Kkkkkk. Acho que cuckold com puta é quando você paga para outro comer. Só pode, né?Tricampeão escreveu:Sexo anal é fetiche? A putaria em CWB está num nível bem virjão, hein?florestal escreveu:Eu já tinha ouvido falar que a inversão é 40% dos pedidos para as putas, aqui aparece em primeiro, mas não com esse índice
Acompanhantes revelam quais os fetiches preferidos pelos homens em Curitiba; veja quais são
Ao entrar entre quatro paredes, as acompanhantes de luxo recebem diversos pedidos para atender as mais variadas fantasias sexuais e, dessa forma, satisfazer os profundos desejos de seus clientes. Um levantamento organizado pelo site de anúncios Gata Urbana aponta que cinco fetiches correspondem a 57,25% das solicitações junto a essas garotas de programa em Curitiba (PR). Entre esses apelos na imaginação dos homens, despontam a inversão, o sexo anal, a dominação e o golden shower, que ganhou notoriedade após uma polêmica envolvendo o atual presidente da República.
Citado por Jair Bolsonaro nas redes sociais durante o Carnaval, o golden shower aparece em quarto lugar na preferência dos clientes com 10,25% entre os pedidos dos homens que procuram as acompanhantes de luxo de Curitiba em busca de prazer. O campeão de pedidos junto às garotas do segmento no município é a inversão, com 13,25%. Depois, vêm o sexo anal (13%) e a dominação (11%). Após o Golden shower, finalização na boca fica em quinto lugar, com 9,75%.
Os números fazem parte de um levantamento realizado na primeira quinzena de março, em nove cidades de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que englobam um total de 2 mil mulheres cadastradas no site Gata Urbana. Em Curitiba, foram ouvidas 400 acompanhantes de luxo. O site enviou para essas garotas, via WhatsApp, a pergunta “qual o fetiche que os homens mais pedem para elas?” Para garantir consistência nas informações, a equipe também ligou para as acompanhantes para confirmar a resposta.
“O motivo mais citado entre elas é a busca por sexo sem frescuras, onde não há rodeios e conquistas. Simplesmente existe o sexo sem o compromisso do depois. Outras dizem que muitos buscam esses fetiches para relaxar e sair da rotina estressante do dia a dia, como também do cotidiano em família. A maioria dos clientes vem em busca de fetiche, afinal sexo comum ele tem em casa”, explica a responsável pelo Gata Urbana, Aline Torquato.
Ela ressaltou ainda que a prática citada por Bolsonaro nas redes sociais já aparecia entre as fantasias sexuais mais pedidas junto às acompanhantes de luxo. Com a grande repercussão da polêmica gerada na internet, Aline acredita que os clientes deverão procurar mais pelo fetiche com as garotas. “Por causa dessa história, muitos homens vão pedir mais pela prática por curiosidade. Isso também deverá levar a um aumento dos chamados pelas acompanhantes de luxo”, completa.
O levantamento apurou um total de 12 fantasias que são as mais solicitadas entre a clientela masculina em Curitiba. Após os cinco fetiches mais pedidos, aparecem na lista a prática da namoradinha (9,5%), a prática com duas mulheres (8,5%), a podolatria (6,25%), o beijo grego (5,5%), o oral sem camisinha (5,25%), os brinquedos e acessórios (5%) e o cockculd (2,75%).
Link
Agora, essa ideia de fazer cuckold com puta me deu tela azul.
Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Notícias da putaria
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Será que não é quando o cara leva a mulher para ficar com a puta, para ficar assistindo as duas se pegando? Eu já vi uns TDs por aqui onde isso é feito, mas não sei se isso tem outro nome.peembaixo escreveu:Kkkkkk. Acho que cuckold com puta é quando você paga para outro comer. Só pode, né?Tricampeão escreveu: Sexo anal é fetiche? A putaria em CWB está num nível bem virjão, hein?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A notícia de hoje, Bruna Surfistinha dando sua bronca:
Bruna Surfistinha dispara: 'Me chame de puta, mas não me chame de bolsominion'
Ex-garota de programa critica o presidente Jair Bolsonaro e rebate internautas nas redes sociais.
Rio - Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, voltou a causar polêmica nas redes sociais. É que ontem, em um post publicado no Twitter, a loura manifestou brevemente sua opinião política sobre o atual governo e recebeu ataques de internautas que saíram em defesa do presidente Jair Bolsonaro.
Em tom de deboche, Bruna criticou não só o governo e seus apoiadores. "Me chame de puta, mas não me chame de 'bolsominion', pelo amooor de Deus!", escreveu ela no microblog. Em pouco tempo, a publicação atingiu a marca de 29 mil likes e 8 mil retweets de pessoas que saíram na defesa da moça, autora do best-seller "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", que também deu origem ao filme "Bruna Surfistinha" nos cinemas.
Link
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Ela ta certa: é puta mesmo.florestal escreveu:A notícia de hoje, Bruna Surfistinha dando sua bronca:
Bruna Surfistinha dispara: 'Me chame de puta, mas não me chame de bolsominion'
Ex-garota de programa critica o presidente Jair Bolsonaro e rebate internautas nas redes sociais.
Rio - Raquel Pacheco, mais conhecida como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, voltou a causar polêmica nas redes sociais. É que ontem, em um post publicado no Twitter, a loura manifestou brevemente sua opinião política sobre o atual governo e recebeu ataques de internautas que saíram em defesa do presidente Jair Bolsonaro.
Em tom de deboche, Bruna criticou não só o governo e seus apoiadores. "Me chame de puta, mas não me chame de 'bolsominion', pelo amooor de Deus!", escreveu ela no microblog. Em pouco tempo, a publicação atingiu a marca de 29 mil likes e 8 mil retweets de pessoas que saíram na defesa da moça, autora do best-seller "O Doce Veneno do Escorpião — O Diário de uma Garota de Programa", que também deu origem ao filme "Bruna Surfistinha" nos cinemas.
Link
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Pode ser, mas você teria que fantasiar que é namorado ou marido da puta. Vira uma fantasia de segundo grau. Parece as comédias do Shakespeare, onde tem ator que finge que é uma mulher disfarçada de homem.peembaixo escreveu:Kkkkkk. Acho que cuckold com puta é quando você paga para outro comer. Só pode, né?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não pode ser, porque nesse caso não teria só 5% de audiência.florestal escreveu:Será que não é quando o cara leva a mulher para ficar com a puta, para ficar assistindo as duas se pegando? Eu já vi uns TDs por aqui onde isso é feito, mas não sei se isso tem outro nome.peembaixo escreveu:Kkkkkk. Acho que cuckold com puta é quando você paga para outro comer. Só pode, né?Tricampeão escreveu: Sexo anal é fetiche? A putaria em CWB está num nível bem virjão, hein?
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um caso de estupro postergado?
O Cristiano Ronaldo esta sendo acusado por uma moça com nome Kathryn Mayorga, que alega ele te-la estuprado em 2009, a moça teria ido toda serelepe ao apto. de Cristiano e ele teria forçado sexo anal com a moça.
http://www.spiegel.de/international/cri ... 30634.html" -"-
O Cristiano Ronaldo esta sendo acusado por uma moça com nome Kathryn Mayorga, que alega ele te-la estuprado em 2009, a moça teria ido toda serelepe ao apto. de Cristiano e ele teria forçado sexo anal com a moça.
http://www.spiegel.de/international/cri ... 30634.html" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senadora norte-americana e candidata as eleições presidenciais de 2020 pelos Democratas, defende a descriminalização da prostituição. Durante muitos anos ela foi contra, mas mudou de ideia recentemente e deu declarações a respeito. Os jornais estão dizendo que ela trouxe o debate para o centro das eleições presidenciais de 2020.
O verdadeiro significado da mudança de Kamala Harris no trabalho sexual
Harris não deve ficar fora do gancho para seu registro sobre os direitos dos trabalhadores do sexo. Mas Democratas proeminentes que apoiam a descriminalização é um novo desenvolvimento.
HUFFPOST
Kamala Harris diz que apoia a descriminalização do trabalho sexual
Essa é uma grande mudança para o candidato presidencial democrata, que as profissionais do sexo criticaram por boas razões.
HUFFPOST
Kamala Harris ganha força entre os democratas com proposta de legalizar a prostituição
Kamala Harris trouxe o trabalho sexual para o centro das atenções de 2020. Aqui está o que ela deve fazer a seguir.
Na terça-feira, Kamala Harris tornou-se a primeira candidata presidencial dos EUA a declarar publicamente que apóia a descriminalização do trabalho sexual.
The Washington Post
-
- Forista
- ---
Ver TD's
.
.
.
Essa é pra ficar esperto:
.
.
.
Policial marca encontro com garota de programa e encontra bandidos
.
.
.
.
.
Essa é pra ficar esperto:
.
.
.
Policial marca encontro com garota de programa e encontra bandidos
.
.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Sexo na rua em SP Resumo: Fetiche "dogging" no bairro paraíso. Modalidade bem peculiar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Esse "dogging" parece um swing a céu aberto.Paladino xxx escreveu:Sexo na rua em SP Resumo: Fetiche "dogging" no bairro paraíso. Modalidade bem peculiar.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso é fria, risco de um bandido te pegar com as calças arreadas!
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Curso ensina segredos para casar com um milionário
Para ela, deu certo. Depois de experimentar um estilo de vida repleto de luxos, aos 19 anos, Anna Bey, considerada uma genuína “alpinista social”, tratou de estabelecer estratégias para permanecer no mundo dos milionários e poderosos. Nascida Estônia e criada na Suécia, estrela do Instragram e das colunas sociais, ela criou o site JetsetBabe e, tempo depois, a School of Affluence, uma plataforma dirigida a mulheres que desejam elevar o seu nível social e, principalmente, descobrir como conquistar um milionário.
Em uma parceria com Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma de relacionamentos Meu Patrocínio, as duas empreendedoras trouxeram a Escola da Elite para o Brasil no mês de fevereiro. O programa de treinamento para as “aspirantes” a um lugar na alta sociedade, denominado “Sete Passos para a Alta Sociedade”, garante “refinar” as suas alunas, de forma que estejam aptas a circular entre os ricos e poderosos com classe e com capacidade para estabelecer conexões que possibilitarão o ingresso em um ambiente elitizado e luxuoso – e lá permanecer.
Além de revelar os “segredos” de um mundo com regras próprias, o curso aborda temas como linguagem corporal, técnicas de conversação, etiqueta, aparência e dress code e ensina estratégias para conhecer e fazer amizades com as pessoas certas, indica o caminho para integrar os melhores círculos sociais, o que fazer e não fazer em encontros com homens muito ricos e, principalmente, como começar do zero! Cada um dos sete passos compõe um módulo do treinamento com duração de sete semanas e dá direito a participar de um grupo fechado compartilhado pelas alunas e professoras para interação, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências.
Anna, de 32 anos, hoje namorada de um banqueiro, conta que teve que passar por diversas transformações (de comportamento e físicas) para atingir os seus objetivos. “Perdi 15 kg, fiz plástica no nariz e preenchimento nas maçãs do rosto e no queixo. Sou totalmente favorável às cirurgias para aumentar o poder de atração e adequar a fisionomia àquilo que se estabelece como padrão de desejo na alta sociedade. Não acho que todas as mulheres devam fazer isso, somente recomendo para aquelas que queiram melhorar o seu estilo de vida”, revela.
Enquanto Jennifer Lobo diz que o curso “é um investimento para o futuro, para a vida, uma forma de reconhecer que todas as garotas merecem ter acesso a um mundo de privilégios”, Anna ressalta que ambas estão preparando as mulheres para serem “independentes e espertas”. Elas ressaltam que “não apoiamos a ideia que as mulheres devam ser totalmente dependentes dos seus parceiros, ao contrário, incentivamos que todas tenham economias e experiências profissionais para se proteger caso algo dê errado”. E acrescentam “só estamos ensinando o caminho das pedras para quem quer sonhar com uma vida melhor em um outro nível, direito de todas!”.
https://www.diarioonline.com.br/noticia ... nario.html" -"-
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando, alguém se lembra daquela puta aqui de São Paulo que queria casar com um cliente rico e cheio da grana?
Lembro que ela tinha fisgado um chinês supostamente milionário.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:Aproveitando, alguém se lembra daquela puta aqui de São Paulo que queria casar com um cliente rico e cheio da grana?
Achei a moça, se trata da Lola Benvenutti, o chinês que ela pegou é hoje o dono da Azul Linhas Aéreas e tem como passatempo queimar a grana do marido.
-