POSITIVO Nome da Garota:Jennifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após várias indicações e TD's positivos sobre a casa, resolvi conhecer, principalmente a Kelly.
Ao chegar, me senti totalmente confortável como se estivesse em casa como uma família.
A Kelly é uma mulher extremamente simpática, atenciosa e indica muito bem as garotas.
As garotas vieram se apresentar, são super simpáticas e quando a Jennifer chegou, bateu aquela química.
Conversei com a Kelly e ela falou que era satisfação garantida.
Fui até o quarto super higiênico, fui tomar banho e de repente entra a gata.
Olhei bem no rosto dela e que olhos lindos, cor mel esverdeado, cara de modelo e um corpo estonteante.
Ela tomou um banho bem rápido e fomos para a cama.
Começamos a nos beijar e que boquinha maravilhosa ela tem e logo ela foi para o Júnior já estalando de tesão por ela!!
Incrível a garganta profunda e como ela sabe fazer bem e deliciosamente bem.
Como sempre tenho como princípios tratar uma mulher como ela gostaria que fosse tratada e assim como gostaria de ser tratado, logo fui para um 69!!
Que visão, comecei a chupar sua bucetinha, seu rabinho e ela sentindo muito tesão!!
Bora encapar o júnior e pedi para ela cavalgar por cima!! Que delícia de mulher, gosta do que faz e aí faz a diferença, pois já tenho uma grande experiência com mulheres devido aos meus 46 anos!!
Quando cavalgava, senti ela inteirinha dentro do meu pau, que delícia de mulher, ela vira com ele por dentro e vejo aquela bunda, aquele rabo enquanto ela cavalga. Ela estava sentindo muito tesão pois senti ela totalmente melada.
Coloquei ela de lado e comecei a bater uma siririca enquanto ela bombava pra trás!!
Na vida com as mulheres, sempre espero a mulher gozar primeiro para depois chegar minha vez, sei lá, sempre fui assim e nessa parte sempre me dei bem com elas.
Depois dela gozar, pedi para ela ficar de quatro!! Que delícia!! Apertadinha e com aquela visão do rabo dela!! Bombava com força e pedi o rabinho dela.
Ela me atendeu na hora, colocou o gel e fui colocando devagar!! Que piração, ela adora e sente prazer em dar o rabo e eu não sabia!! Que bom que agora eu sei, pois com certeza vai ter vários repetecos!!
Pedi para ela cavalgar por cima de mim com o rabo dela e depois de um tempo gozei!! Que gozada!!
Fui para o banho e ficamos conversando muito pois ela é uma mulher muito simpática e tem um papo gostoso de conversar!!
A todos os foristas que querem uma mulher de verdade que gosta o que faz, sugiro conhecer a casa!!
Com a Kelly, como todo mundo diz, não tem erro!!
Jennifer, além de ser uma linda mulher, tem uma beleza que vem de dentro pra fora!! Você é completa!!
Como moro perto, com certeza visitarei muitas vezes!!
Milhagem: 1/5 Jennifer/...../..../....