Samya
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: 65999169988

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Samya

#1 Mensagem por ALFB » 23 Jan 2019, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá Confrades
Sem muito tempo pra sair resolvi dar uma desestressada e marquei com a Samya
Morena Clara rosto angelical magra seios naturais pequenos, bunda redonda.
Marquei no local que ela atende de fácil acesso chegando ao local me recebeu com beijos e fomos pro quarto conversamos cerda de 1min e pedi pra tomar banho pois Cuiabá estava muito quente, ao sair do banho começamos ela veio por cima para mamar a criança nossa que visão aquele rostinho com cabelos longos mamou até o Junior ficar ponto de bala colocamos a camisinha e ela começou a cavalgar que disposição de frente e costa não aguentei segurar muito e gozei fomos pro banho e partimos pra segunda onde peguei a de 4 com aquele cuzinho lindo meti sem dó ate finalizar, creio que é daquelas que não regula posições eu que só queria de 4 pra meter com força nela.
Merece meu repeteco.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 253680219/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmadv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Samya

#2 Mensagem por jmadv » 23 Jan 2019, 22:55

POSITIVO
Desbravadores de plantão, aproveitando a deixa do nobre colega tenho que deixar aqui meu testemunho sobre a moça. Durante as minhas buscas pela madrugada me deparei com seu anúncio. Interessado, porém receoso, decidi entrar em contato. Pelo whatsapp, como descrito no anúncio. A partir daí meu depoimento será totalmente parcial. Sou macaco velho nesse mundo da putaria. Ela já me ganhou pela conversa, simpática, achei bom de mais pra ser verdade e relutante em mandar sua foto de rosto. Fizemos uma vídeo chamada. No outro dia ela me atendeu no seu local, quando abriu a porta estava de uma camisola e me recebeu com um selinho me encaminhando pro quarto, me entregou uma toalha e disse que estaria me esperando. Entrei no quarto ela estava na cama e me disse pra tirar sua calcinha com a boca. A criança já foi crescendo debaixo da toalha. Cheirosa me deixou ponto de bala e veio mama sem dó, ela tem um jeito de safada e moleca. Mamando a criança me olhando com sorriso de safado quase não aguentei. Quis aproveitar beijei todo seu corpo e quando senti ela excitada encapei a criança e meti gostoso.No intervalo de cada transa muita conversa, garota animada. Simples jeito de menina corpo natural, não tem nada de mais. Virei cliente fixo.

Link:
🔗

Digao1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Digao1234 » 05 Fev 2019, 11:52

Bom dia nobres confrades, devido aos relatos aqui fui desbravar ontem essa garota, cheguei em seu local uma morena bonita, cabelo longo preto, vamos ao importante, chupa um pau com maestria, faz garganta profunda, adora a putaria, uma ótima descoberta, não regula posição, uma bucetinha apertadinha, e o cuzinho gostoso, gosta que mete com força a cachorra...

Aconselho a desbravarem tbm...

Link:
🔗

beckenbauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por beckenbauer » 19 Fev 2019, 12:55

POSITIVO
Nota:8
Fui conhecer essa garota ontem, no local dela. Pediu para enviar uma foto minha, pra liberar o acesso na portaria do prédio. Cheguei no apartamento e quem atendeu a porta foi uma amiga dela que também faz programa. A Samya ainda estava se arrumando no banheiro. Quando ela veio, estava só de calcinha e sutiã. Beijou na boca com vontade. Tirei o sutiã dela, chupei seus peitos e desci pra chupar a boceta. Ela deitou-se na cama e abriu as pernas se entregando. Depois foi a vez dela chupar meu pau. Tive que me segurar pra não gozar rápido, porque havíamos combinado uma rapidinha de 100 reais e ainda queria comer aquela boceta molhadinha. Assim eu fiz, peguei a safada no ppmm que meu pau entrou gostoso. Depois ela virou de quatro e daí não deu mais pra segurar. Na foda ela é participativa e safada, pede pra chamar de putinha, quer gozar junto. Podia ter ficado mais, devido à empolgação da garota, mas meu alvará já vencera. O atendimento foi acima da média para uma "fast-foda". Recomendo também pelo custo-benefício.

Link:
🔗

Trombinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Trombinha » 26 Mar 2019, 20:54

POSITIVO
Boa Noite Confrades. Estava eu de bobeira em casa, e um tarde sem nada de bom pra fazer, fui da uma olhada no famoso site skokka.com. no Celular então achei este anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 256960665/" -"-. Achei as fotos legal de uma morena bonita, pensei bora lá.
Mandei um Whatsapp Pra moça, ela me responde perguntei aquelas parada de sempre, se beijava, se tinha limite de gozada, se rolava aquele horal sem Camisinha, se rolava anal o de sempre vcs me entende né, ela respondeu foi bem de boas, pensei vou arriscar um olho :) e pedi a Localização. Era em um Prédio la no Centro perto da Av do CPA. Marquei e fui.
Chegando la era um Prédio, ela me falou o numero do Apt e cheguei la e falei com o porteiro ele interfonou e subi de boas sem dor de cabeça sem enrolação, ponto positivo né. Chegando la toquei a Campainha, Abriu a Porta um Morena Corpo Bonito, Rosto Bonito era igual o das Fotos, ela chamou pra entra eu entrei de boas, era um Apt pequeno q tinha uns Quartos ela me falou que atendia ali era nova na vida, n tinha nem um mês. eu sentei na cama não fui pro atack, queria perguntar uns assuntos técnicos, quanto tempo, se eu podia bjar e algo a mais, quando eu tava meio que só perguntado de boas ela foi chegando e foi subindo e me deu um beijo q na Hora eu PENSEI A PARADA E SERIA.
Foi mesmo a Mina Curti o q Faz e Faz com Gosto, fiquei uma hora com Ela foi umas vezes. Na Moral se Tiver de Bobeira ou tiver Cansado de nesta Putas tipo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Casa da Roxa, Sobradinho Universitário)
q e uma Gozadinha Paia e umas Garrota q n Beija, não Chupa e nem si quer deixa ser chupada. Cara a Samya e Boa no que Faz sou, Cliente Já e vim dividir as Boas Novas Com a Negrada do GPGuia.

Repeteco sempre q o Dinheiro nos Permite :D. Recomendo Muito Vllw.

Link:
🔗

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 07 Nov 2019, 19:41

Boa noite confrades
Sabem se ela mudou de numero ? ou parou de fazer pg nao consigo contato com ela

Link:
🔗

ALFB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por ALFB » 10 Nov 2019, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia, boa tarde e boa noite, caro confrade então ela ainda atende sim, e neste numero ela não tem mais anúncios nos sites, agora o atendimento dela é exclusivo acho que 1 ou 2 clientes por dia, tipo eu depois que a conheci consegui sair com ela mais duas vezes, o ultimo contato que tive com ela foi mês passado ela estava viajando com cliente faz um tempo que quero saber também das novidades dela sobre valores etc, quando ela está em Cuiabá ela responde com mais rapidez é isso que sei, não tem mais anuncio em sites, atende 1 pessoa por dia exclusivo. O número é o mesmo 65999169988, contato via whatsapp com foto no perfil.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”