Fernanda Nunes - 23 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Fernanda Nunes - 23 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#1 Mensagem por OPBauru » 01 Mar 2019, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante: Fernanda Nunes – 23 Anos
Altura: 1.67m
Peso: 65Kg
Site(s): https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... nda-nunes/" -"-
Site(s): https://www.superquente.com/acompanhant ... -nunes.php" -"-
Local de Atendimento: Motel Floresta
Telefone(s) / Whattsapp: (16)99632-7748
Valor dos Serviços por Hora: R$250,00 – COMPLETO ( COM O SEXO ANAL )
Tempo com o Cliente: 01:20hrs

MAIS UM NOVO TD FRESQUINHO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
TENHO UM OU OUTRO TD ANTERIOR À ESSE MAS PREFERI FAZER ESSE RELATO PRIMEIRO PARA VOCÊS PESSOAL.......................................
LOGO POSTO AQUI OS OUTROS TD’S......................................
Vamos lá......................................................................

Contatei a Fernanda por Telefone. Você tem que insistir um pouquinho pois a Fernanda as vezes está ocupada mas ela logo lhe manda uma mensagem SMS para você retornar para ela. Não tentei o contato por Whattsapp , por isso não sei dizer se é fácil ou não. A Fernanda quando me atendeu por Telefone SEMPRE se mostrou MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , ATENCIOSA & BEM CARINHOSA. Ela me respondeu da seguinte maneira as minhas perguntas básicas:

01 – Beija na boca?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

02 – Faz sexo oral sem camisinha?
R: SIM , mas depende da higiene do cliente.

03 – Faz sexo anal?
R: SIM.

04 – Quanto tempo costuma ficar com o cliente?
R: De 01 hora à 01:10hrs , sendo tudo bem SOSSEGADO.

05 – Qual é o valor de seus serviços?
R: O valor dos SEUS SERVIÇOS é de R$250,00 à hora com o atendimento COMPLETO ( COM O SEXO ANAL ).

06 – Onde esta atendendo?
R: Ela atende no Motel Floreta onde está / estava hospedada.

Conversamos mais um pouco por Telefone & combinamos então de nos encontrarmos no meio da tarde lá Motel Floresta.

Bom , o meio da tarde chegou , liguei então para a Fernanda para saber se estava tudo certo para eu ir até ela para nos encontrarmos. Ela não me atendeu de primeira mas novamente quando ela me atendeu ela foi MUITO SIMPÁTICA & EDUCADA. Ela me avisou que eu poderia ir sim , que ela iria demorar uns 25 à 30 minutos para se arrumar & que quando eu chegasse até ao Motel Floresta que eu ligasse para avisá-la em qual Suíte eu estaria. Falei que tudo certo , que eu iria então para o Motel & que chegando lá eu lhe avisaria o número da Suíte.
Bom , cheguei ao Motel Floresta ,entrei & logo liguei para a Fernanda para lhe dizer em qual Suíte eu estava. A Fernanda não me atendeu , então para adiantar fui tomar o meu banho. Tomei o meu banho , me enxuguei , peguei o um celular para ligar para ela & vi que tinha uma mensagem SMS dela. Liguei para ela para avisar em qual Suíte eu estava & ela me atendeu prontamente me pedindo desculpas por não ter atendido pois ela estava no banho & não tinha como me atender. Falei que tudo bem , que logo imaginava que ela estava se arrumando. Falei para ela então o número da Suíte em que eu estava & ela me disse que dentro de 05 minutos ela chegaria até a mim. Desliguei o Telefone & à esperei.

A Fernanda não demorou nada para chegar. Ela chegou até a garagem da Suíte , bateu à porta , eu à abriu , fechei a porta & pessoal , que MARAVILHOSA & DELICIOSA SURPRESA EU TIVE.

Pessoal , a Fernanda É SIM A MOÇA DAS FOTOS ( IGUAL MESMO ) & É UMA MOÇA LINDA PESSOALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO. ELA TEM SIM UMA OU OUTRA TATUAGEM EM SEU CORPO , MAS NADA QUE ATRAPALHE , NADA MESMO & AQUELES OLHOS VERDES DELA SÃO A CEREJA DO BOLO PARA A SUA BELEZA.

ELA É SIM UMA MOÇA LINDA , ATRAENTE & SEXY MAS SEM SER VULGAR. GOSTEI DEMAIS MESMO DO QUE EU VI ALI À MINHA FRENTE. A Fernanda estava usando um shortinho jeans curto & um top preto que realçavam DEMAIS AS SUAS LINDAS CURVAS. Ela estava calçando uma sandália de salto alto preta , estava MUITO BEM CHEIROSA & estava BEM MAQUIADA.

Bom , depois dessa MARAVILHOSA SURPRESA fui até ela , DEMOS UM BEIJO & começamos à conversar sobre uma ou outra coisa. A Fernanda é uma moça MUITO SIMPÁTICA , EDUCADA , EXTROVERTIDA & SABE FALAR & SE COMPORTAR MUITO , MAS MUITO BEM. Bom , as coisas logo esquentaram BASTANTE , nos despimos & fomos para os EXCELENTES & MARAVILHOSOS negócios.

- Resumo:

01 – A Fernanda BEIJA BEM PESSOAL. TIVEMOS UMA GOSTOSA QUÍMICA. NOS BEIJAMOS BASTANTE DURANTE TODO O ENCONTRO. FOI EXCELENTE. Nota: PONTO POSITIVO

02 – Depois de GOSTOSOS BEIJOS em pé , a Fernanda se agachou & começou um EXCELENTE & MUITO GOSTOSO sexo oral em mim. A Fernanda SABE BASTANTE como fazer um ÓTIMO sexo oral pessoal. Ela fez na pressão CERTA , SEM CAMISINHA & LAMBEU , CHUPOU , SUGOU , BABOU , CUSPIU & ME MASTURBOU BEM GOSTOSO. VOCÊ REALMENTE TEM QUE SE SEGURAR MUITO PARA NÃO TERMINAR A BRINCADEIRA RAPIDAMENTE EM SUA BOCA. Ver a Fernanda fazendo o sexo oral em você & lhe olhando com aqueles OLHOS VERDES É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO DE TESÃO. COMO FOI GOSTOSO PESSOAL. Ela ficou UM BOM TEMPO FAZENDO O SEXO ORAL EM MIM. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO. Nota: PONTO POSITIVO

03 – Depois , para retribuir o EXCELENTE sexo oral que ela fez em mim , a deitei na cama , desci & fui então fazer o sexo oral na Fernanda. Fiquei um TEMPÃO lá embaixo até fazê-la gozar MUITO GOSTOSO. A FERNANDA é MUITO LIMPINHA , MUITO CHEIROSA , estava BEM DEPILADA & LISINHA. FOI GOSTOSO DEMAIS FAZER O SEXO ORAL NELA COM ELA DIZENDO ALGUMAS PALAVRAS OBSCENAS. ALI JÁ VI QUE ELA É BEM SAFADINHA NA CAMA. FOI ÓTIMO. Nota: PONTO POSITIVO

04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. E que sexo vaginal & anal EXCELENTES pessoal com a Fernanda. O sexo vaginal & anal com a Fernanda FOI GOSTOSO , MARAVILHOSO & NÃO TEVE FRESCURA ALGUMA. Fizemos 01 VEZ SOMENTE & O SEXO COM A FERNANDA FOI DEMORADO , BEM GOSTOSO , BEM PEGADO , BEM TESUDO & BEM SAFADO COM ELA SEMPRE DIZENDO ALGUMAS PALAVRAS QUE LHE DEIXAM LOUCO DE TESÃO. No sexo vaginal alternamos entre ALGUMAS POSIÇÕES & no sexo anal só fizemos com ela no posição de quatro. FOI MARAVILHOSO , EXCELENTE & GOSTOSO DEMAIS PESSOAL. Terminei o nosso encontro com ela na posição de quatro fazendo o sexo anal. FOI EXCELENTE , MARAVILHOSO DEMAIS PESSOAL. Nota: PONTO POSITIVO

05 – Bom , depois de um atendimento EXCELENTE EM TODOS OS SENTIDOS conversamos sobre algumas coisas. A Fernanda é uma MARAVILHOSA companhia. Ela realmente parece uma NAMORADINHA SAFADA & em todo o atendimento ela me deixou MUITO TRANQUILO & MUITO BEM RELAXADO. ELA NÃO APRESSOU NADA EM NENHUM MOMENTO MESMO , ELA NÃO OLHOU EM NENHUM MOMENTO O CELULAR & ME DEU TOTAL ATENÇÃO.
A FERNANDA EM NOSSO ENCONTRO SEMPRE SE MOSTROU MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , MUITO SOLICITA , BEM COMUNICATIVA , BEM EXTROVERTIDA & MUITA SAFADA. A FERNANDA GOSTA MUITO DO QUE FAZ , ISSO É EXPLÍCITO.
Depois de tudo , vendo que estávamos à quase 01:10 horas juntos levantamos da cama , fomos tomar um banho rápido juntos , nos enxugamos , nos trocamos enquanto conversamos mais um pouco , eu à paguei , demos um ÚLTIMO BEIJO BEM GOSTOSO , ela se foi para o quarto em que ela está / hospedada no Motel Floresta & eu fui embora REALMENTE COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS , MUITO SATISFEITO PELO MARAVILHOSO ATENDIMENTO QUE A ACOMPANHANTE FERNANDA NUNES TEVE PARA COMIGO EM TODOS OS QUESITOS , MUITO BEM RELAXADO EM TODOS OS SENTIDOS MESMO & MUITO FELIZ DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE FERNANDA NUNES. Nota: PONTO POSITIVO

- Notas:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 09
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10

Nota Final: 09,875 ( Média )

Atendimento: MUITO POSITIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se recomendo?

RECOMENDO DEMAIS ESSA BELA MOÇA QUE É A ACOMPANHANTE FERNANDA NUNES PARA TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM SIM PESSOAL.....................
A FERNANDA É UMA MOÇA LINDA REALMENTE , TANTO DE ROSTO QUANTO DE CORPO , É MUITO SIMPÁTICA , MUITO EDUCADA , BEM CARINHOSA , ATENCIOSA , MUITO SOLICITA , MUITO SAFADA NA CAMA , É MUITO SEXY MAS SEM SER VULGAR , SABE SE COMPORTAR MUITO BEM , SABE CONVERSAR MUITO BEM & NA CAMA ELA LHE SATISFAZ MUITO GOSTOSO.
ELA PARECE REALMENTE QUE É A SUA NAMORADINHA SAFADA.
GOSTEI DEMAIS DE TER CONHECIDO ESSA MARAVILHOSA MOÇA QUE É A FERNANDA NUNES..................................................................

Repetição?

SIM , COM TODA A CERTEZA TERÁ REPETIÇÃO QUANDO ELA RETORNAR PARA A NOSSA QUERIDA CIDADE....................................................

UM GRANDE ABRAÇO À TODOS OS COLEGAS AQUI DO FÓRUM....................

FUI...........................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sapocururu18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Nunes - 23 Anos - Site(s): gatagold.com / superquente.com

#2 Mensagem por sapocururu18 » 25 Mar 2019, 14:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, tive uma experiencia muito triste com essa tal de Fernanda Nunes do gata gol, loira como me passaram.... pois bem, no começo estava tudo bem... conforme as referencia, no meio das preliminares, frente a um 69 maravilhoso, a garota resolveu me bater, pulou de cima de mim, me ofendeu e disse que eu tinha apertado sua bunda e que tinha aberto ela com a mão.... Senhores, alguém aqui faz 69 sem apertar ou abrir a bunda de alguém???
Extremamente indelicada, acabou com todo o clima, e ainda me disse que nunca tinha visto isso.... Visto oque? Será que alguém transa sem apertar a bunda???

Por fim, como não sou de discutir, paguei ela, mesmo sem terminar o programa e pedi para ela sair do quarto, fiquei muito chateado...

Embora tenho visto elogios dela, eu não gostei e não recomento... Puta com regras é de cair o cu da bunda...

Abraço a todos

Link:
🔗

KeepCalm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por KeepCalm25 » 26 Mar 2019, 23:32

Duas coisas que as garotas de programa geralmente mentem são a idade e o peso. Nesse caso a garota tem um pouquinho acima dos cinquenta e poucos quilos anunciado, diria uns 67kg, a idade um pouquinho mais tbém talvez, mas nada que desabone ou tenha prejudicado o TD.
Não tive a infelicidade do relato acima. No meu caso foi tudo de boa, a garota foi simpática, estava limpa e bem vestida. Fez tudo sem reclamar. A experiência foi ótima. Me diverti, a mina tbém curtiu. Tratei bem a garota, com calma. Às vezes tem que ter paciência, mulher nem sempre está num bom dia, mesmo as profissionais. Talvez o amigo do relato acima tenha machucado a mina (não sei, difícil saber). Lamento à experiência ruim. Quem nunca do fórum passou por uma. Meu TD foi positivo, mas classifico o relato como comentário, pois estou sendo breve e as informações que queiria passar já estão ditas.

Link:
🔗

OPBauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#4 Mensagem por OPBauru » 27 Mar 2019, 07:08

Bom dia à todos os colegas aqui do Fórum....................
Realmente fiquei SURPRESO com o relato do colega Sapo Cururu sobre a Acompanhante Fernanda Nunes pois ela REALMENTE me atendeu MUITO BEM em TODO O NOSSO ENCONTRO.................
Como disse em meu TD ela SEMPRE FOI SIMPÁTICA , EDUCADA , CARINHOSA & MUITO SOLICITA.
Ela REALMENTE parecia uma namoradinha safada.
Não sei o que REALMENTE ACONTECEU mas me estranha MUITO que a Acompanhante Fernanda Nunes tenha agido dessa forma.
Digo isso pois em nosso encontro fizemos um sexo vaginal & anal BEM FORTE & PEGADO & NÓS CURTIMOS CADA MOMENTO SEM TER PROBLEMA ALGUM...............

Bom , vamos ver outros relatos dos colegas aqui do Fórum sobre a Acompanhante em questão..........................

Um grande abraço à todos os colegas do Fórum................................

Link:
🔗

Responder