Todo mundo reclama do Viva, mas todo mundo também tá sempre de olho lá, pra ver se tem alguma coisa boa. Comigo é assim também.
Eu vi o anúncio dessa menina a algumas semanas, e pelas conversas descobri que ela tava atendendo no mesmo local que uma velha conhecida. Fiz contato com essa conhecida, já de certa confiança, que me confirmou que o produto era bom... Investigando um pouco mais, descobri que na verdade a menina tem dois anúncios:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /178040273" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173019788" -"-
Bom, pelos contatos pelo whatsapp, a menina sempre muito educada e solícita nas respostas, e a qualidade confirmada pela minha amiga, coloquei ela na minha lista de desejos, até chegar uma hora oportuna. Tentei algumas vezes antes, mas não consegui confirmar (por dificuldade minha) até que hoje no fim do dia consegui visita-la.
Ela atende em Canasvieiras, no centrinho, perto do Mercado Magia. Pra mim fácil de chegar, estacionei o carro na rua lateral, pertinho. Prédio com térreo comercial, e apartamentos em cima, típico de temporada. Entra direto, sem porteiro nem interfone, limpo, bem organizado... Apartamento no terceiro andar, também bem limpo e organizado. Ela atende sozinha nesse apartamento.
Quando cheguei, ambos tivemos a impressão que já nos conhecíamos... ficamos um tempo tentando lembrar de onde era... até que lembramos que já tínhamos estado juntos. Na metade do ano passado, ela tinha recém começado a atender em Floripa. Vi que ela ficou bem feliz em me ver novamente. Depois, ao longo das conversas, ela lembrava de detalhes sobre o ocorrido, que confirmaram realmente. E me indicaram que, ou ela tem uma excelente memória, ou de alguma forma eu fiquei na cabeça dela... Isso foi legal. Como na época ela parou de atender, eu acabei não relatando a experiência, nem tive a oportunidade de repetir (antes que me chamem de sonegador).
Bom, a menina é parecida com as fotos do anúncio, mas as fotos não são realmente dela. Ela diz que não coloca as fotos próprias, porque tem medo de ser reconhecida, e realmente, ela tem várias tatuagens que seriam difíceis de serem escondidas. Mas ela é LINDA de rosto, olhos castanho claros, lábios carnudos, cerca de 1,65 de altura, deve ter uns 55-60kg, cabelos castanho escuros bem compridos, cuidados e cheirosos, bum bum legal, seios com silicone e de tamanho legal, achei muito gata. Tem uma barriguinha, depois ela me falou que teve bebe não faz muito tempo. Mas nada que prejudique o belo conjunto.
Depois das conversas iniciais, pra resgatar a memória de ambos sobre o encontro já ocorrido antes, tomei um banho e fomos pro quarto, já sem roupa. Trocamos algumas carícias, e ela se debruçou sobre o menino, fazendo um oral muito bom - ela tem uma boca maravilhosa, já estava em ponto de bala e eu pedi pra chupá-la. Ela comentou que lembrava das minhas habilidades nessa área, que tinha sido muito bom da outra vez... Deitou de frente pra mim, fui beijando desde o pescoço até chegar na área de lazer... bucetinha cheirosa, limpinha, bem cuidada.. o detalhe é que ela deixa os pelos na parte da frente (fazia tempo que eu não pegava uma assim), enquanto eu chupava, brincava com o indicador tentando achar o ponto G, ela se contorcia toda... mas não consegui fazer ela gozar... subi, deitei do lado dela, acariciando o clitóris e beijando a boca gostosa... ela se contorcia... pediu pra eu meter que ela queria gozar comigo. Fez mais um oral, deixou o instrumento novamente a postos, e ela se posicionou sugerindo que eu pegasse ela no PPMM... assim foi...
Nessa hora lembrei como é bom meter com essa menina ... bucetinha bem lubrificada, e fomos variando os ritmos, ela ficava ofegante, gemendo baixinho, me puxava pra me beijar, enquanto eu metia gostoso... Agora a parte mais incrível é que quando ela ficava perto de gozar, contraía a vagina, se contorcia toda... fez isso umas quatro vezes, até que na quarta vez ela gozou e segurou a contração de uma forma mais prolongada... eu não aguentei e gozei junto com ela. Impossível segurar. Ficamos um tempo ainda abraçadinhos, nos beijando, até me desconectar e ir fazer a minha higiene. Olha, fazia bastante tempo que eu não gozava junto. Geralmente eu costumo segurar bem mais, mas dessa vez não deu. E foi muito bom.
Saí de lá satisfeito, feliz por ter encontrado ela novamente, e mais ainda por ter percebido que ela gostou de me estar comigo novamente.
Excelente custo benefício, a menina é gata e atende em um bom local. Faz mais o estilo namoradinha, ela é bem tranquila... Eu tava saindo com uma diva, que virou meu "crush"... mas tava me levando à falencia. Acho que encontrei uma opção que vai me dar satisfação sem quebrar o meu orçamento. Já estou pensando no repeteco.
Ela me deu as opções:
100 reais, 30 minutos, tudo com preservativo (inclusive o oral)
150 reais, 40 minutos, oral sem preservativo (foi a opçao que escolhi)
250 reais, 1 hora, oral sem
Seguem os contatos:
48 98467-9371
48 98446-3960