Thaila Venturini
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9937-25990

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 1
Oral Sem:Sim 10Não 1
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Na Surdina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thaila Venturini

#1 Mensagem por Na Surdina » 22 Fev 2017, 23:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Acredito ser uma desbravada. Achei que ia me dar mal, na verdade, tinha tudo para me fuder legal. Mas acabei me surpreendendo!
Escolhi a garota pela proximidade (preguiça de ligar pra todas que não colocam onde atendem no anúncio. Perva atende no Ouro Preto, próximo à Av. Fleming. O Local é um condomínio predial totalmente familiar. Meio tenso pra quem é casado e não quer correr riscos de ser visto (lei de murphy). No meu caso, achei até legal, dá um estilo mais civil pra garota, ao contrario dos quartinhos com luz colorida e cheiro de puta!
Vamos á garota:
É mais gorda que o anúncio, porém mais gostosa também, tem um rabo enorme, muito gostoso, tipico do estilo gordelícia. Sabe aquela empregada que vc vê na padaria e fica viajando na bunda? É ela! O rosto é bem marromeno, mas não é horrorosa, da pra ir numa boa!
O atendimento:
Não beija (não curto tbm)
Boquete ruim. Sem pressão, sem baba, só põe a boca e movimenta. A garota é meio fantoche, mas acho que é porquê ela ta meio de para-quedas nessa vida, atende meio nervosa (assustada). O que eu fiz?
Botei de quatro, chupei o cu (limpíssima) e meti la até ela gritar. Gozei na boca!
Não volto pq a fila é longa
Paguei 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Thaila Venturini GPG

#2 Mensagem por Anton M » 07 Jun 2017, 21:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá amigos fui na Thaila Venturini hoje na parte da tarde.A moça atende no bairro Ouro Preto em um apartamento.Cheguei lá e me deparei com uma morena muito gostosa com um corpão bacana.O rosto é normal não é gata mais ta longe de ser feia.Ela me ofereceu uma água e depois um banho.Depois do banho fui para o fight.Ela começou com um boquete bom embora pudesse ser mais babado mais gostei.Depois da mamada eu fui conferir o corpo dela que é uma delícia e dei umas linguadas no cu dela com ela de quatro.Retribui o boquete e comecei a chupar a bucetinha dela que é muito linda com um clitóris um pouco avantajado.Fiquei chupando um tempão até que ela gozou intensamente na minha boca kkkkk.O ego vai nas alturas kkkkk.Depois fui comer ela gostoso.Comi a buceta com ela em cima e depois de quatro.Vi aquele cuzão e pedi.Ela passou o gelzinho e meti gostoso no cu de quatro.Meti lá um tempo até que vi que ela não tava aguentando mais.Então voltei pra buceta comi em mais algumas posições até que pedi pra voltar pra mamar.Ela chupou de novo e depois bati uma enquanto passava a mão naquele rabão delicioso até gozar na boca dela.Que gozada boa tava precisando esvaziar o saco kkkkkk.Depois conversei um pouco com ela tomei outro banho e vazei.OBS Ela cobra pagamento adiantado.Conclusão o programa foi muito bom embora tenha alguma ressalvas.Eu adoro beijar e deu para perceber que ela não curti muito.Os beijos eram muito frios.Além disso ela poderia tomar um pouco mais de iniciativa e também interagir um pouco mais com o cliente.Deu pra perceber bem que ela é um pouco tímida.Se ela corrigir essas questões citadas o programa dela vai ficar ótimo.

PROGRAMA 250 REAIS

NOTAS
Rosto 6 Normal
Peitos 7 Tamanho bacana
Barriga 7 Longe de ser chapada mas boa
Bunda 9 Grande e deliciosa
Buceta 9 Linda e sem odor
Anal 7 Não aguenta muito tempo mas gostei
Vaginal 8 Muito boa de comer
Boquete 7 Muito bom

http://www.gpgbh.com.br/perfil/thailaventurini" -"-
http://www.garotalinda.com.br/thaila-venturini/" -"-
http://www.modelsclubbh.com.br/thaila-venturini/" -"-

Link:
🔗

Paudeselfie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Thaila Venturini

#3 Mensagem por Paudeselfie » 06 Set 2017, 16:41

POSITIVO
Vendo o relato dos parceiros resolvi ligar pra Thaila, anda mais por ser perto de casa (bairro ouro preto) tratativas pelo telefone parti para seu apartamento (01/0, chegando lá tinha garagem pra estacionar o carro que considero um ponto positivo, quando vi ela pqp que rabo enorme! Muito gostosa rosto pra mim normal, quando subi pro AP já estava louco pra conferir aquele rabao. Quando tirou a roupa surpreendeu pois achei que era gordinha mas me enganei bem gostosa muita carne (preferência minha) coxas grossas seios médios lindos... De cara queria chupar a Buça cheirosinha e limpinha, deitei ela na cama e começei a chupar logo ela ficou toda molhada naturalmente diferente de muitas por ai. Nisso a mulher já ficou doida e falou que queria chupar meu pau, na hora chupada boa(sem camisinha mas pediu pra tomar um banho antes), leite querendo voar já mandei ela de quatro, aí eu vi aquele rabo de maneira sublime! Pqp que bunda gostosa ponto forte dela! Gozei e tomei um banho e vazei pq o alvará tava curto! Obs: muito simpática e não regula o tempo!
Repeteco com certeza pq aquele rabo... Show
250temers

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Anton M » 28 Mar 2019, 16:06

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá amigos, depois de ter encontrado a Thaila em 2017, quando atendia no Ouro Preto, eu decidi fazer um repeteco. Agora a moça atende no bairro Grajaú. Encontro marcado pelo Whatsapp, rumei para o seu local. A moça que já era estilo gordelícia, está mais gorda que dá última vez, ou seja, o seu corpo piorou. O rosto contínua o mesmo, razoável. Tomei um banho rápido e já parti para as atividades. Botei ela para mamar e ali ela ficou por um bom tempo. Boquete bom, mas nada extraordinário. Então, fiz um 69 e chupei demais essa moça. Botei ela de frente e caprichei no oral, enquanto a moça se contorcia toda. Logo, ela pediu rola e botei ela para cavalgar. Depois, coloquei ela de quatro e continuei socando na sua buceta. Por fim, pedi o cuzinho e soquei rola no seu cu. Foi a melhor parte do programa. Ver aquele bundão gostoso engolindo minha rola estava ótimo. Soquei muito até que a Thaila gozou levando ferro no rabo e como meu tesão já estava a mil, gozei gostoso também no seu cuzinho apertado. Depois bati um papo com ela (muito inteligente a moça por sinal), tomei outro banho e vazei. CONCLUSÃO: Não foi uma foda extraordinária, mas a moça fez de tudo para agradar. Assim, mesmo com a decepção inicial com a questão do seu corpo, como já estava lá mesmo, deixei isso de lado e tente aproveitar o máximo. Dessa forma, deu para dar uma trapada boa, compensando principalmente a parte do anal. Paguei 250 reais.

Link:
🔗

MrGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por MrGentleman » 01 Abr 2019, 10:44

POSITIVO
Nota:9
Acompanho o fórum aqui a muito tempo, mas agora estou aqui para contribuir. Saí com a Thaila recentemente e foi uma experiência ótima. Agendei no dia anterior e na hora do encontro fiquei animado com o que vi. Ela me recebeu com um vestido curto, ressaltando as suas lindas coxas e o seu rabão. Ela faz o estilo gordelícia bem cavalona. Ao contrário do relato de cima, eu curti muito o corpo dela. De rosto achei ela bonitinha. No quarto ela me ofereceu um banho, que recusei pois já tinha ido de banho tomado. A moça é bem tímida, mas foi se soltando. Coloquei ela para mamar logo de cara, ainda com o vestido, enquanto alisava a sua bunda gigante. Ela chupou com muita disposição e chegou um ponto que pedi para parar se não já gozava ali. Despi ela e chupei primeiro seus seios médios. Então chupei muito a buceta linda e cheirosa da moça. Brinquei um bom tempo lá, deixando ela bem meladinha. Pedi para ela cavalgar e como sentou gostoso, rebolando sem parar. Depois coloquei ela de quatro. Que visão linda daquele rabão gigante. Não durei nem 3 minutos comendo sua bucetinha. Gozei gostoso demais. Conversamos um tempo, mas logo ela já alisou meu pau e voltamos a brincar. Chupou gostoso de novo e já duro que nem pedra pedi para ela ficar de quatro mais uma vez. Como sabia que o cuzinho era funcional, solicitei e ela liberou. Entrou com dificuldade mas depois que ela acostumou, eu soquei muito. Estava muito apertado e ver aquele rabão gostoso engolindo meu pau deixou meu pau latejando. Eu queria dessa vez gozar na boca dela. Botei para mamar e dei leite para a morena. Mais um breve papo, mas com o tempo já esgotado vazei. Curti demais a Thaila. Gente boa demais, conversa ótima, muio simpática mesmo. No começo, bem tímida, mas depois se soltou e foi bem safada na cama e muito agradável. Vale muito repeteco. Paguei 250 bolsonaros.

Link:
🔗

The rock jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por The rock jr » 03 Abr 2019, 13:48

Uma mulher sensacional, super gente Boa, linda, beija muito bem e é muito gostosa, estive com ela recentemente e com certeza voltarei muito mais vezes vale a pena cada centavo do valor pago, tem um oral perfeito, é faz um sexo muito gostoso, a melhor gp da cidade com certeza, super recomendo

Link:
🔗

The rock jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por The rock jr » 03 Abr 2019, 14:00

POSITIVO
Nota:10
Uma mulher sensacional na cama , perfeita faz de tudo e faz muito bem estive com ela uma vez apenas mas com certeza vai ter muitas outras virei cliente fixo, ela é a melhor gp da cidade sabe o q faz na cama e recomendo!!!!! Simplesmente um incêndio entre 4 paredes

Link:
🔗

The rock jr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por The rock jr » 06 Abr 2019, 13:16

POSITIVO
Estive congela ontem e foi sensacional, ela me recebeu de vestidinho curto e sem calcinha, fomos para o quarto e lá começamos nos beijos, até q tirei a roupa dela e comecei a chupar aquela buceta deliciosa até que ela gozou bem gostoso na minha boca, depois de umbpapai e mamãe violento coloquei ela de 4 e meti gostoso é depois de uma sentada violenta não aguentei é veio o leite, mulher sensacional e simpática

Link:
🔗

PikdoceBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#9 Mensagem por PikdoceBH » 08 Abr 2019, 14:39

Moderação urgente aqui. Suspeita de TDs falsos, inseridos pela própria GP. Muitas evidências...

Link:
🔗

Lion king
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Lion king » 09 Abr 2019, 21:22

POSITIVO
Estive com a thaila recentemente, fui recebido de vestido curtinho que de cara já me deixou com muito tesão, ela me levou para o quarto e com o beijo muito bom(ponto positivo ela gosta de beijar) foi tirando minha roupa e já começou a mamar gostoso quase gozei comecei a chupar a bucetinha dela por uns 30 minutos até ela pedir pra meter com força nela no papai e mamãe mas o ponto forte dela é a sentada gostosa dela e ver aquele rabao de 4 com um anal maravilhoso e apertadinho gozei demais na boquinha dela !! Recomendo esse mulherão transa gostoso demais

Rosto: 9
Peitos:9
Corpo:10
Buceta:10
Bunda:10
Pernas: 10
Beijo:10
Oral: 8
Vaginal:9
Anal:10

Link:
🔗

viajantebhmg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por viajantebhmg » 15 Abr 2019, 16:41

NEUTRO
Nota:8
Encontrei a Thaila pelo GPGBH. Como o amigo comentou, ela é tipo "gordelícia" então as fotos do site já não condizem bem a realidade. Meio brochante pq não é o biotipo que eu gosto e o principal motivo de neutralizar esse TD. Quem gosta de carne, pode ir sem medo que é um belo prato cheio.
Cheguei no covil, ela atendeu bem humorada de body e camisolinha, rosto bonitinho mas deu pra ver que ela estava tentando ao máximo esconder o corpo. Fez um boquete gostosinho pra deixar a ferramenta em ponto e logo pedi pra meter no cuzinho. Foi devagarzinho no começo mas depois que relaxou, foi só socada. Ela aguenta bem qq tamanho de 4 com aquela bundona encaixando. Meti até gozar no plástico. Demos um tempo, conversando sussegado, puxei a cabeça dela pra começar o round 2. Tentei o cuzinho denovo mas não rolou. Foi na bucetinha mesmo até começar ficar sem folego e finalizar com uma punhetinha na boca dela. Coisa boa que ela não ficou regulando hora.
Banho, 250 bolsonaros e vazei.

Corpo: 6
Rosto: 8
Vaginal: 9
Anal: 10
repeteco: não, $250 é salgado pra um biotipo que não é do meu agrado mesmo que o cuzinho seja um ponto forte.

Link:
🔗

Responder