Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 368 Positivos: 7035 Negativos: 243 Pisou na bola: 20 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 651Não 7042
Oral Sem:Sim 7027Não 910
Beija:Sim 6494Não 1478
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 748
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4636 Mensagem por tróia14 » 22 Mar 2019, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tagata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Recepção da casa ótima, umas 15 gps no momento e escolhi uma ninfeta de beleza natural, seios médios lindos, barriguinha zerada e corpo mignon, cabelos médios preto, beijos não rolou, iniciou um oral de qualidade, capa e posições variadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4637 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Mar 2019, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Tagara

Bem recepcionado por toda a equipe

Após a apresentação decidi por fazer um repeteco com a Érica

Morena clara , esbelta com corpinho de chamar a atenção

Após a higiene

Vendei a Érica

Troca de carinhos

Prendi a Érica

Fizemos algumas posições

Ela gozou horrores

Finalizei pegando ela de quatro

Gostei mais da primeira vez pois na ocasião ela estava mais descontraída e relaxada

Desta vez ela iniciou o TD tensa mas foi relaxando aos poucos


Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4638 Mensagem por Letherface » 23 Mar 2019, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada entrei aqui no final da tarde, casa lotada como sempre, fila praa meninas, quarto todos ocupados...esperei uns 20 minutos e das três garotas que me interessei mais uma disponível por meia-hora... sinceramente a casa é boa, mas é um privê...não uma clínica...

Quanto a garota...

Codinome: Ana Paula
Idade: 28
Biotipo: Branca
Rosto: 9,0
Peitos: 10 ( silicone)
Abdômen: 10
Boceta:9,0
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale repeteco?: sim

Garota branca bonita, toda mion, silicone nos peitos sem exagero, sem barriga, bunda branca gostosa da porra...

Quanto ao TD...

No quarto na parte de cima do sobrado, banho em ambos, garota pelada me deixa empolgado, corpo gostoso...
Ela comeca fazendo a chupeta no pêlo, calma, sem pressa eu deitado e ela de quatro, vou vendo o bundão dela no espelho...não resisto coloco ela de pé e vou com a cara no meio da bunda dela, me acabo de chupar aquele cu gostoso, e como ela faz sexo anal...bora comer o cuzinho dela...ela se lubrifica e fica de quatro e eu em pé na beira da cama...como entra gostoso naquele rabo, ela faz gostoso, abre a bunda com as mãos pra ficar entrando e saindo e vendo o cu dela aberto...pego ela de lado e em pé encostada na parede...pra finalizar jogo porra em cima da bunda dela...TD top demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4639 Mensagem por Rubro Verde » 24 Mar 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão, 23/03, fiquei matando o tempo na TG, sem muito animo em subir. alguns repetecos tentadores, onde fui surpreendido positivamente estavam presentes, destacaria, Tayla, Milene, sheila....
mas meu foco nas novidades imperava, e resisti muito a bela ninfeta Maya, mas minha escolha de hoje, me fez dar menos valor ao retrospecto
lido e ir sem medo no desejo do momento, contrariando até mesmo a intuição, então Maya ta na prioridade, assim como outras que evitava e
me surpreenderam. Outra tentação do dia era a Poly(ex Ariel antiga, não a mais recente), ainda resisti a Bella loirinha Hanna.

Estava já desistindo de subir ou descer, quando me direciono à recepção, olho sem pretensão a lista, eis que ultimo nome, recém escrito na mesma, me balança, uma garota que me atraiu e muito, desde o primeiro dia em que a vi, aquele conjunto impecável de visual.

Melissa
Mulher de belo visual, aquele corpo de curvas perfeitas, um olhar misterioso, charmosa, sorriso bonito, cabelo comprido bem cuidado,
seios pequenos para médios, lindos e naturais, uma raridade em mulheres encorpadas com corpo definido.
cintura definida, coxas torneadas e uma bunda volumosa e durinha, acho que se não o melhor, um dos mais atraentes conjuntos, para quem
curte curvas com tudo no lugar.

Suite 3, então nem subi, nem desci, uma conversa no caminho do banho, confirmou as criticas ouvidas de colegas, mas que na verdade,
ao pé da letra, eram dicas preciosas, que se interpretadas da forma correta, tornariam os momentos seguintes bem proveitosos, as ouvi
com atenção e percebi que de frescura, não me toques, nada tinham as mesmas, apenas espontaneidade de quem estava ali para agradar,
desde que não se sentisse incomodada, por detalhes fáceis de evitar, escutem e se surpreenderão

chega de rodeios, vamos ao TD, banho de ambos, na saída do banho, se desfez qualquer impressão de frescura da garota, que me
conquistou com seu olhar charmoso.

Ainda em pé, aquele beijo envolvente, que já animou a brincadeira, gol de letra

Fomos para cama, mais beijos

Ela partiu para um oral do jeito que curto, cadenciado, boa variação, alternando trabalho daquela linguinha gostosa e boca não menos
deliciosa

Retribui, uma das possíveis restrições foi por agua abaixo, entrou na brincadeira, grutinha cheirosa que deixou explorar em todas as
dimensões

Tréplica daquela boquinha gostosa, que não dava vontade de largar, se não fosse aquelas curvas perfeitas que não via a hora de provar

Camisinha e veio por cima, encaixe apertado, lubrificação natural perfeita, remexeu com sedução, alternou cavalgadas aceleradas,
cadenciadas, haja resistência, aquele visual que tanto aprecio, de belas curvas, adicionado ao raro visual daqueles seios naturais
lindos era de matar.

Pura ilusão, quando ficou de quatro, o visual, se isso fosse possível, surpreendeu ainda mais, bunda escultural, cinturinha arqueada,
meti empolgado, alternando ritmo, para tentar resistir ao irresistível, e assim enchi o gorrinho.

Deitei ao seu lado, surpreendido pelo meu batimento acelerado, fato raro de acontecer, mas sinal claro da satisfação alcançada
naqueles trinta minutinhos.

Garota me surpreendeu, talvez uma reciprocidade na forma de tratar e ser tratada, que sempre deve fazer a diferença,
só sei que entra pro seleto grupo, que deixou vontade do replay

Acho que não faz anal e não finaliza, mas preencheu o momento com tamanha naturalidade e intensidade, que só lembrei de
perguntar depois do banho final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4640 Mensagem por cliente » 24 Mar 2019, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Milene.
Sabadão com cara de dia de semana com poucas garotas e cuecas na casa. Nem parecia sabado.
Logo que cheguei já escolhi minha namoradinha Milene.
Ninfeta linda, magrinha, peitos naturais e sempre me atende super bem.
No quarto rolou muitos beijos, oral sem caprichado e metidas com muito tesão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 05 Jan 2012, 16:15
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4641 Mensagem por nomefeio » 24 Mar 2019, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Novamente na Tangará. Muito bem recebido pela Suzan. Várias garotas se apresentaram e eu escolhi a Maia. É uma garota bonita, cabelos pretos e pele bem clarinha.É magra. Não beija de língua e o oral é médio. Para mim, um bom oral é um complexo de atos. Tem de ter garganta profunda, lambidas na cabeça e nas bolas, tudo com muito carinho, bem molhado e boquinha de veludo. Acho que sou muito exigente neste quesito. Mas no resto ela foi bem. Dei-lhe um banho de gato me concentrando na xoxota. Deliciosa, uma das mais gostosas que chupei nos últimos tempos e ela ficava gemendo até gozar. Depois fomos para o fight. Fizemos em várias posições e acabei gozando no PPMM. O tempo passou muito rápido e não deu tempo para o segundo round.
Avaliação geral- A garota é muito bonita e tem um corpo legal. Diz que trabalha na Scandalo, à noite. Embora não beije com língua e o oral seja apenas razoável, valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4642 Mensagem por Liber Oz » 24 Mar 2019, 17:32

TD - Carol -30 min. $100
Feito semana passada. Menina bonita, novinha, rosto bonito, corpão, seios M silicone, tatuagem de cinta liga na perna. Muito simpatica, beija na boca, oral sem, ñ sei se faz anal. Oral bem feito, bem safada, não controla tempo e posições. Tera repeteco, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4643 Mensagem por crosstrainee » 24 Mar 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Helena loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito esta semana.

Garota loira, jovem de 21/22 anos, sorridente e simpática, olhos verdes (lente), corpo magro, seios pequenos e tem por volta de 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua;
Oral: sem capa, gostoso, alternando cabeça e saco;
Vaginal: ñ chupei, ela começou cavalgando gostoso, enquanto eu chupava os seios dela, depois ela ficou de 4 e soquei gostoso até gozar.
Anal: ñ

Depois da transa ainda ganhei uma ótima massagem relaxante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4644 Mensagem por Liber Oz » 25 Mar 2019, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD - Cindy - 30 min - $100 dinheiro
Menina de 1,60 altura, cabelos curtos passando os ombros, mignon, bunda beeem exuberante, pele branca, rosto bonito de menina. Fiquei impressionado com o corpo dela nú, seios perfeitos M em forma de gota, BELÍSSIMOS e naturais, bicos pontudo. Pele lisa. Cinturinha e bunda bonita bem pronunciada, não é silicone. Super simpática. Estava com uma feridinha na boca, então ponto positivo, colocou capote, mas geralmente diz que faz sem camisinha, por isso também não beijou. Anal cobra R$ 100, mas não fiz. Não controlou tempo, nem posições, ponto positivo. Fluiu bem na cama , achei que era tímida, mas ao contrário se solta bem. Terá repeteco, recomendo. Bucetinha tipo apertada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da Villa
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 02 Jun 2017, 17:21
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4645 Mensagem por Da Villa » 25 Mar 2019, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de algumas passagens sem sucesso, hoje foi o dia de debut na casa.
Horário do almoço. Conversa com um amigo de putaria, olhando as apresentações...e a mulherada chegando. Várias bem apetitosas... feedback com a Susan e bora pro cafofo com a Suzana.
Morena Jambo slim, sorriso fácil, peitos médios naturais, bunda P, falsa magra Gostosa.
No quarto, muita interação: Beijos e amassos gostosos. Carinhos por toda a parte traseira da gata, lambidas na nuca e no cuzinho...deu uma bela relaxada.
Chupada nos peitos e ppk até gozar.
Engatou num bola gato competente, babado.
Pra finalizar, montou, rebolou, se esfregou até gozar novamente. Com a lubrificação em alta, soquei por baixo até encher o condom.
Papo banho e rua...agora com cartão aberto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velhao62
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4646 Mensagem por Velhao62 » 26 Mar 2019, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e JuJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Domingo passado garotas bonitas na casa
Primeiro sai com a Ana garota nota 8, depois sai com a JUJU garota gostosa nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4466
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2483
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4647 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mar 2019, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Terça feira, 26/03, voltei na tangara, papo com rogeriooliveira e gilson Guerreiro, vejo a Melissa tentação desfilando num shortinho branco, porque não repeti, vi também a Romana, me faço a mesma pergunta, a resposta para ambas, só pode ser, era dia de me lascar.

Karen loira
Atende na Nara com nome Monik
Ninfeta de rosto agradável, magrinha com curvas, cabelo comprido liso (aplique), seios pequenos naturais bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas e bunda proporcionais ao corpo magro.

Beijos, aceita passivamente, sem qualquer reação,
Avancei com mais pressão, ate abre a boca, mas novamente aceita, mas sem qualquer retribuição. Enfim no meu critério não beija.

Iniciou oral cadenciado, Boa pressão, mas fica concentrado da cabeça do pau até metade do Mesmo, mantendo a mão na base, o que nao curto, tentei tirar mas voltava a posição inicial.
O tesão de ver aquela boquinha te chupar era suficiente para dar baita tesão, quase queimei a largada nos poucos segundos de duração do mesmo.
Pois Já ia escapar(oral protocolar com timer), pedi mais, por duas vezes, em ambas atendeu por pouco tempo, e novamente ia escapar.

Fui retribuir para tentar criar clima mais harmonioso, mas já sabendo que seria em vão, reações teatrais, devolvi o bastão.

Treplica da mesma forma, o tesão do visual daquela boquinha é o que se salvou , mas novamente parava e ia pegar a camisinha.
Insisti para continuar e atendeu por doze segundos e encapou com determinação.

Enxarcou de gel e cavalgou, encaixe apertadinho, uma delicia, mas em menos de minuto perguntou se queria trocar de posição.

Para livrar ambos daquele convívio sem empatia, pedi que ficasse de quatro, onde acelerei ritmo até encher gorrinho.

Novo banho de ambos, me despedi e sai da suíte,
paguei, com relógio recepcao marcando 23 minutos.

Não bateu a Química, aquele encontro sem sal,

Menina é tranquila sem frescura, mas talvez a minha falta de iniciativa, único ponto em que combinamos, levou a uma decepção, que me fez voltar duas casas na coragem de arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 889
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 677
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4648 Mensagem por crosstrainee » 26 Mar 2019, 22:02

NEUTRO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito esse sábado.

Garota de rosto bonitinho, tem 21 anos, pele morena clara, cabelo castanho escuro liso abaixo dos ombros, seios pequenos c/ leve ação da gravidade, barriga ok e corpo mignon...tem por volta de 1,57 cm sem salto.

Beijos: uns 2 selinhos;
Oral: sem capa, suave, mas ñ chupou mut e colocou a capa.....meti no papai-mamãe e gozei metendo nela de 4...
Anal: ñ faz

Garota bonita c/ atendimento fraco! Falta traquejo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4649 Mensagem por cliente » 26 Mar 2019, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Sandy.
Terça-feira de tarde na TG dei uma olhada nas garotas e vi uma novidade. Disse que começou ontem e trabalha na Enjoy.
Garota bonita, pequena, uns 25 anos, peitos naturais e corpo da hora.
No quarto rolou uns beijos com bom envolvimento, fez um oral sem capa muito bom, com boa sucção, garganta profunda e me olhava nos olhos. Acho da hora.
Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, no ppmm e de quatro
Ela tirou a camisinha e começou a chupar de novo mas disse que não finaliza na boca.
Então coloquei outra camisinha e meti com ela de quatro até o game over.
Disse que faz anal mediante pedagio, então não fiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#4650 Mensagem por match5match » 27 Mar 2019, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:EMÍLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
EMÍLIA - princesinha

Terça 26/03 - Suzan sempre agradável....quando vi a lista já reservei...

Agora loira ficou top alias sempre foi...ninfeta que me agrada em todos os

Sentidos.....com ela não tem como não estender o horário...que me desculpem

os confrades....fui

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”