Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#586 Mensagem por crrl » 28 Mar 2019, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 25/03.

Lia

Morena bonita e sensual, tem um charme que vem de seu jeito descontraído, de óculos lhe confere uma sensualidade ainda maior.
Repeteco com ela, muito bem atendido, fiquei bem a vontade, beija gostoso e sem dó.
Meia hora que passou rápido, fez tudo para agradar, com disposição e atenciosa. Oral sensacional e sem igual.
Fiquei bem satisfeito com o atendimento! Agradável companhia.
Repeteco, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#587 Mensagem por crrl » 28 Mar 2019, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 26/03.

Duda

Bonita, simpática, sorriso lindo, com um corpinho muito bonito e jeitinho de levada.
Repeteco e como já esperado foi excelente, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e gosta muito de beijar.
Uma hora, que passou voando, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Novamente gostei muito, fiquei bem a vontade! Agradável companhia, intensa e com muita pegada.
Repeteco, sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#588 Mensagem por crrl » 28 Mar 2019, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana & Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 26/03.

Mariana & Lia (Four Hands)

Bonitas, simpáticas, a sensualidade destas duas acaba comigo.
Mariana com seu sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Lia morena que tem um charme que vem de seu jeito descontraído, de óculos lhe confere uma sensualidade ainda maior.
Primeiro Four Hands com elas e como esperado foi muito agradável, atendimento espetacular, muitos beijos e pegação.
Uma hora e meia, que passou em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas, simplesmente sensacional.
Gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, muito intensa e muita pegada de ambas.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#589 Mensagem por crrl » 28 Mar 2019, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 27/03.

Lia

Morena bonita e sensual, tem um charme que vem de seu jeito descontraído, de óculos lhe confere uma sensualidade ainda maior.
Repeteco com ela, muito bem atendido, fiquei bem a vontade, beija gostoso e sem dó.
Quatro horas que passou rápido, fez tudo para agradar, com disposição e atenciosa. Oral sensacional e sem igual.
Fiquei bem satisfeito com o atendimento! Agradável companhia.
Repeteco, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

john_constantine
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Mai 2010, 00:53
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#590 Mensagem por john_constantine » 28 Mar 2019, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após vários meses, finalmente consegui um repeteco com a Mariana. Menina muito simpática, pequenininha, mignon com o corpo lindo e uma bunda maravilhosa P, mas bem proporcional ao corpo.

Começou com alguns beijos deliciosos, logo ela desce e começa um boquete excelente, com bastante pressão e umas lambidas no saco. Melhor início, difícil!

Logo, júnior encapado e ela vem por cima. A bocetinha dela tem o número exato do meu pau, cabe certinho, sem apertar nem ficar sobrando. Após variações por cima, vou pegá-la de quatro... Com a visão da bundinha linda, com ela dando uns olhares no espelho, foram bons minutos de meteção, com uma finalização muito prazerosa.

Um TD de primeira linha, a Mari é uma escolha segura para esvaziar o reservatório. Nota 9 com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beast Boy
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Nov 2007, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#591 Mensagem por Beast Boy » 29 Mar 2019, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acho que essa é a terceira ou quarta vez que volto a casa, voltei a frequentar depois de muito tempo, inclusive estou voltando ao forum pq descobri que a casa da desconto e tem programa de fidelidade pra forista.. :lol:

Ao que interessa, TD marcado com a Lia com antecedência, já é a terceira vez que volto com ela, muito bonita extremamente simpática, e faz um massagem que sempre quase capoto enquanto ela faz. Pra quem gosta de massagem, recomendo muito ela.
E depois da massagem, ela é bem, bem animada mesmo, boquete fantástico, e ela sabe pompoarismo, dá umas travadas lindas ali.
Repeteco com certeza... agora com desconto e fidelidade então... :D

Editando, faz tempo que não posto nada, vi que tem um campo pra preencher valor e tempo, achei que ia aparecer aqui, bom, morreu 300 bolsonaros, por uma hora e meia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

DUDA

#592 Mensagem por Universo Paralelo » 30 Mar 2019, 00:04

Colegas,
Passei pela casa na quinta-feira, início da noite. Muito bem recebido pela gentil e sempre cordial Carol.
A casa estava com muitas garotas. Optei por um repeteco com a Duda.
Garota pequenina, rostinho bonito, jeitinho sapeca, simpática e sorridente na apresentação.
No atendimento, não tenho o que destacar, porque ela é tudo de bom. Empolgada, faz de tudo para agradar e deixar vc a vontade. Corpinho lindinho, magrinha, seios pequenos, bumbum gostosinho. No fight é carinhosa, beijos sem restrição, oral sem capa maravilhoso, e muita disposição no vuco-vuco.
Repeteco com certeza e garota altamente recomendada.
A casa tem muito potencial, porque tem um ambiente descontraído e divertido, gentileza na recepção, desde a chegada, onde o manobrista já cuida de estacionar o seu carro, passando pela gerência organizada, limpeza nos quartos e um time de garotas com algumas tops que sempre te fazem voltar. O bairro é muito bom, com alto padrão, apesar de a rua ser um pouco movimentada.
Se fosse para melhorar, só recomendaria incrementar ainda mais o plantel. Vale a pena pelo ótimo custo x benefício.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestico86
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 07 Out 2017, 10:44
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#593 Mensagem por Mestico86 » 30 Mar 2019, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lia e Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um bom tempo ensaiando, deu certo um atendimento em dupla com a Lia e a Mari.

Elas ja tem certa intimidade, o que torna tudo muito melhor e prazeroso!

As duas se revezaram na hora de chupar....que visão e sensação incriveis! Dai pra frente foi só alegria e prazer!

Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#594 Mensagem por macho_alfa » 01 Abr 2019, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - 01/04 (não é mentira! kkkk)

Apresentação otima! Se apresentaram: Luana, Sayuri, Sabrina, Bruna e a escolhida Lia

Deve ser sei lá, o 10º TD com ela... kkkkk não tenho nem o que relatar ..programa como sempre excelente!

Repeteco sempre!

TD Luis Goes - 6/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H Aclimação
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Out 2018, 16:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#595 Mensagem por H Aclimação » 03 Abr 2019, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado em 3/4/2019
Passada na LG a única opção disponível era Lia.
Garota sensacional, repeteco com a morena gostosa gente boa, oral sem capa, beijos calientes e excelente atendimento.
Ponto negativo fica pelo fato de ter chegado na clínica às 21hrs, todas as meninas, com exceção da Lia trocadas e prontas para irem embora, porém a casa fecha às 22hrs fiquei sem muita opção mas satisfeito pelo ótimo atendimento da Lia sempre atenciosa e se entrega de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thedefiled
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 30 Jul 2011, 17:46
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#596 Mensagem por thedefiled » 04 Abr 2019, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado quinta-feira (28/03)

Fazia um tempo que não visitava a casa, mas como sempre fui bem recebido.
Na apresentação havia um bom numero de garotas. Escolhi a Duda que me pareceu bem receptiva.
Ela é bem simpática e descontraída.
Embora tenha ficado só meia hora aproveitei bastante o tempo.
Atendimento ótimo sem ressalvas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô na ativa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Out 2017, 03:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#597 Mensagem por Vovô na ativa » 04 Abr 2019, 03:09

Após um longo período ausente, retorno na Luis Góis.

A ultima vez que estive lá passei com uma garota novinha, branquinha, com seios e ppk rosinha. Voltei para ver se a reencontrava. Não tive sucesso. Mas a tristeza passou quando me indicaram a Mariana. Simpática, sorriso lindo, corpo em cima. Não vacilei. Subi.

Banho tomado, e ao sair vislumbro a beldade. Perfeitinha.

Me aproximo, ela me dá um beijo.. que delícia, me olha e beija novamente com vontade. Me apaixonei.

Desceu até meu pau e fez um oral maravilhoso... passou a língua no meu saco e endoidei.

Capa no meu amigo, abraço, abraço, abraço... fui ao paraíso... já com as pernas bambas... deito e ela vem por cima..cavalga.. peço para parar um pouco...deito ela na cama , aprecio o corpo e vou para um ppmm...

Já não aguentando, peço para ela ficar de quatro e admiro sua bela bunda... acaricio.. com calma vou penetrando por trás... devagar para sentir cada centímetro (que não são muitos rsrsrs)... fui e voltei ao céu por umas três vezes.. não aguentei mais e gozei muito...uma delícia...Caio do lado, a idade não ajuda nesse momento... respiro... até o coração acalmar... ela sorri ... acaricio aquele corpinho lindo... dou uns beijinhos... deito na sua barriguinha por pouco tempo...a mundo poderia acabar.. deito ao seu lado... abraço a garota e digo como foi bom... ela sorri novamente... penso em ir para o segundo round... mas o tempo já estava acabando...

Banho e rua....

Belo TD. Vontade de voltar de novo e repetir amanhã....e depois... e depois...

Como fiquei longe muito tempo, o valor foi cheio, mas espero voltar a frequentar a casa e desfrutar da promoção para forista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Da Villa
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 02 Jun 2017, 17:21
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#598 Mensagem por Da Villa » 04 Abr 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pit stop na Casa... ótima recepção das meninas e bora pra labuta (sic).
Lia...morena filé, simpática, corpinho torneado, bunda linda.
Papo inicial ótimo, banho, beijos intensos pra esquentar...Engatou uma chupeta comigo ainda em pé...retribui dando um trato de língua por todo o corpo... estacionei na ppk, grelo cresceu gostoso, gozada intensa da gata... Delícia.
Pausa e retorna num bola gato absurdamente bom!
Chupou tudo, alternando pressão e suavidade, babado, bolas e cabecinha... olhando com cara de "adoro muito isso".
Não resisti e finalizei...que delícia!
Nem deu tempo de experimentar o tão afamado pompoarismo!
Gostei demais...volto pra continuar os trabalhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor74
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Jul 2018, 13:26
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#599 Mensagem por Doctor74 » 04 Abr 2019, 15:55

A L. Goes está melhorando cada vez mais

Passei com a Ágata, muito linda pele morena magra alta peito gostoso cabelão preto
Simpática e um pouco envergonhada e tímida
Tão Cheirosa e gostosa que deu muita vontade de cair de boca.
Enquanto fazíamos 69, ela começou a rebolar na minha boca enquanto chupava o meu pau sem garganta profunda.
Logo, anunciou que ia gozar, e deu pra ver o cuzinho contraindo na gozada.
Fiquei com muito tesao que quase gozei na boca... entao me levantes comecei a bombar com ela de 4.
Essa morena tem corpo maravilhoso... bombei e gozei muito rápido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crrl
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 15 Mai 2016, 21:43
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#600 Mensagem por crrl » 05 Abr 2019, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td em 28/03.

Mariana

Na recepção reencontrei a Carol, a Fabi estava de folga, como sempre simpática.

Bonita, simpática, sorriso lindo com uma bela covinha em cada bochecha, com um corpinho muito bonito.
Repeteco e como já esperado foi muito agradável, me atendeu muito bem novamente, com muitos beijos e como gosta de beijar.
Duas horas, que passam em um instante, atendimento muito bom nas posições pedidas.
Mais uma vez gostei muito, fiquei bem a vontade! Além de agradável companhia, é também muito intensa e com muita pegada.
Repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”