Clínica Nova Antares - Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore.
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5078-8579 - (11) 95137-3277

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 102 Positivos: 2940 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 365Não 2922
Oral Sem:Sim 2873Não 414
Beija:Sim 2558Não 729
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ciaribaarariba
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:23
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1921 Mensagem por ciaribaarariba » 14 Mar 2019, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem estive na Antares, fui encontrar uma garota previamente agendado com a Lara.
Cheguei adiantando e esperei dar o horário . Depois foi só acertar na recepção e subir para o quarto. Não demora muito e veio a Lara. Confesso que me surpreendi com a beleza da menina. Um ninfeta linda,simpática e bem alegre. E quanto fui para o banho ela colocou uma música no celular. Ao sair trocamos alguns beijos. Esse é o único porém ela regula os beijos, pode ser que nos próximos encontros ela se solte mais nesse quesito. Tirando isso o atendimento foi excelente. Começou com um oral demorando e ela olhando com aquele olhar de ninfeta é indescritível . Ela fez um oral demorando e se deixa -se ia acabar gozando na boca dela , pedi para ela colocar a camisinha e depois ela montou e calvalgou maravilhosamente devagar e depois foi acelerando. Tava tão bom que nem mudei de posição e acabei gozando muito nesta posição. Ficamos um pouco abraçados. Depois ela me limpou e ficamos conversando. Ela é bem culta apesar da pouca idade, fiquei surpreso de novo. Adorei conhece-la e farei um repeteco com ela futuramente. Espero que ela melhore com relação aos beijos, aí seria um atendimento perfeito dela, como ela é jovem pode ser que melhore neste aspecto. Mas adorei ficar com ela. Vou dar nota 8 . Se melhorar nos beijos nos próximos tds mudo para 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 18 Jul 2016, 10:00
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1922 Mensagem por Jaspion_PR » 14 Mar 2019, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Única opção e alvará curto.
Não teve jeito fui experimentar.
Quase leva um neutro... leva positivo pelo esforço.
Oral não é bom.
Massagem razoável.
Seria diferencial se fizesse anal incluso...
Não é feia, mas há meninas mais gatas na casa.
Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

team A
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 24 Jan 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1923 Mensagem por team A » 14 Mar 2019, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD na semana passada. Não havia marcado horário. Na apresentação 5 meninas. Escolhi a Paula. Garota alta com tudo ão. Bundão e peitão. Rosto bonito, meio cheinho, cabelos compridos. Fez oral bem babado sem e depois vaginal de 4. Perguntou se queria gozar na boca. Repeteco: Talvez. R$130 reais para corista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gunter78
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 31 Jul 2010, 10:25
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1924 Mensagem por gunter78 » 14 Mar 2019, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ruivinha muito bonita e gostosa como já descrito aqui anteriormente.

O visual é realmente muito atraente, porém achei que falta um pouco de iniciativa da garota. Senti que tava dando uma enrolada, demora no banho e muito lero lero pra começar a ação. Enfim iniciou com uma chupeta sem capa porem esquisita botou somente a cabeça na boca e ficava meio parada, nem parecia uma profissional do ramo. Depois peguei ela de 4 e que belo rabo .... Fiquei por ali mesmo até o final., Gozei e vazei. Dessa vez não me animei a dar a segunda.
Valeu pela beleza mas a trepada foi fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coach
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:53
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1925 Mensagem por Coach » 15 Mar 2019, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ruivinha natural muito lindinha de rosto e de corpo. Chegou tímida e foi para o banho... saiu... abraços e ela ajoelha e abocanha o menino... continuamos na cama e ela pergunta se eu quero "fazer amor". ❤
Veio por cima, PPMM e finalizei de 4. Bate papo, passadas de mão e mais um oral para finalizar.

Beijos a maioria selinho.

Recomendo!!!

PS: Acho que a casa está sem Listerine geral. Vi isso em um post recente e no quarto tb não tinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akkira niban
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 09 Out 2017, 12:39
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1926 Mensagem por akkira niban » 15 Mar 2019, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Emi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aeee galera .... hoje fui conferir a antares ... depois que a Mel saiu fiquei meio sem vontade de passar por lá... saudade dessa gata... bom ... pra não perder a viagem escolhi a Emi.... mesticinha linda... com peitos grandes e durinhos... gostosos de chupar.. também faz um boquete muito bom.... tem um corpo maravilhoso ... uma bela bunda.... tomem cuidado porque depois na metida ela acelera pra gente gozar logo... não parece muito preocupada em curtir o momento.... mas pelo conjunto da obra vale a pena arriscar... vou tentar um repeteco mas vou dominar dessa vez.... rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gamasexxx
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2012, 16:02
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1927 Mensagem por gamasexxx » 16 Mar 2019, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Emi,
Moça muito gente boa com um corpo espetacular. Não conhecia mas valeu.
No quarto ele te deixa bem a vontade. Não tem muita frescura.

Xxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mano jimy
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Jul 2018, 11:56
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1928 Mensagem por mano jimy » 16 Mar 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado essa semana com a Alice. Repeteco, sai satisfeito e gosto do estilo e corpo dela. Clinica como sempre excelente custo benificio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikcafe
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 27 Mai 2014, 19:51
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1929 Mensagem por Nikcafe » 16 Mar 2019, 15:27

TD realizado dia 07/03/2019 com a Nicoli

Liguei para casa e marquei com a Nicoli, garota bonita magrinha é super gente fina.
Cheguei no horário combinado e fui direto para o quarto, não demorou muito chega a Nicoli, fizemos a higiene e na sequência a Nicoli castigou uma bela chupeta que ficou por uns 10 minutos, quase finalizou por aí mesmo. Pegou a capa e começamos no rala e rola, fizemos algumas posições e pedi o rabinho. Ela disse que não estava acostumada mas aceitou se fosse com muito carinho. Fiquei ali por uns5 minutos e quase não aguentando pedi para finalizar na boquinha e de pronto fui atendido.

Repeteco sempre, mas antes quero conhecer as outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1930 Mensagem por crrl » 16 Mar 2019, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 16/03.

Paula

Atendimento excepcional, bonita, é um mulherão e tem belos olhos claros.
Novamente com ela, muito bem atendido, me deixando a vontade. Destaque para os peitos, macios e suculentos.
Uma hora bem aproveitada, atendendo as posições pedidas, sempre com disposição. Oral bem cadenciado e prolongado.
Completamente satisfeito! Beija muito e muito bem.
Repeteco, logo mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1931 Mensagem por gaijin_under » 17 Mar 2019, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa terça passada e marquei com a Cristal, loirinha muito gostosa.
Entra no quarto toma banho e vamos pro fight, chupetinha sensacional, quase gozei na boca da safada, comi ela de todo jeito e gozei com ela cavalgando na minha rola.
Pausa pra se recompor com um banho e vamos pra segunda, mamou de novo pra deixar o pau duro e ficou de 4 pra eu meter nela, segunda gozada na boca da puta.
Como eu gostava de comer a Mel e ela não tá mais na ativa, a Cristal é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1932 Mensagem por George Claude Clooney » 17 Mar 2019, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendado previamente via WhatsApp no mesmo dia, para as 17:30hrs desde último sábado 16/3.

Garota de sempre, Cristal, muito bem atendido na recepção, sou levado ao quarto, já forro o nosso ninho de amor e faço uma pequena surpresa rsrs, deixar em Off.
Ela entra, já abre aquele sorriso maravilhoso e fica surpresa hahaha, abraço apertado e beijos, bate papo, banho de ambos e já começamos a nos atracar, ôô baixinha gostosa viu, a pego no colo e a deito na cama, em nosso mar de rosas, ali nos transformamos, muitos beijos gostosos, carícias naquele pescoço, seios, aliás adoro chupar e ela gosta, seios naturais que acho lindos, muito melhor do que alguns siliconados que eu já vi por aí, beijos e Língua passeando pelo corpito da gata, abdômen, laterais, chegando próximo da buceta, desvio e vou para a parte interna das coxas, mãos passeando pela cintura, coxas, pés, panturrilha, e seios, ela se contorcendo toda, fico me acabando de beijar aquela buceta gostosa, até chegar no clitóris, onde pouco a pouco vou percebendo inchar na minha boca, que delícia, depois de um tempo chupando e com as duas mãos nos peitos ela geme gostoso de prazer...

Na sequência, breve pausa beijando a buceta dela, continuo os trabalhos, beijando os grandes e pequenos lábios, toda a buceta e me concentro no clitóris novamente, a bolinha incha que é uma maravilha, com várias chupadas, e muita língua, com as mãos entrelaçadas, ela goza como se não houvesse amanhã, que tesão dá sentir ela gozando.

Subo, beijos gostosos, elogios de ambos, carícias, e ela vem por cima, brincamos um pouco, já vem no oral sem capa magistral, chupa tudo, as bolas, todo o pau, põe ele inteiro na boca, só a cabecinha pqp, tem que se segurar pra não queimar a largada, rala e rola gostoso, ela por cima, pau duro, ela encapa e vem na cavalgada, é gostosa demais vê-la nessa posição, bombadas frenéticas, um bate estaca fenomenal, logo peço de 4, aquela visão é demais, várias bombadas, dando uns tapas na bunda, olhando pro espelho, segurada firme na cintura, puxo as coxas dela, deixo ela de bruços e começo a meter e beijar a nuca dela, fica doida, fala pra meter forte, atendido é claro, acelero o ritmo, gozo horrores, acho que deu 1 litro de leite kkkkk pqp que gozada, caio desfalecido hahaha, ela Tbem.Ela me limpa, batemos um papo, carinhos, abraçadinhos, beijos, depois banho de ambos e rua, assim finalizo com chave de ouro o sábado.

R$130,00 para forista que posta no cash
Grande promoção

Garota : Cristal, baixinha, tatuada, corpo mignon, tudo natural, do jeito que eu gosto, garota lindíssima e muito simpática.

Repeteco sempre!!!
Quando o mel é bom já sabem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roberto_japa86
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jun 2012, 10:20
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1933 Mensagem por roberto_japa86 » 18 Mar 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Alice, no dia 15/03.

Gosto muito do atendimento da Alice, por isso passei com ela novamente. Como já descrito anteriormente, ela é uma ruivinha natural, linda e com uma bunda maravilhosa.
Começou com um oral sem capa bem gostoso. No oral o ideal é você conduzir mesmo. Pedi para ela lamber todo o pau, lamber as bolas, etc, e ela fez tudo, então foi uma delícia. Como não podia faltar, chupei bastante a bucetinha ruivinha dela. Que bucetinha linda e rosadinha que ela tem! Capa no jr e começamos com ela de 4. Ficamos bastante nessa posição, principalmente pq a vista é fenomenal. Depois ela veio cavalgar por cima, PPMM, de pé, de 4 novamente e finalizei.
Ficamos batendo papo e partimos pro 2º round. Ela chupou até o jr armar novamente, então, como o tempo estava curto, comi ela de 4 e pedi pra ela finalizar no manual. Gozei e o interfone tocou rss!
R$130,00 no cash. Virão mais repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jakiechan
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 22 Ago 2008, 14:01
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1934 Mensagem por jakiechan » 18 Mar 2019, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei com essa linda gata uns dias atrás . Muito competente e maravilhosa . Tudo em cima . Ali sobra graciosidade . Faz com vontade. Parece que nem se esforça muito .
Após o banho , um delicioso oral . Difícil achar com essa qualidade . Encapamos o garoto e partimos para um frenético rala e rola .... finalizei com ela de quatro. Maravilha .... uma conversa gostosa até dar o horário .
Casa bem montada .
Breve retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Nova Antares/ Av Bosque da Saúde , 268 Metro Praça da Arvore.

#1935 Mensagem por eustácio » 18 Mar 2019, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Debora.
Garota novinha, corpo natural, marquinha de biquini e algumas tatuagens pelo corpo.
Ela é bem na dela. Não é muito de conversar.
Atendimento bom, sem frescuras.
Finalizei duas vezes no rostinho dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2075 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Fernanda ex clínica Antares
    por marcos_77 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por marcos_77
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1797 Exibições
    Última mensagem por Foreman
  • Laís Ex antares e 268
    por Kaiobarbosa2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Kaiobarbosa2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”