Duda Marques / Jennifer Fernandes / Jennifer
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98360-6673 - (11) 94902-9791

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 133Não 73
Oral Sem:Sim 215Não 12
Beija:Sim 222Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sebahpt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#226 Mensagem por Sebahpt » 06 Nov 2018, 08:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos,

Fiz um repeteco com a Jennifer na quarta feira passada.
Marquei com ela no seu flat na Avenida Jamaris. Depois de passar pela recepção chego ao paraíso.

Logo peço pra tomar um banho, ela me esperava na cama e começa com um boquete muito gostoso, chupando com maestria a criança.Tentava as vezes engolir, chupava as bolas, o saco inteiro e de repente, engolia de novo. Nisso eu ia aos céus...

Pedi pra retribui fazendo um 69, chupando aquela bucetinha lisinha deliciosa e não aguentando mais, coloquei a camisinha e resolvi comê-la gostoso.
Meu pau pulsava naquela bucetinha molhada e apertadinha.
Peguei primeiramente ela no pppmm,depois de ladinho, depois de 4, ficou com a bunda empinada na beira da cama, não aguentei de tanto tesão e acabei gozando gostoso.

Eu estava bem animado neste dia e por isso nem via a hora passar, e tive que ir embora.
Foi uma pena eu ter gozado, pois nem deu tempo de comer o cuzinho delicioso que ela tem.


Acertei a conta, novo banho e fui embora.

R$ 400 por 1 hora de diversão.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

princeofwales
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2018, 11:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#227 Mensagem por princeofwales » 14 Nov 2018, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro Td no forum
sou da leva que se aproximou ainda mais desse universo paralelo das gps através do twitter.
São ínumeras opções mais para não errar na escolha,decidi consultar aqui no gpguia,e dentre aquelas com boa reputação,"eu pagaria para ver "
A primeira que escolhi foi a Jennifer;Ela tambem te anuncio no *splove* e *Link Rоsa*
Td realizado em agosto/2018
eu gosto de meninas com o perfil dela..mais feminina,delicada;mulheres estilo "panicats" gostosonas,grandonas,não curto não.
Entrei em contato comn ela pelo whatsapp e ela foi bem cordial;me passou todas as informações(valores/o que fazia e não fazia) e assim agendamos para o mesmo dia no fim da tarde.
Ela me passou o endereço pelo whats mesmo..flat em moema.
Não vou mentir...fiquei ansioso pelo encontro..marinheiro de primeira viagem...
No horário que combinamos,eu a avisei que já havia chegado e ela me disse que estava pronta e que eu já podia subir,Quando ela abriu a porta do ap,foi só alegria
Ela sorridente de lingerie e salto alto ,me recebe com um selinho e me convida para entrar
Super simpática,conversamos um pouco em um sofazinho e nesse meio tempo pudi conferir..o corpo tá todo em cima..bem gostosinha
Peguntou se eu gostaria de tomar uma ducha;
Parto para o banho;banheiro limpo,toalha lacrada,sabonete liquido,enxaguante bucal e tal.
Saio do banho e la já na cama a minha espera,diz:
Vem pra cá
sento ao seu lado na cama e começamos a nos beijar..Nossa! que beijo gostoso;.parecia que eu estava beijando uma namorada.Eu já sem roupa,ela vai tirando a lingerie na minha frente...que corpo lindo ela tem... toda proporcional....uma bonequinha..destaque para os seios
Ela diz que quer me chupar e vai descendo a boca pelo meu corpo até chegar no meu pau
Nossa..que boca quente..!
Oral molhado..colocou meu pau na boca até o talo,chupou minhas bolas,me olhava enquanto me chupava,lambia a cabeça.. e obviamente nesse ritmo,pela empolgação e tal,não teve jeito...gozei na boca dela.que gozada sensacional
ela foi ao banheiro,fez gargarejo com listerine e voltou para cama.
Ficamos conversando um pouco,ela voltou a me beijar,até que me animei novamente,remomeço beijando e acariciando seus seios e desço para chupa-la..depiladinha,cheirosa..um tesão.
Ela coloca a camisinha e vamos para a segunda.
começamos no papai mamae,depois ela por cima,e finalmente peço que ela fique de quatro;ela soltava uns gemidinhos ... gozei novamente.Usou lenço umedecido parara tirar a camisinha do meu pau e me limpar.
Ela levantou da cama e foi tomar banho... quando ela voltou,foi minha vez..
Ao sair do banho,ela me disse que nosso tempo já estava acabando
Me vesti,paguei ,tomei um copo d"agua e me despedi
Bom é isso aí
A garota é linda,simpática,a transa foi gostosa..e para uma primeira experiência com gps de luxo,saí bem satisfeito
1h R$400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Batukada86
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:09
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#228 Mensagem por Batukada86 » 27 Nov 2018, 09:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia tempo que eu queria rever a Jennifer. Finalmente consegui sair mais cedo do trabalho e marquei no flat dela em Moema.

Chego na hora marcada, ela pede pra espera uns 10 minutos pois falou que estava terminando de ficar pronta. Subo pro apartamento da felicidade.
Tudo aconteceu de um jeito bem natural, com beijos iniciais, parecia uma namorada etc.

Eu logo quis chupar aquela delícia de boceta. Realmente é muito gostosa de chupar. Eu adoro chupa um grilo. Fiquei vários minutos ali até que ela não agüentou mais e passou a se bolinar com mais intensidade, até gozar, que delicia que é seu gozo.
Depois que ela se recuperou, foi a minha vez de me divertir, ela começou uma chupeta muito gostosa.

Mas a verdade é que não durou muito porque ela tinha gozado e ficou com muito tesão e pediu para eu meter nela.

Primeiro ela veio por cima de mim de frente, depois de costas, uma imagem que não sai da minha cabeça.

Depois ficou de quatro para eu socar naquela bunda deliciosa. No fim, eu pedir para finalizar num ppmm e terminei gozando no frango assado.
Acabei não indo pra segunda por minha opção, por ela teria a segunda.

Acabei tomando um banho e ficamos conversando. Além de uma delícia na cama, ela também é uma ótima companhia.

Repeteco sempre que possível.
400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rosa 76
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 02 Set 2014, 23:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#229 Mensagem por Rosa 76 » 26 Dez 2018, 09:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um tempo (um booom tempo) trabalhando 'novidades', resolvi voltar para esta que é a minha putinha preferida. Só de escrever isso meu pau já começa a concordar. Hehe.

Estar com a Jen é subir ao paraíso e gozar a vida com alegria e muito tesão. E haja tesão e energia para reduzir momentaneamente o fogo desta morena gostosa. O tempo passa e ela consegue ficar cada vez melhor. Uma delícia de se ver, de conversar, de chupar e de foder.

Este TD incrível que há mais de 1 ano não sofria repeteco (nem sei como aguentei tanto tempo), aconteceu fazem poucas semanas e ainda ressoa na minha mente e desperta a líbido. Meu pau pulsa a cada lembrança desta vadia gulosa e cheia de desejos.

Como sempre, em nossos encontros, tenho pedidos: queria ela de lingerie, me esperando na bancada da cozinha, porta encostada para que eu pudesse abrir e já dar de cara com aquela raba que tanto amo foder. E assim foi.

Chego à frente da porta e vou entrando. A encontro e dou um gostoso beijo e abraço, ao mesmo tempo que vou devorando-a com os olhos, sentindo sua pele e já encoxando seu rabo com meu volume que, dentro da calça, já parecia enlouquecido de desejos.

Viro minha puta de costas e a deito no balcão. Por trás me abaixo e caio de boca na sua buceta, jogando seu shortinho de sedo e perna de ladinho. Penetro-a com minha língua úmida e sinto seu gosto, sua bucetinha de grelo pequeno vai ganhando volume enquanto intercalo lambidas no seu cuzinho. Estava muito excitado com este novo encontro. Era hora de ir pra cama terminar o começo do serviço que estava apenas começando...rs.

Na cama à deito de frente para mim e abaixo seu short enquanto ela tira a parte de cima. Essa mulher é de enlouquecer qualquer um e qualquer uma. Muita mulher sente tesão nela e tem a sorte de chupá-la como eu tenho (e qualquer um disposto financeiramente. rs.).

Volto para a chupada que, com ela de frente, se intensifica. Meto a língua com vontade, babando de tesão, chupo seu grelo de cima à baixo, meto a língua fundo enquanto ela segura minha cabeça e me força para dentro pedindo mais, pedindo para chupar com vontade enquanto se contorce anunciando o gozo em alto e bom som: "vai seu puto, me faz gozar. Chupa! Chupa! Seu safado. Que língua gostosa, seu puto!" E nisso ela goza e aperta minha cabeça entre suas pernas e vai curtindo os pequenos choquinhos elétricos percorrendo seu corpo.

Era hora dela retribuir com um boquete à altura. Na beirada da cama ela se ajoelha, abaixa minhas calças e cueca, com velocidade e precisão e já enfia minha rola toda na boca. Inicia aquele misto de punheta e mamada babada que me excita. Seguro seus cabelos e fodo aquela boca gulosa e tesuda, de lábios macios. Ela tenta garganta profunda na minha rola o quanto pode. Engasga devido ao tamanho do caralho, mas não desiste nunca. Passa a língua em toda a pica, chupa a chapeleta do meu pau enquanto vou curtindo aquela baba toda escorrendo em sua boca durante um engolida e outra na piroca. Esta é uma sensação incrível! A Jen vale cada minuto, cada gozada, cada encontro...

Mas não era hora de gozar (ainda). Era hora de foder. E nisso ela também é uma expert. Como uma amazona vem cavalgar o caralho que estava como uma rocha querendo sentir aquela buceta molhada, apertada e gulosa. Ela vem pra cima e começa seus movimentos com intensidade que demanda energia deste que vos escreve. Já fui mais sagaz..rs.

O sobe-e-desce desta puta na minha rola é envolvente e gostoso de se ver. Ela rebola na rola e pede mais. A fodo com vontade e muito desejo. A Jen é uma tentação irresistível, uma vadia na cama, uma verdadeira putinha que enlouquece enquanto quica forte com meu caralho dentro. Sinto-a molhada e sinto que um novo gozo se aproxima. Sua buceta aperta meu pau e sinto seu gozo chegando novamente. Ela goza e vamos à loucura. Termino com minha porra enchendo sua boquinha.

Pausa, banho etc e bóra pra cama, botar papo em dia, dar risada e reanimar o meu companheiro de aventuras. Hehehe.
Ela cai de boca novamente na minha rola, sorvendo a primeira gotinha, lambuzando-se em cada centímetro enquanto eu a toco em seus seios que são sensíveis e irresistíveis. Com o pau em ponto de bala, peço aquele anel que nem é de noivado, tampouco de casamento. Um anel apertado que se molda com perfeição na minha pica. Gosto de fodê-la olhando em seus olhos, por isso fodo-a de frente. Ela gentilmente vai introduzindo, pouco a pouco a piroca no rabo até que não fique nada mais pra fora. A partir daí começa a festinha que eu tanto aprecio: o entra-e-sai dentro de um cuzinho.

Vou cadenciando os movimentos à medida que a Jen vai pedindo mais e mais rola no cú. Pede para meter forte, que arrombe seu rabo, que foda com vontade e encha o seu cú de porra quente! É por essas e outras que sou mas a Jen que qualquer outra. Ela mete com perfeição e sabe seduzir. Vou chamar aquele cú de "magiCÚ"! kkkk.

Fodo ela de frente, de ladinho e a viro de bruço para terminar o segundo gozo da programação. E mais porrinha dentro da boquinha da Jen, que lambe o pau todinho até deixá-lo sequinho.

Terminamos sentados no sofá, trocando carinho e memórias.
Vão lá se foder ao lado desta garota safada e gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TataNeto
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Dez 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#230 Mensagem por TataNeto » 17 Jan 2019, 09:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada....mais um td fresquinho realizado ontem no período da tarde..

Com esse período de ferias, algumas meninas não tinha voltado a trabalhar e então estava monitorando o retorno das férias da Jennifer pra realizar mais um repeteco, e ontem mesmo consegui contato e consegui marcar para o período da tarde pra ela me atender.

Marcamos no Lush pois queria algo especial e mais tempo e cheguei na frente e logo fui tomar banho e logo ela chegou, toda linda e arrumada, gostosa, está com bronze lindo, e logo fui recepcionado com deliciosos beijos e muita pegação, Como já nos conhecemos o tempo esquentou e já fomos tirando a roupa, puta que pariu como essa menina é gostosa, que bunda gostosa é aquela, me deixou louco com aquelas marquinhas, vendo aquilo só me da mais tesão.

Ela quis tomar uma ducha e me arrastou junto, e na volta já começou uma chupeta maravilhosa, tem que ter controle psicológico senão queima a largada tanto que pedi pra para e retribuir e cai de boca naquela bucetinha rosa e cheirosa, chupei muito até ela se contorcer e tremer e gozar gostoso.....mais beijos e muitos amassos e logo fui pra cima num pppmm onde finalizei gostoso ganhando muitos beijos.

Pausa pra se recompor, mais banho e depois ficamos colocando o papo em dia e ela me falou sobre sua viagem de férias.
Não demorou muito e começamos a nos beijar novamente e logo ela começou a fazer uma nova chupeta, só que eu queria ação também, então pedi para fazer um 69 e ficamos assim por um bom tempo, por mim o tempo parava de tão bom que estava, mas logo ela goza novamente e fica toda meladinha e molinha, depois ela veio por cima cavalgando e num ritmo muito bom, antes de terminar a brincadeira, pedi para pega-la de quatro na beirada da cama, Puta que pariu, essa visão não tem preço, vendo aquela visão só me dava mais tesão com aquelas marquinhas, coloquei devagar e com movimentos lentos fiquei curtindo um pouco, não deu pra segurar muito tempo e aumentei o ritmo e gozei gostoso e que gozada gostosa.
Foi uma das melhores trepadas dos últimos tempos.

Preço por duas de diversão 800 muito bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vidalooka1980
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#231 Mensagem por Vidalooka1980 » 24 Jan 2019, 08:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado terça a noite, no Astúrias.

Fui conhecer a Jennifer, ninfeta, linda, maravilhosa, gostosa,seios siliconados perfeito, bunda linda e empinada, enfim, a uma delicia.

Chego antes e espero de banho tomado, quando ela entra no quarto ela me da um beijo de boas vindas, começamos a conversar um pouco sobre a vida e logo iniciamos com muitos beijos de língua, depois eu chupei os seus seios, e voltei a beija-la, desci até a sua bucetinha rosa, e iniciei um oral, depois ela retribuiu, o oral dela quase queimei na largada, tive que pedi para por a capa, caso contrário seria finalizado!

Primeiro ela veio por cima, depois eu fui por cima, mantendo o vai e vem e beijando a sua boca, o pescoço e os seios, ela ficou de quatro, que visão maravilhosa! Depois ela ficou de quatro, segurei na sua cintura, e após alguns minutos metendo acabei gozando deliciosamente!

Pedimos uns drinks pra dar uma refrescada e batemos um papo e nos beijamos novamente, depois ela com sua boca, começou um oral e deixou meu pau duro, se posicionou de ladinho e falou vem, ficamos de conchinha num vai e vem, eu com as mãos em seus seios, e beijando sua nuca, depois de algum tempo gozei novamente!

Acabei tomando banho e nos despedimos e já marquei um novo repeteco.

Tempo: 1:30 por 600, mais drinks, mais Astúrias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebahpt
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Set 2018, 10:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#232 Mensagem por Sebahpt » 07 Fev 2019, 09:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem amigos,

Fiz mais um repeteco, estava com saudades de chupar a bucetinha da Jennifer, inclusive falei isso pra ela na hora que eu liguei pra ela pra marcar. Parti pro seu flat, em moema. No horário combinado passo pela recepção e sou autorizado a subir.

Ela abre a porta e sou muito bem recebido com um beijo na boca, mas já entrei e continuei, fui beijando pescoço, boca, nuca, etc....lentamente até chegar na virilha e por último, começar a chupar o grelo dessa gostosa. Vou passando minha língua bem devagar no seu grilo e alternando umas dedadas na bucetinha, abrindo as pernas, controlando aquele seu parquinho de diversões, sentindo a contração da sua bucetinha, vendo ela morde sua boca e virando os olhos, meu isso pra mim não tem preço!! Ficamos nessa brincadeira por mais de 30 minutos e o meu pau estava duro pra caralho por que me deixou muito excitado, chupando e assistindo ao mesmo tempo.

Assim que ela gozou, como eu havia prometido no telefone, ai ela se recuperou e começou a chupar meu pau comigo de sentado à cama e na sequência metemos gostoso pppmm, e pra finalizar peguei ela de 4 na beirada da cama, onde finalizei com uma maravilhosa gozada.

Como o tempo com ela não passa ele voa, tive que tomar banho e partir pois meu alvará estava vencendo, mas logo voltarei, pois a cada dia que passa nossa química aumenta mais.
É isso amigos, forte abraço.

400 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:20
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#233 Mensagem por Beta alfa » 14 Fev 2019, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, Galera.
Essa semana conheci a Jennifer.

Achei a moça mais bonita pessoalmente do que em algumas fotos que ela mostra o rosto...
Moça simpática bem comunicativa.
Achei tão delícia quanto gata.

Sobre o sexo:
-Beija na boca
-Oral sem capa
-sexo vaginal (várias posições - deixa a vontade para escolher)
-sexo anal bem bom também...
-Não sei se finaliza na boca pois acabei gozando no sexo anal...
-Talvez um único ponto que não curti muito é que é muito sensível... tanto na pepeka quanto nos seios...

Recomendo e pretendo voltar.
R$ 400 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muslera99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2017, 19:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#234 Mensagem por Muslera99 » 25 Fev 2019, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz algum tempo que eu estava olhando os relatos da Jennifer, queria muito conhece-la.

Combinamos de nos encontrarmos no seu flat localizado em Moema, como cheguei um pouco antes mandei mensagem perguntando se já podia subir e ela falou pra aguardar 5 minutos pois estava terminando de se arrumar. Ela retorna e autoriza a subir, passo pela recepção identificação e liga e libera.

A Jennifer corresponde as fotos que estão no seu site e blog e que mostram seu rosto, que para o meu gosto é muito bonita, tem uma bunda redondinha e durinha, seios siliconados pequenos pra médio na medida ideal, cabelos longos, corpo todo durinho. Nossa! Ela se parece com uma princesinha e faz o estilo namoradinha bem delicada.

Chegando sou recebido por ela, que me da um beijo pra quebrar o gelo, batemos um papo pra dar uma intimidade e vamos para o quarto iniciamos com um namoro, com muitos beijos e abraços. Tirei a roupa e ela pegou no meu pau, mas antes de iniciar qualquer coisa pedi pra tomar um banho.

Ela estava vestida de ninfetinha. Fico de pau duro só de lembrar.

Eu fui tirando aquela roupa minúscula e agarrada. Tirei a parte de cima e foi chupar os seus seios, que tem biquinhos durinhos e gostosos de chupar.

Depois ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso e depois fizemos um 69 e também a chupei sua xaninha totalmente depilada, rosada, limpinha e perfumada.

Em seguida ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural, mas é bem apertadinha e gostosa e geme baixinho. Depois trocamos de posições: pppmm, depois de 4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de frente e ela não se importa de trocar de posições.
Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xaninha por trás, bem gostoso, segurando seus seios e, dando uns beijos de ladinho.
Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo, porem acabei gozando na posição de frango assado.

Pausa pra uma bate papo e água depois ela começou um oral babado deixando ele em ponto de riste e começamos de ladinho, depois peguei ela de 4 na beirada da cama, onde não aguentei muito tempo e acabei gozando novamente.

A Jennifer faz o estilo de ninfeta namoradinha e é bem delicada e me deixou muito a vontade.

Tomei banho e já de banho tomado acerto as contas e me despeço.

Nota 10

$400 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#235 Mensagem por Garanhao180 » 28 Mar 2019, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, ontem de folga resolvi da uma ligadinha pra a Jennifer, pois já me tornei um cliente, e vira e mexe apareço pra visita-la.

Combinei com ela e fui para o flat dela na Avenida Jamaris em Moema, dica para quem não vai a um tempo lá.
Voltando ao assunto, cheguei como já tenho cadastro, só apresentar documento anuncia e sobe, logo sou recebido com beijos de boa vinda e logo fui para o banho e na volta ela me espera de calcinha na cama, deitou do meu lado e ficamos conversando um pouco, não resistindo aqueles Seios maravilhosos dei umas lambidas e depois começamos com alguns beijos e ela veio com aquela boquinha linda que faz milagues.
Como ela chupa bem, chupou ele inteiro, babou, cuspiu, chupou deu um talento, já não estava aguentando mais, pedi pra encapar, ela veio e sentou em cima com vontade, depois virou e ficou aquela bunda subindo e descendo, não deu outra, acabei gozando.

Fui para o banho, aquela ducha água gelada, me lavei novamente, conversamos mais um pouco e começamos novamente com beijos, só que dessa vez foi minha vez de cair de boca naquela bucetinha rosada, apertada e cheirosa.
Fiquei chupando aquela bucetinha rosada por um bom tempo até ela gozar e soltar aqueles gemidos que deixam qualquer um empolgado e fez a criança levantar a cabeça novamente, colocou a camisinha e sentou novamente e começa a pular e vai e vai e vem, depois pppmm, ai vai de quatro e s onde acabo gozando novamente.
Saio com aquele sorriso de ponta a ponta, parecendo aquelas crianças que ganha um presente que estava pedindo a muito tempo.

400 1h preço padrao

Repeteco em breve.

@JFernandesgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Remo80
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Mar 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#236 Mensagem por Remo80 » 02 Mai 2019, 10:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada fui rever a Jennifer.

Contato fácil, tranqüilo, como já conheço marcamos no seu flat em Moema.
Ela como sempre continua linda, toda cheirosa, alto astral, toda sorridente.
Chego no flat como já tenho cadastro, confere documento anuncia e sobe.

Como estava na rua, chego cumprimento com um beijão e peço logo pra tomar uma ducha, logo após o banho ela já me espera na cama de tolha enrolada, já tiro a toalha e caio de boca naqueles peitos deliciosos siliconados, parece que foi desenhados, ela adora que chupa pois fala que tem muito tesão nos seios, fico brincando ali e passando a mão na sua bucetinha, ela já toda meladinha, adoro chupar aquela bucetinha cheirosa e apertadinha, judio bastante dela ate ela gozar na minha boca, logo ela cai do boca no meu pau, chupa babado e cadenciado, sem enrolação ela chupa mesmo com gosto mesmo, peço pra encapar pois não sou de ferro, começo pegando no papai mamãe, ela fica alisando minhas costas enquanto como sua bucetinha, ela gemendo no meu ouvido, peço pra ela ficar de 4 para ficar admirando aquele cuzinho, ate que acabo gozando.

Tomamos uma água, pra respirar e bater um papo e ela já começa me bolinar, olhando com cara de sapeca, perguntado o que eu quero, logo pedi que ela chupasse gostoso, na hora ela começou a chupar novamente, deixando ele duro, logo peço pra ela pra começar de ladinho e depois ela vem por cima, ver aqueles peitos subindo e descendo me deixa louco só de pensar, e acabo finalizando com ela de 4 novamente.

Nem preciso falar que volto sempre 400,00 1h10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adolfo45
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2011, 10:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#237 Mensagem por Adolfo45 » 16 Ago 2019, 11:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
que noite, amigos! Jennifer é um escultura ao sexo: gostosa por inteiro - do lado de fora e do lado de dentro.

ela é incrível!

gozei duas vezes sem miséria alguna por parte dela.. todas as posições, mão em todos os lugares, boca e língua tbém..

cheirosa como ninguém!

volto. certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stormer
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Ago 2019, 12:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#238 Mensagem por Stormer » 16 Ago 2019, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O contato pelo celular foi fácil, consegui um horário para dai 50 minutos depois que eu liguei, como estava na região resolvi tomar um café e esperar.
O flat bem arrumado e limpo, ela me recebeu só de lingerie na porta e me deu um beijão,após uma chuveirada começou com um oral fenomenal, apesar de ela ser novinha ela manda muito bem, ela tem um corpo legal, com umas marquinha de biquini pra dar mais tesão,bunda redondinha, peitos médios, um tesão. Pelas fotos são em fieis, gostei muito da simpatia e do atendimento prestado por ela.
1º tempo: ela iniciou um oral fenomenal,ficou por um tempo pedi para parar por que senão ia gozar na boquinha,mas não queria que a brincadeira terminasse ainda, então encapei e peguei ela de 4, onde soquei até gozar, pausa para uma ducha.
2º tempo: inicou outro oral pra deixar ele duro, encapou e resolvi pegar ela de 4 bombei gostoso por um bom tempo e ela gemia gostoso pedindo para continuar comendo ela bem gostoso para minha surpresa gozei muito rápido na segunda vendo aquelas marquinhas de biquini.
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 400,00 com local.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Ago 2019, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikeRoss01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jul 2019, 10:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#239 Mensagem por MikeRoss01 » 30 Ago 2019, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Continuando a saga pra colocar os tds em dia. Vi as fotos da Jennifer no Splove e já havia chamado minha atenção porém depois de ver sua reputação impecável aqui no fórum, tive a certeza que precisava conhece la.
Agendamento tranquilo via whatsapp
Flat em Moema onde você apresenta o documento, fazem o cadastro e você sobe.
Garota simpática, sorriso cativante e mignon do jeito que eu gosto. ME recebeu de salto E com uma lingerie de matar. Totalmente fiel as fotos do ensaio.
Batemos aquele papinho quebra gelo e vou pro banho.
Já na cama,beijos molhados e muitas pegação.peço pra chupa la e ela diz que adora.parecia realmente estar gostando. Tb me chupou com vontade:boquete sem capa,bem babado ela manda bem demais.tem que segurar pra não queimar a largada.
Camisinha
Ela veio por cima rebolando, cavalgando de frente e de costas, deitei ela na cama e alternamos um pouco no papai mamãe e de ladinho.finalmente pus ela de quatro e ela empinada naquela posição é covardia...fui aumentando as estocadas ,ela gemendo alto, gozei demais.
Pausa para conversar amenizades: ela me diz que é de Minas e que tb tem uma amiga que anuncia no SP; a Gaby Dourado.
Engatamos a segunda com ela voltando a me chupar porem como já estava dando meu horário, ela bateu uma e alternando entre chupadas nervosas gozei gostoso na sua boca.foi do Caralho!
A jeniffer é uma delícia de garota, extremamente profissional (no bom sentido) e além de linda é uma ótima companhia; foi super agradável estar com ela.
Com certeza voltarei
1h R $400,00 https://twitter.com/JFernandesgp
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Ago 2019, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reptile
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Jun 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jennifer Fernandes / Jennifer

#240 Mensagem por Reptile » 06 Nov 2019, 20:23

Mudou de nome?? https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... da-marques


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Nov 2019, 22:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”