Juliane
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: 99680-5930

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Juliane

#1 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 11 Mar 2019, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Buenas Confrades

Sai dia desses com a Juliane que anuncia no Photoshosexy.

Marquei com a dama em seu local de atendimento que fica na região central de Londrina.

As fotos do anúncio condiz com a realidade. A dama é bem gostosa.

Marcado o Td fui ao encontro da dama. Ela pede pra ligar na hora que chega. Tem que ficar esperto pois o local é de grande movimento durante o dia. A noite é mais tranquilo.

Chegando ao apto. tive uma grata surpresa. A dama é bem gostosa. Morena de baixa estatura porém bem gostosa. Tem uns peitão bem gostoso de chupar.

O ponto forte da dama é a bunda. Disse faz anal mas desse vez não rolou. Fica pra próxima.

Chupou sem camisinha, mas perguntou antes se queria que chupasse com camisinha. Chupa bem mas logo pedi pra encapar e partir pra cima. A dama cavalga bem e não regula posição.

Gozei com ela de quatro. O ponto negativo do Td foi a pressa da dama em te fazer gozar e não oferecer uma segunda trepada.

Notas: Rosto 7.0 (tem uma beleza comum. Nada além disso)
Peitos: 7.5 (Grandes e gostosos de chupar)
Buça: 7.5 (Sem odor e depiladinha)
Bunda: 8.0 (É o ponto forte da dama).

No geral foi Td satisfatório.

Valor do Td. R$ 200,00
https://www.londrinasexy.com.br/acompan ... /juliane-/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Juliane

#2 Mensagem por D K » 12 Mar 2019, 10:10

posso estar enganado, mas pelas fotos e descrição essa GP parece ser a Analice, que já usou uns 50 nomes diferentes desde que postaram os primeiros TDs sobre ela.......

Link:
🔗

CalouroPg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por CalouroPg » 12 Mar 2019, 12:27

D K escreveu:posso estar enganado, mas pelas fotos e descrição essa GP parece ser a Analice, que já usou uns 50 nomes diferentes desde que postaram os primeiros TDs sobre ela.......
Esta enganado não é a Analice.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mar 2019, 20:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Realmente, não é a veterana Analice... Mas também não é grande coisa...

Encorpadinha, baixinha, comestível. Cabelo médio, liso, preto e seios turbinados pelo silicone (para a altura dela, até em excesso). Levemente melhorada no photoshopsexy. Mas nada de extraordinário. Só que fresca demais no atendimento. Beijo travado, não faz anal e uma chupeta sem capa, sem pressão e louca para encapar. Me chupou com a camisinha já aberta na mão. Demonstra pressa e uma leve má-vontade o tempo todo, apesar de tentar fingir simpatia e fingir que está gostando. O problema é que essa puta não fez curso de teatro, é ruim na arte de encenar.

Fui atendido no motel, mas a puta disse que tem local para atender. Se me atendeu com uma baita pressa no motel, imagino como deve ser no local dela...

Por fim, ficou uns 40 minutos, gozadinha básica na buceta depois de uma chupeta acelerada de 5 minutos, papo ruim e sensação de que essa nasceu para ser faxineira ou cozinheira. Não nasceu para o meretrício...

REPETIREI?
Jamais.

RECOMENDO?
Fisicamente, é comestível, dá para encarar. Mas o atendimento bem meia-boca, somado a pressa, desabona muita coisa. Até seria útil para um programinha esvazia-saco, desses de 30 minutinhos por 50 reais. Mas, como não cobra isso, recomendo pensar 2x antes de contratar os serviços dessa prestadora...

CUSTO:
$200, mais motel e mais o uber da vadia

CONTATO:
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/juliane-/" -"-

Link:
🔗

0800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por 0800 » 06 Nov 2019, 15:52

O físico foi bem relatado no tópico acima(achei gostosa), me chupou sem pressa, não regulou posição.
Mas teve um pouco de preguiça cavalgando,local é na zona norte (movimentado) não tem ar condicionado. Deveria ter ido no motel

link atualizado :

DK

Link:
🔗

Responder