Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5491 Mensagem por ATHENA » 15 Fev 2019, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje novamente voltei no 1062 da Pompéia para pegar a ninfetinha Lívia.
A Andreia me atendeu e me encaminhou até o quarto, tinha agendado horário.
Chego no quarto e logo chega a Lívia, sempre tímida, estendeu o lençol e já nos agarramos... Caímos na cama e tiramos a roupa e logo estava chupando seu grelinho que endurece com facilidade e logo está toda encharcada.... Coloco a camisinha e soco em sua bucetinha, nem quis que ela me chupasse, queria socar naquela bucetinha apertadinha e molhada.... Fiquei socando por um bom tempo no PPMM e depois coloquei ela de 4 e soquei com bastante força.... Ela pede para socar forte e bem no fundo da sua bucetinha..... Adora com bastante força.... Eu já não aguentei mais por muito tempo, tirei meu pau da sua bucetinha, tirei a camisinha e despejei toda minha porra nas suas costas e bunda..... Escorreu toda porra até o buraco do seu cuzinho.... Caímos deitados e ficamos conversando até dar o tempo.....
Nos trocamos e segui minha vida....
Vou voltar....

R$ 120,00 para Forista do Gpguia que posta.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5492 Mensagem por jaspiones1 » 15 Fev 2019, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, no fim de 01/2019.
Andrea no comando, decido por uma das novidades: Iara, porque lembra uma ex minha...rs
Morena com peitos grandes, rosto bonito com uma pintinha no queixo.
Conversa para quebrar o gelo e partimos para os finalmentes.
Olha, foi um dos melhores que tive na casa, muito oral e beijos de ambos, onde ela gozou umas 3x e eu uma do jeito que gosto, após mais de 45 minutos de farra.
Fazer oral na ppk pequeninha dela, foi uma experiência incrível, onde pude sentir o mel e vê-la se contorcer...rs
Bate papo final durante o banho e bora pra casa.

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5493 Mensagem por Ellover » 19 Fev 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada pela Shangri na última Quarta-feira, dia 13.
Recepção da Andrea, que me chama as garotas: Fabi, Letícia e Patrícia; Vanessa de férias, Isa atendendo e Lívia e Renata ausentes naquele dia.
minha escolhida acabou sendo a Patricia, garota estonteante de pele mulata, cintura fina, bumbum empinado e seios médios, uma tentação! Nem parece ter 19 aninhos como afirma... rsrs :twisted:
No quarto, super simpática, não fala muito, mais foi direto ao ponto, sem frescura: muitos beijos até me abocanhar, que mesmo sem muita pressão é bem babado.
Ficamos no 69 e pude saborear sua bucetinha depilada e cheirosa; aceitou um carinho no cuzinho (e que cuzinho!), dava pra sentir que estava molhada e curtindo bastante... então pedi pra encapar e começamos a foder com ela cavalgando, depois ppmm, e por último D4, onde até penetrei sem querer no seu cuzinho, mas ela refugou, então não insisti. Continuei bombando forte e com permissão dela tirei a capa e esporrei feito louco naquela bunda morena linda... :razz: :razz:
Pausa pra um banho, uns 5 minutos de conversa fora, e me sobrou um tempinho pra para eu “retribuir” saboreando sua buceta até fazê-la gozar, já com meu tempo estourando... rsrs
Garota bem prestativa, sem frescura, que valeu a pena conhecer, e merece repeteco, pois interagiu muito bem. E quem sabe na próxima, consigo um “triplo-sim”... :twisted:
Foram R$120 (ainda este valor), e mais um beijo de até logo para a bela Andrea...
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5494 Mensagem por ATHENA » 19 Fev 2019, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha correndo no 1062.
Cheguei na casa e como já tinha ligado para a Andreia e reservado a Lívia já me encaminhou para o quarto.... Ela chega logo em seguida, muito quietinha e me dá um abraço e beijo e estende o lençol e começamos a nos agarrar e tiramos a roupa.... Muitas chupadas de ambas as partes e depois comecei no PPMM e ela pede para socar com força, depois pede para pegá-la de 4 e ficamos metendo assim.... Eu tirava meu pau todo de sua bucetinha e voltava a socar com força.... Ela fica muito encharcada.... Depois peço para ela cavalgar e novamente voltamos ao PPMM, onde fico por um tempo metendo até não aguentar mais e tiro a camisinha e derramo minha porra em sua barriga..... Cai cansado para o lado..... Morrendo de calor..... Conversei um pouquinho para recuperar o fôlego e fui tomar um banho..... Deu o horário, me troquei e me despedi da gatinha.... E segui minha vida..........

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5495 Mensagem por Kent Floyd » 22 Fev 2019, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros foristas

A minha preferida não estava, escolhi a Livia novamente.

No quarto, lembrou de mim. Apenas um beijinho e começa seu oral matador, fica bastante tempo chupando. Depois foi minha vez de chupar a bucetinha. Desta vez não senti o melado, chupei por uns 20 minutos e nada.

Comi a bucetinha. Pequena pausa. Já queria ir pro banho. Falei que tinha mais 15 minutos. Pedi novo oral. Chupou um pouco e punhetou, gozei assim.

Custo de R$ 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5496 Mensagem por ATHENA » 22 Fev 2019, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite amigos !!!

Hoje passei no 1062 e acabei escolhendo a Letícia.... Uma morena que beija gostoso e que faz uma chupeta deliciosa....
Chupei bastante sua buceta e a garota ficou louca de tesão.... Pedia para parar pois ia gozar.... Judiei dela chupando sua bucetinha e clitóris e quando estava bem melada coloquei a camisinha e coloquei pra dentro da sua buceta.... Fodi ela no PPMM, de 4, ela cavalgando até voltarmos para o PPMM e eu soquei até gozar gostoso.... Ela disse que gozou junto comigo.... Ficamos um pouco deitados e ela disse que a bucetinha estava dando choquinhos.... Ficamos conversando um pouco e logo ela me provocou.... Novamente comecei a judiar do seu grelinho chupando ele muito e ela gemia e se contorcia.... Depois pedi para ela me chupar e com ela chupando meu pau e saco, gozei uma segunda vez.... Tomei um banho e me despedi....
Paguei a Andreia..... 120 para Forista que posta....

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguerreiro1962
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Ago 2016, 19:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5497 Mensagem por Aguerreiro1962 » 27 Fev 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa no início de Janeiro 19, e fui bem recebido e atendido. Ambiente muito legal e agradável. A escolhida foi a Fabi, garota muito atenciosa. Mandou muito bem no oral e fizemos várias posições. Foram 2 bem dadas. Recomendo. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5498 Mensagem por SagaSP » 27 Fev 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Três semanas atrás fui para a clinica.

Das disponiveis, Fabiana, Patricia e Renata ... tinha intenca0 de pegar uma novata peituda, mas....
Escolhi a Renata

Alguns beijos e amassos , morena clara peituda, pernas belas, bbm gostoso de pegar
comecou com oral muito bom como sempre, depois voltamos para os amassos e pegacao
aih pedi para encapar e comecamos a brincadeira para valer.
troca posicoes , de 4 uma maravilha a visao do rabao
mas desta vez gozei!

R$120,00 para quem posta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5499 Mensagem por YR1 » 27 Fev 2019, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera!
Tava na regiao de pau duro e resolvi entrar no forum para ver o plantel atual. A Livia me chamou a atencao e agendei via telefone para o periodo de tarde do sabado passado. Entrei na suite primeiro, tomei meu banho e esperei a Livia chegar....confesso que esperava mais porem adorei a menina...bem pequena e magra, morena de pele e cabelo, bem menina mesmo.

Comecamos nos beijando, deitei e pedi pra caprichar no oral, ela fica 90% na cabeca e do nada faz um deepthroat que eh do caralho (oral media 6). Fomos de ppmm e pedi pra ficar de quatro (pode socar com forca e sem doh, ela realmente gosta e pede mais) e quanto mais eu socava, mais ela ficava molhada, ateh gozar fartamente na capa.

A valentina realmente saiu?
150 em dinheiro
Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5500 Mensagem por jaspiones1 » 02 Mar 2019, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta semana, Andrea no comando, Júlia de volta, Vanessa ainda não retornou, decido ir com a novidade Paula.
Segundo dia de labuta nesta vida, ainda um pouco tímida, mas tratei de tirar...rs
Morena clara, cabelo black, bem magra, do jeito que gosto.
Bate papo inicial para quebrar o gelo, estava meio travada, já mais calma, ela tomou a iniciativa.
Beijos gostosos, oral muito bom, depois pedi 69, ficou meio constrangida inicialmente com a posição, mas fez gostoso e gozou...
Capote colocado, algumas posições, onde o encaixe foi muito bom e ela curtiu bastante, depois pedi mais oral até estourar a champanhe.
Atendimento que tinha tudo para ser morno, foi surpreendente, diz que faz anal, dependendo,,,rs

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5501 Mensagem por MOTTAINAI » 04 Mar 2019, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado de carnaval e já agendo com a Lívia que já se tornou uma das minhas preferidas.

Havia agendado com a Andreia por telefone mas quem me recepciona é a Fabiana que estava lindíssima!

No banho e chega a Lívia como sempre caladíssima e tímida ao extremo!

Rostinho lindo, ninfetinha, pequenininha, magrinha, com seios lindos e bumbum espetacularmente arrebitado, faça a prova pedindo-a pra ficar de bruços na cama!!!

A chupeta é bem levinha como eu gosto e com algumas gargantas profundas delirantes! Por ser bem novinha, a sua pele morena é super lisinha!

No fight começamos com frango assado, depois ela de 4, depois ela cavalgando e por fim PPM e sempre com muitos beijos!

Na saída 120 nas mãozinhas da Andreia que já estava de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5502 Mensagem por ATHENA » 05 Mar 2019, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia amigos !!!

Na semana passada estive na casa procurando a Lívia, mas ela não estava e eu acabei pegando a Fabiana.... Já saí com ela umas 3 vezes.... Mas minhas 2 preferidas são a Vanessa e Lívia....
No quarto tomamos uma ducha e na cama começo a chupar seus peitos que ficam com os bicos bem duros e vou descendo até sua bucetinha.... Chupo ela por um bom tempo até ela ficar muito molhada e pedir meu pau na boca.... Chupa por um bom tempo, fazemos um 69 e depois coloquei a camisinha e soquei em sua buceta encharcada com ela gemendo de tesão.... Fizemos várias posições até eu colocar ela de 4 e socar bem fundo até eu gozar....
Tomei outro banho e sai para acertar o programa com a Andreia....
Paguei os 120 para Forista postador....
Volto essa semana para ver se tenho sorte e encontro a Lívia.... Adoro comer essa pequena deliciosa.... Uma delícia de ninfetinha.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3046
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2085
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5503 Mensagem por ATHENA » 06 Mar 2019, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje mais uma passadinha no 1062 da Av.Pompéia.
Tinha marcado com a Andreia pelo telefone na segunda-feira que iria hoje as 12 hrs ver a Lívia... Perguntei se ela iria trabalhar hoje e com a confirmação da Andreia agendei.
Cheguei as 11: 45 hrs e a Andreia me encaminhou para o quarto... Logo chega a Lívia me da um abraço e vai jogar uma agua no corpo.... Eu tinha saído de casa de banho tomado e estava limpo e cheiroso....
Na cama começamos a nos beijar e abraçar, depois desço e começo a chupar seus peitinhos que ficam com os bicos duros e logo estou de boca na sua linda e pequenina bucetinha..... Com ela sempre dando pequenos gemidos e com os olhinhos fechados capricho no oral em sua buceta, dando bastante atenção ao seu clitóris que fica bem durinho.... com sua bucetinha encharcada e meu pau duro como pedra de ver a excitação da ninfetinha, coloco a camisinha e vou metendo bem devagar dentro dela para ela se acostumar.... Depois de tudo dentro é só alegria começo a socar forte e fundo e com ela me falando no ouvido que esta gostoso e duro..... E me pede para socar forte...... Ficamos por um bom tempo no PPMM, depois coloquei ela de 4 e dando uns tapinhas na sua bunda, depois eu pedi para ela cavalgar, cavalgou feito uma amazona sempre dando gemidos bem baixinhos..... Estávamos a uns 30 minutos metendo, quando peço para mudar e voltar para o PPMM.... Começo a socar com força e falo que quero ver ela gozar pra mim..... Ela pede para socar forte e fala que esta quase gozando..... Vou cadenciando o ritmo e quando vejo que ela esta gozando, acelero as bombadas e gozo gostoso juntinho com ela..... ela me beija e fica dando pequenas tremidinhas com o corpo.... Conversamos um pouquinho e depois fui me lavar e me trocar para ir embora.....
Nos despedimos e fui acertar o programa com a Andreia.
R$ 120,00 para forista que posta.

Volto essa semana novamente para pegar essa doce e safada ninfetinha...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paladino06
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Jul 2016, 22:18
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5504 Mensagem por Paladino06 » 06 Mar 2019, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco atrasado mas nao sonegado no último sábado de fevereiro com a Isa

Gostosa demais, porém não se envolve muito no td. Acredito que se fosse mais ativa, atrairia mais gente.

Primeiro round acabou no ppmm, o segundo com ela por cima.

120 pra forista postador.

Ps: Na saída, a Fabiana que antes estava na recepção agora conversando com a outra moça (acho que a Andreia). Me surtiu um interesse por conta do vestido curto que estava usando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5505 Mensagem por ze truta » 08 Mar 2019, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Vanessa feito no sábado no período da tarde.

Um mulherão que é a simpatia em pessoa. Brinca, conversa e tira a tensão.

Dois rounds de muita meteção. td aprovadissimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7075 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    340 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1749 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”