Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7156 Mensagem por Troubled » 02 Abr 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui na sofia ex maytrea

atendimento bom, casa organizada, bons preços.

atendimento da sofia impecavel.

170 reais - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#7157 Mensagem por Marcosmcz9 » 02 Abr 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Nota:8
Último sábado fui conhecer a clinica, era cedo então só tinham 3 garotas disponíveis, Duda, Camila e Channel. Já tinha visto os TDS da Duda aqui então ela foi a escolhida. Na apresentação estava um pouco séria, achei que seria furada, mas foi exatamente o contrário. Papo pra quebrar o gelo, higiene, depois coloquei ela pra chupar ajoelhada na cama. Chupa deliciosamente bem. Deitei na cama e ela continuou com mais oral. Camisinha colocada e peguei ela de 4. Ela é safada demais, fala putaria no ouvido, alternando com lambidas de leve. Fui dedilhando o cuzinho até que a perva falou que tava ficando com tesão e queria pica no cu. Pedido atendido. Soquei com força e ela pedia até o talo. Depois de ladinho e na hora de finalizar tirei a camisinha e esporrei tudo na boca dela. Pausa pra higiene, conversa um pouco enquanto já vai batendo uma pra animar, e pedi mais um boquete pra terminar. Gostei bastante, a garota é muito simpática e bem gostosinha. Triplo sim

Link:
🔗

HornyNip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7158 Mensagem por HornyNip » 02 Abr 2019, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Beijou na Boca:NÃO
TD em 30/03. Poucas meninas na casa, escolho Chanel, cara e jeito de safada.

Toda tatuada, piercing no mamilo esquerdo e ppk. Fuma.

Chupo seus peitos M, ela acaricia meu pau. Vou tomar banho, ela me segue.

BJ, babado, fala sacanagem, chupa saco, bola, roça seus seios no pau ereto. Peço para vir por cima, ela cavalga. Levo ela para a maca, ela deita, eu como ela de pé, ela se masturba.

De volta na cama, meto de frango assado, hardcore, meto fundo e forte, ela geme e fala putaria. Leite na borracha.

Descanso. Em menos de 5 minutos a safada começa a me chupar. Pau vai ficando duro.

Vamos para o chuveiro, Golden shower. Começa a me chupar, eu de pé, ela agachada no chuveiro. Alterna chupeta e punheta. Quer que gozo no seu peito. Me masturbo, ela me masturba. Gozo no peito direito.

GP safada, tarada, 220 volts.

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7159 Mensagem por nickgp » 03 Abr 2019, 07:29

Olá amigos de putaria.

Semana passada consegui dar uma escapada e fui na Kin.
Estava bombando (final de tarde é sempre assim).
Muitas garotas ocupadas e nas apresentações acabei escolhendo a Cleo.
Muito gente boa e faz tudo pra te agradar.
Muito beijo na boca molhado e chupação. Ela te lambe inteiro...........uma delícia.
A primeira foi na bundinha com ela cavalgando.
Uma deliciosa massagem no intervalo e terminei a segunda num boquete maravilhoso.

Enfim............recomendo bastante.
R$ 160,00 por uma hora pra forista.
Fui............

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7160 Mensagem por Athelstan » 03 Abr 2019, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Channel

Olá pessoal,

Dia destes retornei a Kim com a ideia inicial de rever a Camila, que eu já conhecia da própria Kin e da temporada na BM.
Ao chegar no pico, é sempre bom rever a Tiffany com aquela beleza e gostosura dela, agora com um sotaque carioca gostoso de ouvir.

Apresentação feita, vi a Channel, que eu também conhecia da BM (em uma dupla com a Hellen). Pra não ficar na dúvida decidi fazer um four-hands com as duas.

A Camila estava finalizando um atendimento, e eu já fui pro quarto com a Channel para ir adiantando a burocracia.

As garotas:

Camila: uma loira milf, bonita, com tudo ão, destaque para os peitos gigantes e firmes.
Channel: morena com cabelos castanhos, bonita e gostosa, com uma tatoo nas costas, piercings estrategicamente colocados.

O fight:
Entramos no quarto, Channel e eu, já fui adiantando o banho. Quando terminei, foi a vez da Channel, eis que entra Camila no quarto. Trocamos uma ideia rápida e já começamos nuns amassos, nisso Channel se junta a nós. As duas me deitaram no tatame e começaram a beijar meu corpo inteiro, destaque para o boquete delicioso em revezamento. Depois deitei a Camila e começei a beijar aquele corpo delicioso, atenção especial para os seios, e depois a pepeka deliciosa. Encapei o garoto e meti na Camila no ppmm, nessa hora, com um pouco de contorcionismo, consegui beijar a xaninha da Channel enquanto metia na Camila.

Olhei pra Camila e falei que queria comer o cuzinho dela, ela falou "manda brasa!". Apontei o jr no brioco e fui enfiando devagar mas de maneira consistente até enterrar tudo... só depois que perguntei: "Nossa, vc quer passar um gel?" A Camila soltou uma gargalhada "Porra, vc já enfiou ele todo, agora não adianta perguntar!" E fui metendo assim...

Depois tirei a camisinha e pedi pra Camila me chupar até eu gozar... gozei horrores naquela boca gostosa.

Pós-fight:
Conversamos um pouco, tomei um banho e sai.

Considerações:
A minha ideia inicial era ficar 30 minutos, mas sinceramente não lembro se havia comentado isso com a Tiffany. Juro que me programei pra sair com meia-hora, mas na saída a Tiffany me falou que eu havia ficado 40 minutos. Eu não quis polemizar porque não havia controlado o horário exato.

Resumo da história: o TD foi muito bom, pois as duas garotas são muito boas. Eu poderia ter pago R$ 200 / 30 minutos mas acabei pagando R$ 260 / 40 minutos. Soubesse eu com certeza teria ficado uma hora e não meia...

Link:
🔗

JJJBrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#7161 Mensagem por JJJBrazil » 03 Abr 2019, 15:49

POSITIVO

Nota:10
Garota: Sofia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Hoje pela manhã deu saudades de comer aquela maravilha da Sofia que deixa qualquer um doido, liguei para a Clinica e marquei para as 13:30, chegando lá tive que esperar, pois esta mina é muito requisitada. Afinal ela é triplo SIM, e deixa fode muito. Não tenho palavras para descrever, mas ela me deixa com as pernas bambas...

Link:
🔗

nickgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#7162 Mensagem por nickgp » 04 Abr 2019, 08:02

POSITIVO

Olá amigos..............fui novamente na Kin e depois de ver muitos relatos positivos escolhi a Sofia.
Garota nova, fogosa, seios médios mas deliciosos, bunda grande e com lábios carnudos que beijam maravilhosamente bem.

Muitos beijos e chupação, virei ela de bruços, encapei o menino, gelzinho aplicado no cuzinho e só alegria.......gozei rápido de tanto tesão.
Banho tomado novamente, e partimos pra uma massagem deliciosa.
Depois pediu pra me chupar...................que boca deliciosa.
Desisti de comê-la novamente, pois estava tão gostoso que acabei no oral mesmo.

Ela é falante e simpática, além de mostrar que gosta do que faz.

Recomendo.................e terá retorno.
Fui.................

Link:
🔗

mr_nrvous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7163 Mensagem por mr_nrvous » 04 Abr 2019, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

TD realizado hoje novamente com a JU.
Eita morena boa. Casa bem organizada e a moça idem.

Muito cuidado pra não queimar a largada.

Abs

Link:
🔗

lutrin90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7164 Mensagem por lutrin90 » 04 Abr 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Td novamente com a Cléo, garota top da casa, só quem foi com ela sabe o que estou falando.. Foram 2 esvaziadas de tirar o folego e olha que nao sou um novinho.

Link:
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7165 Mensagem por Arruda 20 » 05 Abr 2019, 09:32

POSITIVO

Sofia
Garota com 20 anos de idade, 1,65 m de altura e cerca de 60 kg de peso, morena clara com olhos bem escuros.
Segunda vez com a moça.
Tem cabelos pretos e encaracolados, bem cuidados, longos até o meio das costas.
Corpo bonito e natural, sem nenhuma tatoo. Pele lisinha, sem barriga, com coxas roliças e bunda grande. Seios pequenos para médios, muito bonitos.
Atendeu muito bem, novamente, com beijos envolventes, depois oral sem camisa, bom e variado.
Penetração em diversas posições, em seguida mais oral, sem pressa e variado, até a finalização na boquinha da moça.
Garota sem restrições, muito adaptável ao ritmo do parceiro.

Link:
🔗

gangsta69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#7166 Mensagem por gangsta69 » 05 Abr 2019, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
TD da semana passada!

Após tentar encontrar a Sofia algumas vezes durante a semana, sem sucesso, decidi experimentar a MEL.

Morenona toda grande, só os peitos que não.

Gosta bastante do trabalho, faz tudo com vontade e não nega nada. Triplo sim!

Gostei bastante, mas continuo querendo experimentar a Sofia! kkkk

A casa está de parabéns pelo atendimento.

Só sei que foi isso!

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#7167 Mensagem por Dantas muntes » 05 Abr 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado quinta feira 04/04 por volta das 17:00 horas , a casa estava tranquila, se apresentaram umas 10 garotas, muitas novinhas, mas não quis arriscar, e escolhi a Camila , garota bonita, corpão, muito simpática...

No quarto, não regula nada, oral sem, vaginal, anal sem miséria.....

Triplo sim, satisfação garantida.

$$ 170,00 forista.

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#7168 Mensagem por Punheteiro29 » 05 Abr 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Passei hj na Kin sem nada definido, vi uma apresentação e passou minha “namoradinha” indo atender e ela já tinha outro cliente na sequência, que foi muito gente boa comigo ao ver que ela era minha intenção tb, então ele foi com a Sabrina e liberou a Lu pra mim.
Engraçado que cheguei cansadão da semana, mas quanto entrei no quarto com ela, acendi na hora! Um beijo com pegada e o pau já estava estralando (bendita química!). Foi mais uma vez muito bom chupar aquela ppk e pegar ela com gosto em algumas posições até o êxtase... papinho, pau queria mais, mas acabamos ficando namorando, conversando até acabar o tempo.
1h que passou voando...
240/1h no débito ( devia ter desconto mesmo que menor, afinal estou postando...)

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 868
Ver TD's

#7169 Mensagem por jp_ninja » 07 Abr 2019, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lolita

Fala galera,
TD realizado na terça feira passada, escolhida foi a novata Lolita, loira magra, novinha, bonita de corpo e rosto.
No quarto, beijos com envolvimento, chupeta com vontade e na minha vez, me acabei de chupar sua pepeka, gozou muito gostoso.
Flw galera

Link:
🔗

argusnt0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7170 Mensagem por argusnt0 » 07 Abr 2019, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO

Por esses dias na kin.

Cleo dando sopa. Fui nela. Certeza de boa foda.

Banho de ambos. Uns amassos. Beijos, chupo seus peitões gostosos. Beijos seu corpo. Pernas. Chegou na perseguida. Um trato. Fico meladinha. Quis minha rola e veio chupar de joelhos. Chupada das boas. Cabecinha. Garganta profunda. Cara de safada. Acaricio sua bucetinha enquanto me chupa. Jogo ela no ppmm e esfrego minha cabecinha na bucetinha dela. Ela adora e começo a meter. Com carinho. Aumento o ritmo. Estocadas fortes. Chupo os peitões metendo. Me chama de safado. Retribuo chamando de safada, vadia, cachorra. Tesuda essa mulher. Levanto suas pernas. Continuo nas estocadas. Coloco de ladinho. Socando. Tapas gostosos na bunda. Dou apertões em seu corpo, nos peitões. Soco gostoso. Puxo ela de 4. E e meto fundo com força. Que delícia de bunda. Dou uns tapas fortes mas carinhosos. Puxo sua crina. Choro sua cabeça no colchão e soco. Senti que já viria. Tiro a camisinha e ela vem mamãe. Bebê gostooñso minha porra e vai cuspir. Vamos para o banho.

Deitados no colchão. Papinho. E acariciando seu corpo. Que peitos. Que bunda. Adoro seu sorriso. E é safada. Fica acariciando minha rola e no primeiro sinal de dureza já cai de boca. Abocanha gostoso. Punheta. Até ficar trincado. Camisinha e senta nele. Cavalga gostoso. De frente e depois de costas. Dou uns tapas na bunda branca gostosa nela. Fica vermelhinha. Minha putinha deliciosa. Fode pra caralho. Fomos em pé com a bunda arrebitada. Soco gostoso. Rápido e forte. Ela gemendo. Levanto um perna e continuo no ritmo forte. Vadia gemendo de prazer. E na hora h vem beber meu leite de novo. Que safada. Cara de perva. De quem gosta. Fomos pra higiene.

Nota 1000 essa mulher. Mais um Papinho enquanto nos arrumamos. Hora de ir. Antes de ir, mesmo de roupa, rola uns amassos. Umas dedilhadas. Fiquei com tesão de mais uma e ela também. Fica pra próxima com essa delícia.

Mas a próxima quero comer um cuzinho. Estou em dúvida se Mel, Sofia, Camila ou alguma outra. Gosto quando a mina sente prazer dando o rabo. Vamos ver.

Link:
🔗

Responder