POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde Confrades, TD realizado quinta-feira passada dia 04/04/2019.
Estava eu em Novo Hamburgo deixando o carro no mecânico na Av 7 de setembro, enquanto aguardava me deparei com um outdoor do Gatas Gold, liguei me informei dos valores e quantas meninas tinha disponíveis, tinha 5 meninas disponíveis, então o espirito putanheiro despertou, chamei um uber e me fui.
Chegando lá realmente tinham 5 meninas disponíveis, e até me surpreendi com a beleza das meninas, das 5 só tinha um meio gorducha que eu não iria, as outras 4 qualquer uma me servia, mas acabei escolhendo a Sarah, uma morena malhada, rata de academia, um par de pernas muito definidas, coxa grossa, bunda perfeita, barriga zerada, sem exageros, fazia tempo que eu não via uma GP neste nível de corpo, pra quem gosta de mulher sarada é um prato cheio.
Pedi meia hora com a Sarah, subimos para o quarto, já me olhou com uma cara de safada e foi me beijando, beija mesmo, sem profissionalismo, pedi para tomar um banho rápido, e voltei ela já estava só de lingierie me esperando. Já cheguei apertando aquela bunda top, beijando e o bicho pegando, e depois de bastante pegação, deitei na cama e ela começou um oral no pelo, oral na boa, sem pressa, mas com vontade, estava tão bom o oral que acabei esquecendo do tempo e acabei gozando na boca dela mesmo. Conversamos um pouco e eu fui tomar banho e ela foi escovar os dentes eu acho ou espero que sim. Kkkk
Na volta ela estava peladinha ainda, perguntei quanto tempo tínhamos e ela disse que mais uns 10 minutos, começamos um arreto de novo e acabei pedindo mais meia hora, encapamos o guri, ela veio por cima, cavalgou muito gostoso, de ladinho e para finalizar de quatro, desculpe a repetição, mas que bunda senhores, que bunda!
Borracha cheia, banho, e saco vazio e satisfação total.
Ainda tomei uma cervejinha enquanto recuperava a energia e esperava meu uber.
Recomendo, tinha ido lá ano passado e tinha só uns bagulhos, o nível agora tá bem melhor, me surpreendeu, espero que mantenham esse nível.
Notas:
Rosto: 7 Rosto não é bonito nem feito, tem um sorriso muito bonito.
Boca: 10 Chupa bem e com vontade.
Seios: 7 Pequenos mas firmes, nada que chame muito a atenção.
Pernas: 10 As pernas mais saradas que já peguei.
Bunda: 10 Perfeita, grande, firme, e com marquinha de biquíni.
Barriga: 10 Tanquinho, bem definida.
Perereca: 10 Lisinha e sem cheiros e apertada.
Anal: Nem perguntei.
Desempenho: 10 Simpatica, interage bastante, não regulou posição, atendimento ótimo.
160,00 uma hora com o quarto incluso.
Não armazenei o telefone mas o endereço é Cel. Travassos, 1989 - Rondônia, Novo Hamburgo