São Leopoldo - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 300 Negativos: 56 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 169Não 363
Oral Sem:Sim 305Não 282
Beija:Sim 280Não 319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piroca21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS

#586 Mensagem por piroca21 » 06 Mar 2019, 15:02

Ref o comentário acima ?.
Perfil criado HOJE para defender a GP.
Dizendo que o forista que errou, sendo que ele relatou que entrou em contato as 13 e marcou para as 16h e ela deu bolo.

Sugiro que antes de criar perfil fake, vc deva prezar pelo atendimento, assim as pessoas falarão bem de vc aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#587 Mensagem por Qualquer1 » 06 Mar 2019, 15:03

Errado. O problema é da GP sim.

quem tem que se preocupar é ela com o cliente.

Já tinha trocado mensagem com ela no zap....não levei fé..baita metida.

Menos uma, mesmo pq pelas fotos não vale 100 pilas.

Abraços.

Link:
🔗

Maikeb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#588 Mensagem por Maikeb » 06 Mar 2019, 15:21

Qualquer1 escreveu:Errado. O problema é da GP sim.

Abraços.

Perfil fake não eu participo so grupo ha quatro anos já mudei meu perfil só pq a conta que usava antigamente recebeu notificacao e minha esposa viu e eu exclui tudo.
Estou defedendo a menina sim pois sou cliente de varias meninas e nunca destratei nenhuma e todas me tratam muito bem.Sobre você falar que a menina é metida todas elas falam que tem caras chatos que so pedem fotos e com certeza voce é um lixo desses que so pedem foto e nem grana para o pg tem.Fica bem irmão nao se chateie se a menina te desprezou nao leva pro coração .E sobre as fotos ela é linda loira siliconada corpo de academia tanto é que tem anuncio até no clic gp entao nao mente querendo denegrir a menina que clic gp não é para qualquer um .Se ela foi metida com você vai ver achou que você nao tivesse dinheiro para pagar!
Editado pela última vez por Maikeb em 06 Mar 2019, 15:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Maikeb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por Maikeb » 06 Mar 2019, 15:29

Procurei ela no site do clic gp agora ta la linda e sem horários mais pra hoje ja marquei para amanhã e você aí falando mal da menina deixa a menina trabalhar !!!

Link:
🔗

piroca21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#590 Mensagem por piroca21 » 06 Mar 2019, 15:52

Frases manjadas de GP.
Desculpa de troca de perfil, recem criado e logo para "defender" a dita cuja.

Menina (ou cafetão), vc ñ engana nem meu cachorro.

Link:
🔗

CamilamilinhaA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#591 Mensagem por CamilamilinhaA » 06 Mar 2019, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
piroca21 escreveu:Frases manjadas de GP.
Desculpa de troca de perfil, recem criado e logo para "defender" a dita cuja.

Menina (ou cafetão), vc ñ engana nem meu cachorro.
Palhaço!!!!
Aqui é a dita cuja como você citou acima?

GPs não podem postar aqui, favor ler as regras para sua categoria, duvidas via MP.

Link:
🔗

CamilamilinhaA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#592 Mensagem por CamilamilinhaA » 06 Mar 2019, 16:58

Oculto para usuários:
[quote="Qualquer1"]Errado. O problema é da GP sim.

Quem você pensa que é para vir aqui falar mal da minha pessoa nunca saiu comigo seu lixo.Meus clientes não frequentam muito aqui porque são trabalhadores,a maioria com familia nao tem tempo para perder vindo até aqui e nem querem se comprometer pois são pessoas decentes e educadas esse é o nível de clientes que eu atendo!E sobre a referência que fizestes das fotos acho que você precisa de óculos e com um grau bem alto para enxergar bem!E realmente não estou valendo 100 .Eu cobro 150 só programa normal.O motel é o cliente que acerta sempre!Nunca me faltou clientes,não preciso enviar fotos pelo whats e nao envio só trabalho com as do site,será que nao foi por isso que ficou brabinho???
Sobre ser metida ,sou chata mesmo,cuido muito da minha saúde, da minha higiene não vou em qualquer motel,não atendo depois do horário comercial e nem em domingos e feriados.
Favor nunca me chamar!!!
E sobre o moço que segundoele levou bolo!
O cara me chamou cedo perguntou valores e morreu a conversa!Depois quase 5 da tarde manda msg avisando que esta no motel, por favor!!!Eu sempre aviso me liga ou manda uma msg msg meia hora ou uma hora antes para me avisar!Desculpa não tenho bola de cristal para adivinhar!!!E com certeza esses comentários não mudam em nada minha vida e Nenhum dos idiotas que falaram mal sairam comigo!Só não esqueçam da lei do retorno tudo que a gnt faz tanto de mal quanto de bem pros outros volta pra nós !!!Bjs

GPs não podem postar aqui, favor ler as regras para sua categoria, duvidas via MP.

Oculto para usuários:
ao moderador local, editei pq estava passando e vi postagem da puta......puxei logs e tem mais sujeira - DK

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por Qualquer1 » 06 Mar 2019, 18:09

Maikeb escreveu:
Qualquer1 escreveu:Errado. O problema é da GP sim.

Abraços.

Perfil fake não eu participo so grupo ha quatro anos já mudei meu perfil só pq a conta que usava antigamente recebeu notificacao e minha esposa viu e eu exclui tudo.
Estou defedendo a menina sim pois sou cliente de varias meninas e nunca destratei nenhuma e todas me tratam muito bem.Sobre você falar que a menina é metida todas elas falam que tem caras chatos que so pedem fotos e com certeza voce é um lixo desses que so pedem foto e nem grana para o pg tem.Fica bem irmão nao se chateie se a menina te desprezou nao leva pro coração .E sobre as fotos ela é linda loira siliconada corpo de academia tanto é que tem anuncio até no clic gp entao nao mente querendo denegrir a menina que clic gp não é para qualquer um .Se ela foi metida com você vai ver achou que você nao tivesse dinheiro para pagar!

Caro cafetão de puta ou a própria cirigaita! Vem dar lição de moral sem sequer posta um TD...alias como tu sabe que ela é boa se tu nunca pegou ela????????? Ou seja,,,sonegador ou cafeta hahahahahahahaah!

Pela simples leitura da pra ver que são frases prontas, como o forista falou..

Ficar chatiado com puta de verdade eu nunca fico. Quando a puta é feia eu simplesmente negativo no TD e pronto. Mas essa dita cuja não é puta...é enquencreira...metida a gostosa. Ora basta ver as fotos....gosto não se discute óbvio mas essa é fraca e isso não tem discussão. Se atendesse bem ainda vá , mas não é o caso Ou seja, não vale o gasto. .

Fotos todas com photoshop nem precisa examinar.

Vamos só aguardar pq certamente vai mudar de nome!!

Abraços!

Link:
🔗

Xirusl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: São Leopoldo - RS Sheila Ferraz - vivalocal

#594 Mensagem por Xirusl » 07 Mar 2019, 22:27

Maikeb escreveu:
Xirusl escreveu:Buenas
Relatando o toco que tomei dessa moça, wwww.vivalocal.com/acompanhante-erotico/novo-hamburgo/scheila-ferraz-loirinha-top-s-o-leopoldo-e-nh-/192270819, o fone é 991097869.
Vi o anúncio e me pareceu algo honesto. Entrei em contato pelo whats e ela foi bem atenciosa. Por volta das 13, marcamos para as 16:30 no Cameron, o motel em que, segundo ela, não cobra deslocamento e ai o cachê fica num valor menor.
Um pouco antes chego la e lhe passo o numero do quarto. Ela demora para responder e ai me vem com essa:
" Como tu não havia me confirmado o horário eu vou atrasar. Consigo daqui uns 20 min"! Senti o drama, estava no motel e resolvi esperar. Concordei, porém ela não visualiza a mensagem. Me ferrei, pensei. E não estava enganado. Deu meia hora depois, e fui embora. Obviamente arcando com os custos do motel.....Ao sair do motel recebo a mensagem dela dizendo que poderia as 17:30. Pensei em dizer que estava esperando, mas não respondi.
Provavelmente marcou com outro e me deu o bolo.
Pouco profissional, por isso está na lista negra!
Sheila Ferraz, vivalocal!
Olha me admirei agora com essa pisada de bola a Sheila é linda e muito querida menina atenciosa gente boa.É dificil conseguir horario com ela pois tem muitos clientes.
Amigo quando você marca com uma gp tem que confirmar o horário antes de ir ao motel.Pelo seu relato você chamou a Sheila as 13h e depois só a contatou as 16:30 quando já estava no motel.Nao é assim que funciona eu sempre ligo pras meninas avisando que estou indo para o motel.Se a menina nao atende ou nao responde nem vou.Faça isso e vc nunca mais levara bolo.
Agora vir falar mal da menina por algo que foi erro seu nao é legal aqui no fórum.

Estranho esse perfil recente defendendo a moça. Alega ter outro perfil, o que, se não me engano, vai, incluisve contra as regras do site, que veda perfis multiplos. Atenção moderação!

Não sei se o "amigo" é forista mesmo, se for, o objetivo daqui não é encher a bola das gurias, e sim, criar referências para que o nosso suado dinheiro não seja gasto em vão, seja destacando um atendimento positivo ou, principalmente, nos livrando de barcas furadas como mau atendimento ou meninas pouco profissionais como esta demonstrou ser! Faça um favor pra todos daqui e poste um TD com ela!

Link:
🔗

SinceroCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#595 Mensagem por SinceroCB » 08 Mar 2019, 15:04

Boa tarde, amigos...

Alguem tem o numero da Michely Fernandez?

Bá to atras dela e não tem nenhum numero e etc...

Gostaria de conseguir o numero dela...

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por Qualquer1 » 14 Mar 2019, 16:19

APenas vendo as fotos de comparação do fatalmodel e é suficiente para saber que é uma gordinha cobrando 200 paus, quando muito valeria 100 pilas e olhe lá.

O pessoal está com o critério muito baixo, essa mina tem que pagar pra transar e não o contrário.

Sei que o nível das putas está baixo pra burro, mas vamos ser mais corretos.

Abraços

Link:
🔗

colorado rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#597 Mensagem por colorado rs » 18 Mar 2019, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá amigos,

Relato aqui um TD realizado a algumas semanas, com uma GP que eu já havia saído também ano passado.

https://fatalmodel.com/168645/morena-gaucha-top" -"-

Ela é morena (quase mulata) bem magra, peitos siliconados, diz ter 29 anos, o rosto aparenta ser um pouco mais velha mas o corpo parece ser mais nova. Deve ter 1,62 m e uns 45 kg. Limpa e perfumada. Barriga zerada.

Quando saí com ela outra vez tinha o cabelo liso, agora está com o cabelo bem crespo, eu preferia liso, mas ta valendo de qualquer forma.

Os peitos tem bastante silicone, são bonitos e bons de chupar e fazer espanhola, mas são um pouco desproporcionais ao corpo magro.
Buceta pequena, boa de chupar e meter.

Colocou silicone na bunda a pouco tempo. Na minha opinião ficou um pouco exagerado, quando saí com ela da outra vez a bunda não era grande, mas era redondinha e bem empinada para mim estava perfeita.

A guria tem um atendimento muito bom, é simpática, faz todas posições sem frescura, não reclama e aparenta gostar da coisa.

Um pouco caro, mas vale o investimento.

Rosto 7,5
Peitos 9
Bunda 8,5
Barriga 10 zerada
Boquete 9
Buceta 10
Corpo 9
Atendimento 10
Anal faz, mas não experimentei

Investimento R$ 200 1 hora + R$ 35 do motel

Link:
🔗

nh18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por nh18 » 03 Abr 2019, 20:40

E aí pessoalm to pensando em sair com essa guria:

https://www" -"-. photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/sao-leopoldo/ninfeta-de-luxo-ideal-para-homens-de-alto-nivel-venha-se-encantar-id-jeqez

alguém já saiu com ela?

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#599 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 04 Abr 2019, 09:59

nh18 escreveu:E aí pessoalm to pensando em sair com essa guria:

https://www" -"-. photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-grande-do-sul/sao-leopoldo/ninfeta-de-luxo-ideal-para-homens-de-alto-nivel-venha-se-encantar-id-jeqez

alguém já saiu com ela?
Faz assim, vai lá come a puta e posta o TD, se não tem TD postado é porque ninguém comeu, então vai lá e deixa de ser chupim.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#600 Mensagem por jefao » 05 Abr 2019, 20:20

SinceroCB escreveu:Boa tarde, amigos...

Alguem tem o numero da Michely Fernandez?

Bá to atras dela e não tem nenhum numero e etc...

Gostaria de conseguir o numero dela...
Fuja loco!!!!!
É FURADA a não ser que tu queira pagar 500,00 + motel + deslocamento de taxi pra comer uma senhora de 60 anos
ela ta muito diferente da epoca dos filmes, os filmes dela forão gravados em 2009 fame 10 ANOS

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”