rolou uma boa empatia e a foda foi boa. Mas, estava mais no começo, deve ter ficado esnobe...

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Zorobabel » 23 Ago 2019, 12:43

Alô confrades

Parado isso aqui hein, pensando em ligar pra Fernanda Amorim, tá no fatal model a perca, parece cavaluda, mas é sempre bom ter uma opinião antes, alguém andou desbravando aquele material ?

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Fonfs » 26 Ago 2019, 20:50

Coincidência ou não, fui nela hoje e já estava postando o td quando vi sua mensagem. FUJA dela!

https://fatalmodel.com/461776/fernanda-amorim-quata

Fotos e vídeo totalmente fakes. De cara fiquei desconfiado, pq o rosto NÃO era o mesmo das fotos. Embora não seja feia, não é nem de longe a bela menina que as fotos anunciam.

O corpo não consegui ver de início, pq me recebeu de roupão. Mas vi que é bem mais baixa do que nas fotos.

Dei uma mijada no banheiro e voltei. Ela estava deitada nua na cama. Um botijão. É dessas gordinhas baixinhas e durinhas. Por 200 reais, nem pensar. Há outras opções melhores por 150. Por 100, se vc estiver MUITO Na broca, pode ser que valha. Não sei como é o atendimento. É simpática.

Como fiquei absolutamente calado quando voltei ao quarto, ela perguntou se eu era tímido. Eu disse que sim, mas, na verdade, estava pensando em como sair daquela enrascada.

Como não encontrei saída, falei na lata: vc é muito diferente das fotos. Ela disse que sou o primeiro que disse isso (hahahahahahaha). Disse que o ângulo da foto engana. Ao me perguntar o que achei diferente, falei que o rosto era outro, que ela precisa mais alta e mais magra. Terminei dizendo que iria embora. Não tive problemas. Ela aceitou e a recepcionista do Fuji tb não perguntou nada.

FUJA! Precisamos limpar a cidade de gps com mídias de confirmação fakes. Essa é muito fake. E suspeito que ela anunciava com outros nomes antes.

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Zorobabel » 28 Ago 2019, 10:03

Valeu confrade, me salvou, nas fotos parece uma loucura, eu já ia marcar, tava espumando rs, aviso veio bem a tempo.

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Zorobabel » 28 Ago 2019, 10:21

Como tem puta fake nessa cidade, uma merda, as vezes tô querendo dar uma gansolada mas não tem nenhuma conhecida na lista presente e prefiro até ficar na punheta, por que tá difícil viu.

Link:
🔗

Fonfs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Fonfs » 28 Ago 2019, 17:53

Cara, segue as minhas indicações e vc vai bem. Sou chato e exigente...

Ju no Fugi, Bruna / Anita no PLAYLOVE são dicas boas

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por Zorobabel » 29 Ago 2019, 05:09

Tem o contato dessas pervas aí confrade ?

Link:
🔗

Zorobabel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por Zorobabel » 29 Ago 2019, 05:10

Tem o contato dessas pervas aí confrade ?

Link:
🔗

Responder