Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Maceió

#2491 Mensagem por papandragon » 06 Fev 2019, 20:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, Confrades! Tranquilo no Mamilo?

Blz, então. Vou relatar aqui mais um TD's decepcionante, derrota total que fiz há alguns dias atrás. Thiane Montes é o nome da derrota.

https://fatalmodel.com/397973/thiane-montes-maceio" -"-

Bom, ela atende com essa amiga aí de baixo lá na Pajuçara na rua Quintino Bocaiúva, um prédio amarelo de esquina. Acho que é uma barbearia, também.
https://fatalmodel.com/399716/bruna-maceio-pajucara" -"-

Mas, vamos ao que interessa. Rapaziada, não vou nem pontuar. Só para vocês terem uma idéia, o valor de 200 mitos que essa Thiane está cobrando não vale nem de longe, sendo bem generoso, mesmo. Valeria no máximo, 50 mitos para não perder a viagem. Sem caô, mesmo. O valor do cachê chega ser um insulto quando você se depara com a perva pessoalmente. É frustrante, véio.
1- As fotos do site não são nem de longe semelhante a elas, quem dirá iguais. São Fakes total;
2- As duas com caras de Zé droguinhas, tatuada, principalmente a Thiane que é a Galega;
3- A Higiene da galega é péssima, na posição de quatro subiu uma catinga, que Deus me livre. Sem falar do cheiro de cigarro;
4- Ainda, na primeira perva, a mesma deve ter no máximo 1,50 de altura e peso de 50kg, muito pequena e magrinha, o que é evidente o Fake em relação as fotos que ela postou no anúncio;
5- A Thiane é de Aracaju, não sei quanto a amiga dela, mas deve ser, também. O que já deveria ter desconfiado quanto as Fakes das fotos.
Bom, rapaziada. Está aí mais um relato de outra decepção. Que sirva de alerta para os senhores, mas se quiserem jogar o seu dinheiro na lata do lixo, é uma ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papandragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2492 Mensagem por papandragon » 06 Fev 2019, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ainda, relatando TDs decepcionantes.

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/thais-andrade" -"-

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-oliveira" -"-

Reparei que ela voltou. E usa dois anúncios. Não tive uma boa experiência. Fujam dela, também. Tem TDs dela que fiz no ano passado que foi no mês do meu niver. Por isso, não esqueci a derrota e a frustração
Ela é uma 171 nata, atendia antigamente ali perto da Finger, na Mangabeiras, próximo a Pizzaria Nicole. Fakes nas fotos e não cumpre com o prometido, além de já ter passado dos 22 anos, conforme o anúncio há muito tempo, arrisco que seria quase duas décadas. Ela goste de enrolar o cliente. Se não quiserem jogar o seu dinheiro no lixo, nem arrisque um TDs.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2493 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 10 Fev 2019, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
https://fatalmodel.com/40130/bianca-via-express-maceio" -"-

Tava na minha wishlist há um bom tempo. Li alguns relatos positivos e outros negativos aqui no forum fui conferir pra ver qual era.
Ap limpo, tinha uma toalha limpa que aparentemente ainda nao tinha sido usada naquele dia, nao sei se ela troca a cada cliente. sabonete liquido e banheiro organizado.
Corresponde as fotos, porém esta um pouco mais cheinha, seios pequenos mas no lugar, bunda condizente com as fotos. Eu gosto muito de mulher magra da barriga zerada. Defitinivamente nao é o caso dela mas mesmo assim gostei do conjunto corpo. Rosto é gosto pessoal. pra mim nao é bonita nem feia, nota 5,5. pode melhorar com uma maquiagem e tratamento capilar.
Buceta raspada inchadinha ,nao chupei e nem senti odores.
Foda também dentro da media um pouco mecanica no começo, talvez por ter sido a primeira vez mas depois se soltou mais. boquete também dentro da media.
Papo fluiu de boa, me pareceu tratar os clientes bem profissionalmente.

Rosto 5/10
barriga 6/10
seios 6/10
bunda 8/10
buceta/8/10

geral 7/10

pra mim valeu a pena e voltaria devido ao custo beneficio 100/h c/ local dela. Certamente há coisas melhores em maceió, mas esta daqui pra mim representa um ótimo custo-beneficio. Nao tenho muito o que reclamar.

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau Furtado (75) 98859-3780

#2494 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 20 Fev 2019, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Cacau Furtado (75) 98859-3780

https://fatalmodel.com/185967/poucos-dias-arapiraca" -"-

Achei essa perva quando estava em salvador, mas nao consegui marcar com ela lá. Sem querem achei ela por aqui e nao perdi a oportunidade.
Achei que era totalmente fake por causa das fotos, mas achei tão gostosa que resolvi pagar pra ver. Resultado, é gostosa mesmo!
Me atendeu em um Ap na cruz das almas sem porteiro. Suspeito que esse lugar é usado também por travestis, portanto quem tiver receio de ser visto nesses locais cautela, voce pode ser visto entrando la pois o predio fica em frente uma praça.
A única "decepção" é que ela é beeeem baixinha mesmo, tem cerca de 1,50m pelas fotos aparenta ser uma mulher enorme. porém pra mim nao foi um problema até prefiro.
Totalmente fiel as fotos, rabo siliconado batendo na nuca, barriga chapadíssima mulher estilo cavala mesmo, apesar da altura.
Pontos a melhorar são os seios, pequenos, ainda não siliconados e levemente afeados pela gravidade. Rosto é pessoal, pra mim nao passaria no teste de apresentar pra alguem, a cara nao nega o que faz.
Buceta tem um grelo enorme! ficou duro uma boa parte do tempo, tive muita vontade de chupar mas não fiz. Me arrependo.
Chupada boa e profunda preferi com capa.
Foda em si um pouco mecanica , não regulou posiçoes, nao deixou gozar na boca.
Envolvimento bom, deu pra trocar ideia de boa

Notas:
Rosto 3/10
barriga 10/10
seios 5/10
bunda 10/10
buceta 8/10
geral 8/10

Resumo: corpo muito acima da media da cidade, foda razoavel, chupada boa. 150/1h pra mim foi positivo e repetiria se ela morrasse aqui.
Está em arapiraca mas vai passar poucos dias lá pra depois voltar pra bahia. Prometeu fazer uma temporada mais longa em maceió.

Link:
🔗

Ricardo_12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2495 Mensagem por Ricardo_12 » 19 Mar 2019, 08:19

Primeira vez postando aqui, vai ser td sobre a Melyssa

https://fatalmodel.com/429502/melyssa-mangabeiras" -"-

A mina é gente fina demais, marca via whatapp, só atende motel. Ela é a mesma da foto, até melhor pessoalmente. Eu particulamente gostei muito pq queria pegar uma novinha gata, Ela tem 19 anos corpinho magro, peito pequenos e durinhos. Fode muitoo e conversa nivel AAA

Vamos as notas:

Rosto: 10 É gata e novinha, cara de safadinha
Bunda: 10 top
Barriga: 10 0 barriga
Oral: 10 sabe o que faz
Flight: 10

Repetiria e muito ( to na 3 vez)

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2496 Mensagem por Tornado Negro » 19 Mar 2019, 19:01

O fórum fica abandonado, aí acontece isso...

Link:
🔗

Salesfurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2497 Mensagem por Salesfurador » 20 Mar 2019, 19:12

Hermanos, buenas

Finalmente me cadastrei aqui no fórum pois ficava só catando os bizus e vendo as tentativas frustradas de algumas figuras de nos enganar.
Assumo o compromisso de compartilhar minhas andanças da maneira mais fiel possível.

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2498 Mensagem por David Augusto » 22 Mar 2019, 11:55

https://fatalmodel.com/391356/milly-ferrari-maceio" -"-

hoje eu vou falar da EMILLY FERRARIi, perva bonitinha, cheirosa, muito gente boa, comunicativa e boa de negocio,
marcamos no centro e fomos para o motel parte alta. chegando no motel banho, mamada nos seios da perva, em seguida pus ela pra mamar no jr.mamanda completa com direito a chupada nos ovos. capote no menino, mando a perva subir, 2 estocada a perva manda eu ir com calma, alega que o junior grande e ta machucando seu utero, mudamos de posiçoes, finalizei a primeira no capote com a perva de 4, Hora do anal, baixinha de 4, lubrificante e vi a perva aguentar todo o jr dentro da bundona dela e com direito a estocada. Nesse momento a perva diz meta toda essa rolona no meu cu, que eu aguento. meti ate os ovos vejo a baixinha se entronxar e começar a grintar, tiro o capote e gozo na bunda dela.

POSITIVO:
ORAL: sem capote,muito bom, mas negativo que nao deixa finalizar boca
CORPO: baixinha toda gostosa:
SEIOS: pequenos, com pouca presença da gravidade
BUNDA: grande,
PERNAS: grossas
NEGATIVO: apenas as muitas tatoos, particularmente N curto. tatoos encobertas por fotoshop.

REPETO: sim

Link:
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2499 Mensagem por David Augusto » 23 Mar 2019, 04:44

[quote="Ricardo_12"]Primeira vez postando aqui, vai ser td sobre a Melyssa

https://fatalmodel.com/429502/melyssa-mangabeiras" -"-

A mina é gente fina demais, marca via whatapp, só atende motel. Ela é a mesma da foto, até melhor pessoalmente. Eu particulamente gostei muito pq queria pegar uma novinha gata, Ela tem 19 anos corpinho magro, peito pequenos e durinhos. Fode muitoo e conversa nivel AAA

Vamos as notas:

Rosto: 10 É gata e novinha, cara de safadinha
Bunda: 10 top
Barriga: 10 0 barriga
Oral: 10 sabe o que faz
Flight: 10

Repetiria e muito ( to na 3 vez)[/quote

desconfio desse anuncio, mas ... deixa quieto

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2500 Mensagem por Tornado Negro » 25 Mar 2019, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://fatalmodel.com/278706/monique-andrade-maceio" -"-

A moça tem um estilo alternativo, muitas tatuagens, conversa suave. Apesar de não ser muito bonita, ela
é uma boa profissional, faz o serviço com gosto, oral sem capa, não reclamou de nenhuma posição,
tem bom envolvimento. No geral, valeu a pena, tem um belo corpo, estilo magra gostosa.

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2501 Mensagem por Tornado Negro » 25 Mar 2019, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/419732/patricinha-maceio" -"-

Ela aparenta ser bem nova, por volta de 19 anos, bem extrovertida, conversa bastante.
Na hora do que interessa, foi um pouco mecânica e tem algumas frescuras, mas tirando isso,
foi esforçada pra agradar. Se ela se entregasse mais, teria uma avaliação melhor, mas até
que foi legal. Oral sem capa e várias posições, de boa.

Link:
🔗

bil caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2502 Mensagem por bil caçador » 17 Jun 2019, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Nota:9
Pessoal,

Hoje conheci a Dandara:

https://fatalmodel.com/492502/dandara-ultimo-dia

Garota bonita e atendimento muito bom! R$ 200,00 bem gastos com direito a garganta profunda. Também rolou beijo na boca e oral sem. Anal não tentei, mas acho que rola uma negociação. Local bom, mas um pouco movimentado. Recomendo.

Vai ter repeteco sim qdo ela estiver novamente em Maceió (parece que ela é de Recife).

Ah, e tem uma amiga top que atende no mesmo Ap. dela. Vou tentar conhecer depois tb.

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2503 Mensagem por Capuleto » 31 Jul 2019, 16:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Lisboa

Fez Anal:SIM
Nota:2
Atrasado mas não sonegado. Tive problemas com a conexão ao site, por isso demorei a postar, mas cá estou.
TD Negativo feito com Bruna Lisboa
Data do TD 01/07/19

https://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna-lisboa

estava passando de viagem por maceió e resolvi dar uma conferida na recepção da cidade.
não tive como consultar o forum por problemas de conexão, e tive que desbravar
escolhi a bruna lisboa porque acreditei que pelo fato de mostrar o rosto poderia ser indicativo de menos fotoshop, e além disso disse que fazia anal e isso pra mim é essencial. tabaco como em casa.

contato por zap tranquilo demais. muito simpática, sem aquelas respostas automaticas. ponto positivo.
combinamos 400 mitos no motel village, com serviço completinho. garantiu que eu não me arrependeria, e que eu ia ter o melhor atendimento da minha vida.

expectativa criada, mas no final não foi bem assim.

aparência diverge das fotos. na casa de uns 25 anos. o corpo não é bem aquele do site não. até uma barriguinha mais flácida observei. nada escabroso, mas definitivamente diverge das fotos.

mas o problema foi mesmo o atendimento.

beijinhos sem futuro. chupou por obrigação, totalmente desmotivada. e eu tinha acabado de tomar banho, tenho poucos pelos, não tinha desculpa. foi desmotivada mesmo.
chupadinha meia boca feita, se deitou e pediu pra meter. parecia que a coisa ia começar a engrenar, mas aí de repente a puta soltou um berro no meu ouvido dizendo que dei uma paulada torta que teria machucado o prikito e aí a coisa degringolou de vez.
com muito custo resolveu abrir a perna de novo, reclamando toda hora e fazendo esforço até pra fingir. um pé no saco. nem se deu ao trabalho de levantar a perna direito pra eu meter.
já que tava ruim, pedi o cu pra ver se alguma coisa ia salvar daquilo tudo.
lubrificante ok, pau entrando, aí começou a fazer frescura. não me deixou enfiar tudo (pau de tamanho normal), e foi segurando e não me deixava meter.
fui tentando com paciência, slow motion, aí quando parecia que ela ia se soltar, começou a gritar dizendo que tava gozando e logo após o término dos gritos fugiu do pau sem me deixar finalizar. disse que se quisesse gozar trocasse a camisinha e metesse na buceta de novo, o que acabei fazendo.
gozei frustrado só pra esvaziar o pau, e lá se foram 400 mitos jogados fora numa noite bem frustrante.

talvez a menina não estivesse num dia bom, ou talvez porque já estava um pouco tarde, sei lá. só sei que pra mim foi ruim e leva negativo.

Capuleto

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2504 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 08 Set 2019, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana Omena/ Lana

Nota:4
Alana/Lana Omena https://fatalmodel.com/131001

Estava na minha lista há muito tempo. Depois de vários desencontros via whats consegui marcar.

Contato:
Demorado respondido quase que por obrigação. Queria marcar pra ficar 1h mas disse que era so uma gozada. Deveria ter me ligado que coisa boa nao ia vir..
Disse que era perto do terminal do graciliano, mas na verdade é no final do Village. Pra chegar lá só de trator pois tinha chovido e só quem anda no village sabe como é andar por ali. É uma rua normal de residencias, na hora que fui tinha muita gente olhando inclusive alguns caras que pareciam ser traficantes.
Local:
Minha definição: trash. Casa comum de periferia, nenhum como tinha porta, apenas cortinas. me ofereceu uma toalha que parecia estar limpa. não usei.
Garota:
Gosta de reclamar. Reclamou ate do local onde estacionei. Celular na mão sempre que possivel.
Corpo:
Quase uma falsa magra. Bunda media sem barriga, seios pequenos que mesmo assim ja estão sendo afetados pela gravidade. Aparentemente ja amamentou. Buceta depilada mas deixou a listrinha no meio. Não comi o su. Apesar de tudo isso gostei do conjunto. Esse foi o unico ponto positivo do encontro.
Foda:
Mecâninca e fria, Chupo com camisinha. Não houve nenhum esforço em agradar. So fez ppmm e de 4. Lubrificação artificial. reclamou das cuspidas e do tempo que passei pra gozar.

Resumo: 100 pilas por um TD Negativo. Só volto se for último caso.

Link:
🔗

zangs241
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2505 Mensagem por zangs241 » 17 Set 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi Mandelli

Nota:10
Fala rapaziada. TD realizado recentemente. Estava em Maceió de férias com minha esposa e estavamos a procura de uma menina que pudesse realizar nossa fantasia: um ménage.

Para nossa grata surpresa encontramos a Fabi Mandelli. https://fatalmodel.com/438584/faby-mandelli-maceio

Uma menina super alto astral, simpática e com um atendimento impecável. A menina é exatamente a menina do anúncio conforme fotos e vídeo. Magra, pele branquinha, seios naturais e empinadinhos, bundinha firme e durinha e ppk apertadinha.

Contato realizado pelo whatsapp assim que desembarcamos na cidade de Maceió. Simples e bem atenciosa, tirou nossas dúvidas sobre como seria o atendimento a casal. Não possui restrições e se envolve de verdade no atendimento tanto em relação a homem quanto a mulher. Combinamos o atendimento de 1h no hotel onde estávamos hospedados.

Ao chegar, um papo para descontrair e relaxar e então começamos o ménage. Ela começou pegando no Júnior e chupando os seios da minha esposa. Com uma mão ela atiçava e com a outra estimulava a ppk da minha esposa. Em seguida, ela começou a mamar no Júnior e chamou minha esposa para participar também. Ver as duas compartilhando o meu pau e se pegando foi sensacional. Enquanto se deliciavam fui sentindo a xana lubrificada das duas com os dedos.

Em seguida a Fabi passou para a ppk da minha esposa e eu fui para a ppk dela. Limpa e sem odores. Minha esposa curtiu muito a chupada dela em sua ppk.

Enfim chegada a hora da meteção. Capa no Júnior, comecei a meter na Fabi no ppmm. Em seguida ela veio cavalgando e chamou minha esposa para ficar na minha boca. Enquanto cavalgava, eu ia chupando a ppk da minha esposa e as duas interagindo por cima de mim.

Mudança de posição: peguei a Fabi de quatro e ela ficou com a boca na ppk da minha mulher.. quanto mais metia, mais ela chupava a minha esposa.. e chegamos no auge.. ambos gozando.. ppk encharcada e leite na borracha..

Uma experiência sensacional. A Fabi sabe conduzir o ménage e deixar o casal a vontade. Para aqueles que pretendem ter a experiência de sexo a três, fica a dica pois valeu muito a pena.

Repeteco: sim. Com certeza.. quando voltarmos a Maceió.

Valor: 400 bolsonaros bem investidos.

Link:
🔗

Responder