POSITIVO Nome da Garota:LUANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: LUANA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM
Camaradas não é todo dia que vemos uma mulher top atendendo por aqui, aliás já passaram por aqui muitas boas, mas enfim vou falar da
https://fatalmodel.com/255457/luana-umuarama" -"-, diz que vai embora quarta então fica ai o TD.
Muito simpática e atenciosa no Whats, horários combinados, como soube que ela ficaria pouco na cidade marquei logo, está ficando no motel Cristal, fui essa tarde avisando a minha chegada logo ela estava lá, tomei um banho liguei a hidro e pouco depois ela chegou. Quando abri a porta nossa que surpresa de mulher linda como no anuncio, fomos nos tocando trocando beijos ela beijava como uma namoradinha se ela tem um ótimo gosto cheirosa enfim só maravilha, fomos tirando a roupa aos poucos, seios lindos deliciosos e grandes, mamei gostoso e cai de boca naquela bucetinha depilada perfeita muito gostosa de chupar, fomos para a hidro, mais caricias trocadas depois ela me chupa na beira da hidro, pegamos a camisinha comi ela um tempão de quatro ela apoiada na banheira até que gozei, depois fomos na cama mais beijos amassos ela me chupa eu retribuo, até que meu pau já estava duro novamente , PPM, depois novamente de quatro que visão linda ela tem umas tatuagens discretas na bunda, que coisa linda não a tatuagem mais o corpo da dama, pediu para eu gozar gostoso em cima dela gozei naqueles lindos seios maravilhosos da dama.. Só alegria valeu a pena a saída. Faz oral incrível não reclama, beija igual uma namoradinha, rosto linda, seria perfeito se fizesse anal, mas enfim foi ótimo ter conhecido uma garota assim aqui em Umuarama.
Fiz o TD a poucos dias aqui em Umuarama. Repeteco com toda a certeza uma dama dessa. Só que agora aqui em cascavel.
https://fatalmodel.com/255457/luana-chegando-hj" -"- Os links são iguais vão cair na mesma página o link acima. Corrigi na página aqui, foi um dos melhores oral que ganhei, sem capa. Show!!
O oral dela é do mesmo nível da Dani Loira, Dani, que parou de atender, quem Conhece sabe o que estou dizendo rsrs