Se apresentaram 5 garotas, dentre as quais somente uma eu já tinha comido: A Carol.
As demais seriam novidades. Casa passando por renovação no plantel, nessas minhas idas mais escassas.
Entre as novidades, duas mexeram mais com a minha libido. Meu critério de escolha foi pela simpatia na apresentação. A escolhida foi a Priscila.
Morena por volta de 1,65, cabelos pretos pouco abaixo dos ombros, peitos siliconados médios, bumbum de médio pra grande, pernas torneadas e de beleza mediana. Vestia um shortinhos preto que a deixava bem sensual e diante do sorrisão que estampou ao se apresentar, tive a certeza que rendaria uma boa massagem. E não me enganei.
No quarto, após higiene de ambos e bate papo de quebra gelo, foi me enchendo de beijos na cama.
Meu pau já estava duro como uma rocha e a pegação foi calorosa com beijos intensos e prolongados, sem miséria.
Pedi pra ela dar um beijo no garoto e ela não se fez de rogada. Abocanhou meu pau e fez uma chupeta responsa. Oral sem capa muito bom, pouco babado, prolongado, com pressão forte e engolindo o pau todo. No início foi punhetado, mas tirei as mão da gata e daí em diante ela usou somente a boca.
De pé contemplei por um bom tempo o vai e vem da cabeça da Priscila enquanto rolava a mamada. Show!!
Chupei sua buceta de tamanho médio, depilada, limpinha e de lábios médios. Rolou também um breve 69, que pedi pra interromper pois estava quase cuspindo fogo.
Encapei o danado e partimos para a fodelância. Iniciamos no papai mamãe com beijos intensos. Depois a peguei de D4, de ladinho e no frango, sempre com muito envolvimento da gata e sem negar as posições que eu pedia. D4, fodi intensamente apreciando uma tatuagem tribal que a mesma ostenta na lombar. De ladinho, foi a posição que permaneci mais tempo.
Pedi oral novamente e fui atendido de imediato. Tirei a capa e curti.
Depois de um bom tempo, encapei novamente a rola e partimos para mais uma sessão de madeirada. Foda gostosa, intensa, controlando pra somente gozar próximo do fim da hora.
Depois de meter bastante, acabei finalizando com o oral espetacular dela, onde enchi sua boquinha de leitinho. Ela chupou por alguns minutos até eu finalizar. Muito bom!!!
Saí leve relaxado e de pernas bambas de tanto meter.
A Priscila é gostosa, higiênica, atendimento muito bom. Não nega posições, é super simpática e comunicativa. Oral muito bom e beijos intensos e prolongados sem refugar, do jeito que eu gosto.
Sabe chupar uma rola com maestria e deixa finalizar, onde armazena todo o leite na boca pra depois cuspir na pia.
Libera o brioco mediante propina, mas descapitalizado, não rolou dessa vez.
Vale repeteco!!
Recomendo!!