Várias boas opções na casa: Sara, Bruna, Sheila, Paola, Melissa, Michele, Patrícia e Stefanie... Meu alvo a Luma não foi nesse dia, fiquei numa dúvida cruel entre Bruna e Stefanie, as referências da Bruna são boas, mas nada espetacular, enquanto as da Stefanie são excelentes, apesar de eu achar a Bruna mais bonita. Como nesse dia eu tava procurando uma safada escolhi a Stefanie.
Garota: Stefanie
Aparência: Mulata, ~1,68 cabelos pretos alisados, não é muito bonita de rosto. Corpo de passista de samba, bunda G empinada maravilhosa, seios P, pernas torneadas e sem barriga.
6,5/10
Destaque para a lingerie na apresentação, mas como não sei o que vai usar pra se apresentar aos confrades não adiciono na nota.
Atendimento: Realmente fora de série, a Baiana tem um fogo de botar medo. No começo nem me deixou respirar, já me atacou com beijos, retribui e já aumentei o nível colocando a mão por dentro da calcinha. Pausa para o banho, vou primeiro enquanto ela arruma a cama, arrumou rapidinho e entrou no banho comigo, mais pegação no banho.
Me deitou na cama e fez um oral excelente, babado lambido e punhetado na medida certa, me torturou por uns 10min, quando eu perguntei "quer leitinho, é?" respondeu com "não senhor, quero piroca".
Antes, inverti as posições e judiei da moça no mesmo nível. Ela se entregou, contorceum pediu mais puxoum meu cabelo, e de repente melou o lençol.
O pique dela não acabou, veio por cima quase que imediatamente com o dobro do pique, beijando o tempo todo. Virou de costas e sentou, ver aquela bunda subindo e descendo é UFANISMO TOTAL.
Pedi que ficasse de quatro, para continuar a admirar o que a moça tem de melhor, tomei meu tempo nas velocidades 1, 2, 3, 4 e 5 e explodi. EXCELENTE.
10/10
Uma hora passou voando...
Veredito: 8/10
Repeteco? Sim.