POSITIVO Nome da Garota:Dara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações putanheiros!
Resolvi fazer uma visita na clinica Maytréia. Uma das minhas clinicas preferidas na zona leste
Muito bem recebido por toda a equipe
20 garotas se apresentaram
Fiquei com a intenção de fazer um repeteco com a Dara, e consegui ,eu havia saido com ela da outra vez que ela trabalhou na casa com o nome de Cacau (morena maravilhosa). Detalhe, seu atendimento melhorou ainda mais.
Mulata, corpo malhado durinho, menina com aparência de 23anos. Rosto bom, seios siliconados, bumbum gostoso e redondinho, cabelos pretos abaixo dos ombros, bucetinha raspadinha, grelinho saliente, depiladinha e cheirosa.
Banho
vendei a Dara
Iniciei uma massagem em seu corpo, depois de deixa-la bem arrepiadaa, parti para um carinho de língua em suas costas
Virei-a de frente, abri suas pernas e comecei uma massagem critoriana até ela gozar 3 vezes
Gozou gostoso, pude sentir o caldinho de tesão escorrendo pela xaninha dela. Que delicia!.
Prendi a Dara
Mandei me fazer um sexo oral, colocou meu pau na boca e mamou muito Chupou a cabecinha do meu pau, com sua boca macia, lambia as bolas, acariciava o pau, as bolas, garota se entregou ao sexo com muita vontade.
Comecei então a fazer ela gozar inúmeras vezes com ajuda de vários apetrechos
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Depois
Penetrei nela, começando de ladinho e depois finalizar de quatro.
Camisinha no pau, de ladinho coloquei ela na xaninha dela devagar e fui aumentando o ritmo, a cada estocada que eu dava mais forte ela gemia mais alto. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e meti muito em sua bucetinha, ela de quatro eu segurando em sua cintura e depois em seus ombros e metendo gostoso em sua xana, enquanto isso ela rebolava, sem dar trégua. Gosta de meter essa morena. Eu podia vê-la pelo espelho, rosto lindo, com expressão de tesão.
Ela gozou novamente
Ótimo atendimento
Do sexo nasceu o artista que transformou o amor em arte