É com imensa surpresa que eu trago boas novas para a galera aqui do site. Depois da partida das duas Renatas (Mineira e loira) do Privê Oriental. eis que descubro, essa semana, uma surpresa maravilhosa, MUITO ACIMA da média das garotas da Galeria Malcon, Melissa, uma morena alta, corpo perfeito, seios siliconados, rosto lindo, bunda maravilhosa, bom-papo e muito inteligente e... pra melhorar, CHUPADORA NOTA MIL e ADORA PÔRRA NA BOQUINHA (ela não engole, como a antiga Renata, OK, PESSOAL?) Mas só o fato de um mulherão daqueles, deixar você inundar a boca dela de sêmem, já vale demais os R$ 40,00 investidos. Só não faz anal, mas pra mim, que já sou conhecido pela minha tara de gozar nas caras e boquinhas aqui da capital, já tá bom demais! Achei ela pelo site, semana passada, quando vi as fotos, não acreditei. No começo dessa semana fui lá pra conferir e, olha, maravilhosa. Cheguei, tive que esperar, quartos todos ocupados e aproveitei pra conversar com ela, uma simpatia, nos demos bem logo de cara. Conversa vai, conversa vem, vagou o quarto, entramos. Pagamento feito, fui tirando a roupa e esperando aquela Deusa VOLTAR. Tirando a roupa, meu Deus! Que seios, que bunda e melhor muuuuito safada! Coloquei de joelho e já tirei o cabeçudo para ela engolir, mandou ver, engole tudinho, lambe as bolas e por aí vai... Me atraquei naqueles seios lindo e cai de boca na bucetinha, bem apertada e pequeninha, eu, que não sou muito de foder, meu negócio é esporrar na cara mesmo, não me aguentei e pedi pra penetrar na bucetinha! Tesão demais, botei pra cavalgar e fiuqie ali bombando, BATIDA na porta, 20 minutos encerrados, kkkk... Já me pus de pé e coloquei a Melissinha com a boquinha aberta... muita pôrra! Tesão absoluto! Ficou ali, falando comigo com a boca cheia. O rosto dela e muito bonito, mulher madura, beeeeem acima da média da casa e da Galeria. Aconselho, galera!! Faz com mais de um, se alguém estiver a fim, topo a empreitada. Abraço!!
Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gt77u" -"-
Valores: R$ 40 (20 min) R$ 60 (meia-hora)
Rosto: 10
Corpo: 10
Peitos: 10
Barriga: 10
Bunda: 10
Chupada: 10
Trepada: 10
Envolvimento: 10
Simpatia: 10
Gozada: 9,0 se tomasse ganhava 10!
Anal: NÃO FAZ, se fizesse, levava 1000!