POSITIVO Nome da Garota:Marcela loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há muito tempo queria voltar para Pyramide, apesar de meio fora de mão para mim. Em evento na semana passada, prometi para Mara e Barbará que eu não ia demorar muito, até porque a simpatia delas já faz a metade da graça do TD.
Fui realmente muito bem recepcionado pelas duas. Como cheguei cedo, a casa não estava muito movimentada ainda e tive um atendimento VIP
4 meninas presentes naquela hora : Andressa (já tinha saído com ela, bem recomendável), Julia (ex-hectorete, conhecida também duas vezes no careca), Bianca e Marcela (Ex-Carol Ex-Kin). Escolhi esta seguindo sugestões. Além do mais, ela tem tópico de free no fórum que já tinha chamado minha atenção.
Menina bonitinha com cara de safada. Peitos bons, bunda grande, um pouco mais cheinha que o que eu tinha visto nas fotos, mas no meu caso não atrapalha. Papo agradável, sem mais, mas é bem simpática e sorridente.
Chupetal muito bom. Quis retribuir, mas desisti pois tem um pouco de cheiro de buceta, nada suspeito, mas não curto o menor cheiro ali.
Cavalgada muito boa, ppm e de lado ok, melhor posição de 4, com pegadas fortes e bunda receptiva a tapas. Não fiz anal, pois pede extra, o que é contrário a minha religião
. Pontos negativos : bastante uso de KY e gemidos um pouco forçados. Pediu leitinho na boca, mas a fechou na hora H. Acabei pintando o rosto. Ela parece ter achado muito engraçado ...