TIPO - Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Sim
ANAL - SIM
Dia 30/03/19 das 16:30 as 17:30hs
Sábado estava pensando em que fazer nesse dia de sol, recebo uma mensagem da bia dizendo que ela estaria na casa meu repeteco, deixei meu horário agendado, rumei pra clínica fui bem recebido pela Bia e Amandinha como sempre muitas cordias, cheguei em cima do meu horário tomei uma cerveja, enquanto isso vi um apresentação pôr sinal clínica está com plantel bem legal, em breve eu volto.
Mary , Pele bem macia, branca com um bronze, cabelo mais loira até no meio da costa, agora ela deixou uma franjinha que deixou ainda mais bela, rosto lindo, olhos meio esverdeado, lábios finos barriguinha lisinha, bumbum arrebitado, coxa proporcional ao corpo dela, um ótimo conjunto pra subi menina além de linda é muito legal
Suíte banho de ambos conversamos um pouco para quebra o gelo fazia muito tem que não nos víamos, na cama muitas trocas de carícias, ai começamos a se beijar, depois beijei seu pescoço ela curtiu, chupei seus seios ela gosto, fui descendo até sua chaninha depiladinha chupei ela ficou com muito tesão, ela me fez um.oral sem camisinha bem babado ela ficou bastante tempo chupando, não tava mais aguentando pedi gorrinho, peguei ela de ladinho pedir para ficar d4 soquei segurando a sua cintura vendo aquele corpinho aquele cabelão loiro solto enche a toquinha assim show.....