Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1006 Mensagem por Himeros » 28 Jan 2019, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como voltei nesse rolê esse mês, acabei fazendo 2 TD's, pra ver se talvez assim eu acabava curtindo de volta essa vida
Desta vez, fiz algo diferente, fui na casa de massagem e escolhi a garota la mesmo, foi na Gomes Carneiro, conhecida aqui já.
Chegando la, me deparo com uma negra linda, relativamente alta, e de corpo perfeitinho, como sempre tive vontade de ficar com
negras, mas nunca havia dado certo, escolhi-a e fomos para o "quarto".
"Quarto" pq na verdade era um comodo horrivel com a cama no chão... enfim, ela tomou banho e fomos para o fight, uns 15 min de fight,
ela regulava um pouco algumas posições e tals mas no geral foi bom! Ela pediu para eu finalizar na boquinha, fiz isso, tomei banho e zarpei

Esse TD foi muito menos elaborado do que de costume, pq eu nem perguntei o nome da garota, foi numa casa de massagens e eu não quero
detalhar muito para ela não me identificar.

Enfim, moça bonita, preço bom e lugar ruim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequencia Livre
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Out 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1007 Mensagem por Frequencia Livre » 28 Jan 2019, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera!

Também estive com a Priscila
Já li bons relatos sobre essa garota e por isso aproveitei a passagem dela por Piracicaba e resolvi ir conferir!
Conversa no what’sApp, ela responde rápido e de forma objetiva! Acertei com ela o horário e rumei para o Romanus.

Ao chegar, na suíte em poucos minutos a recepção avisa de sua chegada, nem deu tempo de ligar o ar condicionado. Gostei da menina já chega falando (bem comunicativa) estava em um vestido agarradinho e curtinho com salto alto.
Cumprimentos com beijinhos no rosto, e dá lhe conversa, super recomendo para os tímidos, como estava calor tomamos banho juntos.

Nós dois pelados na cama, logo o pau fica duro e ela percebe e já coloca a mão nele, começamos a nos beijar com ela pegando nele, ela desce pra então fazer um oral bem competente, não resisto em ver aquela putinha toda mignonzinha e começo a chupar a ppk dela, rosadinha, limpinha e cheirosinha, ficamos nesse maravilhoso 69 por um bom tempo. Coloquei então a camisinha e ela veio por cima cavalgar, depois coloquei ela D4 e então me acabei ali mesmo.

Pausa em curso, dois corpos nus, e altos papos pra animar o ambiente, ela então começa a passar a mão na minha rola com ela mole ainda, questão de tempo ela está durinha, quando paro pensar ela já está de boca, não perde um segundo, dessa vez peguei no PPMM e depois de ladinho onde gozei tb!

Banho juntos de novo e saímos da suíte feito dois namorados!

Sobre a Priscila>>> É a garota das fotos do anúncio, mignon, com aproximadamente 1,58 de altura, <50 kilos e aparentando ter uns 28-29 anos!
Corpo: 9
Rosto: 9
Peito: 8
Bunda: 9
Simpatia: 10
Oral: 9
Vaginal: 9
Massagem: Não Fez, mas nem fez falta
Beijo: Beija de língua
Anal: Não Fez, mas sei que faz!

Classifico o atendimento como POSITIVO. Apesar de ela fumar, pois, vi o maço de cigarro perto do celular dela, contudo o hálito estava bom e o cabelo bem perfumado.

Valor R$200,00 por 1h30min. (Não passa cartão)
WhatsApp: (19)99338-0824
Anúncio no photoacompanhantes: http://nonono.is/vq1WX" -"-

Att,
Frequencia Livre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1008 Mensagem por Rasha » 06 Fev 2019, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
e ai seus putianos.. nunca soneguem...

Venho contar mais uma TD a vocês, semana passada vez sai com a Giovanna, foi um TD normal, sem decepções, mas nada de espetacular.

Na minha cabeça eu tava convicto que iria sair com a Isabela Alves, em cima da hora mudei para Giovanna..Isabela fica pra próxima...

99796-6100

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-35c9x" -"-

https://fatalmodel.com/106765/giovanna-piracicaba" -"-

Rosto: 7 (ela aparenta ter mais de 30, mas tudo certinho)
Peito: 7 (médio, meio mole, mas ótimo)
Bunda: 7 (normal tbm, kkk)
Buceta: 8,5 (bem gostosa em)

Ela é a menina da foto, pode ficar tranquilo.

Pré atendimento:
Conversamos por whatsapp, muito atenciosa, responde tudo oq pergunta e sem deixar no vacuo, combinamos o horário e parti.

Atendimento:
Chegando lá, é uma casa conhecida por alguns fica na rangel pestana perto do rio, ela abriu o portão me atendeu toda linda e cheirosa, num salto alto, tava um tesão. O quarto é limpinho e tem ar condicionado que é excelente, pq no dia tava um calor do caramba. Fui tomar banho, banheiro tbm limpo, toalhas limpas, gostei do lugar.
Voltei do banho, como ela tinha me falado, o atendimento dela é massagem depois sexo... fez uma massagem normal nas costas e pernas, e fomos batendo um papo pra quebrar o gelo, a mina é muito gente boa...ai virei de frente ela fez um boquetão sem capa, o boquete dela é bom, faz devagarzinho, depois rola nela... ela não beija mto fica so dando uns selinhos...
peguei de frente, de quatro, de ladinho, ela não nega posição.. ai na hora de gozar, ela finalizou no oral..
tomei banho e voltei pro quarto, tinha dado uns 45min, mas ela já tinha colocado a roupa aiii ficou um climão, peguei e vim embora, dava pra ganhar um boquetinho nesses 15min, mas perdi, kkkkkkkkkk

Resumo:
Local que me atendeu na rangel pestana bem discreto e com ar condicionado. Mina gente boa, chupa bem e não nega posição, não beija. Pelo que senti é uma gozada só, nao tentei insistir em mais..

Valeu a pena? Pra mim sim, mas nada de espetacular, foi TD normal.
Voltaria? Não sei, acho que não, pelo valor conheceria outras meninas, pq gosto de ir mudando.

*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negosolidario
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Nov 2018, 07:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1009 Mensagem por Negosolidario » 08 Fev 2019, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna Lambertini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Luna lambertine
Garota linda simpatica(pessoalmente) e atende legal no Nova Piracicaba em uma casa bem localizada e discreta.fiz ctt por whatsapp é bem direta chega a ser um pouco seca mas arrisquei e nao me arrependi.corpo bonito papo agradavel.bja legal ( nao e o melhor bjo do mundo mas agrada sim) nao regula posicao chupa babado .nao fizemos anal mas deu 2 numa boa.chupei a bctinha q e muito gostosa por sinal.Eu curti

Beijo 7
Corpo 9
Bunda 9 bonita redondinha
Buceta 10 cherosa sem odores e deixa chupar
Papo 9
Foda 9
Media 9
https://www.vipmodells.com.br/model/luna-lambertini/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1010 Mensagem por Himeros » 20 Fev 2019, 10:32

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala rapaziada, eai tudo bem? Vou contar minha experiencia no começo do mês com a Amanda.

Ficha técnica:
Nome: Amanda
( Amanda Mestiça)
Site: http://nonono.is/gkTbh" -"- ( Não foi o anuncio que vi, mas foi o único que achei )
Celular: (19) 99790-2347
Idade: 24
Altura: 1,65
Bunda: 6
Peitos: Não vi
Corpo: 6
Rosto: 10 (igual nas fotos)

Pré-Atendimento:
Após passar o dia na delegacia resolvendo um problema que tive um motoqueiro babaca, resolvi aliviar o estresse com putaria!
Entrei no site photoacompanhantes, e vi que a Amanda acabará de subir um anuncio, mandei mensagem pra ela e ela foi extremamente
educada, mandou diversos áudios explicando o atendimento e conversando, como achei muito simpática e com uma voz linda, marquei
um horário.


Atendimento:
Na época ela estava atendendo no Ibis, e fica o aviso para quem nunca foi la, é burocrático para entrar no quarto!!!
Mas após passar a portaria, subi em seu quarto, e quando ela abre a porta, uma breve decepção, ela era bem mais gordinha do que
nas fotos, mas como seu rosto era lindo decidi seguir com o atendimento!
Ela realmente beija sem nenhum pudor, o que normalmente eu acho o máximo!!!! Mas nesse caso ela estava com mal halito muito forte
(característico de quando se fica muito tempo sem comer), não curti muito!! Pior de tudo é que ofereci um bala e ela recusou!
Bom após algum tempo beijando, começamos a nos despir, mas ela não tirou o sutiã (como seus peitos pareciam flácidos, nem argumentei
nada
), não senti vontade de chupa-la também, pois além do mal halito (o que me deixou receoso) também não estava depilada. Então, ela
começou a fazer um oral em mim (bem babado e sem capa) enquanto eu acariciava seu cabelo, ela chupava bem, mas a baba estava extremamente
fedida devido a seu mal halito. Então pedi para metermos e ficamos ali em algumas posições por cerca de uns 15 minutos, mas o cheiro já
havia tomado conta de todo o ambiente, acabei parando sem finalizar mesmo e fui pra ducha.
Tomei meu banho, e assim que sai ela puxou conversa, e sinceramente, foi uma das conversar mais legais que já tive na vida! Que moça bacana,
divertida e vivida, realmente foi muito legal o papo.
Então nos despedimos, e cada um pra seu canto!

Problemas:
Como descrito, o mal cheiro foi o ponto mais negativo de todo atendimento! Realmente estragou muito da experiencia.
Seu corpo não era como o das fotos, ela estava bem mais gordinha! (gostosa ainda, mas no limite do que eu curto)
Não estava depilada

Resumo:
Rosto igual das fotos
Atendimento bom (cumpriu com tudo que foi combinado)
Beija sem pudor
Simpática, inteligente e legal
Oral bom!

Mal halito
Corpo bem mais cheinho do que das fotos
Não estava depilada


*LEMBRANDO QUE TODAS EXPERIÊNCIAS SÃO INDIVIDUAIS E NÃO GARANTEM
QUE SEU PROGRAMA SEJA MELHOR/PIOR/IGUAL AO MEU! *

Então é isso ai galera, realmente uma pena essa questão do mal halito, pois acredito que teríamos tido um ótimo TD se não fosse por
este fato! Espero que caso algum de vocês faça um TD com ela, tenha mais sorte!Dei um neutro, pois ela cumpriu com tudo que foi combinado
e realmente tivemos uma conversa bem bacana, mas quase foi um negativo!

Nesse dia também não tava numa vibe 100%, mas agora que resolvi minha vida acredito que terei experiencias bem melhores
a partir de agora! Abrass até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 01 Jan 2016, 23:10
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1011 Mensagem por furlex » 02 Mar 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a a morena Alice Borges.

Pra resumir, menina boa mas local não ajuda. Sistema daqueles gozou vazou, mas ela se empenha em deixar a coisa fluir sem pressa.

A morena é bonita de corpo e tem rosto mediano. Ela é a garota das fotos, porem tem aqueles tratamentos de sempre.

No whatsapp foi atenciosa e responder naturalmente, sem aqueles textos padroes e respostas monosilabicas. Isso ja foi um ponto positivo.

Falando do local, pelo jeito já é um local conhecido, na rua Jose Pinto de Almeida, uma casa que fica varias meninas ali na frente. Hora que entra ja paga pra recepcionista e ela libera o quarto. Acho que era 20 do quarto, nao lembro bem. O local é bem decadente, não aparenta um local de boa higiene, por mais limpo que estivesse a olho nu. O banheiro é individual, o que numa situação daquelas é algo bom, mas tambem é bem fraco, ela ofereceu toalha e um sabonete lacrado.

Sobre a transa, pelo menos nisso salvou. A garota manda muito bem, não cansa, tem a bucetinha apertada, gosta de mudar de posição, parece não ter restrição em gozar na boca, aguenta socadas fortes, enfim, ela faz valer o investimento. Falou que negocia anal a parte, mas não curto.

Enfim, a garota no conjunto fisico diria que é normal (corpo bom e rosto mediano) e no quesito foda vale a grana (o próprio local é naquele sistema gozou vazou, mas ela parece querer agradar e deixar o tempo rolar sem essa pressa).

Se for marcar de novo provavelmente iria pra algum motel, no local não me animo de ir mais.

Alice Borges
(19) 98841-1803
R$150,00 - 30 minutos com local
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... y-id-zuz6r" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sh4zam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2019, 19:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1012 Mensagem por Sh4zam » 09 Mar 2019, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera, já acompanho o fórum a algum tempo - que é muito informativo por sinal :badgrin: - mas só agora fiz o cadastro, enfim vamos ao TD.

Vi a Sarah no photoacompanhante. Ela é a garota das fotos, corpo natural (curto assim e não as estilo panicats), garota gente boa, simpática e discreta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-q2wqx" -"-

Ao chegar já me ofereceu um banho e de la direto pro quarto, começa com um boquete, babado e com pressão na medida certa hehe. Depois na foda não decepciona fala besteira e não regula posição, ppmm, fgo assado e pra finalizar de quatro.

(Aceita Cartão)
1 hora - R$ 150,00
30 min - R$ 100,00

Contato: Sarah (35) 99753-4900

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1013 Mensagem por maicon112 » 18 Mar 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vou relatar minhas duas últimas aventuras que fiz esse mês

A primeira começa com a Paula Torres
Ela tem 3 anúncios diferente então não sei dizer qual das fotos ela é mais parecida, provavelmente a Kelly

o primeiro é a Kely Ribeiro
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-h2vjr" -"-

Segundo a Sol
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8ptz5" -"-

O por ultimo é a Paula Torres
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zk948" -"-

Eu sei que é ela por que já sai com ela duas vezes, a primeira foi pelo anuncio da Sol e a segundo foi
sem eu saber que era ela pelo anuncio da Paula Torres.

É uma mulher gente boa e bem tranquila, atende na Rangel Pestana perto da rua do porto
Demora de mais pra responder no whatsapp, ela fica online e responde e depois sai e demora horas pra responder. A primeira vez que eu marquei foi ligando.
É gostosa de corpo, tem um corpo muito bom e umas coxa grossa e bunda deliciosa, os peitos também é uma delicia. Ela deve treinar em academia pra ter um corpo daquele.
Ela só não é bonita, é normal de rosto, nem feia e nem bonita, chupa gosto e chupa sem capa, não regula tempo e nem posição, deixa dar uns beijinhos de leve, a ppk dela é lisinha e limpinha da pra chupar tranquilo. Deixar finalizar no peito mas na boca provavelmente não.

Resumindo vale a pena ir, ela até me ofereceu uma cerveja na ultima vez que sai com ela que foi semana passada, cerveja de graça em. kkkkk

Rosto 7
Bunda 9
Peito 9
Coxa 9
PPK 9
Atendimento no Whatsapp 4
Mas ela é gente boa

Paula Torres (19) 99726-0948

R$150 uma hora
R$100 - 30 minutos bem gasto duas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1014 Mensagem por maicon112 » 18 Mar 2019, 01:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Saphira Thompson

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Segunda aventura que fiz esse mês no sabado dia 17/03

Essa aventura foi a pior de todas, se eu tivesse a oportunidade de voltar no tempo pra não passar por isso
seria uma boa escolha.

A garota é a Saphira Thompson
Responde rápido no Whatspp
Só digo uma coisa, arrependimento não mata porque não da, se matasse eu já estaria morto, kkkk
É uma garota que aparenta ter uns 20 anos, pensei em beijar ela mas nem cheguei perto, o corpo puta merda, zuado.
A garota é feia, muito feia que não deveria fazer pg, eu queria meu dinheiro de volta e não ter tocado naquele corpo e nem ter conhecido ela.
Peito feio, flácido, muxo e caído, ainda bem que nem chupei, a barriga com estria. A bunda e normal mas tem pelos e da pra perceber, coxa mola da pra ver que não cuida do corpo.
A ppk só olhei e nem coloquei a boca, mas o pior de tudo aconteceu, a camisinha arrebentou,
estou torcendo para não pegar nada porque a mina é porca.
O lugar onde ela atende é tranquilo e aconchegante, um lugar simples mas legal, maaaaaas é uma zona de bagunçado, roupa para todo lado e resto de comida,
coisa sujas na pia, no banheiro maquiagem espalhado para todo lado, nem da pra lavar a mão, não tem
toalha para os clientes tomar banho. banheiro sujo, ela usa o vazo e não da descarga. Pior experiencia que eu já tive.
Se o local estava sujo e bagunçado imagina o corpo dela, altas chance de ser bixada, espero que não se não eu to fodido.
Eu cheguei no lugar a mina disse que estava chapada de remédio pra dormir, vai saber né.
Não regula tempo e nem posição, chupa com capa mas chupa com uma vontade que parece que esta quase morrendo, não chupo foi nada, só colocou na boca pra dizer que chupou. kkkk

Ela tem um TD positivo mas eu acho que foi ela mesma que escreveu aquilo porque não bate nada com nada. kkkkk
Eu fui o retardado que foi desbravar lá e nunca mais volto, se alguém quiser boa sorte.

Boa sorte pra quem for la e não leu isso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-rjqyr" -"-

Saphira Thompson (71) 99634-2379

Rosto 5
Bunda 5
Peito 4
PPK 6
Corpo no geral 5
Chupada 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramsesfrs
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2016, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1015 Mensagem por ramsesfrs » 27 Mar 2019, 05:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como diz o ditado "antes tarde do que nunca".

TD feito alguns meses atras com a garota Manu.

Procurei em algum site e achei o contato da Manu, moreninha, cabelos pretos e longos, magrinha, tipo ninfetinha, peguei o WhatsApp dela e mandei mensagem, respondeu rápido, bem atenciosa, combinamos então 30 minutos com anal. Me arrumei e fui pro local combinado. O local é uma casa no Jd. Prezoto bem conhecida, lugar meio movimentado e os vizinhos devem saber (kkk), mas de boa e por dentro é bem organizado até.

Ela me recebeu no portão (um sorriso meio forçado) e ela é a moça das fotos, só que baixinha e bem magrinha, corpo bem pequeno, mas ok.

Me levou pro quarto, mal tive tempo de entrar ela já estava tirando a roupa dela, imaginei que era daquelas que curte o que fazem e queria partir pro fight logo. Grande decepção a minha. Tirei a roupa e deitei na cama, os beijos de boca que havia dito que dava mal chegam a um selinho descente, ela sentou do lado e passou a mão pelo garoto, como está a um tempo sem nada, ele reagiu na hora, foi ficar duro que ela já encapou o garoto e começou a chupar, sem pressão, sem vontade, sem graça. Ficou ali uns 2 minutos e pediu pra meter, passou gel pra lubrificar por uns meses, subiu em cima e começou a cavalgar, aqui o único ponto positivo, ela é apertadinha, dava pra sentir a pressão em cada sentada que ela dava, mas ela não tem tesão, ficava me encarando, seca, com cara de quem estava fazendo aquilo forçado, não falava nada, não gemia, acho que uma boneca inflável tem mais reações do que ela.

Pedi pra ir de 4, não queria mais encarar a cara de má vontade dela, ela passou ainda mais gel lubrificante, peguei ela de 4 e que bosta, ela ficou lá parada sem fazer nada. Então tive a brilhante ideia de pedir o anal, não negou, reclamou de ser grande, passou mais gel e fez 2 minutos de anal, pediu pra tirar, trocamos a capa e pedi pra ir de 4 outra vez, finalizar logo e ir embora já estava me estressando, fui metendo e ela começou a passar a mão por baixo, como se estivesse se tocando. Acelerei pra gozar e vazar logo, aqui a coisa ficou ainda pior, qdo gozei e fui tirar garoto a camisinha saiu (pra mim ela puxou qdo fui tirar, mas enfim). Ela virou o demônio, me acusando de tirar e gozar dentro dela de proposito, ai ela começou a falar e ficou bem expressiva, me acusando, falando que eu não ia sair dali assim, que ia fazer escândalo, chamar as outras meninas, que queria mais dinheiro (dizendo que queria tudo o que eu tivesse na carteira), fui argumentar e vi o capeta na cara dela. Dei uns 30-40 reais que tinha na carteira e me expulsou de lá sem nem me deixar tomar banho.

Entrei em contato com outras garotas que atendem lá e cheguei até a responsável pelo local e reclamei, hj sei que ela não atende mais lá.

Enfim, NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, a não ser que vc goste desse tipo de capeta.

Ela mudou o número e o anúncio dela, esses são os novos:
Nome: Manu
Contato: 019 991633115
Link: https://fatalmodel.com/134203/manu-anal ... phone=true" -"-

Corpo: 6
Rosto: 7
Peito: 4
Bunda: 7
Simpatia: 0
Oral: 1
Vaginal: 5
Anal: 2
Beijo: 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1016 Mensagem por maicon112 » 30 Mar 2019, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Eu não sei se pode fazer isso mas vou fazer.

Vou dar negativo para a Josy porque ela enrrola muito.
Não sai com ela.
Eu tentei marcar com ela hoje e na primeira tentativa eu queria as 13:30.
Ela pergunta para mim se poderia ser às 14:00 e eu respondi que SIM.

Quando deu 13:30 mandei uma mensagem perguntando se estava marcado ainda para as 14:00 e ela respondeu que não tinha mas esse horário porque eu não disse mais nada.
Como assim?
Eu respondi que sim, poderia ser às 14:00 e ela falo isso.
Eu já estava na metade do caminho indo até ela e me manda uma dessas. Vagabunda!

Eu desisti e esperei, aí chegou agora as 16:00 eu perguntei se estava livre para as 17:00, ela respondeu que SIM.

Eu marquei pra ir às 17:00 e a vagabunda vem e fala que não tem mais e é melhor deixar para segunda.
Eu perguntei porque e não respondeu mais.

Qual o problema dessa pessoa?
Marca e depois desmarca, não responde direito.

Desisto de tentar marcar com ela, não dá a mina é muito esquisita.

Josy - (15) 99103-3214

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e9gpg" -"-

Alguém já conseguiu sair com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramsesfrs
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2016, 23:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1017 Mensagem por ramsesfrs » 01 Abr 2019, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia foristas, mais um TD para compartilhar e esse foi positivo.

Procurando algo novo e em conta (esse mês que passou foi complicado de grana) encontrei a Júlia, morena, de cabelos negros compridos, bunda farta e seios médios. Entrei em contato pelo WhatsApp e rapidamente fui respondido, tirou minhas dúvidas de forma rápida e simples, não é falar muito no WhatsApp não. Combinamos 1h (completo) no meio da tarde e lá fui eu pra Vila Rezende.

Cheguei no local, que é uma casa simples e discreta, ela mandou entrar pelo portão e me atendeu na porta com uma camisolinha transparente bonita, ela é a garota das fotos, bunda grande, seios médios um pouco flácidos, uma barriguinha, morena bonita, com voz baixa e meio rouca, bem simpática. Me levou pro quarto que tem uma cama de casal bem grande, me ofereceu um banho e toalha limpa, o calor que estava ajudaria se tivesse ar condicionado no quarto.

Voltei pro quarto ela já estava na cama me esperando, deitei e ela sem rodeios veio pra cima, alguns selinhos e ela já foi com a mão no garoto dar um confere no garoto e de cara já aviso "não vai rolar anal é muito grosso", meio que dei uma desanimada pq aquela bunda grande me fartaria, mas tudo bem, começou a chupar sem capa, boa pressão, meio babado, mas não é o melhor boquete que já recebi. Ficou um pouco nele e pediu pra cavalgar, subiu nele de costa e aquela bunda grande, gostosa, não é dura, mas é boa. Cavalgou gostoso, bucetinha apertadinha, não regulou e nem apressou nada, fizemos ppmm, de lado e peguei ela de 4 pra finalizar. De 4 ela manda bem, muito bem, faz junto, rebolando, sem negar pau, não aguentei muito de 4 enchi a borracha ali mesmo, já que ela não finaliza no oral.

Tomei banho, voltei e tentei puxar um pouco de papo pra dar aquela animada e ir pro round 2, mas ela não é muito boa de papo não. kkk
Um pouco de carinho, mão no garoto pra acordar e caiu de boca, levantou o garoto, encapou e foi pra cima, pediu de 4 e levou vara, até encher a borracha. Tomei banho, paguei e rua.

Repeteco? Algum dia, talvez, é um ótimo custo beneficio, mas não dos melhores que tem na cidade. Se ela fizesse academia ficaria muito gostosa, mas confessou que não gosta de academia.

Nome: Júlia
Contato: 019 99243-6377
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gedsr" -"-

Corpo: 7
Rosto: 7
Peito: 6
Bunda: 8
Simpatia: 8
Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: 0
Beijo: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon112
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mar 2018, 23:53
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1018 Mensagem por maicon112 » 04 Abr 2019, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Josy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atualizando

Consegui marcar de conhecer essa Josy
Ela atende perto da rua do porto na Rangel Pestana
Cheguei lá e ela me atendeu no portão de calcinha e sutiã.
É bonitinha de rosto até, mas de corpo não é muito, eu esperava mais do corpo dela.
A bunda dela não é grande e nem pequeno é tamanho médio, os peitos é tamanho médio também mas é meio mole e um pouco caído.
Tem uma barriguinha de leve, não tem tempo de ir na academia.
Ela começa o atendimento com uma massagem no pau e fala bastante, não fez oral e eu nem pedi também porque estava decepcionado.
Pedi pra chupar ela um pouco e depois parti pro fight, enchi a borracha e tomei banho, voltei e fomos pro segundo round e não consegui gozar, acabou o tempo e fui embora.
Ela é legal e fala bastante mas pra trepar não é nada de mais, ela não deixa socar muito forte porque ela diz que vai machucar.
Vou dar neutro por ela ser legal mas ela não tem o mesmo corpo das fotos.

Corpo no geral 6 (não é igual das fotos)
Rosto 8
Peito 5
Bunda 6
Oral - não teve
Meteção 5 - coisa simples

$160 por 1 hora.

Josy - (15) 99103-3214

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-e9gpg" -"-

Algum ADM poderia apagar o TD anterior que eu fiz negativo sobre a Josy?

Obrigado desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PipocaDoce
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Abr 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1019 Mensagem por PipocaDoce » 16 Abr 2019, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sou novo aqui e essa é minha primeira postagem

Esses dias resolvi marca com a Juliana

Segue o link do anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zusgp" -"-

O corpo dela é igual das fotos, pessoalmente é melhor, pensa em uma mulher gosta.
Bunda grande e gostosa
Peito grande e duro, não sei se é silicone
Ppk deliciosa e limpa
Bonita de rosto
Boca gostosa

Bom resumindo vale a pena

Ela atende rápido no WhatsApp e o local dela fica perto da rua do porto

Cheguei lá e ela me atendeu com algo parecido com camisola, não dava pra ver o corpo direito mas quando chegou no quarto e ela tirou que corpo em, maravilha de mulher.

Conversamos um pouco e da pra notar o sotaque dela, é gostoso de ouvir, tomei banho e voltei pro quarto, deu alguns selinhos nada de mais, ela chupou eu com capa e chupa gostoso até.
Chupei a ppk dela que é uma delícia e depois partimos para a meteção, começou de 4 e depois ela por cima mas foi meio rápido, e tentei outras.
Gozei na barriga dela e fui tomar banho.

Vou dar um ponto negativo porque a cama dela é muito baixa aí não dá pra fazer algumas posições mas tirando isso tá de boa.

$100 por 30 minutos com uma mulher gostosa e incrível.

O quarto dela tem uma janela para a rua mas ninguém pode ver o lado de dentro, da pra ouvir as pessoas passando. É um quarto normal e limpo.

Vale a pena o repeteco

Rosto: 8
Bunda: 9
Peito: 8
Boca: 8
Ppk: 9
Oral: 7
Beijo: não conta porque é selinho


Juliana (19) 98967-5087

Boa noite e boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#1020 Mensagem por fw16 » 19 Abr 2019, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Thassia Lopez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A trabalho em Piracicaba, ontem fui conhecer a Thassia, - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-sg6wa" -"- - garota do pará com rosto bonito e muito gostosa com excelente custo benefício.

A Menina não nega fogo, é barba cabelo e bigode, só não gosta muito de beijar.

O contato muito fácil e o agendamento também, vale a pena conhece-la.

Agora a casa não é mole não, é uma já famosa na gomes carneiro, dependendo do horário os vizinhos ficam de olho e pra quem é casado cautela é fundamental. O quarto é muito trash, a toalha nojenta o banheiro coletivo mais ainda.

Pra quem não se incomoda com o local, vale a pena pois as garotas são interessantes.

30 minutos completo $150,00

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”