saul_goodman escreveu:Fala rapaziada! Criei esse tópico com intuito de sanar uma curiosidade a respeito de gostos peculiares.
Tenho muito mais preferência por oral ao invés de penetração, a ponto na grande maioria das vezes finalizar na boca da garota antes de cogitar uma penetração. Com vocês é parecido ou não?
Ao mesmo tempo que não sinto falta da penetração, quando saio com uma GP parece que não tô usufruindo ao todo, visto que pago preço cheio por ela... ideal que pagasse menos kkk enfim. Talvez seja por conta da camisinha, não gosto e dá uma desanimada. Nada substitui uma boca quente e úmida fazendo um sobe desce esperto.
Outro gosto muito particular.... Prefiro muito mais peito grande ao invés de bunda. A menina pode ter uma bunda de respeito, redonda e grande, mas se for zerada de peito aí complica. É parecido com vocês?
Conversa só pra descontrair... Falem aí vcs também. Abraços
Não é tão comum, mas existem outros que preferem somente sexo oral, sim, e alguns já deixam isso claro no pré atendimento. Também tem gente que parece decidir na hora que quer somente oral...
Eu acho besteira você pensar que estaria em algum tipo de prejuízo por não penetrar a garota, isso só atrapalha a sua própria cabeça... afinal geralmente o valor combinado é em relação ao tempo, e você tem opções do que pode fazer durante esse prazo, não quer dizer que precisa fazer tudo. Ou seja, o prejuízo seria apenas se o tempo não for cumprido por inteiro em decorrência dessa sua preferência, o que é fácil de resolver: você pode combinar um período menor, por um valor menor.
Apenas um exemplo, se você está passando um dia em um parque temático seu ingresso não vai valer menos só porque você gosta tanto da roda gigante que quis passar a maior parte do tempo nela e não foi na montanha russa... Não existe obrigação nenhuma de você ir em todos os brinquedos, e com certeza vai aproveitar mais o dia se optar por ir apenas nos seus brinquedos favoritos.
E isso vale para muita coisa: pra refil de bebida de máquina em lanchonete; para festa com open bar até meia noite; para rodízio de churrascaria, pizzaria, etc...
Obs: Claro que em todas as circunstâncias também se leva prejuízo quando os serviços ou produtos não são satisfatórios. O que no seu caso, infelizmente, as únicas coisas que poderia fazer é não voltar a sair com a garota e deixar um relato negativo no gpguia, rsrsrs