Mel (Osasco)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93217-3423

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mel (Osasco)

#1 Mensagem por 501867_JR » 23 Mar 2019, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Pessoal,

Novamente andando por Osasco, Photoacompanhentes trabalhando por mim, e eis que acho a Mel. Vou me esforçar para não ser BOP...

Sobre o local: Casa pequena, próximo ao Super Shopping. Achei o acesso muito fácil, especialmente para quem é de fora como eu. Tem banheiro com sabonete em barra fora do quarto, colchão no chão e o necessário para a boa diversão. Quarto de bom tamanho. Vi outras meninas lá, mas nada que me chamasse a atenção.

Sobre a Mel: Menina de uns 33/34 anos, anuncia como 25. Rosto bonito, sem ser esplendoroso. Corpo legal, seios médios para grandes e naturais, sem ação da gravidade, muito bonitos. Bundinha linda, xoxota idem, isenta de odores. Me atendeu de jaleco e calcinha. Simpática no início, mas meio ressabiada. Quando se soltou, meus amigos... uau...

Sobre o TD: Banho tomado, ela tirou a roupa e pude admirar o corpo. Deitei e ela começou uma massagem Lingan, aquela técnicas de Tântrica conhecidas. Eu gostava disso, agora não mais. Ela percebeu e já começou o boquete. Cadenciado, como calma, do jeito que gosto (não curto aquela chupada hard). Tentei beijar de leve e tomei um beijo de língua que sinceramente não esperava. É uma das poucas que beija de língua de verdade, sem frescura. Aí foi só alegria... deitei a moça e comecei a lamber a xoxota dela. Outro ponto positivíssimo foi o fato dela curtir o meu oral e pedir mais... e foi foi foi foi... ela pedindo mais até gozar... rapaziada, como é bom ver uma mulher gozar! Ela ria e me agradecia, ficou tonta. Adorei. Depois camisinha e cavalgada, frango assado, de 4.... no final, tirei a camisinha e gozei na boca dela. Minha perna bamba e ela rindo... adorei... e ela adorou, senti sinceridade nela. Abraço de despedida e peguei o meu rumo.

RESUMO:
- Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2nmx6" -"-
(11) 93217-3423
- Peitos: 10 – Achei lindos, do tamanho certo.
- Rosto: 8 – Achei bonita, apesar da subjetividade do item. Ela gozando é mais bonita ainda
- Xoxota: 10 – Limpinha e cheirosa, clitóris delicioso...
- Bunda: 9 – Deveria ter aproveitado mais, mas é aquela bunda bonita e sem celulite e estrias
- Simpatia: 10 – Simpática, educada, divertida... Depois do sexo, melhor ainda.
- Local: 9 – Só senti falta do sabonete liquido, no mais para mim beleza. Não moro em Osasco, então não tenho risco de achar conhecido passando na frente.
- Boquete: 10 – Adorei… garganta profunda e deixa gozar na boc
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos

Próxima ida para Osasco, vou lá com certeza.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

http://nonono.is/X3W4s" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markhzu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mel (Osasco)

#2 Mensagem por markhzu » 26 Mar 2019, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite

Novamente andando por Osasco, Photoacompanhentes trabalhando por mim, e eis que acho a Mel. Vou me esforçar para não ser BOP...

Sobre o local: A casa é bem discreta , tem um comodo com uma cama , tudo limpo e agradável , fora a recepção que foi tudo a normal.

Sobre a Mel: Não é de 25 anos como aparenta no anuncio , ela deve ter uns 30 anos acho . Mas ela tem um corpo sensacional.

Sobre o TD: Tomei um banho , banheiro super limpo e talz , no começo fiquei meio assim porque não sabia se iria de 30 min ou de 1 hora , emfim , ela primeiramente me recebeu com um beijaço na boca super delicioso . Comecei a ficar empolgado... logo ela depois veio e começou a fazer uma massagem no meu pau , que meu deus do céu , quase gozei ali , depois fez uma massagem nas minhas costas . Sensacional . Peguei ela de jeito , e logo falei , quero 1 hora . Fizemos uma transa sensacional . Pelo preço esta na conta , vale muito a pena . Ela realmente se entrega na cama , estilo namorada mesmo !

RESUMO:
- Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2nmx6" -"-
- Peitos: 10 – Lindos seios.
- Rosto: 7 – Achei bonita .
- Xoxota: 10 – Limpa , chupei tanto ali que meu deus.
- Bunda: 9 – Deveria ter aproveitado mais, mas é aquela bunda bonita e sem celulite e estrias
- Simpatia: 10 – Simpática , gente boníssima e se entrega na cama
- Local: 9 – Só senti falta do sabonete liquido, no mais para mim beleza. Não moro em Osasco, então não tenho risco de achar conhecido passando na frente.
- Boquete: 10 – Um dos melhores , ela se entregou totalmente , tanto no começo quanto no fim
- Preço: R$ 150,00 por 1 hora

Com certeza ela é uma das que eu vou repetir em Osasco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder